Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

OS SEIS LOGOS – PREPARAÇÔES PARA 09/09/09

Canalizada através de Natalie Glasson

Saudações e bênçãos a todos. Neste momento mais sagrado e especial, nós estendemos o nosso amor a vocês agora e lhes pedimos que abram os seus corações para nós, enquanto nos empenhamos em auxiliá-los a preparar para ancorar a nova onda de energia na Terra. Este é um momento em que devem estar abertos e receptivos, de estarem confiantes e terem fé, pois isto assegurará que vocês ancorem o nível mais apropriado de luz em seu ser para a sua realidade e a missão de sua alma na Terra, pois, caso contrário, poderão ocorrer bloqueios que poderão obstruir o seu crescimento e aceitação do amor do Criador. A Terra começará a receber uma elevação em sua energia a partir de 3 de Setembro de 2009. Esta é uma elevação de amor; na verdade, uma vibração mais elevada do amor ancorará na Terra. Quando vocês se permitem a acessar esta elevação do amor, é quase que como se a onda de amor vertesse em sua vida, corresse sobre vocês e os elevasse mais ainda aos níveis do universo do Criador, para aceitar uma nova vibração de luz e uma conexão mais profunda com o Criador. O amor do Criador é essencial para a vida, para a existência e a elevação. O amor existe no oxigênio que vocês inspiram em seu corpo, permitindo o seu corpo físico, o qual encapsula a sua alma para sobreviver na Terra. O ar que vocês respiram tem a habilidade de manter grandes quantidades de luz, amor e consciência, permitindo que a sua respiração seja sagrada e uma ferramenta divina que auxilia o desenvolvimento espiritual e um processo único de integração com a alma do Criador.

Durante esta comunicação nós desejamos lhes oferecer orientação e técnicas que podem ajudá-los no período de transição antes de 09/09/09 e a ancoragem gradual da energia do amor desde 03/09/09 ao clímax em 09/09/09.

Nós somos a energia associada dos Logos do Criador. Nós somos o Logo Planetário Buda, o Logos Solar Helios e Vesta, o Logos Galáctico Melchior, o Logos Universal Melquisedeque, o Logos Multi-Universal e o Logos Cósmico Mahatma. Nós reunimos a nossa energia como uma nos planos internos para criarmos uma grande fonte de luz que é sustentadora, poderosa e amorosa. Como supervisores dos muitos níveis do universo do Criador, cada um de nós está desempenhando um papel crucial na ancoragem da onda da nova energia na Terra. A onda de energia se estende da alma poderosa do Criador como uma fonte ou raio de luz que mantém intenções, pensamentos, padrões e qualidades da mente do Criador e padrões de energia de amor do Coração do Criador. Enquanto o raio de luz penetra no nível cósmico, ele é examinado e compreendido pelo Logos Cósmico Mahatma, que então compartilha esta informação e compreensão da energia com todos a um nível cósmico, antes de permitir que a luz continue a sua jornada. A luz se move através do universo e dos níveis do Criador, permitindo que cada Logos adquira compreensão da energia; é semelhante a aceitar as suas instruções do que o seu nível deve realizar para assegurar com que todos os aspectos do Criador se integrem e aceitem a energia do Criador. Cada nível ganhará uma compreensão levemente diferente da energia, pois eles mantêm uma vibração variada de luz. Enquanto a luz ancora ao nível planetário, muito foco é colocado para alinhar a Terra com a energia que vem da alma do Criador. Muitos seres de luz que trabalham ao nível planetário, devotam a sua energia e concentração para assegurar que todas as almas receptivas da humanidade, ancorem a vibração mais apropriada de luz em seu ser, recebendo as qualidades da onda da nova energia que mais se adaptem as suas necessidades e exigências para a sua missão e propósito na Terra. A luz e as qualidades da onda da nova energia estão ancoradas no ar que a humanidade respira. O ar que vocês respiram já mantém vibrações de amor da onda anterior de energia em 08/08/08. Agora, enquanto introduzimos a nova onda de energia, o ar da Terra se tornará brilhante, especialmente após 09/09/09. Portanto, é importante se concentrar em sua respiração e compreender que até quando vocês se concentram em meditar na luz da onda de energia, é a sua respiração que agirá como uma ferramenta de alinhamento e um processo de ancoragem das novas vibrações em seu corpo físico para apoiar a expansão e desenvolvimento da sua alma. É essencial que desde a data da ancoragem e até além da data do clímax da integração da energia com a Terra, que vocês reservem um tempo a cada dia com a intenção de inspirar a energia, a vibração, a luz e a consciência da nova onda de energia. Permitam que a sua respiração seja profunda e expansiva, e imaginem que a luz da onda de energia está fluindo natural e facilmente em seu ser. Isto os auxiliará imensamente.



Muito foco é dedicado à integração da nova onda de energia, pois cada alma nos planos internos compreende que esta é uma oportunidade rara e maravilhosa para aceitar um vínculo mais intenso com o Criador e uma nova perspectiva do Criador. A onda de energia de 09/09/09 permite que todos na Terra e no universo do Criador aceitem uma nova elevação de energia, juntos como um. Isto é muito poderoso, pois é um avanço decisivo para todos na escada espiritual para ajudar na ascensão. Quando as almas por todo o Universo do Criador aceitam a energia do amor, elas criam uma fonte poderosa de luz, a qual despertará outras almas para o amor do Criador e auxiliará em uma nova mudança na energia, que é mais necessária.

Enquanto nos reunimos nos planos internos, os seis Logos dos seis níveis do universo do Criador, nós estamos decifrando a energia em sabedoria e vibrações para que cada nível aceite, mas estamos também criando uma energia poderosa de luz para que todos alcancem. Nós desejamos auxiliar no alinhamento da nova onda de energia com a Terra, porque compreendemos que quando a vibração da energia da humanidade se eleva, isto influencia e acelera o crescimento do universo e dos aspectos da alma do Criador.

A nova onda de energia é conhecida como a "Onda de Energia da Aceitação"; ela é uma elevação na energia do amor da Onda de Energia da Abundância de 08/08/08. A nova onda de energia do amor, mantém as qualidades da aceitação, do amor incondicional e do equilíbrio. São estas qualidades que o Criador deseja que todos ancorem em seu ser e realidade no ano que se aproxima, existindo também estas sagradas qualidades em manifestação na Terra. A energia da abundância ancorou e continuará a ancorar através da nova onda de energia, mas as lições que a nova onda de energia traz são a de se amar e aos outros incondicionalmente, existindo harmoniosamente dentro de sua energia, ainda que o caos ocorra ao redor de vocês e compreendendo que a separação (desinteresse) deve ser praticada para permitir que as velhas energias, padrões ou hábitos desnecessários sejam afastados. A onda de energia mantém também uma elevada vibração da aceitação, a qual é para encorajar a todos a abrirem os seus corações, almas e mentes ao Criador, a fim de receberem novas experiências de integração, novas energias e a iluminação como um fluxo constante, livre de bloqueios. A energia do amor deseja criar uma liberdade maior nas energias da humanidade, mas isto está associado a um novo nível de disciplina e mestria.



A energia de 09/09/09 é extremamente poderosa, os seus ensinamentos são simples, mas ela ancorará em sua vida novos desafios, para lhes permitir ancorar um novo nível de amor incondicional e uma compreensão de como agir e existir como amor incondicional. Isto os auxiliará a receber os desafios que aumentem a sua confiança e a coragem em aceitar orientação, energia e consciência, portanto, despertando-os mais ainda, mas ativará também um poderoso processo de cura. Este processo de cura lhes permitirá a aceitar as energias de purificação, mas os colocarão predominantemente no controle de sua própria cura e de seu processo de rejuvenescimento, pois vocês terão que identificar as energias em sua vida que não são mais necessárias, dedicando-se a liberá-las eternamente, livres de lamentar a dúvida ou o medo. Na verdade, através deste ensinamento, vocês acessarão um novo nível de mestria do interior do seu ser.

É essencial compreender as lições e os ensinamentos que a nova onda de energia possam lhes trazer, mas é importante compreender que, porque cada pessoa está alcançando objetivos diferentes e mantém vibrações variadas de luz enquanto na existência na Terra, cada pessoa vivenciará a energia e a qualidade da Onda da Energia da Aceitação em diversos modos e formas. É importante que vocês perguntem a sua alma o que a nova onda de energia significa para vocês e como ela pode influenciar a sua realidade, pois isto os ajudará a se prepararem para as novas energias do amor que serão ancoradas em todos os aspectos do seu ser e de sua realidade na Terra.

Enquanto a energia começa a ancorar na Terra, em 3 de Setembro de 2009, em preparação para o clímax de energia em 9 de Setembro de 2009, nós desejamos lhes oferecer duas práticas que vocês podem completar para assegurar o seu alinhamento com esta energia e garantir que recebam o apoio que precisarem.

Primeiro, desejamos que vocês invoquem que o corpo do amor dos seis logos ancorem em seu ser.

"Supervisionado pelos meus guias e pela minha alma, eu peço que se forme um alinhamento com os seus Logos amorosos do universo do Criador. Por favor, canalizem a sua energia sustentadora e o amor em todo o meu ser para me preparar para ancorar a Nova Onda de Energia da Aceitação. Eu peço que vocês ancorem em meu ser e em minha alma, o seu corpo de amor para impulsionar o meu quociente de amor, de luz e de consciência. Eu estou aberto e receptivo ao seu amor e lhes peço que ajam como uma luz orientadora em minha vida, auxiliando-me a cada passo do meu caminho, para maior integração com a alma do Criador. Eu estou preparado para a elevação do meu amor. Que assim seja."

Simplesmente, permitam-se o tempo para que se conectem com a nossa energia, permitindo que ela flua em seu ser. Se a energia se tornar muito intensa para vocês, peçam que a vibração de luz que vocês estão recebendo seja diminuída ao nível mais apropriado. Realizar isto a cada dia, os auxiliará intensamente, até após o clímax da energia de 09/09/09.

A segunda prática que desejamos compartilhar com vocês, é começar um processo gradual de ancoragem da Nova Onda de Energia da Aceitação. Isto pode ser feito desde 03/09/09, até 09/09/09. Vocês podem desejar usar a invocação abaixo para auxiliá-los a realizar esta prática.

"Eu invoco a energia e o apoio dos seis Logos sagrados do universo do Criador. Por favor, comecem o meu alinhamento com a Nova Onda de Energia da Aceitação. Ancorem em meu ser uma pequena quantidade da energia e qualidades amorosas, estabelecendo gradualmente a intensidade a cada dia, de modo que a nova energia possa ancorar em meu ser lentamente e firmemente durante um período de tempo, para assegurar que um novo senso de equilíbrio seja aceito e adquirido em meu ser. Permitam-me começar a sentir a nova energia do amor, enquanto embarco na compreensão do seu significado em minha realidade. Eu estou aberto e receptivo a uma integração gradual com a Onda de Energia da Aceitação. Que assim seja!".

Permaneçam tranqüilamente em meditação e se permitam a sentir as vibrações da energia, as qualidades ou a luz amorosa da nova onda de energia. Suas experiências com a energia deveriam se desenvolver a cada dia, enquanto vocês se aproximam de 09/09/09.

Nós esperamos que vocês aceitem a nossa sabedoria e orientação, compreendendo que estamos aqui para os auxiliar em todos os momentos. Vocês podem invocar a nossa energia e ajuda sempre que o desejarem; nós somos uma fonte constante de apoio e de confiança para todos.

Com uma abundância de amor,

Os Seis Logos,

Logos Planetário Lord Buda, Logos Solar Helios e Vesta, Logos Galáctico Melchior, Logos Universal Melquisedeque, Logos Multi-Universal e Logos Cósmico Mahatma

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra.Para maiores informações dirijam-se à: adminc@wisdomofthelight.com

Exibições: 16

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço