Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Os Illuminati e o Conselho das Relações Exteriores (CFR) - II PARTE

... (continuação)

Parte 4
[O áudio original pode ser ouvido em http://www.apfn.org/audio/fagan-four.mp3].

Agora, voltarei para o assunto de como Jacob Schiff enredou nosso sistema monetário e as ações traiçoeiras que se seguiram. Esta parte também revelará o controle de Schiff-Rothschild não somente sobre Karl Marx, mas também sobre Lênin, Trotsky e Stalin, que criaram a Revolução Russa e o Partido Comunista.

Foi em 1908 que Schiff decidiu que tinha chegado a hora para a captura do nosso sistema monetário. Seus principais auxiliares nessa captura foram o coronel Edward Mandell House, cuja carreira inteira foi a de um executivo-chefe e mensageiro para Schiff, como mostraremos; Bernard Barouk e Herbert Lehman. No outono daquele ano, eles se reuniram em um conclave secreto no Clube de Caça da Ilha Jekyll, que pertencia a J. P. Morgan, na Ilha Jekyll, no litoral do Estado da Geórgia. Entre os presentes estavam J. P. Morgan, John B. Rockefeller, o coronel House, o senador Nelson Aldrich, Schiff, Stillman e Vandlelip, do New York National City Bank, W. e J. Seligman, Eugene Myer, Bernard Barouk, Herbert Lehman e Paul Warburg. Em resumo, todos os banqueiros internacionais na América. Todos eles membros da hierarquia da grande conspiração dos Illuminati.

Uma semana mais tarde, eles apareceram com o que chamaram de Sistema da Federal Reserve. O senador Aldrich foi o pateta e marionete que iria fazer a legislação seguir a toque de caixa pelo Congresso, mas eles adiaram a tramitação por uma razão bem forte: eles teriam primeiro de plantar um de seus homens, um pateta e marionete obediente na Casa Branca, que sancionasse a legislação da Federal Reserve e a colocasse em vigor. Eles sabiam que mesmo o Senado aprovasse a legislação por unanimidade, o recém-eleito presidente Taft prontamente a vetaria. Portanto, eles decidiram esperar.

Em 1912, o homem deles, Woodrow Wilson, foi eleito presidente. Imediatamente após Wilson ser empossado, o senador Aldrich fez tramitar a toque de caixa a legislação da Federal Reserve pelas duas casas do Congresso, e o presidente Wilson imediatamente a sancionou. Esse horrendo ato de traição foi cometido em 23 de dezembro de 1913, dois dias antes do Natal, quando todos os membros do Congresso estavam fora de Washington, exceto alguns representantes cuidadosamente escolhidos e três senadores também escolhidos com cuidado. Quão horrendamente traidor foi aquele ato? Vou dizer a vocês. Nossos Pais Fundadores conheciam muito bem o poder do dinheiro. Eles sabiam que qualquer um que tivesse esse poder estaria com o destino da nação em suas mãos. Portanto, com todo o cuidado, eles guardaram esse poder quando colocaram na Constituição que somente o Congresso, os representantes eleitos do povo, teria esse poder. A linguagem constitucional neste ponto é breve, concisa e específica, definida no Artigo 1, Seção 8 e Parágrafo 5, que define as responsabilidades e poderes do Congresso, e cito aqui: "cunhar a moeda, regular o valor dela e das moedas estrangeiras, e o padrão de pesos e medidas." Mas naquele dia inesquecível de infâmia, 23 de dezembro de 1913, os homens que a população enviou para Washington para resguardar nossos interesses, os representantes (deputados), senadores e o presidente Woodrow Wilson, entregaram o destino da nossa nação nas mãos de dois estrangeiros que vieram da Europa Oriental: Jacob Schiff e Paul Warburg. Warburg era um imigrante recente que veio aqui por ordens de Rothschild e com o propósito expresso de redigir o projeto da maligna legislação da Federal Reserve.

Agora, a vasta maioria do povo americano pensa que o Sistema da Federal Reserve é uma agência do governo dos Estados Unidos. Isso é positivamente falso. Todas as ações dos bancos da Federal Reserve pertencem aos bancos participantes e os donos desses bancos são todos membros da hierarquia da grande conspiração dos Illuminati, conhecida hoje como CFR.

Os detalhes desse ato de traição, em que muitos americanos traidores participaram, são longos demais para este relatório; mas todos os detalhes estão disponíveis em um livro intitulado The Federal Reserve Conspiracy, escrito por Eustace Mullins. Nesse livro, Mullins conta toda a terrível história e a confirma com documentação inquestionável. Além do fato de ser uma história verdadeiramente chocante e fascinante dessa grande traição, todo americano deveria ler esse livro como uma matéria de vital inteligência para o tempo quando todo o povo americano finalmente acordará e esmagará toda a conspiração e, com a ajuda de Deus, esse despertamento certamente ocorrerá.

Agora, se vocês pensam que esses estrangeiros e seus co-conspiradores, que por acidente nasceram americanos, estariam contentes apenas com o controle do nosso sistema monetário, terão outro choque muito triste. O Sistema da Federal Reserve deu aos conspiradores o controle completo sobre nosso sistema monetário, mas de modo algum tocou na renda da população, pois a Constituição positivamente proíbe aquilo que hoje é conhecido como o imposto de retenção de 20% ou mais. Todavia, o modelo dos Illuminati para a escravização do mundo todo prevê o confisco de toda a propriedade privada e o controle de poder individual de obter renda. Isso, e Karl Marx enfatizou essa questão em seu projeto comunista, tinha de ser realizado por um imposto de renda gradual e progressivo. Como mencionei anteriormente, essa tributação não podia ser licitamente imposta sobre o povo norte-americano, pois é sucinta e expressamente proibida na Constituição. Assim, somente uma emenda constitucional poderia dar ao governo federal esse poder confiscatório.

Bem, esse não era um problema intransponível para nossos planejadores maquiavélicos. Os mesmos líderes eleitos em ambas as casas do Congresso e o mesmo presidente Woodrow Wilson, que sancionou a infame legislação que criou a Federal Reserve, emendaram a Constituição para tornar o imposto de renda federal, conhecido como a Décima Sexta Emenda, a lei no país. Ambas são ilegais sob nossa Constituição. Em resumo, os mesmos traidores assinaram as duas traições: a Lei da Federal Reserve e a Décima Sexta Emenda. Entretanto, parece que ninguém nunca percebeu que a Décima Sexta Emenda foi criada para roubar, repito, para roubar, a renda das pessoas por meio do imposto de renda.

Os planejadores não usaram plenamente a possibilidade até a Segunda Guerra Mundial, quando o "grande humanitário" Franklin Roosevelt aplicou um tributo de retenção de 20% em todos os baixos salários e de até 90% nos rendimentos mais altos. Ah, é claro, ele prometeu que aquilo seria somente durante a guerra, mas o que é a promessa de um charlatão que, em 1940, ao concorrer pelo seu terceiro mandato, ficava sempre repetindo: "Digo outra vez, novamente, e mais uma vez: nunca enviarei os rapazes americanos para lutarem em solo estrangeiro." Lembre-se que ele estava proclamando essa frase ao mesmo tempo em que já estava planejando mergulhar o país na Segunda Guerra Mundial, atiçando os japoneses a fazerem aquele ataque furtivo a Pearl Harbor, para lhe dar um pretexto.

Antes que eu me esqueça, permitam-me lembrá-los que aquele outro charlatão chamado Woodrow Wilson usou exatamente a mesma promessa de campanha em 1916. A promessa dele era: "Reeleja o homem que manterá seus filhos fora da guerra." Exatamente a mesma fórmula, exatamente a mesma promessa. Mas lembrem-se do que Al Johnson costumava dizer: "Vocês ainda não viram nada". Aquela Décima Sexta Emenda do imposto de renda tinha o objetivo de confiscar e roubar os rendimentos do povo comum, de vocês e de mim. Ela não tinha o objetivo de tocar na renda absurdamente alta da turma dos Illuminati, os Rockefellers, os Carnegie, os Lehman e todos os outros conspiradores.

Assim, juntos, com a Décima Sexta Emenda, eles criaram o que chamaram de "fundações isentas de impostos", o que permitiu aos conspiradores transformar suas imensas riquezas nas assim-chamadas "fundações" e evitar o pagamento de virtualmente qualquer imposto de renda. A desculpa era que a receita das "fundações isentas de impostos" seria dedicada à filantropia humanitária. Destarte, temos agora várias fundações: Rockefeller, o Fundo Carnegie, o Fundo Dowman, a Fundação Ford, a Fundação Mellon, e centenas de fundações isentas de impostos similares.

Que tipo de filantropia essas fundações promovem? Bem, elas financiam todos os grupos dos direitos civis que estão criando o caos e agitações em todo o país. Elas financiam tipos como Martin "Lúcifer" King. A Fundação Ford financia o Centro Para o Estudo das Instituições Democráticas, em Santa Barbara, comumente referido como Moscou do Ocidente, e que é presidido pelo Menino Maravilha Hutchen, Walter Ruther, Erwin Cahnam e outros do mesmo tipo.

Em resumo, as "fundações isentas de impostos" financiam aqueles que estão fazendo o trabalho para a grande conspiração dos Illuminati. E, para quem são as centenas de bilhões de dólares que eles confiscam todos os anos dos rendimentos do povo comum, de vocês e de mim? Bem, existe aquela desculpa de "ajuda aos países estrangeiros", que dá bilhões para o comunista Tito, mais centenas de aviões de presente, muitos dos quais foram entregues a Fidel Castro, mais o custo do treinamento de pilotos de países comunistas para que possam melhor abater nossos aviões. Bilhões para a comunista Polônia. Bilhões para a Índia. Bilhões para Sukarno [ditador da Indonésia]. Bilhões para outros inimigos dos Estados Unidos. Isto é o que a traiçoeira aprovação rápida e sem análise profunda da Décima Sexta Emenda fez para nosso país e para o povo americano, para você e para mim, para seus filhos e para os filhos de seus filhos.

Nosso governo federal controlado pelos Illuminati pode conceder "status de isenção de impostos" a todas as fundações e organizações pró-comunistas e pró-governo mundial único, como o "Fundo Para a República". Mas se você ou se uma organização patriótica falar alto demais em defesa dos valores americanos, o governo pode aterrorizá-lo e intimidá-lo, encontrando uma vírgula errada na sua declaração de imposto de renda e ameaçando-o com penalidades, multas e até prisão. Os historiadores no futuro se perguntarão como o povo americano pôde ter sido tão ingênuo e tão estúpido para ter permitido esses atos audaciosos e descarados de traição, como a Lei da Federal Reserve e a Décima Sexta Emenda Constitucional. Bem, o povo não foi ingênuo e também não é estúpido. A resposta é que a população acreditou nos homens que foram eleitos para proteger nosso país e nosso povo e não teve a menor suspeita a respeito das duas traições até que elas já tivessem sido perpetradas.

Foi a mídia de comunicação de massa, controlada pelos Illuminati, que manteve e ainda mantém nosso povo ingênuo e estúpido e sem conhecimento da traição que está sendo cometida. Agora, a grande questão é: Quando o povo acordará e fará com os traidores de hoje aquilo que George Washington e nossos Pais Fundadores teriam feito a Benedict Arnold? Na verdade, a traição de Benedict Arnold foi pequena em comparação com os traidores atuais em Washington. Agora, vamos voltar aos eventos que seguiram o estupro da nossa Constituição pela aprovação da Lei da Federal Reserve e a Décima Sexta Emenda. Estava o presidente Wilson totalmente sob o controle deles?

Os cérebros da grande conspiração colocaram em ação seus próximos passos, que eles esperavam seriam os finais para alcançar o governo global. O primeiro desses passos foi a Primeira Guerra Mundial. Por que a guerra? Simples, a desculpa para um governo mundial único era que ele supostamente garantiria a paz. A única coisa que pode fazer a população clamar pela paz é a guerra. A guerra traz o caos, destruição e a exaustão, tanto para o país vencedor quanto para o perdedor. Ela traz ruína econômica a ambos. Mais importante, ela destrói a vida dos rapazes que estão na flor da idade. Para os pais entristecidos e de coração partido, que ficam sem nada, exceto com as lembranças de seus filhos queridos, a paz torna-se desejável custe o que custar, e é esse sentimento que os conspiradores exploram para garantir o sucesso de seu plano satânico.

Em todo o século XIX, de 1814 até 1914, o mundo como um todo esteve em paz. Guerras como a Franco-Prussiana, a Guerra Civil Americana, a Guerra Russo-Japonesa, podiam todas ser chamadas de "distúrbios locais", que não afetaram o resto do mundo. Todos os grandes países eram prósperos e seus povos ferrenhamente nacionalistas e orgulhosos de sua soberania. Era profundamente impensável que os povos francês e alemão estariam dispostos a viver sob um "governo mundial único". O mesmo pode ser dito dos turcos, dos russos, dos chineses, ou dos japoneses. Ainda mais impensável era que o Kaiser Guilherme, ou Francisco José, da Áustria, ou o Czar Nicolau, ou qualquer outro monarca estaria disposto a humildemente entregar seu trono para um governo mundial único. Mas tenha em mente que o povo em todos os países é o poder real e a guerra era única coisa que poderia fazer os povos anelarem e clamarem pela paz, garantindo um governo mundial único. Mas essa teria de ser uma guerra pavorosa e terrivelmente devastadora. Não poderia ser um distúrbio localizado entre apenas dois países; teria de ser uma guerra mundial. Nem um grande país seria deixado intocado pelos horrores e pela devastação dessa guerra. O clamor pela paz teria de ser geral, de todo o mundo.

Na verdade, esse foi o formato criado pelos Illuminati e por Nathan Rothschild na virada para o século XX. Eles primeiro manobraram toda a Europa para as Guerras Napoleônicas, depois realizou-se o Congresso de Viena, que eles, e particularmente Rothschild, planejaram transformar em uma Liga das Nações, que seria o lar para o governo global deles, exatamente como a atual Nações Unidas foi criada para ser o lar para o governo global. De qualquer modo, esse foi o formato que a Casa de Rothschild e Jacob Schiff decidiram empregar para alcançar seu objetivo em 1914. Logicamente, eles sabiam que o mesmo formato tinha fracassado em 1814; mas chegaram à conclusão que isso tinha acontecido somente porque o czar da Rússia tinha torpedeado o esquema. Bem, os conspiradores atuais de 1914 iriam eliminar essa mosca no ungüento. Eles garantiriam que após a Guerra Mundial que estavam conspirando para provocar, não haveria mais um czar na Rússia para atrapalhar os planos.

Vou agora mostrar como eles conseguiram dar o primeiro passo para iniciar uma guerra mundial. A história registra que a Primeira Guerra Mundial foi precipitada por um incidente trivial, o tipo de incidente que tanto Weishaupt quanto Albert Pike tinham incorporado em seus planos. Esse incidente foi o assassinato de um arquiduque austríaco, organizado pelos cérebros dos Illuminati. A guerra ocorreu em seguida. Ela envolveu a Alemanha, Áustria, Hungria e seus aliados, chamados de "Potências do Eixo", contra a França, Grã-Bretanha, e Rússia, chamados de "Aliados". Somente os Estados Unidos não ficaram envolvidos nos dois primeiros anos.

Por volta de 1917, os conspiradores tinham alcançado seu objetivo principal, toda a Europa estava em um estado de destituição. Todos os povos estavam cansados e clamavam pela paz e o resultado também estava totalmente definido. A guerra terminaria assim que os Estados Unidos entrassem na guerra ao lado dos aliados e isso foi definido para acontecer após a reeleição do presidente Wilson. Após isso, poderia haver somente um resultado, a vitória completa dos aliados. Para confirmar totalmente minha afirmação que muito antes de 1917, a conspiração chefiada nos EUA por Jacob Schiff, tinha tudo arranjado para colocar os EUA naquela guerra, citarei a prova:

Quando Wilson estava em campanha para sua reeleição, em 1916, seu principal apelo era: "Reeleja o homem que manterá seus filhos fora da guerra." Mas durante a mesma campanha, o Partido Republicano acusou publicamente Wilson de há muito tempo ter se comprometido a colocar o país na guerra. Eles diziam que se ele fosse derrotado, realizaria esse ato nos meses finais de seu mandato; mas se reeleito, aguardaria até após o início do segundo mandato. Mas naquele tempo, o povo americano olhava para Wilson como um "homem de Deus". Bem, Wilson foi reeleito e, de acordo com o planejamento dos conspiradores, colocou os EUA na guerra em 1917. Ele usou o afundamento do navio Lusitânia como uma desculpa; um afundamento que também foi pré-planejado. Roosevelt, também um "homem de Deus" aos olhos do povo americano, seguiu a mesma técnica em 1941, quando usou o pré-planejado ataque a Pearl Harbor como desculpa para fazer o país entrar na Segunda Guerra Mundial.

Agora, exatamente como os conspiradores planejaram, a vitória para os aliados eliminaria todos os monarcas das nações derrotadas e deixaria seus povos sem líderes, confusos, desorientados e perfeitamente condicionados para o governo mundial único. A grande conspiração planejada se seguiria, mas ainda havia um obstáculo, o mesmo obstáculo que tinha atrapalhado os Illuminati e os Rothschilds naquele "encontro de paz" chamado Congresso de Viena, após as Guerras Napoleônicas. A Rússia estaria no lado dos vencedores desta vez, como esteve em 1814 e, portanto, o czar estaria seguramente sentado em seu trono. Aqui, é pertinente observar que a Rússia, sob o regime czarista, era o único país no qual os Illuminati nunca tinham conseguido fazer progressos, nem tinham os Rothschilds conseguido infiltrar seus interesses bancários, de modo que seria mais difícil do que nunca lidar com um czar vencedor. Mesmo se ele pudesse ser atraído para a assim-chamada Liga das Nações, era tido como certo que ele nunca aceitaria um governo mundial único.

Assim, antes mesmo da deflagração da Primeira Guerra Mundial, os conspiradores estavam planejando cumprir o juramento de Nathan Rothschild, feito em 1814, de destruir o czar e também matar todos os possíveis herdeiros ao trono, e isso teria de ser feito antes do fim da guerra. Os bolchevistas russos seriam os instrumentos deles nesse plano específico. A partir da virada para o século XX, os líderes bolchevistas eram Nikolai Lênin, Leon Trotsky e, mais tarde, Joseph Stalin. Logicamente, esses não eram seus nomes verdadeiros. Antes da deflagração da Guerra, o quartel-general de Lênin estava em Paris, após o início da guerra ele se refugiou na Suíça. O quartel-general de Trotsky estava na parte baixa de East Side, em Nova York, que era habitado em grande parte por judeus russos refugiados. Tanto Lênin quanto Trotsky tinham barbas suíças e eram descuidados com a aparência. Naquele tempo, essa era uma marca registrada dos bolchevistas. Ambos viviam bem, porém nenhum deles tinha uma ocupação regular. Nenhum deles tinha meios visíveis de sustento, mas ambos sempre tinham muito dinheiro. Todos esses mistérios foram solucionados em 1917. Desde o início da guerra, estranhos e misteriosos acontecimentos estavam ocorrendo em Nova York. Noite após noite, Trotsky entrava e saía furtivamente da mansão de Jacob Schiff e, nas madrugadas daquelas mesmas noites, havia um ajuntamento de homens vagabundos e valentões na parte baixa do East Side, em Nova York. Todos eles eram refugiados russos no quartel-general de Trotsky e todos estavam passando por algum tipo misterioso de processo de treinamento que estava totalmente envolto em mistério. Ninguém falava do assunto, embora tenha vazado que Schiff estava financiando todas as atividades de Trotsky.

Então, subitamente, Trotsky desapareceu, bem como aproximadamente 300 de seus valentões treinados. Na verdade, eles estavam em alto mar, em um navio fretado por Schiff, indo em direção a um encontro com Lênin e sua gangue na Suíça. Também naquele navio estavam 20 milhões de dólares em ouro (valores da época); os 20 milhões de dólares foram fornecidos para financiar os bolchevistas a tomarem o poder na Rússia. Antes da chegada de Trotsky, Lênin preparou uma festa em seu refúgio na Suíça. Homens de posição muito importante de todo o mundo foram convidados para aquela festa. Entre eles estavam o misterioso coronel Edward Mandell House, o mentor e amigo íntimo do presidente Wilson, e mais importante, mensageiro especial e confidencial de Schiff. Outro dos convidados esperados era Warburg, da Casa Bancária Warburg, da Alemanha, que estava financiando o Kaiser e a quem o Kaiser tinha recompensado tornando-o chefe da Polícia Secreta Alemã. Além desses, havia os Rothschilds de Londres e de Paris, também Lithenoth, Kakonavich e Stalin (que era então o líder de uma gangue que assaltava trens e bancos). Stalin era conhecido como o "Jesse James dos Urais".

Aqui, preciso lembrá-los que a Inglaterra e a França estavam então em uma guerra contra a Alemanha e que em 3 de fevereiro de 1917, o presidente Wilson tinha rompido as relações diplomáticas com a Alemanha. Portanto, Warburg, o coronel House, os Rothschilds e todos os outros eram inimigos, mas logicamente, a Suíça era um terreno neutro onde inimigos podiam se encontrar e ser bons amigos, especialmente se tivessem algum esquema em comum. Essa festa de Lênin quase foi estragada por um incidente imprevisto. O navio fretado por Schiff foi interceptado e mantido em custódia por um navio de guerra britânico. Schiff, porém, rapidamente enviou instruções ao presidente Wilson para que ordenasse que os britânicos liberassem o navio intacto com os homens valentões de Trotsky e todo o ouro. Wilson obedeceu. Ele advertiu o governo britânico que se eles se recusassem a liberar o navio, os Estados Unidos não entrariam na guerra em abril, como ele tinha prometido fielmente um ano antes. Os britânicos deram ouvidos à advertência. Trotsky chegou à Suíça e a festa de Lênin aconteceu como tinha sido planejada. Mas eles ainda enfrentavam aquilo que ordinariamente teria sido o obstáculo intransponível de fazer o bando de terroristas de Lênin e Trotsky cruzar a fronteira e entrar na Rússia. Bem, é aqui que entrou o Irmão Warburg, chefe da Polícia Secreta Alemã. Ele colocou todos aqueles homens em vagões de carga selados e tomou todas as providências necessárias para que eles pudessem entrar secretamente na Rússia. O resto é história. A Revolução Russa ocorreu e todos os membros da família real dos Romanoff foram assassinados.

Agora, meu principal objetivo é estabelecer sem deixar dúvidas que o comunismo é uma parte integrante da grande conspiração dos Illuminati para a escravização de todo o mundo. Que o assim-chamado comunismo é meramente a arma e o bicho-papão criado por eles para aterrorizar os povos em todo o mundo e que a conquista da Rússia e a criação do comunismo foi, em grande parte, organizada por Schiff e por outros banqueiros internacionais na cidade de Nova York. Uma história fantástica? Sim. Alguns podem até se recusar a acreditar nela. Bem, para o benefício de qualquer Tomé duvidoso, provarei essa história lembrando que apenas alguns anos atrás, Charlie Knickerbocker, um colunista de um dos jornais de Hearst, publicou uma entrevista com John Schiff, neto de Jacob Schiff, em que o jovem Schiff confirmou toda a história e citou o valor que o velho Jacob ofereceu como contribuição: 20 milhões de dólares.


--------------------------------------------------------------------------------

Parte 5
[O áudio original pode ser ouvido em http://www.apfn.org/audio/fagan-five.mp3].

Se alguém ainda tem qualquer dúvida remota que toda a ameaça do comunismo foi criada pelos cérebros da grande conspiração bem aqui na nossa própria cidade de Nova York, citarei o seguinte fato histórico. Todos os registros mostram que quando Lênin e Trotsky planejaram a captura da Rússia, eles operaram como líderes do Partido Bolchevique. Agora, bolchevismo é uma palavra puramente russa. Os cérebros perceberam que o bolchevismo nunca poderia ser vendido como uma ideologia para ninguém mais, exceto para o povo russo. Assim, em abril de 1918, Jacob Schiff despachou o coronel House para Moscou com ordens para Lênin, Trotsky e Stalin mudarem o nome de seu regime para Partido Comunista e adotarem o Manifesto Comunista, de Karl Marx, como a constituição do Partido Comunista. Lênin, Trotsky e Stalin obedeceram e foi naquele ano de 1918 que o Partido Comunista e a ameaça do comunismo vieram a existir. Tudo isso é confirmado no Webster's Collegiate Dictionary, Quinta Edição.

Em resumo, o comunismo foi criado pelos capitalistas. Assim, até 11 de novembro de 1918, todo o diabólico plano dos conspiradores funcionou perfeitamente. Todas as grandes nações, incluindo os Estados Unidos, estavam cansadas da guerra, devastadas, e chorando por seus mortos. A paz era o grande desejo universal. Assim, quando foi proposta por Wilson a criação de uma Liga das Nações para garantir a paz, todas as grandes nações, sem um czar russo para ficar no caminho, pularam para dentro do vagão, sem nem ao menos se dar ao trabalho de ler o texto em letras miúdas naquela apólice de seguros. Isto é, todas as nações menos uma: os Estados Unidos, a mesma nação que Schiff e seus conspiradores menos esperavam que fosse estorvar e esse foi o erro fatal deles naquele plano inicial. Veja: quando Schiff plantou Woodrow Wilson na Casa Branca, os conspiradores assumiram que tinham os Estados Unidos no bolso. A imagem pública de Wilson como um grande humanitário tinha sido criada. Ele tornou-se estabelecido como um homem de Deus aos olhos do povo americano. Havia todo o tipo de razão para os conspiradores acreditarem que ele facilmente convenceria o Congresso a comprar a idéia da Liga das Nações, de olhos fechados, exatamente como o Congresso em 1945 comprou as Nações Unidas de olhos fechados. Mas havia um homem no Senado em 1918 que percebeu o esquema, exatamente como o czar russo tinha feito em 1814. Era um homem de grande estatura política, quase tão grande quanto a de Teddy Roosevelt e tão astuto quanto ele... Ele era altamente respeitado e tinha a confiança de todos os membros de ambas as casas do Congresso e do povo americano. O nome desse grande patriota era Henry Cabot Lodge; não a falsificação de hoje, que se chama Henry Cabot Lodge Junior, até que ele foi exposto. Lodge desmascarou totalmente o presidente Wilson e manteve os Estados Unidos fora da Liga das Nações.

[Nota Explicativa Adicionada: logo após isso, os Illuminati criaram a Décima Sétima Emenda para eliminar os senadores indicados pelas legislaturas dos vários estados da União. Ao mesmo tempo em que os Illuminati controlam a imprensa, agora controlam a eleição dos senadores. Os Illuminati/CFR tinham pouco ou nenhum poder sobre as legislaturas individuais dos vários estados ou de seus senadores indicados antes da retificação da Décima Sétima Emenda. Embora a Décima Sétima Emenda supostamente emende o método de colocar senadores no Senado americano, ela nunca foi ratificada de acordo com a última sentença do Artigo V da Constituição dos Estados Unidos. Dois estados, New Jersey e Utah, voltaram contra a proposição e nove outros estados nunca a colocaram em votação. Enquanto que os estados de New Jersey e Utah expressamente se recusaram a abrir mão de seu sufrágio no Senado, enquanto os outros nove estados que não votaram nunca deram seu consentimento expresso, a proposição para a Décima Sétima Emenda não obteve a votação unânime requerida para sua aprovação. Além disso, a resolução que criou a proposição não foi aprovada no Senado com votação unânime, e como aqueles senadores daquele tempo eram "indicados" pelas legislaturas de seus estados, esses votos "contrários" ou falta de votação foram feitos em nome de seus respectivos estados.].

Aqui, torna-se de grande interesse conhecer a real razão para o fracasso da Liga das Nações de Wilson. Como mencionei anteriormente, Schiff foi enviado aos Estados Unidos para realizar quatro tarefas específicas:

1. A mais importante: obter o controle do sistema financeiro da América.

2. Como delineado no plano original dos Illuminati de Weishaupt, encontrar homens desejáveis, que por um preço, estariam dispostos a servir como patetas e marionetes para a grande conspiração e promovê-los para os altos cargos no governo federal, no Congresso, na Suprema Corte e em todas as agências federais, como o Departamento de Estado, o Pentágono, o Departamento do Tesouro, etc.

3. Destruir a unidade do povo americano, criando conflitos entre os grupos minoritários em todo o país, particularmente entre brancos e negros, como delineado no livro de Israel Cohen.

4. Criar um movimento para destruir a religião nos Estados Unidos, sendo o cristianismo o alvo, ou a vítima principal.

Além disso, ele foi fortemente lembrado da diretiva imperativa do plano dos Illuminati para obter o controle total de mídia de comunicação de massa para ser usada para fazer a lavagem cerebral na população para que ela creia e aceite todas as manobras da grande conspiração. Schiff foi advertido que somente o controle da imprensa, que naquele tempo era nossa única mídia de comunicação de massa, permitiria que ele destruísse a unidade do povo americano.

Agora, então, Schiff e seus co-conspiradores criaram a NAACP (Associação Nacional para o Progresso das Pessoas de Cor) em 1909, e em 1913, ele criou a Liga Antidifamação da B'nai B'rith; ambas deveriam criar o conflito necessário, mas nos anos iniciais, a ADL operava de forma muito tímida. Talvez por medo de uma ação similar a um pogrom por um povo americano despertado e enraivecido e o NAACP estava praticamente inativo porque sua liderança de brancos não tinha percebido que teria de criar líderes aguerridos, como Martin "Lúcifer" King para então agitar a até então completamente satisfeita massa de negros.

Além disso, ele, Schiff, estava ocupado desenvolvendo e infiltrando seus patetas e marionetes para servirem em todos os altos cargos no governo em Washington e no trabalho de obter o controle do nosso sistema financeiro e a criação da Décima Sexta Emenda [que instituiu o Imposto de Renda Progressivo]. Ele também estava muito atarefado organizando o plano para a conquista da Rússia. Em resumo, ele foi mantido tão ocupado com todas essas tarefas que negligenciou completamente a tarefa suprema de obter o controle total da mídia de comunicação de massa. Essa negligência foi a causa direta para o fracasso de Wilson de atrair os Estados Unidos para a Liga das Nações porque quando Wilson decidiu ir até o povo para superar a oposição do Senado controlado por Lodge, apesar de sua reputação estabelecida, porém falsa, de ser um grande humanitário, ele achou-se diante de um povo solidamente unido e de uma imprensa leal cuja única ideologia era "americanismo" e a defesa do modo de vida americano. Naquele tempo, devido à inépcia e ineficácia da Liga Antidifamação e da NAACP, não havia grupos minoritários organizados; não havia problemas com os negros, nem os assim-chamados problemas anti-semitas para exercer influência do pensamento da população. Não havia esquerdistas, direitistas, nem quaisquer preconceitos para engenhosas explorações. Assim, o apelo de Wilson por uma Liga das Nações caiu em ouvidos surdos. Esse foi o fim de Woodrow Wilson; o grande humanitário dos conspiradores. Ele abandonou rapidamente sua cruzada e retornou a Washington, onde pouco tempo depois morreu como um imbecil, com a mente totalmente afetada pela sífilis. Esse foi o fim da Liga das Nações como o corredor para o governo mundial único.

Logicamente, esse fracasso foi uma terrível decepção para os cérebros da conspiração dos Illuminati, mas eles não ficaram desanimados. Como enfatizei anteriormente, esses nossos inimigos nunca desistem; eles simplesmente decidiram se reorganizar e tentar novamente a partir da estaca zero. Mas agora, Schiff já estava muito velho e lento. Ele sabia disso. Ele sabia que a conspiração precisava de uma liderança mais jovem e mais ativa. Assim, seguindo suas ordens, o coronel House e Bernard Barouk organizaram e criaram aquilo que chamaram de Conselho das Relações Exteriores (CFR, de Council on Foreign Relations), o novo nome com o qual os Illuminati continuariam a operar nos Estados Unidos. A hierarquia, oficiais e diretores do CFR, é composta principalmente dos descendentes dos Illuminati originais; muitos dos quais abandonaram seus antigos nomes de família e adotaram novos nomes americanizados. Como um exemplo, temos Dillon, que foi Secretário do Tesouro dos Estados Unidos, cujo nome original era Laposky. Outro exemplo é Pauley, presidente do canal de televisão CBS, cujo verdadeiro nome é Palinsky. O número de membros do CFR é de aproximadamente 1.000 indivíduos e inclui os presidentes de virtualmente todos os impérios industriais na América, como Blough, presidente da US Steel Corporation; Rockefeller, o rei da indústria do petróleo; Henry Ford II, e assim por diante. E, é claro, todos os banqueiros internacionais. Além disso, os presidentes das fundações isentas de impostos ocupam cargos de liderança ou são membros ativos do CFR. Em resumo, todos os homens que forneceram o dinheiro e a influência para eleger os presidentes dos Estados Unidos, escolhidos pelo CFR, os congressistas, senadores, e aqueles que decidem as indicações dos vários Secretários de Estado, Secretários do Tesouro, de todas as agências federais importantes são membros do CFR, e são membros realmente muito obedientes.

Agora, apenas para solidificar esse fato, mencionarei os nomes de alguns dos presidentes dos Estados Unidos que foram membros do CFR: Franklin Roosevelt, Herbert Hoover, Dwight D. Eisenhower, John Kennedy. Outros que foram considerados para a presidência são Thomas E. Dewey, Adlai Stevenson, Nixon, e o vice-presidente de uma subsidiária do CFR, Barry Goldwater. Entre os membros importantes do gabinete de várias administrações temos John Foster Dulles, Allen Dulles, Cordell Hull, John J. MacLeod, Morganthau, Clarence Dillon, Rusk, McNamara, e apenas para enfatizar a cor vermelha do CFR, temos como membros homens com Alger Hiss, Ralph Bunche, Posvolsky, Harry Dexter White (nome real Weiss), Owen Lattimore, Phillip Jaffey, etc. Simultaneamente, eles estavam colocando milhares de homossexuais e outros personagens negros e maleáveis em todas as agências federais, da Casa Branca para baixo. Vocês se lembram dos grandes amigos de Johnson, Jenkins e Bobby Baker?

Agora, existiam muitas tarefas que o novo CFR tinha de realizar. Elas requeriam muita ajuda. Assim a primeira tarefa deles foi criar várias subsidiárias a quem atribuíram objetivos especiais. Não posso citar todas as subsidiárias neste relatório, mas as seguintes são algumas: A Foreign Policy Association (FPA), o World Affairs Council (WAC), o Business Advisory Council (BAC), a notória ADA (Americans for Democratic Action), virtualmente presidida por Walter Ruther, o notório 13-13 em Chicago. Barry Goldwater era, e sem dúvida ainda é, o vice-presidente de uma das subsidiárias do CFR. Além disso, o CFR criou comitês especiais em todos os estados da União a quem eles atribuíram as várias operações estaduais.

Simultaneamente, os Rothschilds criaram grupos de controle similares ao CFR na Inglaterra, na França, na Alemanha e em outros países para controlar as condições mundiais e cooperar com o CFR para produzir outra guerra mundial. Mas a primeira e mais importante tarefa do CFR era obter o controle completo da nossa mídia de comunicação de massa. O controle da imprensa foi atribuído a Rockefeller. Assim, Henry Luce, que morreu recentemente, foi financiado para criar diversas revistas nacionais, entre elas, Life, Time, Fortune, e outras, que publicam a "União Soviética" na América. Os Rockefellers também financiaram direta ou indiretamente os irmãos Cole, a revista Look, e uma cadeia de jornais. Eles também financiaram um homem chamado Samuel Newhouse para comprar e construir uma cadeia de jornais em todo o país. E o falecido Eugene Myer, um dos fundadores do CFR, comprou o Washington Post, a revista Newsweek, a Weekly Magazine, e outras publicações. Ao mesmo tempo, o CFR começou a desenvolver e a nutrir uma nova safra de colunistas e editorialistas debochados, como Walter Lippman, Drew Pearson, os Aslops, Herbert Matthews, Erwin Canham, e outros do mesmo tipo, que se chamavam a si mesmos de "progressistas", que proclamavam que "americanismo" é "isolacionismo", que o isolacionismo é o caminho para as guerras, que o anticomunismo é anti-semitismo e racismo. Tudo isso levou tempo, é claro, mas hoje, toda nossa imprensa, exceto alguns poucos jornais locais de cidades pequenas e semanários publicados por organizações patrióticas, são completamente controlados por patetas e marionetes do CFR, e assim eles finalmente conseguiram nos dividir em uma nação formada por facções que se digladiam, lutam e se odeiam. Agora, se você ainda se pergunta sobre essas notícias tendenciosas e mentiras descaradas que lê no seu jornal, agora tem a resposta. Aos Lehmans, Goldman-Sachs, Kuhn-Loebs, e Warburgs, o CFR atribuiu a tarefa de obter o controle da indústria do cinema, Hollywood, o rádio e a televisão, e acredite, eles conseguiram. Se você ainda se pergunta sobre a estranha propaganda transmitida por Ed Murrow e outros do mesmo tipo, você agora tem a resposta. Se você se pergunta sobre toda a obscenidade, sexo, pornografia e filmes com casamento misto que você assiste no cinema e na televisão (todos os quais estão corrompendo moralmente nossa juventude), agora tem a resposta. A história completa da captura da mídia de comunicação de massa é longa demais para incluir nesta gravação.

Agora, para refrescar sua memória, vamos voltar por um momento. O fracasso de Wilson tinha acabado com todas as chances de transformar aquela Liga das Nações na esperança dos conspiradores de ter uma casa para o governo mundial único, de modo que o plano de Jacob Schiff teve de ser totalmente refeito e eles então organizaram o CFR. Também sabemos o sucesso que o CFR teve na tarefa de fazer a lavagem cerebral e de destruir a unidade do povo americano. Mas como foi o caso com o plano de Schiff, o clímax e a criação da nova casa para o governo mundial único deles requeria outra guerra mundial. Uma guerra que seria ainda mais horrível e mais devastadora que a Primeira Guerra Mundial de modo a fazer os povos do mundo novamente clamarem pela paz, e por um meio de terminar com todas as guerras. Mas o CFR percebeu que o pós-guerra teria de ser mais cuidadosamente planejado para que não houvesse escapatória da nova cilada do governo global — outra Liga das Nações que emergiria da nova guerra: a armadilha nós agora conhecemos como Nações Unidas. E eles usaram uma estratégia perfeita para garantir que ninguém escaparia. Aqui está como eles fizeram.

Em 1943, no meio da guerra, eles prepararam a estrutura para as Nações Unidas e ela foi entregue a Roosevelt e ao nosso Departamento de Estado para vir à luz pelas mãos de Alger Hiss, Posvolsky, Dalton, Trumbull e outros traidores americanos, tornando assim todo o esquema um bebê dos Estados Unidos. Então, para fixar nossa paternidade, a cidade de Nova York se tornaria o berçário da monstruosidade. Depois disso, dificilmente poderíamos sair de uma organização que nós mesmos criamos. Foi assim que os conspiradores planejaram que funcionaria e assim tem sido até aqui. O "progressista" Rockefeller doou o terreno para a construção do edifício das Nações Unidas.

A Carta das Nações Unidas foi escrita por Alger Hiss, Posvolsky, Dalton, Trumbull, e outros patetas e marionetes do CFR. Uma fajuta Conferência da ONU foi organizada em San Francisco, em 1945. Representantes de cinqüenta países se reuniram ali e prontamente assinaram a Carta e, o desprezível traidor, Alger Hiss, tomou um avião para Washington e orgulhosamente apresentou aquela Carta ao Senado, e o Senado, eleito pelo nosso povo para resguardar nossa segurança, assinou a Carta sem nem ao menos lê-la direito. A pergunta é: "Quantos dos nossos senadores eram já naquele tempo traidores, patetas e marionetes do CFR?" Foi assim que o povo aceitou a Organização das Nações Unidas com um santo dos santos. E o já citado traidor juiz da Suprema Corte, Earl Warren, virtualmente destrói nossa Constituição ao basear suas decisões na Carta das Nações Unidas, tornando-a assim virtualmente a lei do país.

[Nota do Tradutor: há um salto aqui de aproximadamente dois minutos na transcrição da gravação.].

Para a vasta maioria do povo americano, por muitos anos, a política externa tem sido um completo enigma. Não podemos entender o poder de veto de nossos inimigos. Não podemos compreender como o gasto de centenas bilhões de dólares não foi suficiente para fazer deter a marcha do comunismo.

Continuamente, temos ficado admirados, chocados, enraivecidos e confusos com os erros que o Departamento de Estados, a CIA e a USIA cometeram em Berlim, na Coréia, no Laos, em Katanga, em Cuba, no Vietnã, erros que sempre favoreceram o inimigo, nunca os Estados Unidos. De acordo com a lei das probabilidades, eles deveriam ter cometido pelo menos um ou dois erros que nos beneficiassem, mas isso nunca aconteceu. Qual é a resposta? A resposta é o CFR e o papel exercido por suas subsidiárias, seus patetas e marionetes em Washington. O controle completo da nossa política externa é a chave para o sucesso de todo o plano da ordem mundial dos Illuminati. Aqui está prova adicional.

Anteriormente, provei que Schiff e sua turma tinham financiado a conquista da Rússia por Lênin, Trotsky e Stalin e modelado o regime comunista para se tornar seu instrumento principal para manter o mundo em agitação e finalmente aterrorizar a todos para buscarmos a paz em um governo mundial único da ONU. Mas os conspiradores sabiam que a "turma de Moscou" não poderia se tornar esse instrumento até e a não ser que todo o mundo aceitasse o regime comunista como um legítimo governo de direito da Rússia. Somente uma coisa poderia fazer isso: o reconhecimento por parte dos Estados Unidos. Os conspiradores imaginaram que todo o mundo seguiria nossa liderança, de modo que tentaram induzir os presidentes Harding, Coolidge e Hoover a fazer esse reconhecimento. Mas todos os três recusaram. Como resultado, no fim dos anos 1920, o regime de Stalin estava em grande aperto. Apesar de todos os expurgos e controles da polícia secreta, o povo russo estava se tornando cada vez mais resistente. É uma matéria de registro, admitida por Lipdenoff, que durante os anos 1931 e 1932, Stalin e toda sua turma estavam sempre com as malas arrumadas e prontos para embarcar em um avião a qualquer momento.

Então, em novembro de 1932, os conspiradores alcançaram seu maior triunfo. Eles colocaram na Casa Branca um homem engenhoso, inescrupuloso e sem um pingo de consciência: Franklin Roosevelt. Esse traidor e charlatão virou a maré para eles. Sem nem mesmo pedir o consentimento do Congresso, ele ilicitamente proclamou o reconhecimento para o regime de Stalin. Isso funcionou. E, exatamente como os conspiradores tinham previsto, todo o mundo seguiu nossa liderança. Automaticamente, isso silenciou o crescente movimento de resistência do povo russo e automaticamente lançou a maior ameaça que o mundo civilizado já viu. O resto é bem conhecido demais e não precisa ser repetido.

Sabemos como Roosevelt e seu traidor Departamento de Estado continuaram fortalecendo a ameaça comunista bem aqui no nosso país e assim por todo o mundo. Sabemos como ele perpetrou aquela atrocidade em Pearl Harbor para ter uma desculpa para nos colocar na Segunda Guerra Mundial. Sabemos tudo sobre seus encontros secretos com Stalin, em Yalta, e como ele, com a ajuda de Eisenhower, entregou os Balcãs e Berlim para os russos. E, por último, mas não menos importante, sabemos que o Benedict Arnold do século XX não somente nos arrastou para aquele novo corredor, as Nações Unidas e o governo mundial, mas na verdade esquematizou todos os preparativos para colocá-la dentro de nosso país. Em resumo, no dia em que Roosevelt entrou na Casa Branca, os conspiradores do CFR recuperaram o controle completo sobre a máquina diplomática da política externa e estabeleceram firmemente as Nações Unidas como a casa para o governo mundial dos Illuminati.

Desejo enfatizar outro ponto muito vital. Que o fracasso da Liga das Nações do presidente Wilson fez Schiff e sua turma compreenderem que o controle apenas do Partido Democrata não era suficiente. É verdade que eles podiam criar uma crise durante uma Administração Republicana, como fizeram em 1929, quando a Federal Reserve provocou a quebra da Bolsa de Valores e a depressão, o que colocaria outro pateta e marionete democrata de volta na Casa Branca. Mas eles perceberam que uma interrupção de quatro anos em seu controle da nossa política externa poderia atrapalhar o progresso da conspiração. A interrupção poderia até mesmo destruir toda a estratégia, como quase aconteceu antes de Roosevelt salvá-la, ao reconhecer o regime de Stalin.

Portanto, após esse fracasso de Wilson, eles começaram a formular planos para alcançar o controle de ambos os partidos nacionais. Mas isso representava um problema: mão de obra. Eles precisavam de patetas e marionetes no Partido Republicano, e mais patetas no Partido Democrata e, como o controle apenas do homem na Casa Branca não seria suficiente, eles teriam de fornecer a esse homem patetas e marionetes treinados para todo o seu gabinete. Homens para chefiar o Departamento de Estado, o Departamento do Tesouro, o Pentágono, a CIA, a USIA, etc. Em resumo, cada membro dos vários gabinetes teria de ser um instrumento escolhido do CFR, como Rusk, McNamara, bem como todos os subsecretários e assistentes. Isso daria aos conspiradores o controle absoluto de todas as nossas políticas, tanto internas quanto externas, sendo estas as mais importantes. Esse curso de ação requereria um reservatório de patetas e marionetes treinados, prontos para as mudanças administrativas e para todas as outras exigências. Esses patetas e marionetes teriam de ser necessariamente homens de projeção nacional, estimados pelo povo, mas teriam de ser homens sem honra, sem escrúpulos e sem consciência. Esses homens teriam de ser vulneráveis a chantagens. É desnecessário enfatizar o sucesso que o CFR alcançou. O imortal senador Joseph McCarthy revelou plenamente que existem milhares desses riscos de segurança em todas as agências federais. Scott MacLeod desmascarou milhares mais e vocês sabem o preço que Ortega teve de pagar, e ainda está pagando, por ter exposto diante de um Comitê do Senado os traidores no Departamento de Estado e vocês sabem que os homens no Departamento de Estado, que entregaram Cuba para Fidel Castro, não somente foram protegidos, mas foram promovidos.

--------------------------------------------------------------------------------

Parte 6
[O áudio original pode ser ouvido em http://www.apfn.org/audio/fagan-six.mp3].

Agora, vamos voltar para a questão crucial de todo o plano do governo mundial e as manobras necessárias para criar outra Liga das Nações para servir de abrigo para esse governo. Como já mencionei, os conspiradores sabiam que somente outra guerra mundial seria vital para o sucesso do plano deles. Mas, teria de ser uma guerra mundial tão terrível que fizesse os povos do mundo clamar pela criação de algum tipo de organização mundial que pudesse garantir uma paz duradoura. Mas como essa guerra seria produzida? Todas as nações européias estavam em paz. Nenhum país tinha disputas com seus vizinhos e os patetas e marionetes em Moscou certamente não se atreveriam a iniciar uma guerra. Até mesmo Stalin percebia que isso significaria a derrubada de seu regime, a não ser que o sentimento de patriotismo colocasse o povo russo atrás dele.

Mas os conspiradores precisavam de uma guerra. Eles tinham de encontrar ou criar algum tipo de incidente para iniciá-la. Eles encontraram isso em um homenzinho repulsivo e de aparência ordinária chamado Adolf Hitler. Hitler, um pobre pintor de casas austríaco, tinha sido um cabo no Exército alemão. Ele fez da derrota da Alemanha um caso de indignação pessoal. Ele começou a fazer discursos demagógicos sobre isso em Munique, explorando a indignação popular. Ele começou a falar sobre a restauração da grandeza do Império Alemão e o poder do soldado alemão. Ele advogava a restauração das antigas forças armadas alemãs para serem usadas para conquistar o mundo inteiro. Estranhamente, Hitler, sendo um homem pequeno, podia fazer discursos demagógicos, explorando as emoções e os sentimentos do povo e ele tinha realmente certo tipo de magnetismo. Mas as novas autoridades na Alemanha não queriam outra guerra e eles prontamente colocaram o desagradável pintor de paredes austríaco em uma cela na prisão.

Aha! Ele era o homem, decidiram os conspiradores, que, se apropriadamente direcionado e financiado, poderia ser a chave para outra guerra mundial. Assim, enquanto ele estava na prisão, eles fizeram Rudolph Hess e Goering escreverem um livro que chamaram de Minha Luta e atribuíram a autoria a Hitler, exatamente como Lipdenoff escreveu Missão em Moscou e atribuiu a autoria a Joseph Davies, então embaixador norte-americano na Rússia e um pateta e marionete do CFR. Em Minha Luta, o pseudo-autor Hitler delineava seus ressentimentos e como restauraria o povo alemão à sua grandeza anterior. Os conspiradores então providenciaram para que o livro tivesse uma ampla circulação na Alemanha, de modo a colocar uma massa de fanáticos atrás de Hitler. Quando Hitler foi libertado da prisão (o que também foi providenciado pelos conspiradores), eles começaram a prepará-lo e a financiá-lo para viajar para outras regiões da Alemanha e fazer seus discursos demagógicos. Ele logo ajuntou um crescente número de seguidores entre outros veteranos de guerra, que se propagaram pela massa, que começou a ver nele um salvador para a Alemanha. Então veio sua liderança daquilo que ele chamava de "seu exército dos camisas marrons" e a marcha em Berlim. Isso requereu um grande suporte financeiro, mas os Rothschilds, os Warburgs e outros dos conspiradores forneceram todo o dinheiro necessário. Gradualmente, Hitler tornou-se o ídolo do povo alemão e eles então derrubaram o governo de Von Hindenburg e Hitler tornou-se o novo führer. Mas isso ainda não era razão para a guerra. O resto do mundo observou a ascensão de Hitler, mas não via razão para interferir naquilo que era claramente uma situação interna dentro da Alemanha. Certamente, nenhuma outra nação sentia que havia uma razão para outra guerra contra a Alemanha e o povo alemão não estava ainda incitado o suficiente em um frenesi para cometer qualquer ato contra as nações vizinhas; nem mesmo contra a França, que levasse a outra guerra. Os conspiradores perceberam que teriam de criar esse frenesi; um frenesi que fizesse o povo alemão a atirar a cautela para o vento e, no tempo certo, aterrorizar todo o mundo. A propósito, Minha Luta foi na verdade uma continuação do livro de Karl Marx, Um Mundo Sem os Judeus.

Os conspiradores subitamente se lembraram como a turma de Schiff-Rothschild tinha planejado os pogrons na Rússia, que mataram muitos milhares de judeus e criaram um ódio mundial contra a Rússia, de modo que decidiram usar esse mesmo truque inescrupuloso para inflamar o povo alemão, liderado por Hitler, a um ódio assassino contra os judeus. Agora, é verdade que o povo alemão nunca teve qualquer afeição pelos judeus, mas eles também não tinham um ódio profundo por eles. Essa aversão teria de ser fabricada, de modo que Hitler iria criá-la. Essa idéia mais do que agradou a Hitler. Ele viu nela a fórmula para torná-lo o "homem-deus" do povo alemão.

Assim, engenhosamente inspirado e dirigido por seus assessores financeiros, os Warburgs, os Rothschilds, e todos os cérebros dos Illuminati, ele acusou os judeus pelo odioso Tratado de Versalhes e pela ruína financeira que ocorreu após a guerra. O resto é história. Sabemos tudo sobre os campos de concentração de Hitler e a incineração de centenas de milhares de judeus. Não seis milhões, mas também não os seiscentos mil afirmado pelos conspiradores, mas foi um número bem grande. Aqui, permitam-me reiterar o quão pouco os banqueiros internacionalistas, os Rothschilds, os Schiff, os Lehmans, os Warburgs, Barouchs, se preocupam com seus irmãos raciais que foram as vítimas de seus esquemas malignos. Para eles, a matança de várias centenas de milhares de judeus inocentes por Hitler não incomodou nem um pouco. Eles consideraram aquilo um sacrifício necessário para levar adiante seu plano de um governo mundial, exatamente como a matança de muitos milhões nas guerras que se seguiram foi um sacrifício necessário. E aqui está outro detalhe repugnante sobre esses campos de concentração. Muitos dos soldados que serviam como executores naqueles campos tinham anteriormente sido enviados para a Rússia para aprender as artes da tortura e da brutalização, de modo a aumentar os horrores das atrocidades.

Tudo isso criou um ódio mundial pelo povo alemão, mas ainda não fornecia uma desculpa para a guerra. Portanto, Hitler foi incitado a exigir os Sudetos; e você lembra como Chamberlain e os diplomatas da Tchecoslováquia e da França cederam àquela exigência. Isso levou Hitler a fazer outras exigências, reivindicando territórios na Polônia e na França e essas exigências foram rejeitadas. Em seguida, veio o pacto com Stalin. Hitler tinha vociferado seu ódio contra o comunismo. Ah! O quanto ele incitava o ódio contra o comunismo, mas na realidade o nazismo era uma forma de socialismo e o comunismo, na verdade, é socialismo. Mas Hitler desconsiderou tudo isso. Ele entrou em um pacto com Stalin para atacarem e dividirem a Polônia. Enquanto Stalin invadiu uma parte da Polônia (pelo que ele nunca foi acusado — os cérebros dos Illuminati tomaram as providências para que isso não acontecesse) — Hitler lançou uma blitzkrieg contra a Polônia pelo lado ocidental. Os conspiradores finalmente tiveram sua nova guerra mundial e que guerra terrível ela foi!

Em 1945, os conspiradores finalmente obtiveram as Nações Unidas; seu novo abrigo para o governo mundial. E, de forma realmente admirável, todo o povo americano saudou essa maligna organização como um "santo dos santos". Mesmo após todos os verdadeiros fatos sobre como a ONU foi criada terem sido revelados, o povo americano continuou a adorar aquela maligna organização. Mesmo após Alger Hiss ter sido desmascarado como um espião soviético e um traidor, o povo americano continuou a acreditar na ONU. Mesmo após eu ter revelado publicamente o acordo secreto entre Hiss e Mulatoff para que um russo sempre fosse o chefe do Secretariado Militar e, portanto, o verdadeiro mestre da ONU, a maioria o povo americano continuou a acreditar que a ONU não podia fazer nada de errado. Mesmo após Trig D. Lee, o primeiro secretário-geral da ONU confirmar esse acordo Hiss-Mulatoff em seu livro For The Cause of Peace, a vasta maioria do nosso povo recusou-se a perder a fé na ONU. Mesmo após a verdade sobre a Guerra da Coréia ser revelada, sobre o general russo Vasialia receber uma licença da ONU para que pudesse assumir o comando dos norte-coreanos e dos chineses vermelhos que estavam combatendo a suposta ação policial da ONU, sob as ordens do nosso general McArthur, que, por ordem da ONU, foi demitido pelo pusilânime presidente Truman para evitar que vencesse aquela guerra, nosso povo ainda acreditou na ONU, a despeito de 150.000 de nossos filhos que foram mortos e ficaram mutilados naquela guerra. O povo continuou a considerar a ONU como um meio seguro para a paz, mesmo após ter sido revelado em 1951 que a ONU (usando soldados americanos sob o comando da ONU e sob a bandeira da ONU) mancomunada com nosso traidor Departamento de Estado e o Pentágono tinha invadido muitas cidadezinhas na Califórnia e no Texas para aperfeiçoar o plano para uma total captura do nosso país. A maior parte do nosso povo desconsiderou isso e continuou acreditando que a ONU é o "santo dos santos".

Você sabia que a Carta da ONU foi escrita pelo traidor Alger Hiss, Mulatoff e Vyshinsky? Que Hiss e Mulatoff tinham definido naquele acordo secreto que o chefe militar da ONU sempre seria um russo indicado por Moscou? Você sabia que em seu encontro secreto em Yalta, Roosevelt e Stalin, seguindo as ordens dos Illuminati operando por meio do CFR, decidiram que a ONU deveria ser colocada em solo norte-americano? Você sabia que a maior parte da Carta da ONU foi copiada intacta, palavra por palavra, do Manifesto Comunista, de Karl Marx e da assim-chamada Constituição Russa? Você sabia que os dois únicos senadores que votaram contra a Carta da ONU a tinham lido? Você sabia que desde que a ONU foi fundada, a escravização comunista cresceu de duzentos e cinqüenta milhões para um bilhão? Você sabia que desde que a ONU foi fundada para garantir a paz houve pelo menos vinte guerras importantes incitadas pela ONU, exatamente como eles incitaram a guerra contra a pequena Rodésia? Você sabia que sob a configuração da ONU, o contribuinte norte-americano tem sido forçado a arcar com déficits do Tesouro da ONU de muitos milhões de dólares por causa da recusa da Rússia de pagar sua parte? Você sabia que a ONU nunca aprovou uma resolução condenando a Rússia e seus satélites, mas sempre condena nossos aliados? Você sabia que J. Edgar Hoover disse: "A vasta maioria dos membros das delegações comunistas na ONU é de agentes da espionagem? E agora, 66 senadores votaram a favor do Tratado Consular para abrir todo nosso país para espiões e sabotadores russos. Você sabia que a ONU ajuda a conquista do mundo pela Rússia impedindo o mundo livre de tomar qualquer ação que seja, exceto debater cada nova agressão na Assembléia Geral da ONU? Você sabia que quando houve a Guerra da Coréia, sessenta países faziam parte da ONU, porém 95% das forças da ONU eram formadas por tropas norte-americanas e praticamente 100% dos custos eram pagos pelos contribuintes norte-americanos?

Certamente você sabia que a política da ONU durante as guerras da Coréia e do Vietnã era evitar que vencêssemos aquelas guerras. Você sabia que todos os planos de batalha do general McArthur tinham de passar primeiro pela ONU e serem encaminhados a Vasialia, comandante dos norte-coreanos e dos chineses vermelhos, e que quaisquer guerras futuras lutadas por nossos filhos sob a bandeira da ONU teriam de ser lutadas por nossos filhos sob o controle do Conselho de Segurança da ONU? Você sabia que a ONU nunca fez nada com relação aos 80 mil soldados russos da Mongólia que ocupam a Hungria?

Onde estava a ONU quando os combatentes da liberdade húngaros foram massacrados pelos russos? Você sabia que a ONU e seu Exército de paz entregaram o Congo para os comunistas? Você sabia que a força de paz da ONU foi usada para esmagar, estuprar e matar os brancos anticomunistas em Katanga? Você sabia que a ONU assistiu e não fez nada quando a China vermelha invadiu o Laos e o Vietnã? Que ela não fez nada quando Nehru invadiu Goa e outros territórios portugueses? Você sabia que a ONU foi diretamente responsável pela ajuda dada a Fidel Castro? Que ela não faz absolutamente nada acerca dos muitos milhares de jovens cubanos que são enviados à Rússia para receber doutrinação comunista?

Você sabia que Adlai Stevenson disse: "O mundo livre precisa esperar perder mais e mais decisões na ONU". Você sabia que a ONU proclama abertamente que seu principal objetivo é um governo único, o que significa leis globais, uma Corte Internacional de Justiça, forças militares mundiais, escolas mundiais e uma igreja mundial, em que o cristianismo será proibido?

Você sabia que uma legislação da ONU foi aprovada para desarmar todos os cidadãos norte-americanos e transferir nossas forças armadas para a ONU? Essa legislação foi assinada secretamente pelo santo John Kennedy, em 1961. Você percebe como isso se encaixa no Artigo 47, parágrafo 3 da Carta da ONU, que diz e cito aqui: "O comitê militar da ONU será responsável, por meio do Conselho de Segurança, pela direção estratégica de todas as forças armadas colocadas à disposição do Conselho de Segurança" e quando e se todas as nossas forças armadas forem transferidas para a ONU, nossos filhos serão forçados a servir e a morrer sob o comando da ONU em todo o mundo. Isso acontecerá, a não ser que lutemos para tirar os EUA da ONU.

Você sabia que o congressista James B. Hutt apresentou um projeto de lei para tirar os EUA da ONU e uma resolução para impedir nosso presidente de nos forçar a apoiarmos os embargos da ONU contra a Rodésia? Muitas pessoas de todo o país estão escrevendo para seus representantes do Congresso para que apóiem o projeto de lei e a resolução de Hutt. Cinqüenta congressistas, liderados por Schweiker e Moorhead, da Pensilvânia, apresentaram um projeto de lei para transferir imediatamente todas as nossas forças armadas para a ONU. Você pode imaginar uma traição tão descarada? O seu congressista é um desses cinqüenta traidores? Procure saber e tome uma medida imediata contra ele e ajude o congressista Hutt.

Você sabia que o Conselho Nacional de Igrejas aprovou uma resolução em San Francisco, que diz que os Estados Unidos logo terão de subordinar sua vontade à ONU e que todos os cidadãos norte-americanos precisam estar preparados para aceitá-la? Sua igreja participa do Conselho Nacional de Igrejas? Em conexão com isso, tenha em mente que Deus nunca é mencionado na Carta da ONU e que as reuniões ali nunca são abertas com uma oração.

Os criadores da ONU estipularam de antemão que não deveria haver uma menção a Deus ou a Jesus Cristo na Carta da ONU e em sua sede. Seu pastor apóia isto? Procure saber! Além disso, você sabia que a grande maioria das nações que participam da ONU é anticristã e que a ONU é uma organização totalmente profana, por ordens de seus criadores, os Illuminati do CFR? Você já ouviu o suficiente da verdade das Nações Unidas dos Illuminati? Você quer deixar seus filhos e seu precioso país à mercê maligna das Nações Unidas dos Illuminati? Escreva, envie telegramas, ou telefone para seus representantes e seus senadores no Congresso dizendo-lhes que precisam apoiar o projeto de lei do congressista Hutt para tirar os EUA da ONU e tirar a ONU dos Estados Unidos. Faça isto hoje, agora, antes que esqueça! É a única salvação para seus filhos e para nosso país.

Agora, tenho uma mensagem mais vital a fazer. Como disse anteriormente, uma das quatro tarefas específicas que Rothschild deu a Jacob Schiff era criar um movimento para destruir a religião nos Estados Unidos, sendo o cristianismo o alvo principal. Por uma razão muito óbvia, a Liga Antidifamação não se atreveria a fazer isso porque essa tentativa criaria o mais terrível banho de sangue na história mundial, não somente para a ADL e os conspiradores, mas para os milhões de judeus inocentes. Schiff entregou essa tarefa para Rockefeller por outra razão específica: a destruição do cristianismo somente poderia ser realizada por aqueles que foram incumbidos de preservá-lo — pelos pastores, os clérigos.

Para iniciar, John D. Rockefeller escolheu um jovem, um suposto ministro cristão, de nome Dr. Harry F. Ward, ou Reverendo Ward. Naquele tempo, ele lecionava religião no Seminário Teológico União. Rockefeller descobriu um Judas muito bem disposto naquele reverendo e, portanto, em 1907, ofereceu financiamento para ele criar a Fundação Metodista de Serviço Social, e o trabalho de Ward era ensinar a rapazes brilhantes a se tornarem supostos ministros de Cristo e colocá-los como pastores de igrejas. Ao mesmo tempo em que ensinava-os a se tornarem ministros, o reverendo Ward também lhes ensinava como sutil e engenhosamente pregar para sua congregação que toda a história de Cristo era um mito e lançar dúvidas sobre a divindade de Cristo; a lançar dúvidas sobre a virgindade de Maria; em resumo, a lançar dúvidas sobre o cristianismo como um todo. Não seria um ataque direto, mas muito dele seria feito por engenhosa insinuação que seria aplicada, em particular, aos jovens na Escola Dominical. Lembre-se da frase de Lênin: "Dêem-me apenas uma geração de moços e transformarei o mundo inteiro." Então, em 1908, a Fundação Metodista de Serviço Social, que a propósito, foi a primeira organização de fachada comunista da América, mudou seu nome para Conselho Federal de Igrejas. Por volta de 1950, o Conselho Federal de Igrejas estava se tornando muito suspeito; portanto, eles mudaram seu nome para Conselho Nacional de Igrejas. Preciso dizer mais sobre como esse Conselho Nacional de Igrejas está deliberadamente destruindo a fé no cristianismo? Acho que não, mas direi isto a vocês: Se você é membro de uma congregação cujo pastor e denominação participam dessa organização "judas", você e suas ofertas estão ajudando o plano dos Illuminati de destruir o cristianismo e sua fé em Deus e em Jesus Cristo, de modo que você está deliberadamente colocando seus filhos para serem doutrinados com a descrença em Deus e na igreja, de modo que eles poderão facilmente se transformar em ateístas. Procure descobrir imediatamente se sua igreja participa do Conselho Nacional de Igrejas e, por amor a Deus e por amor a seus filhos, se ela participa, desligue-se dela imediatamente. Entretanto, permitam-me adverti-los que o mesmo processo de destruição da religião foi infiltrado em outras denominações. Vocês viram a passeata "Negro on Selma" e outras desse tipo, viram como as turbas de negros são lideradas e incentivadas por ministros (e até padres e freiras católicos) que marcham junto com eles. Na verdade, a Igreja Mórmon é a única que conheço que está livre desse tipo de infiltração dos "Judas". Mas, é claro que existem muitas igrejas individuais e pastores que são honestos e sinceros. Descubra uma igreja assim para você e para seus filhos.

A propósito, esse mesmo reverendo Harry J. Ward também foi um dos fundadores da ACLU (American Civil Liberties Union), uma organização notoriamente pró-comunista. Ele foi o presidente dela de 1920 a 1940. Ele também foi co-fundador da Liga Americana Contra a Guerra e o Fascismo, que sob a liderança de Browder, tornou-se o Partido Comunista dos Estados Unidos. Em resumo, toda a carreira de Ward exala o odor do comunismo e ele foi identificado como um membro do Partido Comunista. Ele morreu como um traidor imoral tanto de sua igreja quanto de seu país, e esse foi o homem que John D. Rockefeller escolheu e financiou para destruir a religião cristã na América, de acordo com as ordens dadas a Schiff pelos Rothschilds.

Em conclusão, tenho isto a dizer. Vocês provavelmente estão familiarizados com a história de como o Dr. Frankenstein criou um monstro para fazer sua vontade de matar suas vítimas escolhidas, mas como, no fim, o monstro virou-se contra seu criador, Frankenstein, e o destruiu. Bem, os Illuminati/CFR criaram um monstro chamado Organização das Nações Unidas, que com o suporte dos grupos minoritários, dos negros agitados, da traidora mídia de comunicação de massa e dos traidores em Washington, foi criado para destruir o povo americano. Sabemos tudo sobre esse monstro marinho de muitas cabeças e conhecemos os nomes daqueles que o criaram. Conhecemos todos os nomes deles e prevejo que um lindo dia o povo americano despertará totalmente e fará esse monstro destruir seu criador. É verdade que maioria do nosso povo ainda está sofrendo o processo de lavagem cerebral, está sendo enganado e iludido pela imprensa traidora, pela televisão, pelo rádio e pelos traidores em Washington, mas certamente agora o suficiente é conhecido acerca da ONU para classificar essa organização como uma cascavel venenosa e mortal no nosso meio.

Minha única pergunta é: "O que será necessário para fazer nosso povo acordar para a prova final?" Talvez esta gravação (e a transcrição dela) ajudem. Cem mil, ou um milhão de cópias desta gravação (ou da transcrição dela) podem fazer isto. Oro a Deus para que isto aconteça. E oro que esta gravação (e a transcrição dela) inspirem vocês, todos vocês, a espalharem esta história para todos os cidadãos leais na sua comunidade. Você pode fazer isso reproduzindo-a (ou lendo-a) em grupos de estudo reunidos em suas casas, nas reuniões na Legião Americana, a VFW, a DAR, e outros grupos cívicos, e em clubes femininos, especialmente de mulheres que têm as vidas de seus filhos em risco. Com esta gravação (e a transcrição dela), forneço a vocês a arma que poderá destruir o monstro. Pelo amor a Deus, pelo amor ao seu país, e pelo amor aos seus filhos, use-a! Faça uma cópia dela chegar a cada lar neste país.

Autor: Myron Fagan
Data da publicação: 22/2/2006
Patrocinado por: L. O. G. — Rio de Janeiro / RJ
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/fagan.asp


=====================

Fonte: http://www.espada.eti.br/fagan.asp

Exibições: 8

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço