Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

OS VÉUS DA AMNÉSIA / RETIRADA DAS ILUSÕES: OS ESTÁGIOS DE INICIAÇÕES E O CRESCIMENTO DA ALMA. Por Judith Kussel, 22/04/2018.


OS VÉUS DA AMNÉSIA / RETIRADA DAS ILUSÕES: OS ESTÁGIOS DE INICIAÇÕES E O CRESCIMENTO DA ALMA
Por Judith Kussel, 22/04/2018

Desde a Conversão Harmônica em 2012, os Véus da Amnésia estão sendo constantemente retirados ao ponto de cada alma individual estar pronta para removê-lo.

A prontidão deve ser mostrada no grau em que a alma se tornou consciente e está, portanto, pronta para assumir a vida em todas as suas formas no estado da 5ª a 7ª dimensões, já que o planeta subiu para a faixa da 5ª frequência vibracional.

Os Véus da Amnésia foram colocados sobre a humanidade quando eles caíram no estado da 3ª dimensão, após a Queda da Atlântida. Ele tem 7 camadas e foi colocado em posição para cada alma encarnando, de modo que eles seriam capazes de explorar o mundo tridimensional, esquecendo a verdade de quem e o que eles realmente são, no nível da alma.

Antes de 2012, esse véu só foi removido quando a alma fez a transição do planeta Terra (com a morte) e só então, se eles estivessem prontos. Ele não está sendo constantemente dissolvido, pois estamos prontos e aptos a lidar com cada fase de sua abertura.

De fato, a própria alma, como encarnada neste planeta, terá que passar por testes, ou iniciações, para ver se eles estão prontos para a próxima camada a ser removida, através de lições de domínio da própria alma.

Os Véus da Amnésia são também chamados de Véus da Ilusão - pois acreditamos em ilusões quando encarnamos aqui e acreditamos que a Ilusão que estamos comprando é Realidade, quando na verdade não é.

Aqui estão os 7 Véus da Ilusão / Amnésia:

O 7º Véu: Este véu é o mais distante do nosso terceiro olho e protege o resto. Sua cor é vermelha. À medida que a alma desperta e percebemos que somos responsáveis ​​por tudo em nossa vida: - assim, a Lei Divina da Responsabilidade. Significa assumir responsabilidade por cada ação que tomamos ou por não ação. Quando finalmente assumimos a responsabilidade, crescemos em autodomínio de nossa vida e ações e permanecemos em nosso poder. Quando isso acontecer, o véu será removido automaticamente. Nossa jornada espiritual na terra e nosso verdadeiro despertar agora começaram. Começamos a ver e a viver a vida de uma perspectiva muito mais elevada. Nós escolhemos como viver nossas vidas, e assumimos a responsabilidade por nossas escolhas, e sabemos que na verdade podemos transformar qualquer coisa que desejamos.

O 6º Véu: Quando passamos da ilusão de que o corpo físico é o ser e tudo de nossa existência aqui no planeta Terra e nos sintonizamos com o corpo espiritual, começamos a perceber que existem outras formas de existências, existências paralelas, tanto que é invisível ao olho humano, mas tão real. Existem outros mundos e seres vibratórios entrelaçados com a nossa existência. O véu amarelo se dissolve completamente quando acreditamos e confiamos nos seres espirituais, desde os elementais até os anjos e além, para nos ajudar. Começamos a interagir com eles e passamos nossas iniciações à medida que nos entregamos totalmente aos reinos mais elevados, de modo a ajudar uns aos outros.

O 5º Véu: Este é o véu rosa do Amor. É o véu da ascensão emocional e é o mais desafiador para empreender. Requer completo desapego do ego. Todo ego.

Começamos a perder tudo o que sempre nos é querido e, como tudo se dissolve literalmente dentro e ao redor de nós, entregamos totalmente nosso coração, nossa vida, nosso ser.

É aqui que a Lei Divina do Perdão e da Graça se torna operacional. Temos a oportunidade de perdoar totalmente a nós mesmos e aos outros para que possamos manter o amor incondicional em nosso centro do coração por nós mesmos e por todos - especialmente aqueles que mais nos desafiaram. Nós percebemos que somos todos um. Agradecemos a (s) alma (s) envolvida (s) em nos ferir e perdoamos totalmente e nos movemos para o mais alto estado de graça amorosa, onde temos lágrimas de gratidão escorrendo pelas nossaa faces. Somos gratos pelo resultado e podemos abençoar a alma de todo o coração. Desta forma nós, e o resultado é tudo ascendendo a um nível vibratório muito mais elevado. Não há julgamento, nem medo, nem dedo apontando para a esquerda, nem separação - há apenas amor incondicional total e puro à medida que o coração e a alma se abrem para níveis cada vez maiores de amor e serem amados incondicionalmente.

O 4º Véu: Quando começamos a entender quem são os animais e que eles têm uma alma, assim como nós, esse véu azul começa a se elevar. Cada animal está em sua própria jornada da alma e tem sua própria missão e propósito de alma individual para cumprir neste planeta. Quando estamos abertos e temos um grande amor pela natureza e pelo reino elementar, começamos a trabalhar com os animais, a natureza e os elementais em um nível psíquico e físico, transcendemos a dualidade e a separação. Honramos a alma dentro deles e percebemos que somos todos um dentro da Criação.

É quando começamos a nos comunicar com eles telepaticamente e quando começamos a comunicar suas mensagens a outras pessoas para que elas possam começar a entender e crescer espiritualmente e no nível da alma perceber como estão prontas para isso. Tornamos os outros conscientes dos papéis que os animais, a natureza e os elementais desempenham no maior esquema Universal da Vida e em toda a Criação Divina. Animais, como elefantes, golfinhos, baleias, leões, cavalos, cães, gatos, etc. podem realmente nos ensinar amor incondicional e sabedoria quando estamos abertos a isso, de maneiras que abrem o coração e a alma para um entendimento e experiência cada vez maiores. Puro amor incondicional e uma sabedoria profunda, que ultrapassa todo o entendimento. Pois eles têm um papel único a cumprir e o Divino os criou para uma tarefa específica.

Em minha própria comunicação com elefantes e leões recentemente, eu me abri em lágrimas escorrendo pelo meu rosto, com a profunda sabedoria e puro amor incondicional que senti comunicada a mim por esses grandes seres, assim como os dos golfinhos e baleias. Realmente, a pessoa começa a respeitar o solo muito sagrado de que um é um e começa a respeitar todos os seres sencientes.

O  3º Véu: O Véu azul profundo se dissolve quando trabalhamos e cooperamos com os Anjos, Arcanjos e Mestres Ascensos pelo bem maior do planeta. Nós agora nos rendemos e assim nos permitimos ser usados ​​no mais alto serviço possível ao Divino e agora estamos operando a partir do ponto de mestria e nos tornamos um mestre. Estamos usando nosso poder para criar um estado mais elevado de Ser em tudo e em todos e tudo que encontramos, tudo o que tocamos e vemos e interagimos. Nós vivemos na verdadeira Unidade. Unidade.

O  2º Véu: É quando realmente reivindicamos nossa cidadania cósmica, na verdade a reivindicamos, quando esse véu violeta é removido. Nós experimentamos e vemos o cosmos a partir do ponto total de unidade e unicidade. Nós sabemos com certeza que tudo está conectado - todas as galáxias, estrelas, sistemas estelares, planetas, árvores, animais, plantas, terra, e o próprio tecido do planeta e toda a Criação. Nós agora expandimos para a consciência cósmica e para a conscientização e somos totalmente iluminados. Nós atravessamos as dimensões e realmente abrangemos o céu e a terra. Pois na verdade não há limitações. A alma é ilimitada e redimida e pode atravessar o cosmos à vontade.

O 1º Véu: Antes de 2012, este véu cristalino só foi removido depois de termos passado e deixado o corpo físico para trás, e só então as almas estavam prontas para isso. Agora está se dissolvendo firmemente ao longo do nosso processo de iluminação e ascensão. As tiras são removidas pelo Arcanjo Butyalil *, o poderoso anjo que opera pelos Universos e trabalha de perto com o Arcanjo Metatron para coordenar o processo de ascensão em todas as 12 Galáxias Mestras. Ele gentilmente nos abre para a plena glória do nosso Eu Superior cósmico, como e como estamos prontos para entrar nisso.

(*nota Célia: há um número de "novos" Arcanjos disponíveis para nós trabalharmos com o plano da Terra. Eles não são tecnicamente "novos", mas não foram previamente conhecidos por aqueles na dimensão da Terra, à medida que evoluímos e nossas vibrações se tornam mais próximas do Reino Angélico, mais ajuda angélica está disponível para nós, de acordo com Diana Cooper em seu novo livro. 
Arcanjo Butyalil - Responsável pelo delicado equilíbrio do lugar da Terra no universo mais amplo. Quando ele entra na órbita da Terra, acredita-se que ele direcione sua energia estabilizadora através das pirâmides. Fonte: http://generalspiritualityjm.wikia.com/wiki/The_New_Archangels)

Lembre-se de que esses véus só serão removidos quando você estiver pronto para isso, passando as iniciações e o maior de todos, o mais alto degrau que é finalmente o de passar por todo o ego e entrar no estado mais elevado de puro amor incondicional e Graça amorosa - consciência da Unidade até o centro do coração e da alma.

Judith Kussel

Fonte: https://judithkusel.wordpress.com/2018/04/22/the-veils-of-amnesia-i...

Tradução livre de Célia Gilman

Paz e Luz a todos!

Exibições: 1199

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 26 abril 2018 às 15:45

Maravilha este texto.  Muito bem explicado, fácil entendimento e muito valioso para estes tempos de transição e elevação espiritual.

Grata!!

Comentário de Dulce Varela em 25 abril 2018 às 17:13

Gratidão imensa por estas informações de sabedoria profunda.

Paz, Amor e muita Luz a toda a Humanidade.

Comentário de Maria José de Oliveira Benites em 24 abril 2018 às 23:48

Obrigada. Paz Profunda.

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 24 abril 2018 às 12:33

Gratidão sempre!!!!

Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 24 abril 2018 às 1:45

Amor Incondicional

Comentário de Alodir de Oliveira em 23 abril 2018 às 20:19

GOSTEI  DAS MENSAGENS  .  ESTOU   APRENDENDO  MUITO  ...  MUITA GRATIDÃO ..  MUITA  LUZ...

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 23 abril 2018 às 20:03
Linda mensagem, eu acredito e confio em tudo que nos rodeia. É harmonia é algo que nos faz sentir a leveza divina.
Comentário de João em 23 abril 2018 às 18:57

Grato :)

Comentário de Fernando Marcelino em 23 abril 2018 às 18:39

MUITO GRATO!!!

Muita Luz e Amor

Comentário de Mariette Itelvina Sanina Carvalh em 23 abril 2018 às 14:57
Que maravilha,fico com o coração cheio. Obrigada

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço