Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PÁNTANOS TREVOSOS

O momento de luz desta terça trás uma história mediúnica que evidencia os danos do ódio.

Como é terrível quando o ódio nos toma conta. Neste estado, abandonamos a razão e os que amamos.

Ademais, acreditamos piamente que todos estes se distanciaram de nós. A verdade, muitas vezes, é que somos nós que abandonamos o caminho e entramos no pântano escuro do ódio, do desespero. Assim, ficamos escurecidos pela neblina das paragens trevosas, que buscamos com nossa insensatez.

Os momentos de luz, assim como o relato abaixo, servem para abrirmos o nosso coração para a luz, para o perdão, permitindo, em consequência, sermos ajudados por quem nos ama.

Gotas de luz a todos.

 

 

 

 PÁNTANOS TREVOSOS

 

 

Estávamos trabalhando uma família, cuja mãe estava com alguma doença aparentemente degenerativa. A criança já não se levantava da cama.

 

Uma trabalhadora do grupo fazia, habitualmente, com ela um trabalho de energias chamado de  “freqüência de brilho”, como medicina alternativa, embora estivesse a paciente em tratamento medico convencional. Via-se que pouco a pouco sua melhora se acentuava, chegando a ponto de caminhar razoavelmente bem.

 

Também trabalhávamos sua parte espiritual, pois é habitual que os irmãos desencarnados, os quais que nos comprometemos, nos campos físicos e ou emocionais, cujas mazelas do passado persistem, venham nos cobrar, com suas agressões.

 

Aproveitam nossas fraquezas para cobrar a vingança planejada, às vezes por dezenas de anos. Em lamentável vendetta cultivam o ódio que os sustentam, acentuando a deformação física e do caráter, estabelecendo a loucura.

 

Nessa noite de trabalho mediúnico, começamos com todos os trabalhadores mentalizando e sondando a psicosfera da família em questão. Varias vidências, desconexas dos participantes, foram abrindo as portas do labirinto psíquico das criaturas agressoras e dos locais onde se estabeleceram como base de ataque.

 

A vidência denunciava um lugar trevoso. Sob um piso de cerâmica, desgastado pelo tempo, havia vermes escuros em quantidade espantosa, que, como é habitual, seriam para usar nas pessoas à destruir, provocando-lhes doenças que a medicina não saberia tratar.   

 

Era uma quadrilha liderada por um agredido em outra vida, onde a doente de hoje deixou a marca da destruição e morte da família do violento personagem.

 

Já havíamos, em semanas anteriores, tratado e reconduzido alguns subalternos para o refazimento em paragem da espiritualidade trabalhadora do CRISTO. Contudo, este subalterno que recebíamos era extremamente recalcitrante, não abria sua mente para o dialogo, era totalmente magnetizado por seu chefe que, de longe, comandava e manipulava sua mente.

 

Fomos ambientando-o em energias benfazejas, que ele desconhecia e, portanto, para as quais não tinha antídoto. Achava-se dominado para, “segundo ele”, ser derrotado.  Lutava com todas as forças, mas o amor, que ele desconhecia, era irresistível.

 

Afrontou o índio que chegava para ajudá-lo, pois que não tinha medo, mas, pouco a pouco, lhe foi mostrado paragens do passado que ele reconhecia, mostrado familiares. Desta feita, se sensibilizando, queria ir para um lugar assim, onde já fora feliz. O amigo espiritual acolheu-o em seus braços e ele se rendeu em placidez impressionante.

 

Quase instantaneamente, tivemos a presença violenta do algoz-mor. A médium, equilibrada, não se submeteu às tentativas de agressão física que ele dispendia. Com todos os seus músculos retesados, falava guturalmente, perguntando: Que bandidos são vocês que dão apoio a assassinos? Que bruxaria era essa que conseguia dominar seus asseclas? Com que direito adentrávamos suas paragens, virtualmente impenetráveis? 

 

O ódio e a violência eram o alimento deste ser desesperado. Deixamos que falasse, que derramasse sua fúria verbal, limpando assim, em parte, seu coração infestado de ódio.

Ainda assim não queria ouvir, sua pantalha mental de vingança parecia intransponível. Ele delirava, repetindo seus objetivos, bloqueado para o esclarecimento, para o amor ou qualquer debate que pudesse reabilita-lo a racionalizar.

 

Nesse meio tempo, outro médium recebeu uma figura singular!

Achegou-se, mansamente, ajoelhou-se aos pés da criatura e começou a falar de amor, de saudades, dos tempos em que eram felizes juntos: era uma das três criaturas assassinadas pela, agora, vitima das agressões espirituais, que haviam compreendido e perdoado, tomando o rumo da regeneração.

 

Na conversa com a família perdida e reencontrada ainda havia resistências, pois que não conseguia sair da dor, ainda que sua violência houvesse suavizado, não conseguia perdoar. Reclamava ainda que fora abandonado, que só ele se dispusera à vingança justa.

 

No final, a abundancia do amor na sala mediúnica, os pedidos para que os acompanhassem e o fato de que, apesar de perdidos uns dos outros, estes jamais o haviam esquecido, sendo que, na primeira oportunidade em que fora possível conversar, se fizeram presentes para tentar demovê-lo de sua vendetta, fizeram a parte mais importante da rendição do ódio ao amor incondicional.

 

 

ACA

 

Quem quiser acompanhar mais o blog, procure o nosso grupo:



O nosso BLOG tem a seguinte organização semanal:

Segunda - Poesia para iniciarmos com arte a nossa semana.
Terça - Material coletado pelos diversos Grupos de Estudos da Casa.
Quarta - Mensagens para alma. Muitas delas psicografadas nos trabalhos realizados pela casa.
Quinta - Relato de Vivências Mediúnicas, com todo o aprendizado que elas trazem.
Sexta - Textos que abordam a psicologia do ser.
Sábado - Dia do Cinema, em que traremos videos e músicas edificantes.

Visto as atividades do BLOG, quem tiver interesse em receber na sua caixa de e-mail as mensagens diárias pode oferecer seu e-mail nos comentário ou mandar um e-mail para gabi04@terra.com.br.

Espero contribuir com um MOMENTO DE LUZ na vida de cada um de vocês.

Beijos e gotas de luz na alma de todos.

Vou me programar para postar aqui, no Anjo de luz, ao menos uma vez na semana, o que de melhor aparecer no BLOG Momento de Luz.

Exibições: 72

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ismael de almeida em 4 março 2011 às 11:24
Meu bom amigo, muito lúcida a tua mensagem. É verdade a egrégora terrestre mostra um manancial de ódios que já contaminou os sub planos inferiores do astral.São forma pensamentos de crueldade, maledicencia doentia, vinganças, e muito mais. Infelizmente o caso mencionado por você não é único no planeta, existem em profusões! Continue com seu trabalho luminoso, os anjos agradecem, este manancial de luzes!
Comentário de Gisele Nunes em 4 março 2011 às 10:11

Que trabalho lindo!

E importantissímo para nossos irmãos em luz, e principalmente ao desencarnados que por falta de esclarecimentos caem em desequilibio levando sentimentos menos dignos em seus corações. Parabens e que Deus os abençõe sempre tranzendo cada vez mais força para que esse trabalho possa continuar em paz 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço