Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PENSAMENTOS E MEMÓRIAS. Por Fatima D'Agostino

PENSAMENTOS E MEMÓRIAS


PENSAMENTOS E MEMÓRIAS
Por Fatima D'Agostino

O que você captura no pensamento é emanação de energia coletiva, ou seja, você pensa que o pensamento é seu, mas é nosso. Você atrai a energia pela sua vibração. Assim, a realidade se manifesta por frequências da mesma onda vibracional, agregando grupos e pessoas.

É difícil aceitar o que não podemos ver, mas é a verdade.
Você está exatamente onde quer e na companhia de quem você atrai.

Já o que você sente é fruto da sua individualidade. Isso também é verdade. Mas, movidos pela energia coletiva, elaboramos um cardápio de memórias que nos servem em diferentes situações. É uma loucura, mas quanto mais insistimos em ignorá-las, nos movem de um lado para outro, como bonecos, determinando quais reações exteriorizamos, seja por palavras, atos ou vibrações, geralmente de escassez. Por isso muitas pessoas são tão previsíveis ao representar o papel de vitimas ou algozes.

Entenda que jamais será pelo pensamento, ou buscando eliminar/ignorar memórias guardadas, que sairá dessa contenção coletiva, mas somente pelas frequências emitidas por seus sentimentos, AGORA. Pensamentos são impulsos propagados por ondas de frequência. Observe se não muda de humor muitas vezes, conforme segue pensamentos.

Focar no que sente, AGORA, muda o dial para a confiança e nos desprega da posição de julgar entre o certo e o errado e a obsessão em querer opinar sobre tudo e todos os acontecimentos locais e mundiais, diminuindo, assim, o acesso dos pensamentos que nos mantem na frequência da autopreservação, mas nos jogam, frequentemente, ao passado e na análise de situações e diálogos que não teriam mais sentido nem se fossem deslocados para o tempo atual.

Tudo que existe é AGORA. Podemos trocar a frequência que vibramos. Focando no sentimento, retiramos a nossa energia da criação coletiva que mantém essa realidade competitiva e injusta. Observem, quantas reações são viciadas nos estímulos externos.

Não precisamos mais estar num mesmo planeta, cada um por si e Deus por todos. Apenas perceba se o que manifesta é resultado de memória guardada, do pensamento ou do sentimento. Se for do sentimento, tudo que percebe como realidade dispensa classificação e correção.

Saiba, também, que não existe julgamento externo, apenas autorrecriminação da sua criação mental. Sempre foi escolha sua a energia que te moveu e as pessoas que atraiu com sua vibração, mesmo que não aceite. Sintonize no seu coração, AGORA, a frequência do amor e manifeste milagres e gratidão por liberar a limitação.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar - lecocqmuller@gmail.com
Grata Fatima!

LUZ!
STELA
.
.
Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2020/01/pensamentos-e-memorias...
.
.
*****
Gratidão.
Paz e Luz!

Exibições: 742

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 10 fevereiro 2020 às 18:52

Muito grata, Amor e Luz..

Comentário de Manuel Vieira Reinolds em 26 janeiro 2020 às 6:24

Grato pela mensagem.

Comentário de João em 18 janeiro 2020 às 11:42

Grato :)

Comentário de maria cristina garmatter em 16 janeiro 2020 às 16:04

Ótimo texto.

Grata.

Comentário de Alodir de Oliveira em 16 janeiro 2020 às 10:49

Muita   gratidão   obrigado    muita PAZ ,AMOR e LUZ   para  todos  !!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço