Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

OS MUROS DA LIMITAÇÃO Michigan, Estados Unidos 5 de Abril de 2013.

Recebido por Chris.

 

Ophelius: “Hoje, eu gostaria de falar sobre as limitações que os seres humanos colocam em si mesmos, e que os impedem de acessar toda a ajuda espiritual que está disponível para eles. Estas limitações vêm de muitas formas e a maior parte, é o resultado da programação da infância e do condicionamento baseado no medo. O restante se resume a danos resultantes de falhas do passado, rejeição, de medos adultos e da falta auto-estima (de não ser bom o suficiente). Estas limitações são como muros que foram construídos ao longo do tempo para excluir a luz, mas há uma maneira de começar a abrir buracos nestes muros, o que lhes pode dar um vislumbre de um futuro mais brilhante, onde o crescimento, a luz e o amor podem se tornar seus.

 

“Muros são construídos para proteção – para impedir que entrem os invasores e mudem a vida confortável que vocês criaram. Alguns são construídos lentamente desde a infância, onde lhes foi ensinado por outros a temer e a se manterem protegidos de danos. Outros muros são erguidos muito rapidamente, como uma reação às avarias do ego, onde muitas camadas podem existir para impedir que sejam vulneráveis ou curiosos com o que se encontra à frente se fossem se abrir às mudanças. Um sistema complexo destas barreiras pode facilmente transformar a vida em um labirinto, onde se torna difícil encontrar uma saída, e permitir que o amor entre.

 

“Estes muros então se tornam o fator limitante que impede o Espírito de Deus e todas as  outras orientações espirituais de operarem de forma eficiente para proporcionar oportunidades para a evolução e a orientação espiritual. Em essência, os muros se tornam galerias com placas de sinalização que dizem: “Afaste-se”, “Conselhos indesejáveis e não solicitados”, “Eu já vi isto antes e não acabará bem”. Após muitos anos, estes muros e sinais se tornam desculpas para uma vida de estagnação. As vias neuronais no cérebro se tornam muito profundas e amplas – gastas, e novos pensamentos e idéias têm pouca chance de encontrar um espaço mais elevado. Será que há alguma maneira de se libertar destas endurecidas limitações?

 

“Fé, meus amigos é a picareta que pode derrubar os muros. Para alguns, é um processo lento de teste cauteloso das águas, ou de subir o primeiro muro interno para observar o segundo, então para ver o terceiro, o quarto e ,então, os pastos verdes lá fora. Outros liberam e se elevam acima, nas asas da fé, para ver o campo através das árvores. A Fé é o mecanismo de passagem que liga os caminhos desgastados, que os mantêm nos velhos hábitos da estagnação e do pensamento limitante. A fé é a esperança nas coisas invisíveis, não experimentadas e o vencedor dos medos. Fé é a única coisa que pode libertá-los do condicionamento da infância, dos sentimentos feridos, da falta de auto-estima e que os preparará para a orientação espiritual e a expansão da alma.

 

“Dêem-se permissão para escalar o primeiro muro para a sua liberdade e permitam que o espírito lhes mostre como ter vida e tê-la de forma mais abundante. Abram o seu coração e peçam à Deus o que precisam, ainda que não saibam o que seja. Estejam abertos para receber a orientação e esperem que novas oportunidades se apresentem em sua vida. Tornem-se vulneráveis e acreditem que nada pode realmente prejudicá-los, a menos que o permitam. Concedam a permissão ao seu Eu Superior para conduzi-los a uma vida de abundância, de amor e de crescimento. Sejam suficientemente corajosos para liberar o orgulho que os impediu de amar e experienciar uma vida de alegria. Esta é uma verdadeira realidade, meus amigos – a ilusão está atrás dos muros de sua criação. Somente a fé poderá libertá-los.

 

“Que a Paz esteja com vocês,

 

“O Círculo dos Sete.”

 

Grupo de Progresso 11:11.

 

“A doação do ser, a iluminação da verdade e o alívio do sofrimento são os caminhos mais nobres para a consciência superior.” – Mestre Ophelius.

 

http://1111prompt.blogspot.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

http://planetaazul.ning.com/profiles/blogs/os-muros-da-limita-o

Exibições: 41

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço