Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PARE DE FAZER BEICINHO E COMECE A CRIAR Por Brenda Hoffman

Meus queridos,

Você sabe que você está diferente do que era antes de ter saído da 3D. E você sabe que o mesmo é verdade para o seu mundo – quer você defina o seu mundo como o globo ou a sua casa. Mas essas diferenças não parecem ser a paz, o conforto e a alegria que nós, dos Universos, profetizamos.


Portanto, você está ativamente buscando a paz, o conforto e a alegria. E, ao fazer isso, você descobre que tem menos energia para compartilhar com os outros e mais necessidade de explorar o interior.

Explorar o interior é a chave para o sucesso pessoal em muitos níveis. Nós já discutimos tópicos semelhantes em peças de informação anteriores. A diferença agora é que você não está disposto a esperar que os seus sonhos se tornem realidade.

Você está ativamente buscando os seus sonhos de maneira que ainda não entende.
Por isso, você precisa parar, descansar e explorar os seus desejos.

O que quer que você sinta que precisa no momento, você está começando a exigir de si mesmo e dos outros. Você não está mais disposto a esperar até que os seus sonhos cheguem ou alguém os dê a você – enquanto os outros têm as suas necessidades atendidas.

Você está assumindo o controle de sua direção, futuro e vida pela primeira vez na Terra. Oh, você brincou com esses pensamentos e deu uma espiada nas possibilidades. Mas as suas possibilidades sempre estiveram no futuro. “Quando eu fizer isso ou concluir aquilo”. Ou, “Quando alguém me valorizar o suficiente para me dar isso, os meus sonhos serão realizados”.

Vocês não estão mais dispostos a esperar como foram treinados para fazer ao longo de suas vidas 3D.

Em suas existências universais, os pensamentos foram criados instantaneamente, como você tem feito em suas aspirações e sonhos por eras. É hora de trazer esses sonhos para o seu estado de vigília na Terra. E você está ansioso para fazer isso.

Então você fica um pouco mal-humorado, cansado ou até zangado. “Onde está? Eu estou cansado de encorajar os outros a viver os seus sonhos com a minha ajuda e negar a mim mesmo”.

Você talvez esteja agindo um pouco como uma criança grande 3D de dois anos. Ao mesmo tempo, você está reconhecendo que é um ser Universal cansado de jogar o jogo da 3D de talvez em sua próxima vida terrena ou quando completar isto ou aquilo.

Você não é uma pessoa má ou egoísta. Você está apenas mudando para o seu ser Universal cansado de jogar jogos 3D, como esperar pela sua alegria para não levar a de outra pessoa.

Não é verdade que muitos de vocês acreditam que tudo é limitado? Que se você fosse um bilionário, alguém poderia morrer de fome? Você não ousa criar muito, pois isso pode tirar dos outros. Esse é um padrão de pensamento da 3D que você está começando a ignorar.

Como nós, dos Universos, temos informado vocês há décadas, ninguém na Terra é limitado por outra coisa que não seja a forma como se limitam a si próprios.

Talvez você contrarie dizendo que, se todos fossem bilionários, essa quantia de dinheiro seria como dez dólares é para você agora – importante, mas não transformador. Portanto você continua a combinar as suas crenças 3D com os seus novos desejos e criações.

Ninguém na Terra tem os mesmos sonhos que você. Mesmo que seus sonhos atuais pareçam ser de seu passado 3D, eles são de suas necessidades futuras.

Você não tem mais sonhos desnecessários para as suas novas criações. Algo que você provavelmente não contemplou ao continuar a se preocupar com os outros – parte de seu papel de cuidador 3D.

Todos agora na Terra são tão fortes e capazes quanto você.
Não há necessidade de se preocupar com os outros, pois os sonhos deles são diferentes dos seus.

Mesmo que aqueles que ainda não fizeram a transição além da 3D pareçam ter sonhos semelhantes aos seus, os sonhos deles estão ligados ao medo da 3D. Como você não pertence mais à 3D, não precisa temer que os seus sonhos sejam impensados, cruéis ou egoístas. Esses são atributos de sua vida anterior na 3D.

Os seus sonhos atuais são trampolins para o seu novo papel de ser. Portanto, não há mais vergonha em querer ou sentir necessidade de algo. Você está além do medo e da vergonha da 3D.

Sonhem e criem grande, pois este é um novo mundo que exige grandes sonhos dos precursores e de todos os que os seguem. Os seus pensamentos de medo da 3D meramente reforçam as próprias estruturas que você deseja destruir. A sua liberdade de criar e ser são os blocos de construção deste glorioso mundo novo.

É hora de você criar em vez de sonhar. É hora de você bater o pé e dizer: “Agora”, em vez de quando isso acontecer no mundo ou para amigos e familiares.

Este é o seu momento de criação. Então pare de fazer beicinho e comece a criar os seus sonhos. Você tem o poder – e a necessidade de fazê-lo. Que assim seja. Amém.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 482

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 2 novembro 2021 às 15:23

 Informações e afirmações bem colocadas porque todos nós somos

forte e capazes...

Gratidão!!!

 

Comentário de Alodir de Oliveira em 1 novembro 2021 às 8:22

Gratidão   LUZ,PAZ  e  AMOR  para todos  , OBRIGADO  ..............

Comentário de Celia em 31 outubro 2021 às 17:55

Grata!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço