Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

OS SEGREDOS DO DESPERTAR ESPIRITUAL, 8 de Novembro de 2013.

                                                OS SEGREDOS DO DESPERTAR ESPIRITUAL

                                                                   8 de Novembro de 2013

“Deus só existe se você se entregar. A entrega torna tudo Divino. A entrega lhe dá os olhos, e tudo o que é trazido a estes olhos se torna Divino.” – Osho

Estar iluminado é estar ciente do Divino em seu interior. Estar desorientado na vida é se esquecer de que você é um ser de luz sagrado, divino e extraordinário, que é profundamente amado. Lembrar-se deste suculento e doce paradigma não é difícil, na verdade isto acontece fácil e naturalmente, quando nos tornamos radicalmente honestos com nós mesmos. Quando decidimos perceber que esta é a verdade e que está disponível agora, liberamos as camadas de mentiras e de crenças fabricadas que temos sobre nós mesmos e criamos um acesso instantâneo ao nosso estado iluminado natural.

No núcleo de cada átomo está Deus, e não podemos nunca estar separados Dele. Argumentar contra esta ideia é resistir à perfeita clareza. Ignorar é arruinar as suas chances de atrair as possibilidades ilimitadas que nascem ansiosamente para você a cada momento. O maior potencial que você tem está aguardando a sua aceitação. Ele já está aqui, agora. Você simplesmente precisa convidá-lo e integrá-lo a sua vida.

Quando se trata de descrever a sua própria essência, o universo em que você vive é um campo de energia pura e consciente, intensamente sensível e super inteligente. Seu nível de ligação com este campo é responsável por se você luta ao longo da vida, ou se aprende como se sentar e realmente aproveitar a jornada ao longo do caminho. O Universo já estabeleceu uma conexão muito profunda e íntima com você. Ele já sabe tudo sobre você.

O Universo sabe o que você deseja, ao que resiste, o que costuma evitar, ao que está habituado, e o que você realmente anseia, mas que não se permite ter. Este Universo consciente sabe o que você quer, no instante exato em que o seu desejo é formado. O Universo é extremamente atento, sempre aqui ao seu lado, ajudando-o de todas as formas possíveis a manifestar aqueles resultados práticos que você deseja, guiando-o para uma vida de sonhos que você está destinado a ter.

Quando você puder aceitar plenamente esta ideia de que está vivendo em um Universo intensamente inteligente, divino e consciente, que o ama, preso em um parque de proporções divinas, algo mágico começa a acontecer. Um oceano de possibilidades começa a se abrir ao seu redor, e você percebe como a vida é realmente incrível! Você compreende como é FÁCIL manifestar QUALQUER COISA que deseje. Esta ideia parece deixá-lo muito entusiasmado por simplesmente estar vivo.

Através da sua conexão mais profunda com este Universo super consciente e amoroso, você começa naturalmente a prestar atenção a quem e o que você é. Você começa a perceber que tem uma consciência extraordinária em seu interior, que está observando, ouvindo e prestando atenção a cada momento de sua vida. Você começa a se tornar ciente da própria consciência, tornando-se uma pessoa mais consciente e desperta, que ouve atentamente o que os seus pensamentos e sentimentos mais secretos realmente são.

A coisa maravilhosa sobre o aumento de seu estado de consciência é que há uma fonte inesgotável dela. Quanto mais você entrar em sintonia com ela, maior ela se torna, mais surpreendente fica a sua vida! Com mais consciência, o julgamento crítico da mente condescendente não pode continuar. Ele começa a desaparecer, porque você deixa de entretê-lo e de acreditar que ele existe. Você começa a prestar atenção às coisas que somente o fazem se sentir bem interiormente. Você começa a perceber que a sua vida está pronta para você lançar-e sobre ela, e experienciá-la em sua grande totalidade. Você vê que não há “deveria”, ou “não deveria”, na vida. Você aceita plenamente os outros da maneira que eles são e como você é. Esta atitude desenvolve um profundo e pacífico entendimento de que as coisas são divinamente perfeitas, do jeito que elas são.

Despertar na vida simplesmente acontece quanto mais plenamente você estiver sendo neste momento. Quanto mais consciente você se torna deste momento, mais percebe que a vida está acontecendo por você e não para você. Você sente verdadeiramente que o Universo está conspirando a seu favor, e você sabe quão intimamente o Universo cuida de você. Há uma aceitação de que cada pensamento que passa pela sua cabeça é uma dádiva misteriosa e sagrada a abrir e desvendar.

Na mente desperta, há uma consciência em forte sintonia com a sua audição. Sua capacidade de ouvir as mensagens mais profundas aumenta, e você sabe que cada mensagem que você recebe é a informação perfeita que você precisava ouvir para ajudá-lo. Você percebe que todos os pensamentos que saem de conversas com as pessoas, e-mails, mídia, e “eventos aleatórios”, no mundo exterior estão despertando dons do Divino.

“A consciência está sempre aí. Ela não precisa ser percebida. Abra a janela da mente e ela será inundada com luz”. – Nisargadatta.

Uma das formas mais poderosas para instigar este despertar espiritual é assumir o desafio de simplesmente relaxar e apreciar cada momento de sua vida, completamente. Sei que isto parece ridiculamente simples, no entanto, há um esforço constante de tensão e de intensa energia vindo do mundo moderno. Adquirir a capacidade de permanecer em uma mente e um corpo receptivo e relaxado durante todo o dia, é extremamente poderoso. Quanto mais profundamente você puder relaxar, mais informação específica poderá assimilar, e mais fácil se tornará a manifestação da vida dos seus sonhos. Quanto mais puder relaxar nesta energia divina e consciente que habita a sua consciência, mais profundo se torna o conhecimento de que você é um ser super poderoso.

Se houve um primeiro passo para que todos possam “despertar” realmente nesta existência, seria uma rendição ultrajante ao nosso puro estado de consciência neste corpo profundamente relaxado. Esta é uma queda profunda em que e no que realmente somos. Temos que desistir de querer, precisar e ansiar para que a vida seja diferente, libertarmos a mente o suficiente para simplesmente cairmos na essência divina de nosso ser. É profundamente tranqüilo e poderoso e mudará a maneira com que você vê tudo e interage com todos.
Em algum ponto da vida, o sofrimento deixará de acontecer a você. A vida mudará o seu jogo e você será forçado a liberar o seu desejo constante de fazer mais, ser mais, ter mais e encontrar uma maneira de simplesmente estar contente com cada experiência do seu dia, como ele é. Tudo se torna interessante a partir deste espaço. No entanto, a coisa mais interessante é que esta mentalidade de não aquisição contém a energia de manifestação mais magnética, atrativa e poderosa. Ela mantém o poder da pura criatividade e assim percebemos que podemos manifestar qualquer coisa que o nosso coração deseja.

A transformação mais profunda de nossas vidas não pode acontecer da vontade pura. Ela ocorre natural e espontaneamente ao simplesmente permanecermos curiosos durante 24 horas a cada dia. Permanecermos conscientes de que esta consciência divina e poderosa que se funde com todo o Universo em eterna expansão, é o que está aqui agora. Quando houver um relaxamento profundo na essência de sua consciência, no centro do seu ser, esta imensa mudança simplesmente acontecerá. Você se torna ciente do tipo de pensamento habitual que teve durante existências e é capaz de se libertar dele. Você se torna um ser extremamente consciente que está ciente de sua verdade maior e que crenças você precisa liberar para expandir radicalmente a sua experiência da realidade. Você se torna extremamente receptivo e aberto a novas idéias, pessoas e lugares, sabendo que estes ajudam a formar novos insights quanto às ações específicas que você precisa empreender para que ocorra o maior despertar espiritual de sua alma.
Quando o processo do “despertar” se inicia, você sente como se estivesse apaixonado pela vida, pelo seu Ser. Você fica profundamente intrigado em relação a si mesmo, prestando muita atenção à forma como é tão inteligente, amoroso e orientado. Este estado natural de amor próprio muda tudo. Sua mente começa natural e facilmente a entreter SOMENTE os pensamentos positivos, e ignora gentilmente os negativos. Você está tão desperto que não pode imaginar ou acreditar que um pensamento negativo seja verdade.

Através do seu despertar, você se torna uma fábrica de gratidão pela vida, transbordando constantemente de felicidade, confiança e bondade. Você percebe que a sua mente decide naturalmente ser grato pelo alimento que está comendo, em vez de reclamar. Sua mente tende a confiar que as coisas irão funcionar perfeitamente em seu futuro, em vez de se preocupar. Você escolhe ser honesto em relação às coisas mais insignificantes, em vez de externar uma mentira inocente. Você aprecia naturalmente os outros pelo que eles estão sendo, e lhes diz isto. Há um destemor com a vida, e também uma abordagem pouco exigente e mais humilde com a vida, pois todos os seus relacionamentos se tornam os seus maiores mestres. Você simplesmente se torna um ser humano mais satisfeito e feliz, como resultado desta expansão constante da consciência, e como uma consequência natural, você se torna um ímã de manifestação ainda mais poderoso para o que o seu coração anseia.

“Eu percebo que, de alguma forma, ao mudar o foco da atenção, torno-me a mesma coisa que eu observo, e experiencio o tipo de consciência que ela tem. Torno-me a testemunha interior da coisa. Chamo a esta capacidade de entrar em outros pontos focais da consciência, de amor. Você pode lhe dar qualquer nome que queira.” – Nisargadatta.

Quanto mais cientes estamos de nossa consciência e como está conectada a todo o Universo consciente, mais rápida e facilmente despertamos. Chegamos a confiar na incrível consciência dentro de nós e sabemos que ela está guiando cada movimento nosso. Há esta perpétua experiência de deixar ir e de permitir, que é a base da confiança em sua forma mais pura. Esta é a chave final para desbloquear o caminho para que o Universo entre em seu coração e guie a sua vida a cada momento. Este nível de confiança é surpreendente, pois ele irá entregar cada desejo que você quer ter na vida, com alegria e facilidade.

Quanto mais você puder confiar em seu próprio poder e conexão, mais você se sentirá e se conhecerá como energia criativa, pura e consciente, que é inevitável em qualquer coisa que você decida assumir. Sim, você é inevitável! Absorva este pensamento intensamente. Descanse com ele dentro de si mesmo. Permita que a consciência calma e tranquila que está conectada ao seu coração inale esta ideia durante todo o dia! Permita-se ser inevitável em tudo o que deseja na vida. Você PODE ter o que quer, sim, você o merece! Isto é como é poderosa esta conexão com a fonte Universal.
Experimente-o. Você irá treinar rapidamente a mente para deixar ir todos os antigos medos, a negatividade e as vibrações menos elevadas que possam estar sendo proteladas dentro de você.

Quando somos seres verdadeiramente despertos, parece que não somos deste mundo. Podemos simplesmente visualizar o que queremos, sentir que estamos recebendo a parte física disto, sabendo que está vindo em nossa direção e isto magicamente se manifesta em nossas vidas. Não há limitações ou limites reais, a menos que a mente acredite que eles aí estão. Em vez disto, percebemos que há esta alegria natural de cada momento de nossa jornada. O ser desperto está penetrando nos julgamentos da mente em relação aos outros, e recebendo sentimentos afetuosos do Universo em seu lugar. Há um conhecimento de que somos todos seres humanos divinos e totalmente adoráveis, exatamente da maneira que somos, e não temos realmente nada a temer. Há um domínio descontraído sobre a mente, um sentimento de unidade com toda a vida, e constatamos que a própria vida é o maior milagre! Tudo isto e muito mais é descoberto por simplesmente desfrutarmos de cada novo e misterioso momento da vida, exatamente como ela é.

Através de Jafree Ozwald

Fonte: http://lightworkers.org/wisdom/189934/secrets-spiritual-awakening

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 2407

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 6 dezembro 2013 às 12:43

Que maravilha! Lindo. Paz, Amor e muita Luz

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 19 novembro 2013 às 13:18

Namasté

Comentário de angela tavares de castro em 16 novembro 2013 às 16:34

Eu já pedi muito e consegui tudo o que eu queria. Até para ajudar uma plantinha a ficar mais bonitinha, eu já pedi e consegui. Por isso, quem tem fé e acredita em Deus, consegue tudo muito fácil. Agradeço por todos essas mensagens, muito bonitas.

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 14 novembro 2013 às 20:33

Obrigada,esses conhecimentos nos ajudam muito.

Comentário de Ma jivan Vaksi em 13 novembro 2013 às 23:44

E assim e'!Amem!Ahow! * <3 * Profunda Gratidao...por estas palavra tao claras e luminosas... <3

Comentário de angela tavares de castro em 13 novembro 2013 às 15:02

Eu agradeço muito por todos essas mensagens que recebo, e fico muito consciente com todos os meus pensamentos. Quem tem fé, vai  ter só pensamentos positivos. Muito Obrigado.

Comentário de Eleonor Trevisan em 13 novembro 2013 às 11:11

Sou muito grata por tudo. Namastê!!!!

Comentário de Berenice Setti Rosa em 12 novembro 2013 às 21:16

Namastê!!!!!

Comentário de elisio josé da silva lopes em 12 novembro 2013 às 21:09

Paz e bem.

Muito grato ,excelente mensagem.Amor e luz.

Comentário de Anna Christina Andrade em 12 novembro 2013 às 8:22

MARAVILHOSO! Namastê.

 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço