Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

"Parte no Espiritual e parte no Material"


Parte no Espiritual e parte no Material

Por: Socorro Viana – Outubro 2009


O trabalho dos Auxiliares Invisíveis é contínuo, estejamos acordados ou dormindo.

Portanto, precisamos estar a postos e em constante preparação, para não sermos pegos de surpresa.

Precisei resolver uma situação no centro da cidade e para me locomover utilizei um ônibus de linha para fazer isto. Na volta, já bem próximo de casa, uma mulher pediu parada e eu que estava logo nas primeiras cadeiras do coletivo, pude observar tudo. Ela entrou e ficou antes da roleta de cobrança. Era um ônibus de passagem mais cara.

Ao entrar, notava-se claramente que ela estava completamente embriagada. O motorista sustentando a roleta, explicou para ela que a passagem era mais cara do que em ônibus comum e perguntou qual era o seu destino. Ela respondeu: “quero ir prá minha casa”!

Então o motorista perguntou onde era a casa dela. O local que ela citou, ficava no lado oposto para o qual estávamos indo.
O impasse continuou. O ônibus parado, todos os passageiros estranhamente calados, esperando o desfecho daquela situação.
A mulher assegurava que não ia descer e que ia naquele ônibus de qualquer forma.

Ao olhar para ela, percebi que estava descalça e a roupa muito suja. A aparência era de como estivesse passado a noite ou noites sem dormir.
Comecei a sentir uma compaixão enorme, observando a miséria humana na figura daquela criatura. O que poderia haver com uma pessoa, ainda jovem (aparentava uns 35 anos), para entregar-se ao desajuste e a bebida daquela forma?

Pensei. Então comecei a emitir uns raios rosa para o coração do motorista e de proteção para aquela criatura tão desamparada.

Então, o motorista, falando gentilmente com a mulher (algo estranho no caso daquele profissional, que sempre estava mal humorado em função do trabalho duro), perguntou se ela o deixava ajudá-la.

Iria descer com ela, faria parar outro coletivo, que viesse em seguida e que fosse para o lado onde ela morava. Sem argumentos ela aceitou. Ele, após fazer o que prometeu, voltou, tomou a direção e seguiu no nosso itinerário.

Continuei ainda emitindo luz de agradecimento para o motorista e para aquela infeliz tão transtornada, para que tivesse um maior grau de consciência do seu papel na vida.

O restante do dia transcorreu normal. Á noite, como sempre, ao me recolher, fiz uma entrega à Luz, para que o meu trabalho fosse sempre proveitoso.

Em seguida, me projetei para um lugar muito diferente. Era um grande galpão, construído de um material que me parecia metal. Uma fortaleza pensei e, não era no planeta Terra. Sentia muito bem.

Apesar da pouca claridade que havia ali, observei outras pessoas, homens e mulheres, que se vestiam do mesmo modo que eu: um macacão, botas, luvas, ficando descoberta somente a cabeça.

Fora do local parecia haver um grande conflito de energias. Podia escutar estrondos, um grande barulho que parecia ser o vento, uma verdadeira tormenta. Postei-me em frente a um grande portal e estava encarregada de entreabrir cuidadosamente a porta para que, em duplas, os guardiões presentes, pudessem sair e efetuarem um trabalho, que supunha ser de regeneração e resgate.

A primeira dupla estava preparada e eu abri com cuidado o portal por onde passou o primeiro deles. Fiquei aguardando o segundo. Mas fiquei paralisada quando percebi que ele me olhava diretamente, com um aspecto um tanto estranho.

Senti que ele estava ali como emissário daquela força externa e que eu seria uma das vítimas. Ninguém parecia haver desconfiado disto. Tudo aconteceu muito rápido. No momento seguinte, observei arrependimento nos olhos dele, mas já era um tanto tarde para qualquer providência.

Senti, vindo de fora, duas grandes garras, como se fosse de um pássaro girante, que me agarrava pela gola do macacão, tentando a todo custo, me puxar para fora.

Ao mesmo tempo, uma grande força vinda de dentro, acredito que dos outros componentes do grupo, reforçando para que eu não fosse levada.

Nesse momento, comecei a gritar bem alto o nome do Comandante Ashtar.

Gritei uma vez, duas e, na terceira, aquelas garras pareciam amolecer à medida que das letras ASH do nome dele, saia um raio diretamente sobre o meu agressor, que me soltou e o portal se fechou com um barulho abafado, cortando completamente o contato externo.

Fui jogada no chão do galpão. No entanto, me sentia metade no galpão e metade na minha cama. Não conseguia juntar as minhas partes, parecia estar bipartida.

Comecei a rezar as orações que conhecia: pai nosso, ave maria, glória ao pai e outras, mas não surtia nenhum efeito. Pensei rapidamente que naquela dimensão, estas orações não conseguiam atuar.

Foi então que lembrei dos nomes de Deus em hebraico, ao que comecei a citar.

OS 72 NOMES DE DEUS EM HEBRAICO



À medida que emitia cada nome, ia conseguindo juntar os meus pedaços, até completar-me e inteira, materializada, consegui respirar aliviada. Uma espécie de temor ainda me tomava e, aos poucos fui me acalmando.

Já bem acordada, me levantei, bebi um pouco de água e já tendo me acalmado, voltei a dormir, o restante da noite, com relativa tranqüilidade.

Pela manhã, antes de levantar-me, fiquei pensando no ocorrido, chegando a seguinte conclusão:

-Todos aqueles que precisam conviver interagindo com os mundos material e espiritual,

devem ter bastante conhecimento sobre como lidar com esse fato;

-Tanto as leis que regem a natureza, como as que regem os mundos a partir dela, são muito

rígidas.

Eu as denomino de “leis da selva”, em função de que precisamos estar preparados para elas.

Qualquer deslize pode ser fatal;

-Os Mestres, Guias, Instrutores, Orientadores, darão toda cobertura necessária para os seus

discípulos.

No entanto, os mesmos acreditam poder confiar na sabedoria, na intuição, nos princípios

morais e éticos, no saber agir, dos seus aprendizes;

-Sempre digo que “quem entra na chuva é prá se molhar”!

Portanto, a busca requer, sobretudo, a capacidade de entender, que este é um caminho sem volta.

Ele é feito para quem tem coragem de seguir sempre em frente, sem medo de errar,

sabendo que não poderá voltar atrás.


===================================================================http://www.hajaluz.com.br/mensagens/relato24.htm
===================================================================

Exibições: 7

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço