Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

OTIMIZANDO A VIDA •AarayA — O Mensageiro Siriano Através de Dinnho Beduzupo 24/04/2020

Amadas Almas, Saudações!

Muito de tudo isso de que se queixam ou que os desarmoniza internamente parte da forma como lidam, como tratam de seus assuntos. Quando o fazem de modo mais amplo, a tendência natural das coisas é que se estabeleça o fluídico e sua Paz é preservada; da mesma maneira, quando emergem pensamentos e sentimentos de desassossego, e isso em qualquer nível, cargas hormonais são disparadas em seu organismo físico, iniciando até desgastes para sua vida.


Quando a FRATERNIDADE SÍRIUS lhes diz para que se auto-preservem daquilo que independe de suas ações mais diretas, é por esta razão. Tudo o que não depende diretamente de vocês, certamente estão sob o julgo de algo mais pertinente, seja dentro da fisicalidade atmosférica de Gaia, seja de algo além dela.

Não importa em que vocês creiam, pois sempre estarão se cercando de mais dessa massa energética envolvida em cada uma delas. É assim com absolutamente todos os seres pensantes; é a carga vibracional que emitem para o Universo e mais dela o que recebem dele. Tudo o que vai, volta - simples assim!

Muito pontualmente surge alguém alegando sentir-se "manipulado" pela matrix, pelo sistema. Pergunta: vocês podem lidar com a manipulação do sistema sobre a humanidade ou podem administrar como contornar a forma como se sente diante do quadro? É disso que estamos falando aqui, Pozinhos de Estrelas.

A grande massa dos terranos não tem sequer maturidade espiritual por condição para tentar "consertar o mundo", senão através de seu próprio aprimoramento íntimo. Autoconhecimento deveria ser discutido desde dentro de seus lares, de maneiras lúdicas e atraentes, mas que pudessem lhes despertar para suas reais potencialidades em todos os âmbitos pertinentes à matéria. Na impossibilidade de tantos, o que resta é seguir se ajeitando como lhes parece possível, sempre objetivando sua melhor versão.

Não é para ser "fácil", já lhes dissemos isso algumas vezes em nossos apontamentos, pois que trata-se de missão. Se fosse para ser simples, vocês sequer seriam necessários - a mãe natureza cuidaria de tudo por ela mesma. Logo, nada justifica o mau hábito de lastimar a própria sorte* com a frequência com que o fazem, densificando um sentimento nocivo e pensamentos tóxicos, comprometendo sua imunidade e de tantos mais quanto estiverem em seu raio de energia viciado.

Verificamos a legitimidade de quem realmente avança de modo significativo em seu amadurecimento consciencial através da espiritualidade sadia quando este consegue simplificar a própria passagem pelo planetinha azul. O ser está igualmente exposto à todas as densidades do meio, porém atravessa cada experiência com a soberania de quem compreende que tudo isso é passageiro e que não vale reforçar pontos sombrios da própria rota evolutiva com pensamentos/sentimentos/atitudes de baixo valor magnético. Aprenderam à entregar para o Universo para que ele faça com esses percalços o que lhe aprouver, sem julgamentos.

Por sua vez, nada mais contraditório do que alguém compreender que precisa de paz para ancorar-se em sua melhor versão e, ainda assim, chafurdar de cabeça na lama de medos, de ideais segregadores, de linhas de conduta conspiratórias, enfim, desse infindável joguete de gato-e-rato que só serve para tentar destacar egos, mesmo que o preço seja oferecer veneno vibracional aos seus.

Observem que não realizamos juízo de valores quanto à conduta desse ou daquele Buscador; porém, ressaltamos que inexistem práticas com as quais vocês estejam envolvidos que não conheçamos as bases. Compreendemos que eventualmente alguém pense algo do gênero: "Vou seguir por tal caminho porque ninguém vai saber!". E sempre sabemos.

O Homem usa de sua criatividade para tentar se justificar do mal que realiza à si e aos demais, sempre que sente-se ameaçado, não assumindo a integralidade de suas ações. Mas não há palavra dentro do vocabulário humano que console a família de alguém que se intoxicou com as condutas irresponsáveis de quem se achava "em missão da luz" ao espalhar artigos tendenciosos, por exemplo, e que terminou por abreviar a própria vida por desgosto diante de tudo o que acessou, por sentir-se desamparado por sua espiritualidade, por perder Fé em JATA (Deus) e na humanidade. E aqui o que menos importa são suas "boas intenções".

Falamos daquilo que acessamos, seu suporte magnético. O que vocês hoje exploram com ares de novidade, já conhecemos pois vivemos quadros similares um dia. Sabemos quem são e porque estão onde estão. Apresentamos propostas de entendimento e de conduta, mas são cada um de vocês quem decide-se por qual rota seguir - respondendo sempre à cada passo dado, lembre-mo-nos todos disso!

Não deveria lhes fazer qualquer sentido o foco nas extensões trevosas do Homem invigilante e viciado, quando é através da elevação moral do indivíduo que parte a harmonização consequente do coletivo. Mas, cada qual só pode acessar do Mais Alto àquilo que se elevou para experienciar, e isso é tudo.

Simplificar a vida é desapegar-se de tudo àquilo que lhes mina as energias. E isso vale para coisas, pensamentos e sentimentos. Isso otimiza seu trato consigo mesmos e com o próximo, porque vocês estarão mais leves, bem dispostos e sim, atentos ao que deve receber a energia de sua atenção, porém sem a pressão de ter que lidar com o que foge de sua responsabilidade mais direta.

Família, o momento em que as energias da 5a dimensão estão potencializando os campos magnéticos de cada ser, compreendam de uma vez por todas o valor de manterem-se focados nas extensões do bem, e preferencialmente sem a pirotecnia sensacionalista que circula em meios de comunicação de massa e pela própria internet. Nunca foi tão imperativo realizar cortes dessas rebarbas densificadas alheias do que nesse Agora.

Mante-mo-nos firmes na orientação de que é mais desejável que esquivem-se dessas matérias que lhes desarmonizam enquanto ainda possuem tal opção. Porque sim, tudo isso pode deixar de ser uma mera questão de escolha dentro de bem pouco de seu tempo linear. E, mais uma vez, registre-se: tentamos abrir-lhes os olhos com antecedência.

Selamat Gajun! (Sejam Um!)

Amorosamente,

AarayA de Sírius Real

➤ NOTA do CANAL: A espiritualidade oferece sinais muito sutis de possibilidade de caminho e conduta. Cabe à nós filtrar tudo isso ou simplesmente ignorar. Livre arbítrio. ❤

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 27

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço