Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Os tipos de Espíritos

9 de julho de 2013 | Postado por Márcia Fernandes em Lidando com o Invisível

Você sabia que existem vários tipos de espíritos? Isso mesmo, pessoal! De acordo com sua encarnação e seu desencarne, ele tem graus de evolução ou de pendências.

Temos os espíritos SUSTENTADORES, são aqueles mentores espirituais de luz, amparadores e responsáveis pela estabilidade e proteção dos trabalhos espirituais e mediúnicos.

Toda vez que um grupo de pessoas se reúne para trabalhos espirituais de caráter socorrista e doutrinário, no plano espiritual forma-se um mesmo grupo correspondente de Mentores Espíritos de Luz para dar suporte e apoio a esses trabalhos.

Ainda há os espíritos RECÉM-DESENCARNADOS, são facilmente identificados, apresentam comportamento angustiante, confuso e quase sempre não se recordam do que aconteceu e devem ser doutrinados com cautela.

Estes espíritos, por muitas vezes, se queixam de frio e as mãos do médium assim estão, significa que o espírito ainda está ligado ao seu corpo após a morte. Se o espírito disser que está tudo escuro, provavelmente, ainda está no caixão, pois muitos se negam sair de perto de sua matéria. Dessa forma, o doutrinador sabe como agir, sempre com palavras de amor e carinho, mentalizando como se desse realmente a mão e o puxasse o espírito para fora.

ESPÍRITOS OBSESSORES, são espíritos parados, estagnados numa obstinação intensa que com o passar do tempo já nem sabem o porquê. Na maioria das vezes, estão cansados com a situação. Mesmo não demonstrando, muitos desejam encontrar o Pai Maior, por isso, cada gota de amor a eles enviada é muito importante.

São espíritos difíceis, mas não podemos abandoná-los, não é fácil doutriná-los, mas é gratificante quando sabemos que foram conduzidos a um plano para esclarecimento.

O mais problemático, o SUICIDA, quando um espírito suicida vem até nós, ele ainda vive o momento de sua morte. Quando se comete este pecado, o espírito é levado ao “vale dos suicidas” onde permanece revivendo intensamente o momento do suicídio, até que complete o tempo que teria como encarnado.Quando encarnados, viemos para cumprir uma missão e nós não devemos interrompê-la, pois temos um contrato de vida. Além de tudo, não reencontramos nossos entes queridos, que por muitas vezes, ansiamos encontrá-los, porém o caminho do suicida é outro.
O suicida é facilmente reconhecido por um socorrista porque tem sempre a arma do crime junto, por mais que tente se livrar dela, essa irá ficar junto até que complete o tempo que seria da jornada terrena.

ESPÍRITOS DEVEDORES, assim chamados por serem espíritos que não se perdoam pelos erros cometidos. Acham que jamais irão conhecer a luz, pois não acreditam ser merecedores. Alguns são seus próprios obsessores, se batem, acorrentam-se; mesmo que avisados que receberam a luz, não aceitam por se autopunirem. Ainda tem medo de reencontrar a vítima e não serem perdoados, pois eles mesmos não se acham dignos desse perdão.

Deus nos deu o dom da vida, vamos vivê-la dentro da harmonia, do amor e compaixão. Cada minuto de sua história de vida irá traçar sua evolução espiritual, então, estejamos atentos e com fé chegaremos ao Divino.

Gostou do post? Espero que sim! Então, clique aqui e curta mais leituras para a sua alma!

Beijos,

Márcia Fernandes

Exibições: 23

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço