Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Patrizia

OS MESTRES ASCENSOS - por Elizabeth Clare Prophet

Mestres Ascensos são seres espirituais iluminados que viveram encarnados sobre a Terra, assim como nós fazemos. Ao longo de muitas vidas de devoção e empenho, eles cumpriram sua missão e razão de ser - o seu plano divino - e ascenderam retornando à sua fonte divina, reunindo-se com o Espírito Santo.

Embora eles já tiveram corpos físicos como nós vestimos, eles agora habitam no mundo do céu, na oitava etérea (faixa vibratória elevada, no nível etéreo da Terra), e têm corpos de luz.

Eles vêm de todas as eras, culturas e religiões, e eles estão unidos no que é chamado de "A Grande Fraternidade Branca". O termo "branco" não tem nada a ver com raça, mas sim, refere-se à tremenda luz branca em torno suas formas.

(O objetivo desta Fraternidade é manter acesa a chama da sabedoria, do amor e do poder de Deus na Terra, a Chama Trina, e ajudar a evolução das almas pelo meio da ascensão.)

Quando os seres ascensos são inteiramente livres do karma negativo, eles podem escolher onde no universo eles gostariam de servir. Eles podem optar por continuar evoluindo com a Terra ou passar a servir em outros mundos.

(Com a dispensação dada ao mundo neste final de Era de Peixes e entrada da Era de Ouro, onde podemos conquistar nossa ascensão com 51% do karma consumido, e com a conclusão de nosso plano divino, aqueles que ascensionam nesta condição, precisam continuar a servir na Terra, em outavas etéreas superiores, até consumir todo o seu karma negativo.)

Muitos Mestres Ascensos escolheram ficar trabalhando com as almas da Terra, para guiá-los no caminho do desenvolvimento de suas almas e auto transcendência, caminho que eles próprios plenamente alcançaram.

Eles são os verdadeiros mestres da humanidade, direcionando a evolução espiritual de todos aqueles que desejam se reunir com consciência divina, Deus.

Os Mestres Ascensos trabalham conosco para nos mostrar o caminho da paz, da verdade e da iluminação. Alguns deles têm retiros espirituais na oitava etérea em torno da Terra, onde podemos ir para estudar.

Podemos viajar para esses retiros em nossos corpos espirituais, ou etéreos, enquanto os nossos corpos físicos estão adormecidos.

Os anjos e os Elohim também têm retiros etéreos, onde podemos ir para receber infusões de luz, curas, bênçãos e instruções, que nos ajudarão em nossa vida diária e no cumprimento da nossa missão única, o nosso plano divino.

Oito dos Mestres Ascensos que trabalham mais de perto com a humanidade, são chamados de "O Chohans dos Raios".

Chohan é um termo que é usado para indicar "Senhor" ou "Mestre". É um título de respeito e honra. Um chohan específico preside (dirige) um dos sete raios principais.

Estes sete Chohans, ou Senhores dos raios, se especializaram em aplicar as qualidades do seu raio, ao longo de suas muitas encarnações sobre a Terra, e eles podem nos instruir como ganhar auto domínio naquele raio.

(Cada raio representa a energia de uma das Consciências de Deus que nascemos para desenvolver.)

Embora todos nós tenhamos preferências naturais e tendências que nos levam em direção a um ou dois dos sete raios, cada um de nós precisa desenvolver um certo nível de realização em cada um sete dos raios, a fim de fazer a nossa ascensão. Por isso, é um grande benefício aprender e estudar com os oito Chohans.

Os sete Chohans e seus raios são: El Morya no primeiro raio da vontade de Deus, Lanto no segundo raio de iluminação, Paulo, o Veneziano no terceiro raio de amor, Serapis Bey no quarto raio de pureza, Hilarion no quinto raio de verdade e cura, Nada no sexto raio da paz, e Saint Germain no sétimo raio de liberdade.

O Maha Chohan é o mestre dos sete Chohans.

Elizabet Clare Prophet
----------------------

Texto originalmente em inglês. Tradução e comentários entre (parênteses) de - Paulo R. Simões

Exibições: 130

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço