Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

  

Bom Dia, amados Mestres, são  onze da manhã e em forma inesperada, como tantas vezes percebo a energia e inclusive  já sei quem vai falar, és tu OXDI,  o Gnomo, não é certo?

E desde já… te dou as Boas-Vindas e o agradecimento por teres te manifestado novamente em minha vida, como já o disse no escrito, hoje fazem três anos… quando estava vivendo em Buenos Aires recebi por primeira vez o contato, digamos, falando contigo.

Assim que fico esperando, que é o que queres manifestar agora….com todo meu Amor e pedindo desculpas por…quase haver-me esquecido de vocês ou da presença de vocês, desde que estou aqui em Bariloche, fico esperando…….

Sim, Alexiis, sou OXDI, o Gnomo, e como bem dizes, desde que estás neste novo domicilio, creio que uma vez, tiveste uma percepção muito leve de nossa presença e isso ficou enterrado no esquecimento.

É muito lamentável, porque sabes perfeitamente que tanto os Gnomos, como os Duendes, como muitos Seres Elementais ou os pequenos homens como alguns nos chamam… estamos aqui, estamos para ajudar a Mãe Terra, porém, também estamos para ajudar aos humanos com seus problemas relacionados com suas casas e ambiente.

E em teu caso a ajuda é essencial, sei perfeitamente tudo o que está passando e muito temos lamentado, inclusive comentando com o Mestre ARMENTHAL, estar vendo o que te passa e não poder ajudar-te.

Vocês como humanidade tem o livre arbítrio, como bem o sabes, tens o livre arbítrio de pedir nossa ajuda ou de esquecer de nós e tratar de enfrentar as coisas sozinha; bom, lamentavelmente passaram 2 anos ou mais que estás lutando e lutando e lutando sem conseguir essa tranquilidade tão necessária para teu trabalho.

Como sempre, embora estou falando com você, Alexiis, isto se refere a todos os humanos, assim que te peço que esta mensagem igualmente o distribuas, embora esteja falando neste momento com você.

Toma consciência novamente de nossa presença e se nos autorizas, vamos nos por a trabalhar em forma intensa para ajudar-te a eliminar esse resto de energia escura que fica, todavia, do que chamas teu anexo,  já que de tua casa tens podido eliminar.

Sabemos que necessitas de ajuda, porém, conta com a nossa, conta com os Duendes, sabes que o Mestre ARMENTHAL te Ama profundamente, uma relação de muito, muito tempo atrás, da era Lemuriana. Querida irmã, não te esqueças dessas coisas; acontece que teu despertar e teu crescimento tem sido tão, porém, tão acelerado, sei perfeitamente que despertaste realmente a Alexiis em 2005, tens aprendido tanto, tens avançado tanto, que simplesmente não podes abarcar tudo, por isso é importante que a parte de Alexiis esteja ao mando, ela sim, é capaz e de agora  em diante vai vir toda a ajuda de que necessitas.

Muito se ensina os humanos, não busquem a ajuda somente no exterior, a busquem no interior, e no interior Anita se esqueceu dos seres elementais, que todos, absolutamente todos estamos dispostos a ajudar a esta irmãzinha, que está passando por problemas, que ela sozinha não pode solucionar, porém, nós temos a capacidade de ajudar e isso é o que hoje representa a casualidade de que nos tens voltado a encontrar.

A todos os humanos me dirijo, todos vocês podem contar com nossa ajuda, de todos os elementos, de todos os reinos, tal como vocês agora tratam de ajudar a  Mãe Terra, nós queremos ajudar os humanos, porque todos somos UM e como UM, vamos avançar, vamos  ASCENDER à 5D que é a meta, porém, bem sabes e bem sabem que para isso há coisas que tem que eliminar, todavia, há obscuridades que tem que ir-se e aí podemos ser de grande ajuda.

Sei que você, Alexiis, tens despertado muito em teu contato com a natureza com a bela vista que tens do  lugar em  que resides, que neste momento não está tão belo, porque está coberto, todavia, pelas cinzas e não voltou a florescer.

Porém, te asseguro que se pedes nossa ajuda, quando vem o verão, vais ter esse belo jardim no qual nós desfrutamos estar, desfrutamos estar numa natureza formosa.

Querida irmãzinha ,menos mal que voltaste a despertar, a recordar nossa existência e sei que de agora em diante vamos estar unidos novamente, unidos como o temos que estar, unidos todos os reinos, unidos com a Mãe Terra e buscando a UNIDADE  da humanidade.

Eu, OXDI,  junto com todos os outros ELEMENTAIS lhes mandamos nosso imenso Amor, peço, peço que nos reconheçam, peço que saibam da nossa existência, que se deixem ajudar e deixem que esse livre arbítrio não se interponha, há coisas que vocês sozinhos não podem solucionar, porém, nós sim.

Novamente com todo meu Amor, Eu Sou OXDI, o Gnomo ……………………………….

Alexiis: Ahh OXDI, me sinto arrepentida do que passou,  embora sei que, realmente, vocês o sabem, faço tudo para seguir adiante e neste esforço de seguir adiante, há coisas que ficaram esquecidas, sei que teu Amor, o Amor de todos vocês…. farão que me perdoem  e que de aqui em diante voltaremos à UNIDADE que tivemos éons atrás , com todo meu Amor te saúdo e te honro como Deusa Luz Lemuriana que sou; até logo, meu querido Oxdi,  até logo………………………

Alexiis
31 de julho, 2011
alexiis@speedy.com.ar
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/

Desgrabación:
Mary Carmen Quintana
carmen.quintana@prodigy.net.mx

Tradução:  Ligia Knack

 

 

Exibições: 45

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Bel Piccoli em 21 agosto 2011 às 22:24

Amiga querida, obrigada!

Amo todos os elementais, e a cada dia, procuro estar mais atenta a eles.

Uma semana abençoada pra ti, Ligia. NAMASTÊ!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço