Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

OS MESTRES QUE VOCÊS SÃO

ARCANJO MIGUEL

Canalizado por Leslie-Anne Menzies

09/05/16

 

Meus queridos,

 

Comecem cada novo dia com a seguinte pergunta: “Como posso servir?”

 

As respostas vão inundar a sua consciência, por meio do Eu Superior/Anímico, que está pronto para atender a todas e quaisquer solicitações.

 

A Mestria está-se tornando mais visível e a sua disposição em “estar a serviço” àqueles que compartilham o seu espaço energético é aplaudido.

 

Chegou a hora, meus queridos, para este “salto de fé”, reconhecendo o que o seu coração sempre soube. Vocês estão aqui para servir. Primeiramente a si próprios. Cuidem daquilo que traz equilíbrio a sua vida. Utilizem as muitas ferramentas que foram concedidas para realizar a mudança interna.

 

À medida que se tornam mais competentes em acalmar o ego, ajustar os corpos emocional e mental, equilibrar os campos energéticos, abrir os seus belos corações para refletir a sua verdadeira essência. Agora, vocês estão no mais perfeito dos lugares para servirem de ajuda àqueles que estão apenas começando a trilhar o Caminho.

 

Há calmaria no olho das muitas tempestades que ocorrem em seu interior e na Terra. Vocês serão procurados por aqueles cujas vidas estão apenas começando a refletir essa mesma turbulência que vocês certa vez conheceram. Eles observaram como vocês fizeram a transição em tais acontecimentos em sua vida, com uma facilidade e graça que eles desejam acessar.

 

Eles vão procurá-los devido a sua aura de calma e serenidade, e somente vocês sabem o que passaram para fazer a transição do caos, drama, incerteza, depressão etc. etc.

 

TODOS em seu Planeta precisam fazer a transição das Antigas formas para a Nova forma magnífica que aguarda a cada um de vocês. Somente vocês, que trilharam o caminho, conhecem as ciladas que podem ser evitadas, o que, de fato, torna a jornada deles muito mais suave e mais curta.

 

Vocês foram os da Primeira Onda, os Sinalizadores do Caminho, meus queridos, VOCÊS escolheram dar os primeiros passos, sabendo em seus corações que este era o seu “Ato de Servir” aos seus semelhantes. Vocês sabiam que transformariam as energias que permitem uma transição mais rápida para todos que seguissem as suas pisadas.

 

Muitos Seres avançaram – cada um acrescentando sua peça para permitir a Ressurreição do Planeta. Nós, dos Reinos Exteriores, percorremos cada passo do caminho, segurando suas mãos e sustentando os seus corações, mesmo quando vocês acreditavam que “caminhavam sozinhos”.

 

Prometemos-lhes, meus queridos, no começo desta encarnação – um momento como nenhum outo – que seríamos os seus Guias e sempre cumprimos os nossos papéis.

 

Enquanto ficamos ao seu lado neste momento decisivo, somos reverentes a tudo o que foi realizado, à medida que vocês trabalham incansavelmente, nem mesmo reconhecendo que fizeram isso muitas vezes. Nós SABEMOS e VEMOS o que está sendo desvendado e é IMPRESSIONANTE, meus queridos. Vocês, como os Seres Mestres que são, superaram o que nunca se acreditou ser possível.

 

Vocês escolheram este Caminho, vocês sabiam que poderiam completar com êxito a sua “peça no quebra-cabeças”, ao se permitir estar no limiar de uma Nova Terra.

 

O Céu e a Terra são UM – este era o Plano, e vocês os Arquitetos responsáveis em trazê-lo à manifestação estão sendo abençoados com todas as oportunidades e ajudas prometidas para tal realização.

 

O que testemunhamos está além da imaginação mais extravagante, e por intermédio da Companhia do Céu, de Todas as Famílias Estelares, de seus Anjos, Mestres Ascensos e Guias, estamos realmente deleitados com o que vocês realizaram.

 

“Como podemos servi-los, meus queridos?”

 

Peçam e ser-lhes-á dado.

 

Esta é uma oportunidade cocriativa que somente pode ser conseguida por se estar encarnado no Planeta Terra.

 

Meus queridos, pedimos-lhes para continuar a cada dia perguntando: “Como posso servir?”

Devido à sua disposição em fazer isso, vocês vão VER E SABER o que nós sempre soubemos.

 

Vocês são os Maiores dos Anjos que já caminharam no Planeta Terra e ASSIM É.

 

Bênçãos e gratidão, meus queridos,

 

EU SOU ARCANJO MIGUEL

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

Direitos Autorais: leslie-anne@angelstoinspire.com.au  - www.angelstoinspire.com.au

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com  – www.adavaiwordpress.com

Grata Ivete!

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! Gratidão, Regina !
 

Exibições: 1651

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 18 maio 2016 às 14:32

OM SAI RAM

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 17 maio 2016 às 18:39

gratidão Arcanjo Miguel! proteja-me e toda humanidade com vossa luz.

Comentário de Dulce Varela em 14 maio 2016 às 21:16

Muito grata amado Arcanjo Miguel, proteja sempre toda a humanidade. Paz, Amor e muita Luz azul. Obrigada a todos.

Comentário de Eliane Dechichi Galvão Gândara em 13 maio 2016 às 22:56

gratidão Arcanjo Miguel meu protetor da Luz, esteja sempre comigo junto com seu exercito de luz azul para nos proteger . Que assim seja

Comentário de rosangela alves em 13 maio 2016 às 18:05

muito grata.

Comentário de maria cristina garmatter em 13 maio 2016 às 17:38

Gratidão Arcanjo Miguel!!

Comentário de Rui Manuel Júdice Martin Barroso em 12 maio 2016 às 20:42

Namastê.

Comentário de Elisangela Sales dos Santos em 11 maio 2016 às 17:15

Gratidão, e precisava ouvir isso...Grata!

Comentário de Mª isabel Moreno em 11 maio 2016 às 4:50

Gratidão infinita

Comentário de elizabeth castedo em 11 maio 2016 às 0:33

Imensa gratidão amado Arcanjo Miguel!!!!!!!!!!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço