Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

[ PAXNEWS ] CONCEITOS ASCENSIONADOS - DEZEMBRO 2011


CONCEITOS ASCENSIONADOS

Dezembro 2011

www.ascendedandfree.org

 

O Ensinamento Taoista é: EU SOU vazio da personalidade; EU SOU Um com o Caminho; o Caminho é preenchido com Virtude! A conquista da Virtude é uma oferta do Amor Divino possibilitada através dele. A Transmissão da capacidade, habilidade e dom Divinos ao longo de todos os Raios Sagrados é continuamente possibilitada pelo Poder Coesivo do Amor Divino... ou seja, quando nós estamos coesivos com / ligados a nossa Natureza Divina[1]. Este é um Processo Divino, tendo o Amor Divino como conduíte. O conteúdo do que ocorre atualmente na forma, a maneira como qualquer talento ou virtude se expressa está de acordo com o Potencial Divino do indivíduo(s) envolvido. O Livre Arbítrio para expressar nosso Ser Divino é primordial. Toda a Humanidade veio com as dádivas e bênçãos em sua Natureza Divina (Corpo Causal) para oferecer no Altar da vida diária dentro desta Nova Era da Libertação Espiritual.

[1] No desenvolvimento das crianças, o apego do infante pela mãe é importante e necessário para ter capacidade para todas as outras habilidades ou dons. Assim como é em cima é embaixo. Assim é com nosso desenvolvimento espiritual, onde nosso apego ou estar coesivo com nosso Cristo Interno Solar é mais importante para todos os outros dons Divinos.

A Humanidade adora a Transmissão da Capacidade, Habilidade e Dons Divinos ao longo de qualquer um dos Sete Raios Sagrados. O mais comum é adorar o talento ao longo do Raio das Artes (cantores, atores); ou da diplomacia; ou da habilidade física dos atletas; ou das ciências; ou a perfeição em qualquer outro empreendimento. Os momentos de interpretação perfeitos, música perfeita, canto ou desempenho perfeito ou os sagrados momentos de descobrimento científico / avanços tecnológicos... a perfeição do design quando primeiramente vemos tanta beleza; o discurso motivador perfeito; a perfeita expressão atlética; ou qualquer conceito / realidade de Ordem Mais Elevada que fluem ao longo de qualquer Raio... são percebidos com adoração. Tudo isto é o "downloading" do Potencial Divino para que haja uma experiência reconhecível... para nós ou para os outros.

Possivelmente a experiência mais frequente da Transmissão da Chama está no simples e puro Viver Divino... vazio da personalidade, vazio do tempo e espaço... aqueles momentos perfeitos de meditação ou de bondade ou compaixão para com o próximo; o sorriso perfeito; a perfeição da honestidade pura ( especialmente quando ninguém nota); escutar o próximo perfeitamente; a simples humildade em face de transmitir nossa Competência Divina. Nestas horas nós somos (I AM!) transmitindo as Qualidades da Ordem Mais Elevada do Espírito Santo. Estas são os Estados Quânticos Divinos intencionados para criar um mundo perfeito. Adoramos estes "momentos de Perfeição" assim como podemos adorar externamente nossa celebridade favorita.

A perfeição contida no Poder Coesivo do Amor Divino é infinitamente diversa como também absolutamente única. Nunca antes e nunca mais irá este "momento específico de perfeição" existir no mundo. Nós atingimos esta Transmissão do Espírito Santo quando vazios da personalidade, tempo e espaço... e portanto, preenchidos com o Poder Coesivo do Amor Divino. O vazio consciente permite que o I AM Universal corra e nos preencha (ou qualquer situação) com seu Potencial Divino, criando um momentum de perfeição... a Transmissão do Espírito Santo . Estes momentos perfeitos são tão infinitamente diversos quanto são os grãos de areia na Terra.... tão únicos quanto cada floco de neve que cai do Céu. Eles são (I AM!) a realização do Potencial Divino

Além de nossa adoração para com este Potencial Divino, estes momentos perfeitos também representam o Conceito Imaculado do Reino Elemental e Angélico. O Reino Elemental permite que estes momentos se expressem na forma para nossa adoração e deleite. E o Reino Angélico infunde neles as Qualidades Divinas ao longo de qualquer um dos Raios Principais. A Transmissão do Espírito Santo é a experiência total de todos os três Reinos. Considerem todos estes três Reinos em Unidade quando, por exemplo, nós vivenciamos a perfeição de uma flor, seu Deva Angélico, o Elemental da flor, e a assimilação de sua Beleza por nós, unindo a Humanidade com este "Momento de Perfeição".

Considerem o perfeito acorde musical ou melodia sendo expressados através desta mesma União de Reinos... o som físico Elemental, o Anjo que o infunde com a Qualidade Divina de sua Nota Chave e nossa atenção ancorando-a no mundo através de nossa apreciação sobre ela. Pode ser igualmente a cena perfeita de uma campina ou um lindo parque urbano; do perfeito nascer do sol / por do sol expressado através de uma Veladora Silenciosa; as Luzes Setentrionais / Meridionais expressadas através dos Amados Polaris e Magnus; ou a Perfeição do Espírito Santo expressando-se ao longo de qualquer forma da Natureza Divina ou da Humanidade Divina. Os três Reinos atuam em concerto a fim de abençoar continuamente o mundo em Glória multidimencional.

Depois imaginem as possibilidades quando todos estejam expressando seus Seres Divinos... a capacidade, habilidade e dons plenos de suas Poderosas Presenças I AM fluindo sem impedimento através deles... em Unidade com os Anjos e Elementais! Os Três Reinos antecipam coletivamente esta Perfeição! Aqui nós temos as dádivas, poderes, habilidades, aptidões e perícia de nosso Cristo Interno Solar; a faculdade, facilidade, proficiência e competência de nosso Corpo Causal ao longo de nosso Raio Principal e seus sub Raios ... com os Elementais trazendo-as para a forma e os Anjos continuamente infundindo cada evento com o Espírito Santo. Cada pessoa, cada momento representa então todo o Potencial Divino que espera se manifestar, momento após momento, por meio da Consciência Ascensionada e Livre da Humanidade! Esta é a Nova Era de Libertação Espiritual que introduzimos para a Humanidade! E nós a convidamos, a invocamos a fim de escolher este resultado acima de todos os outros.

Porque esta é a Divina Providência. Esta é a Unidade dos Campos de Força Cósmicos presentemente em Ação... O Divino Raio Feminino abrindo a Divina Dispensação de Libertação Espiritual que abre a Terra para a plena inclusão na Grande Inspiração Cósmica!

E ASSIM É!

 

Exibições: 1356

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria regina ferreira de carvalh em 12 dezembro 2011 às 13:06

amém

Comentário de Regina Celia Palopole em 12 dezembro 2011 às 12:25

Qua Assim Seja. Obrigada pela linda mensagem. Muita Luz.

Comentário de Paulo César Bezerra em 12 dezembro 2011 às 6:51

amem

Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 11 dezembro 2011 às 23:13

Assim É!

Comentário de dulcinea manara em 11 dezembro 2011 às 19:38

EU SOU, Pai, Mãe, Filho , e Espirito Santo e assim É!

Comentário de FERNANDA MARTA em 11 dezembro 2011 às 19:11

Maravilhoso.

Comentário de ANDREY NEZIK MOREIRA em 11 dezembro 2011 às 17:35

EU SOU,PAI,FILHO,ESPIRITO SANTO.

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 11 dezembro 2011 às 15:57

E assim seja! Agradeço á bela postagem.Estamos todos unidos...Somos microcosmo dentro do macrocosmo! Enfim,somos todos sempre UM!

Um abraço de luz dourada e bela semana que vem chegando!Om shantí.

Comentário de sandra m. lanchoti em 11 dezembro 2011 às 6:31

Grata!

Comentário de MARIA ELISA em 11 dezembro 2011 às 4:56

OBRIGADA PELA LINDA MENSAGEM. QUE VOCÊ TENHA A PROTEÇÃO DE DEUS. MELISA

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço