Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

OS MUROS DA LIMITAÇÃO - Mestre Ophelius , por Chris

OS MUROS DA LIMITAÇÃO
Mestre Ophelius - Recebido por Chris.
Michigan, Estados Unidos, 5 de Abril de 2013

Ophelius: “Hoje, eu gostaria de falar sobre as limitações que os seres humanos colocam em si mesmos, e que os impedem de acessar toda a ajuda espiritual que está disponível para eles. Estas limitações vêm de muitas formas e a maior parte, é o resultado da programação da infância e do condicionamento baseado no medo. O restante se resume a danos resultantes de falhas do passado, rejeição, de medos adultos e da falta auto-estima (de não ser bom o suficiente). Estas limitações são como muros que foram construídos ao longo do tempo para excluir a luz, mas há uma maneira de começar a abrir buracos nestes muros, o que lhes pode dar um vislumbre de um futuro mais brilhante, onde o crescimento, a luz e o amor podem se tornar seus.

“Muros são construídos para proteção – para impedir que entrem os invasores e mudem a vida confortável que vocês criaram. Alguns são construídos lentamente desde a infância, onde lhes foi ensinado por outros a temer e a se manterem protegidos de danos. Outros muros são erguidos muito rapidamente, como uma reação às avarias do ego, onde muitas camadas podem existir para impedir que sejam vulneráveis ou curiosos com o que se encontra à frente se fossem se abrir às mudanças. Um sistema complexo destas barreiras pode facilmente transformar a vida em um labirinto, onde se torna difícil encontrar uma saída, e permitir que o amor entre.

“Estes muros então se tornam o fator limitante que impede o Espírito de Deus e todas as outras orientações espirituais de operarem de forma eficiente para proporcionar oportunidades para a evolução e a orientação espiritual. Em essência, os muros se tornam galerias com placas de sinalização que dizem: “Afaste-se”, “Conselhos indesejáveis e não solicitados”, “Eu já vi isto antes e não acabará bem”. Após muitos anos, estes muros e sinais se tornam desculpas para uma vida de estagnação. As vias neuronais no cérebro se tornam muito profundas e amplas – gastas, e novos pensamentos e idéias têm pouca chance de encontrar um espaço mais elevado. Será que há alguma maneira de se libertar destas endurecidas limitações?

“Fé, meus amigos é a picareta que pode derrubar os muros. Para alguns, é um processo lento de teste cauteloso das águas, ou de subir o primeiro muro interno para observar o segundo, então para ver o terceiro, o quarto e ,então, os pastos verdes lá fora. Outros liberam e se elevam acima, nas asas da fé, para ver o campo através das árvores. A Fé é o mecanismo de passagem que liga os caminhos desgastados, que os mantêm nos velhos hábitos da estagnação e do pensamento limitante. A fé é a esperança nas coisas invisíveis, não experimentadas e o vencedor dos medos. Fé é a única coisa que pode libertá-los do condicionamento da infância, dos sentimentos feridos, da falta de auto-estima e que os preparará para a orientação espiritual e a expansão da alma.

“Dêem-se permissão para escalar o primeiro muro para a sua liberdade e permitam que o espírito lhes mostre como ter vida e tê-la de forma mais abundante. Abram o seu coração e peçam à Deus o que precisam, ainda que não saibam o que seja. Estejam abertos para receber a orientação e esperem que novas oportunidades se apresentem em sua vida. Tornem-se vulneráveis e acreditem que nada pode realmente prejudicá-los, a menos que o permitam. Concedam a permissão ao seu Eu Superior para conduzi-los a uma vida de abundância, de amor e de crescimento. Sejam suficientemente corajosos para liberar o orgulho que os impediu de amar e experienciar uma vida de alegria. Esta é uma verdadeira realidade, meus amigos – a ilusão está atrás dos muros de sua criação. Somente a fé poderá libertá-los.

“Que a Paz esteja com vocês,

“O Círculo dos Sete.”

Grupo de Progresso 11:11.

“A doação do ser, a iluminação da verdade e o alívio do sofrimento são os caminhos mais nobres para a consciência superior.” – Mestre Ophelius.

-.....---==II==----.....-

Direitos Autorais:
http://1111prompt.blogspot.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1030

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de florinda meireles em 3 junho 2013 às 15:18

muita paz  para todos namastê

Comentário de José Wilson Tavares de Morais em 23 abril 2013 às 20:57

Muito grato pela mensagem !! muita paz !!

Comentário de Dulce Varela em 23 abril 2013 às 20:14

Paz, Amor e muita Luz a todos. Obrigada.

Comentário de Lidia Maria Alves Clavé em 19 abril 2013 às 2:12

Uma beleza de mensagem!Nos transmite conhecimento e ao mesmo tempo, há poesia em suas palavras. Grata!

Comentário de JOSÉ PATRÍCIO CARDOSO AZEVEDO em 10 abril 2013 às 20:37

Obrigado pela bela mensagem.

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 10 abril 2013 às 20:05

Grata pela mensagem,Paz e Amor pra todos

Comentário de Zirita Sousa em 10 abril 2013 às 13:31

Gratidão sincera pela partilha desta linda mensagem. FÉ!! Sem ela não vivemos, vamos passando.

Abraço fraterno

Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 10 abril 2013 às 10:53

" Abram o seu coração e peçam à Deus o que precisam, ainda que não saibam o que seja."

Comentário de Miriam Campos em 10 abril 2013 às 10:14

Esta menssagem chega em um momento muito dificil para mim , mais sei que tudo o que está acontecendo é o melhor para mim.

Por isso peço a Deus que aumente a minha FÉ.

Agradecida.

Comentário de Erika de Lima Liberatti em 10 abril 2013 às 10:12

Muito importante. Grata pela mensagem.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço