Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PASSO A PASSO VOCÊS ESTÃO SE AJUSTANDO A NOVA VIDA...SaLuSa...MIKE QUINSEY....


04/04/2012

PASSO A PASSO VOCÊS ESTÃO SE AJUSTANDO À NOVA VIDA

 

SaLuSa, April 2, 2012

 

 

UM - Em muito pouco tempo, as várias atividades que estão em andamento, impulsionando-os para frente, chegarão até vocês. O nível de envolvimento dos nossos aliados forçará a que os assuntos sejam considerados pela imprensa. Pode demorar um pouco mais até que a nossa presença seja reportada, mas o que quer que se faça para impedi-lo será em vão.

 

As primeiras reações trarão todos os tipos de resposta, mas os que duvidarem ou nos rejeitarem serão logo ofuscados pela aceitação da maioria das pessoas. Não demorará muito mesmo até que as pessoas percebam que estamos aqui para ajudá-los, o que inclui a remoção de todos os que usurparam a sua autoridade e responsabilidade para com as pessoas por tantos anos.

 

É o fim dos Illuminati, já seriamente enfraquecidos, pois perderam muito do seu controle sobre vocês.

 

DOIS - Agora vocês já devem saber que estamos totalmente envolvidos na manutenção da paz no planeta, embora não possamos parar todos os confrontos. A paz virá a vocês quando os grandes poderes pararem de interferir nos assuntos de outros países.

 

Por muito tempo, ‘eles’ planejaram e manipularam as circunstâncias que forçaram os países a vender os seus produtos. O resultado foi que grande parte das riquezas geradas, que deveriam ter ajudados os seus habitantes, foi retirada do país. Esses problemas serão solucionados com a elevação dos padrões de vida das pessoas e a introdução das novas tecnologias. Nos países mais pobres, um grande problema tem sido a falta de cuidados médicos e instalações adequadas, mas isso será superado rapidamente. O uso de drogas tornar-se-á desnecessário, pois utilizaremos métodos naturais através de tecnologias que serão novas para vocês.  Nenhum desafio será demasiadamente grande para nós, e as mudanças serão vistas rapidamente.

 

TRÊS - Sabemos que as pessoas já estão ansiosas para descobrir o que acontecerá, mas pedimos que aguardem até que possamos nos apresentar completamente.

 

Gostaríamos de estender a nossa ajuda a todos, e garantir que compreendam rapidamente o que lhes é requerido. Não tenham medo, pois tudo lhes será dado na hora certa, bem como as oportunidades de se encontrarem conosco para que quaisquer dúvidas que existam sejam respondidas.

 

Durante algum tempo, haverá transmissões contínuas para mantê-los atualizados a respeito do progresso que está sendo feito. Os tempos vindouros são animadores, e espalhar-se-ão pelo mundo assim que o futuro for compreendido. A liberdade é algo que poucos realmente experimentaram, mas ela englobará a todos antes que a Ascensão ocorra.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 20h59
[ envie esta mensagem ] [ ]



QUATRO - O futuro é dourado e trata-se, de fato, duma Era Dourada, e esse fato por si só deve lhes dar uma indicação do que esperar. Viver em perfeição e ter a habilidade de criar à vontade será uma nova experiência, e, até lá, vocês devem ter adquirido um nível maior de consciência e compreensão, que evitará a utilização incorreta dos seus poderes.

 

Como podem ver, um grande salto à frente está prestes a ocorrer, e vocês serão absolutamente diferentes, para dizer o mínimo, do que são agora.

 

Um período estendido de vida segundo a sua escolha será algo novo, e lhes dará tempo mais que suficiente para experimentá-la totalmente. Aliás, vocês serão capazes de literalmente “trocar” de corpos, se isso for necessário para garantir a conclusão.

 

Essas são áreas que compreenderão um dia, e lembrem de que terão um grau de consciência altamente melhorado.

 

CINCO - A dualidade deu-lhes força imensa para lidar com os desafios mais árduos e difíceis. Portanto, queridos, acreditamos que possam ‘velejar’ pelos meses restantes até a Ascensão. Vocês foram preparados para saber o que esperar, e qualquer inconveniência que experimentem será sucedida por um período contínuo de paz e tranquilidade.

 

Naturalmente, estamos seguindo adiante com as nossas funções nas trocas atuais entre nós e os nossos aliados, contra os que pertencem às trevas, à medida que recuam e nos encontram prontos para interromper qualquer tentativa de causar problemas. Estamos interpretando o papel de Policiais Galácticos, mas obedecemos às Leis Universais, e os nossos caminhos são pacíficos mas vigorosos, se tivermos que exercer a nossa autoridade.

 

Mesmo aqueles que se opõem a nós fazem parte do todo, e são tratados com respeito pela Luz que carregam. Nenhuma alma está além da redenção, e, no sentido mais profundo, é o amor que realiza as mudanças que os despertarão novamente.

 

SEIS - Claramente, vocês devem olhar para fora da superfície do corpo quando vêem os seus semelhantes, e mantenham em mente que todas as almas originam-se da Fonte. Todos vocês experimentaram os extremos da dualidade, e mantenham em mente este ditado muito bom: “sigo em frente pela Graça de Deus”.

 

É por isso que vocês são encorajados a abandonar o julgamento, e tentar ver a beleza e o amor em todas as almas. Tudo será novamente iluminado no fim, não importa quanto tempo leve, mas o tempo não tem consequências fora da sua dimensão, pois não existe.

 

Enquanto que, na dualidade terrestre, a “não existência do tempo” seja uma idéia inimaginável, talvez possam entender que tudo o que existe está no Agora. Isso torna as suas viagens extremamente interessantes, pois podem voltar ao passado, e para aqueles de vocês que sentem uma atração particular por certos períodos históricos, não há nada melhor que poder visitá-los. É possível, também, viajar por diferentes linhas do tempo futuras, algo que os seus Viajantes do Tempo experimentaram.

 

SETE - Passo a passo, vocês estão se ajustando à nova vida, e escolhendo aonde ela os levará para que continuem a sua evolução. Sabem que têm, de fato, ajudantes espirituais, e se estiverem em conflito agora, não hesitem em lhes enviar os seus pensamentos, e então poderão se espantar, de modo agradável,com o resultado.

 

Porém, vocês não podem ditar exatamente como as coisas funcionarão, pois devem acontecer para o seu melhor, e pode ser que vocês ainda não saibam exatamente o que é ‘o melhor’. Após a Ascensão, vocês conhecerão as almas que viajaram consigo através da dualidade. Pode ser que nem todas elas fiquem consigo, pois as suas necessidades certamente mudarão, já que a sua vida futura possivelmente será mais definida em relação à direção em que desejam prosseguir.

 

Sou SaLuSa de Sírius, e devo mencionar novamente como o tempo está acelerando, um sinal certo de que vocês estão se elevando muito mais rapidamente rumo à Luz.

 

Muitos já conseguem assimilar um novo sentimento de estar relaxado e não ser afetado pelo que está se passando à sua volta. Esse sentimento de calma espalhar-se-á, e o tão temido fator-medo não terá o mesmo efeito.

 

Parabéns aos que atingiram esses níveis, e o meu amor a todos vocês.

 

 

Obrigado, SaLuSa.

Mike Quinsey.

 

www.treeofthegoldenlight.com

 

colaboração/edição pela Equipe do CEM

Exibições: 36

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Jackline Oliveira em 13 março 2015 às 19:32

Imensa gratidão pela partilha!!

Amor e Luz!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço