Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Palestra do Cacique Nuvem Vermelha em 31/10/2011

http://www.redcloud100yrs.wordpress.com

A mente pode caminhar para onde quiserem.

by Helen Ians

Como já foi dito aqui nesta lua da noite, o caminhar no silêncio simples, quando os guerreiros caminham até a montanha sagrada assim como o encontro em silêncio, a busca de si mesmo, a busca do Grande Espírito, mas os guerreiros caminharam até esta grande montanha, a montanha escolhida pelo guerreiro, pela guerreira, para busca r toda esta energia em forma do silêncio.

Simples, Cacique fala, esta busca porque  a atitude dos guerreiros é o passo dos irmãos aqui na Terra para realmente enxergarem e sentirem toda a grandeza desta montanha sagrada.

Mas o que o Cacique fala aos guerreiros é o encontro do silêncio quando os irmãos caminham na guerra, caminham junto como energia, com a energia que não é boa ao seu lado. Alguns caminham com esta energia e acabam saindo do caminho porque não agüentam mas acabam levando ela para o próximo caminho e este silêncio que o Cacique fala, deste caminhar nesta montanha sagrada, mas mesmo com esta energia ruim ao lado dos guerreiros, as respostas a tudo isso, sim, é o seu silencio só que de uma outra forma: é o silencio trabalhando uma energia maior que os guerreiros. Onde o sagrado é quem vai estar comandando o seu caminho e a si mesmo.

É quando os guerreiros devem, não recuar, mas, sim, continuar caminhando dentro deste circulo novo que existe dentro dos guerreiros. Por isso há muitas luas atrás, Cacique falou aos guerreiros que, quando este caminho do seu círculo sagrado não está com a energia tão boa, que os guerreiros caminhem até este novo círculo. Dentro deste novo circulo, que fique nele, que busque a orientação e a sua paz.

Aí os guerr perguntam: mas que círculo é esse? Existe o circulo do caminho dos guerreiros (que é o círculo do dia-a-dia) e o grande círculo onde os guerreiros vão estar projetando com sua mente este novo mundo e vão estar caminhando até ele. Sim, o mundo da matéria, e o seu mundo, não importa, se real ou com toda a magia sagrada, mas este tempo dentro do seu silêncio, pedindo ao Grande Espirito um caminho, pedindo ao Grande Espírito a alegria, a paz, é este o silencio sagrado, trabalhado da forma certa.

Como que os guerreiros querem encontrar a si mesmo ou até mesmo encontrar um caminho se não conseguem enxergar, escutar, a si mesmo? E por muitas vezes não consegue enxergar a si mesmo porque o fantasma que foi criado pela sua mente se torna maior que a si mesmo ou o fantasma da vida, e Cacique fala "vida" - aquilo que os guerreiros escolheram para si mesmo, que a escolha também se torna maior.

Aí Cacique pergunta aos guerreiros, o que será realmente de verdade, dentro de cada irmão, e o que realmente existe de verdade dentro de sua busca, da sua procura? Dentro deste novo círculo dos guerreiros, que é o círculo maior do Grande Espirito, onde o silêncio é transformado em resposta, onde a resposta expulsa a energia ruim, e esta energia sagrada que fica é a luz que faz os guerreiros voltarem novamente para o caminho da Terra.

Como o Cacique sempre disse aos guerreiros: busquem primeiro o seu espírito, a sua alma, aproximem  e não fuja da sua verdade, do seu coração mas acima de tudo que também os guerreiros façam, das suas escolhas, a escolha certa. Aí muitos  peguntam: mas em que momento eu devo buscar este silêncio sagrado, deste novo círculo? Quantos vivem aprisionados e são presos pela mente? Onde está a liberdade dos guerreiros pela mente ? A mente dos irmãos pode caminhar para onde quiserem. E é quando caminham, dentro desta energia sagrada, dento do seu silêncio, deixando que todas as energias maiores trabalhem a seu favor. Aí, sim, os guerreiros vão encontrar o grande búfalo branco sagrado, por toda a tribo, com toda a nação, e vão estar escutando aquilo que deve ser feito, da forma certa. Vão estar caminhando dentro da sua verdade, e vão estar descobrindo que, sim, neste caminho da Terra existe a alegria a tristeza, o momento de recuar, o momento de avançar, o momento da alegria e o da tristeza.

É neste silêncio sagrado, este outro caminho, que os guerreiros vão buscar a resposta que precisam para tudo. Para cada guerreiro, uma montanha sagrada, não importa. Se o seu Deus é Deus, se o seu Deus é o Grande Espírito, para uns o pássaro sagrado, para outros a grande montanha, não importa.

Dêem o passo, tenham força, e o principal para Cacique, nesta lua da noite, que os guerreiros reflitam e pensem se realmente caminham para a liberdade do pensamento ou estão presos dentro daquilo que criaram. Que os irmãos reflitam, com todas as mensagens aqui deixadas na Casa de Luz, que os guerreiros tenham bons caminhos pela frente, boas luas pela frente.

Busquem a sua energia, busquem a sua verdade. O caminho sagrado são todos. A diferença é a forma que o guerreiro vê e a forma que o guerreiro sente o solo sagrado. Que o Grande Espírito abençoe a todos.

Que os guerreiros tenham boas luas, que não esqueçam que é dentro de cada um que existe a força, dentro de cada um que existe a resposta e é preciso, sim, que os guerreiros lutem, não esquecendo que a sua guerra também é a nossa guerra.

Nuvem Vermelha

 

Exibições: 68

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de MI ANRIM em 6 novembro 2011 às 11:04

Verdade, a mente pode caminhar para onde quiserem, quando o espírito é o comandante. Liberdade consciencial já.

Tem uma frase de Visconde de Mauá, que gosto muito.

- "Você é o verbo e tua crença faz a tua realidade". - Mauá

Comentário de Miriam Fernandes em 6 novembro 2011 às 10:39

Lindo......que mensagem.Realmente a grande luta está somente dentro de nós.E que cada um consiga compreender e buscar o caminho para vencer esta luta interior.  

Um grande abraço.

Miriam

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço