Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

OS QUE HERDARÃO A TERRA... POR RAMATÍS - O MESTRE DA LUZ UNIVERSAL

OS QUE HERDARÃO A TERRA

OS QUE HERDARÃO A TERRA

ENVIADA por um irmão ARCTURIANO ERK AN RA

MENSAGEM DE RAMATIS - OS QUE HERDARÃO A TERRA! 

“Após a ocorrência dos acontecimentos previstos para o Final dos Tempos, os destroços geológicos se amontoarão por todos os cantos, junto com os restos das civilizações que sucumbiram. No princípio tudo estará por fazer e renovar, mas os homens estarão despertos e conscientes, e assim poderão modelar seu novo habitat, sob novas e inspiradas condições”.

“O sucesso, tão ansiosamente esperado, não será obtido nos primeiros anos, e sim após algum tempo, pois, após a ocorrência de futuras encarnações selecionadas, a humanidade, já devidamente purificada, atuará como transformadora humana absorvendo a energia perniciosa ainda remanescente na atmosfera do globo, proporcionando a completa harmonização entre os homens”.

“Com a elevação do eixo da Terra, ocorrerá o ajuste dos Pólos magnéticos com os Pólos físicos. Ante os efeitos magnéticos do astro-intruso, ocorrerá também o deslizamento das camadas geladas dos Pólos e o aumento provisório da temperatura terrestre. Esses efeitos somados, e a diminuição provisória da camada de ozônio, farão com que os Pólos recebam maior incidência de calor solar, o que acarretará o degelo de suas calotas polares. O degelo descobrirá vastas regiões, que conservam terra rica e enormes jazidas de minerais nobres”.

“Os Técnicos Siderais reservaram os Pólos, com sua nutrição e fertilidade, para o trabalho útil e desenvolvimento da futura humanidade. A terra que se encontra milenarmente debaixo de gigantescas camadas de gelo, cessou de produzir logo que o planeta sofreu a sua última inversão de eixo terrestre, quando da submersão da Atlântida, porém trata-se de terra nutrida, que conserva seu húmus e vitalidade em estado latente. Quando os raios solares começarem a despertar toda a energia adormecida nessa região, a vegetação logo crescerá vigorosa e forte”.

“Os continentes submersos, emergidos, apresentarão também imensas quantidades de terras férteis, pois, ao contrário do que se pensa, não são os solos hipercloretados que são estéreis, e sim as terras com precipitações pluviométricas insuficientes e que sofrem erosões eólicas, em locais de grandes espaços, livres propícias à contínua ação do vento. Haja visto regiões situadas no centro do Saara, onde oásis abrigados do vento fertilizam esplendorosamente.”

“Nem todos os países e povos, serão atingidas pelas catástrofes previstas no Final dos Tempos. Haverá regiões preservadas, que servirão de refúgios seguros e de celeiros do mundo abalado. Será nesses locais preservados que trabalharão inicialmente os futuros missionários, escolhidos para difundirem o avançado Mentalismo de uma Nova Era. Essas coletividades remanescentes também serão os sustentáculos das tradições humanas, morais e históricas, as quais darão corpo ao desenvolvimento disciplinado da futura civilização terrestre”.

“A distribuição demográfica sobre o planeta, que sempre vos pareceu ser uma conseqüência natural dos povos buscarem sua sobrevivência, na verdade obedecem as diretrizes dos Etnólogos Siderais. Os Manus das Raças agrupam os seres em absoluta correspondência às suas afinidades psicológicas e deveres cármicos. E assim será feito, para a formação da futura Humanidade do Terceiro Milênio”.

“Os que herdarem a Terra, contudo, não ficarão subitamente metaforseados em anjos imaculados, simplesmente por que foram os escolhidos. Serão agrupados pelas suas tendências simpáticas ao Cristo, mas terão que buscar a sua completa purificação sob as costumeiras disciplinas do mundo físico e de acordo com o saldo restante dos seus débitos cármicos. Deverão, ainda, intentar um esforço heróico para enfim merecerem a verdadeira vida, que é a de alcançarem a Consciência Superior, auxiliando o Onipotente na Sua Atividade Criadora”.

“Tudo que for construído pela humanidade remanescente, terá como prioridade o desenvolvimento espiritual, perdendo aquela característica de transitoriedade que tão bem identifica atualmente todos os esforços no plano físico. A Lei da Reencarnação será plenamente reconhecida, trazendo o entendimento, de que o homem é imortal, e que sua vivência na matéria é apenas uma etapa no caminho evolutivo”.

“O clima do globo terrestre se apresentará estável e agradável, sem grandes variações térmicas. Isso muito ajudará seus habitantes na reconstrução das condições normais de habitabilidade, bem como a levarem uma vida tranqüila e saudável. Somente no futuro poderá o homem avaliar em toda sua extensão, a grandiosidade das bênçãos que o Eterno reserva, há milênios, aos filhos que se tornarem dignos de convalescer dos graves males que assolam a humanidade presente. Chegará à época do Saber, que, junto à Bondade, formam as colunas da Verdade, a qual será universalmente venerada por uma humanidade esclarecida”.

“A higienização do clima e do magnetismo terrestre, aliados aos sentimentos Crísticos, favorecerão uma evolução mais rápida da Nova Humanidade. Seus objetivos convergirão para a construção de um mundo melhor, onde será eliminado o supérfluo e o inadequado, só sendo concebido o que for benéfico e indispensável. As fraternas relações das pessoas serão processadas dentro da mais absoluta sinceridade, que, junto a uma vontade disciplinada, farão com que a existência do homem do futuro seja toda consagrada ao bem comum”.

“Pelo seu exemplo de humildade e de amor ao próximo, Jesus vos indicou caminhos seguros para vós encontrardes a maturidade espiritual, o padrão universal para mais rapidamente alcançardes a sabedoria do vosso Eu Superior. Ele vos incentivou buscar o verdadeiro conhecimento, através das suas palavras”: “Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará”.

“As “Boas Novas” perfazem o Tratado Iniciático mais completo e providencial para que os seres humanos se salvem e evitem o exílio no planeta intruso. Através delas, o Messias vos legou o derradeiro recurso salvacionista, ao declarar na simplicidade do seu Evangelho”: “Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida”.


RAMATIS 

Exibições: 41

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço