Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PAT - PAZ, AMOR E TRANQUILIDADE - DÉCIMA SEGUNDA COMUNICAÇÃO DE GILOW


DÉCIMA SEGUNDA COMUNICAÇÃO DE GILOW
recebida por Ben Kalil
em 22 de junho de 2011


Eu procuro achar uma resposta convincente que me mostre a realidade do que eu vejo.

Não há nenhuma razão para que aconteça algo tão triste neste planeta tão lindo.

Mas eu observo e sinto uma angústia que chega a me chocar, a estremecer o meu sentido de bom senso, e isso pode acabar com a minha esperança.

Mas eu estou entendendo agora a gritante diferença entre os povos desta Terra.

Estou observando com mais rigor a situação de calamidade exposta a esta humanidade por poucos em detrimento a quase tudo.

O que vocês chamam de miséria está espalhada por todo canto e por toda parte.

E eu não consigo compreender o contexto de tudo isso.

A primeira coisa que me deparei quando aqui cheguei foi com a beleza exuberante de sua Natureza; percebi que havia uma alegria contagiante entre seus povos e pensei que esta alegria se estendia para todos os que aqui habitam e jamais esperava observar as diferenças exorbitantes que existem entre vocês.

Jamais esperei constatar que existiam pessoas morrendo de sede, morrendo de fome em várias regiões, sem a mínima reação, como se fosse uma coisa bastante natural, daqueles possuidores de muito.

E também não vi nenhuma reação daqueles que nada têm, a não ser um sonho de que um dia tudo irá melhorar.

E eu gostaria dessa melhoria, pois esta minha constatação foi muito decepcionante e que realmente foi algo que eu não acreditava encontrar.

Agora eu não tenho a mínima ideia de como isso aconteceu num planeta repleto de oportunidades para se desenvolver a habilidade e a imaginação.

Talvez seja porque está dividido em muitas regiões e com muitas línguas diferentes, o que dificulta uma integração total entre seus habitantes.

E o que eu posso dizer neste instante é que vocês têm que acreditar em Deus.

Ele é o nosso criador e com certeza nos ama.

E quanto mais seres humanos se juntarem para manifestar a sua fé acreditando em nosso Pai, tudo melhorará.

Vocês poderão verificar que suas vidas melhorarão, pois neste momento este planeta está passando pela pior crise de toda a sua existência, e para a recuperação definitiva, vocês todos terão que se juntar e clamar a Deus por Sua ajuda para que os caminhos estreitos e difíceis de percorrer possam se tornar mais curtos e a Paz e a Felicidade possam se fazer presentes em suas vidas.

Mas para que isto aconteça é preciso uma comunhão de todos que aqui habitam.

Eu sei que o que eu estou pedindo é quase impossível.

Mas enquanto não houver o Respeito e o Amor vigorando em seu meio, o Equilíbrio estará sempre pendente para o lado dos mais espertos, para o lado dos desonestos.

Mas lembrem-se de que a desonestidade e a esperteza chegam ao conhecimento de Deus e, certamente, terão a devida repreensão.

Não se deve também esquecer de que os princípios básicos da integridade e da honestidade ajudam em seu caminhar.

Mas isso também não é tudo.

O essencial é o Amor ao Próximo.

O essencial é todos se quererem bem, pois se a maior parte dos seres humanos desejar isso, a Luz de Deus brilhará mais forte neste planeta e vocês serão beneficiados e a Paz será encontrada e o entrosamento entre vocês fluirá espontaneamente para que a alegria permaneça fazendo parte do seu dia-a-dia.

Vocês não têm a mínima ideia de como são fabulosos. E eu gostei muito de vocês e quero vê-los vivendo com União, sejam vocês de que raça vocês forem: negros, brancos, amarelos ou vermelhos.

Todas as raças têm a sua força e a sua beleza.

Unam-se num único povo.

É o que eu, Gilow, gostaria de ver: todos vocês sobrevivendo ao caos do momento e passando a viver sem preocupação e certos de que tudo valeu em suas vidas, porque, depois das lutas sempre vem a bonança.

Depois dos desacertos vem a vontade de acertar.

E quando tudo parece perdido, a mão de Deus se estende amparando, amenizando e fazendo a esperança crescer em seus corações, dando os respaldos necessários para uma vida de Paz, Amor e Tranquilidade.

Vivam para o bem.

É o que eu espero e peço para vocês.


=====================================================================================
Idioma original: português
http://blogsintese.blogspot.com/

=====================================================================================

Exibições: 5

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço