Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PDF -Manual da Transição Planetária - Um guia para os tempos atuais. Por Paulo Cassiano.

Olá queridos, bom dia!

Ontem (12/08/2020), após live no YouTube (como está indicado na imagem), foi disponibilizado este E-book no canal do Telegram de Paulo Cassiano.

O E-book está em PDF no final da amostra do conteúdo logo abaixo.

Paz e Luz!

Célia

Trecho do Manual...


"Um dos temas que têm gerado muita curiosidade (e controvérsias) nos últimos anos diz respeito à transição planetária.


O que seria este momento pelo qual o planeta vem atravessando levando consigo todos os seres viventes que, nesta “morada”, atualmente habitam?


O fato é que o nosso planeta vem sofrendo uma transformação gradual em que passará de um mundo de penitência e desafios para um mundo de regeneração. Os desastres naturais pelos quais a terra percorre regularmente conduzem não só à reforma íntima, mas também à transferência gradual de espíritos incompatíveis com o Plano Celeste destinado a terra, rumo a outros mundos.


Tais almas seguirão para planetas em sintonia com a sua vibração, onde a reciclagem e os aprendizados morais permitirão o seu regresso e serviço à humanidade. Estamos falando da separação do joio e do trigo tão proclamada pelas doutrinas mais antigas. E este momento pode estar agora diante de nós!


Como uma escola, a terra encerrou o ano letivo em 21/12/2012 quando adentrou o anel do Cinturão de Fótons, na Constelação das Plêiades, encerrando um período que durou cerca de 26 mil anos pelo qual mergulhamos, e que corresponde ao tempo que o nosso sistema solar leva para concluir sua órbita em torno do Sol Central. A entrada neste anel fotônico viabilizou a elevação da frequência e do batimento cardíaco da terra, mensuráveis pela Ressonância Schumann. O coração de Gaia disparou acelerando igualmente o de todos os seres que nela habitam.


Se as profecias apontavam momentos difíceis e catastróficos para o nosso planeta, tais eventos foram suavizados pelos espíritos que aqui vinham encarnando há décadas - as sementes estelares ou trabalhadores da luz- com o propósito de auxiliarem na transição. Tais almas obtiveram êxito no trabalho de ancoragem dos pulsos sucessivamente mais elevados emitidos pelo Sol Central da galáxia, em Sirius.
O que te trouxe a essa leitura não foi obra do acaso, mas de algo que você já deve ter ouvido falar e que se chama “Lei da Atração”. Na verdade, não existe acaso, o que você pensa ressoará com as vibrações similares, com pessoas semelhantes, eventos relacionados etc.


Ultimamente, muitos indivíduos encontram-se desnorteados quanto aos seus propósitos, valores, crenças, desejos, enfim. O que está acontecendo com o mundo, dirá você?


A transição envolve o avançar da idade espiritual, envolve transmutar o cérebro reptiliano onde prevalece os nossos instintos mais primitivos e animalescos: o orgulho, a culpa, a raiva, a vaidade e o gatilho de todos: o medo. Noutras palavras, vencer a ilusão da matéria.


Esse medo é o agente deflagrador de toda a maldade e egoísmo. O medo de perder o poder, o controle sobre os outros, medo de ser culpado, de ser ferido. Em suma, de perder algo ou alguém.


E o medo, meu amigo (a), corresponde a uma das frequências de ondas mais baixas do espectro vibratório da 3ª dimensão em que ora vivemos. Quero dizer com isso que, para ascender para frequências ou dimensões mais elevadas - onde predomina a harmonia, a abundância e a paz - faz-se necessário vencer o medo, cujo oposto é o amor – não por acaso, é o sentimento que a tudo cura.


Provocados por narrativas midiáticas para criar pavor e desespero, torna-se fácil a nossa separação e a nossa manipulação. Isso é real. “O medo é a emoção predominante naqueles que ainda estão presos no turbilhão da negatividade da estrutura de crença da (in)consciência de massa. Medo do futuro, medo da escassez,  do governo, das empresas, de outras crenças religiosas, das raças e culturas diferentes,
e até mesmo o medo da ira divina. Há aversão e medo daqueles que olham, pensam e agem de modo diferente (os que OUVEM e SEGUEM a sua voz interior) e, acima de tudo, existe o medo de MUDAR e da própria MUDANÇA.”


Assim, para uma travessia exitosa no mar revolto da transição, elaboramos um glossário com as terminologias mais questionadas em relação ao momento atual - a adolescência que tantos distúrbios emocionais costumam provocar em tal fase. Mas fique tranquilo, não é nada que cada um não possa, com esforço e dedicação, vencer. Como tudo na nossa existência, é a lapidação da pedra bruta que podemos vir a nos tornar diamantes resplandecentes.


Vamos lá?"

* Trecho do e-book: Manual da Transição Planetária de Paulo Cassiano.

Baixe o E-book aqui: Manual%20Vi%20Transic%CC%A7a%CC%83oPlaneta%CC%81ria.pdf

***

Gratidão.

Amor e Luz na jornada de todos.

Exibições: 1305

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 16 agosto 2020 às 20:08

Gratidão pelos ensinamentos/informações desse Livro .

Uma luz e conhecimento trazendo tranquilidade para

aqueles que estão em busca de conhecimento na fase da transição terrena.

Comentário de Rose Mary em 14 agosto 2020 às 16:00

Gratidão!!!

Comentário de Geime em 14 agosto 2020 às 0:20

Grato

Comentário de CELIA WATANABE em 13 agosto 2020 às 22:49

GRATIDÃO PROFUNDA POR TER ESCRITO E COMPARTILHADO ESTA PRECIOSIDADE...

AMOR E LUZ!

Comentário de maria cristina garmatter em 13 agosto 2020 às 19:32

Gratidão imensa pelas informações aqui prestadas.

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 13 agosto 2020 às 19:26
Obrigada pela partilha
Comentário de Alodir de Oliveira em 13 agosto 2020 às 17:18

Muita    gratidão   sempre  com   PAZ ,LUZ  e AMOR  para todos   obrigado  !!

Comentário de TERESA SILVA PIÃO em 13 agosto 2020 às 13:58
Grata amados já salvei.
Comentário de João em 13 agosto 2020 às 13:00

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço