Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Os Pleiadianos: 144.000 Selos Infundidos em Seu Ser

Avatares e mestres penetraram agora nas malhas do mundo, trazendo consigo suas próprias ferramentas de ensino. As ferramentas que são usadas neste planeta são artefatos que não são de sua dimensão, formas simbólicas que literalmente têm vida própria. Eles constituem o que é chamado de Linguagem da Luz.

Você é implantado com uma estrutura, uma forma geométrica, que desencadeia certas informações dentro de você. Eles também tornam mais fácil para aqueles que trabalham com você enviar informações diretamente para o seu ser.

A grande maioria de vocês está implantada e, se não estiver agora, em breve estará se optar por se abrir e se alinhar. Ninguém é implantado se não escolher.

Essa estrutura da Linguagem da Luz é um meio de receber informações e energia para facilitar seu desenvolvimento. É um método de aprender sem fazê-lo através de livros ou através do intelecto. Trata-se de se abrir para a crença de que existe de fato uma hierarquia, imensa além da sua compreensão, que vem trabalhando com a humanidade desde o início.

Esta hierarquia trabalha com amor, valoriza quem você é, e foi capaz de ver através dos mecanismos temporais que são construídos no planeta para saber que a consciência está pronta para o salto evolutivo.

Existem 144.000 membros da hierarquia espiritual que estão infundidos na teia do planeta neste momento. Cada mestre tem seu próprio selo que representa uma parte da Linguagem da Luz, e você tem 144.000 selos de energia que serão infundidos em seu ser se você os aceitar.

Dissemos que as células do seu corpo contêm toda a história deste universo. Idealmente, você perceberá a existência dessa biblioteca dourada dentro de você durante esta vida e aprenderá a ler o que está lá.

Seguir a espiral interna faz parte da jornada. A espiral existe em muitas dimensões. Quando você visualizar a espiral, terá a impressão de que a reconhece, mas no início só perceberá um aspecto dela. Quando você começar a crescer com a espiral, perceberá que ela tem tantas dimensões que você poderia passar o resto da eternidade explorando-a.

A espiral é a chave para explorar o que está dentro de você. Seu DNA tem a forma de uma espiral. As espirais estão ao seu redor, e a Linguagem da Luz ascende através de fios codificados de luz que também descem em espirais. É algo a ser experimentado, e está se expandindo.

Essas formas geométricas da Linguagem da Luz são coleções de experiências de indivíduos que encarnaram neste planeta, desafiaram as leis humanas, despertaram para altas habilidades que então se manifestaram como componentes linguísticos e geométricos. Era uma vez, essas energias existiam como homens e mulheres neste planeta. Eles se tornaram símbolos geométricos e existem em sua esfera de atividade assim como você existe em seu corpo.

Essas entidades existem em um sistema geométrico. Existem universos desses sistemas, e há visitas ao seu próprio universo desses universos neste momento. Há também círculos e outras formas impressas neste planeta nos campos de grãos que são inexplicáveis ​​para você.

Essas impressões são uma frequência, não um processo ou uma ação. Há uma música, uma história ou uma linguagem que se implanta na superfície da Terra com símbolos geométricos. Esses símbolos até estabelecem uma certa frequência, e ela aumenta.

Na realidade tridimensional, muitos portais estão se abrindo para trazer a evolução para a Terra. Ao mesmo tempo, o planeta foi bloqueado e colocado em quarentena porque havia forças lutando aqui. Houve guerras incríveis neste planeta e alguns dos remanescentes dessas guerras ainda existem como áreas muito áridas no planeta. Foi a época de caos e confusão onde os deuses criadores lutaram entre si.

Durante a mais recente onda de guerras, cerca de dez ou doze mil anos atrás, a Terra foi selada porque os seres que operavam com a luz perderam a batalha. A luz nem sempre vence, você sabe. A luz nem sempre é a vencedora como você pensa, porque a luz tem que aprender a se integrar com todas as partes de si mesma. O Criador é a Fonte de todas as coisas, então luz e escuridão fazem parte do Criador. Portanto, a luz deve se incorporar à parte escura de si mesma.

O tempo orquestrou e uniu os eventos. Vários ciclos tiveram que passar desde as últimas guerras, após as quais os portais de energia do planeta seriam abertos novamente para a entrada da luz. Estamos vivendo esse momento agora.

A luz está sendo orquestrada para mais uma vez vir ao planeta, e está aumentando a cada dia.

Para que a energia penetre em sua consciência, ela precisa se alojar no planeta. A inteligência vem na forma de ondas criando formas geométricas na Terra. Não é que uma nave espacial desça, circule as plantações à noite e depois decole. Embora alguns círculos tenham sido causados ​​por desembarques de navios, a informação pode assumir a forma que desejar, e muitas vezes a informação assume a forma de uma onda.

Chegará um momento em que realmente haverá uma enorme onda de luz varrendo a Terra.

A inteligência está além da fala e da escrita, pois essas frequências chegam até nós em formas geométricas. Pitágoras teve uma compreensão precoce disso, mas sua geometria não foi compreendida por outros. A geometria é uma inteligência evoluída, uma coleção de experiência que pode comunicar enormes quantidades de informação.

De fato, círculos nas plantações de todo o planeta são colocados ali por sons acima da frequência humana para configurar essas formas de linguagem. Muitas vezes, no início, essas formas são círculos. Eles evoluem para triângulos, linhas e muitas outras coisas.

Os círculos e formas que são colocados na Terra estão lá para ajudá-lo a manter e gerenciar sua frequência e ter a coragem de viver sua luz. Eles disponibilizam as informações de frequência de uma maneira muito sutil, e ninguém pode entendê-las ainda. Esses formulários estão todos conectados uns aos outros, e se fossem todos escritos simultaneamente no campo de um fazendeiro, algo aconteceria imediatamente. Eles são espaçados de continente a continente e criam uma faixa de frequências ao redor do planeta que ajuda a ativar o trabalho da Terra. Eles permitem que você não se sinta desconfortável com o que sabe e se sinta mais confortável com as mudanças de frequência quando elas ocorrem.

Como dissemos, as formas geométricas carregam inteligência. Estas são ondas de frequência que podem ser moduladas e alteradas.

As formas que chegam à Terra são como portões de energia ou glifos de energia. Eles possuem inteligência e estão sendo configurados para eventualmente se conectarem e criarem uma rede inteligente ao redor do planeta. Essa rede terá uma frequência que a humanidade poderá usar para evoluir.

Lembre-se quem você é. Todos vocês são expressões da Fonte que estão se esforçando de uma maneira muito gloriosa para se tornarem ainda mais evoluídos. Lembrando-se disso, e lembrando-se de que existem aqueles que os ajudarão como seus guardiões, seus guias, seus conselheiros, aprendendo a reconhecer quem você é e em que caminho está, você poderá levar isso à maior expressão de alegria. Você ficará surpreso com o que começará a acontecer com você.

Lembre-se de que você é esse ser de luz, essa entidade de luz, e carregará uma força inabalável de poder e beleza aonde quer que vá, e não terá que se sentir afetado pelas vibrações dos outros. Quando você aceita qualquer versão do medo, isso pode se tornar sua experiência porque suas moléculas são inteligentes e sua energia reage ao sentimento predominante em seu ser. O centro de sua mente é exatamente o que dá as ordens para criar o que você experimenta. Você deve aprender a acabar com as guerras em seu mundo, acabando com elas em sua mente.

Há muitas pessoas em seu planeta que eram seres altamente evoluídos, e era um estado de graça estar em sua presença. Isso é o que você tem que reconhecer. É inútil tentar mudar os outros. Reconheça o que você realmente é e viva isso! É este estado que eleva.

**Canal: Barbara Marciniak

Este texto está publicado também em

https://anjodeluz.org/?p=3703

Exibições: 529

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de João em 7 junho 2022 às 16:46

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço