Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PERCEPÇÕES DE DEUS - de Kryon, canalizada por Lee Carroll - 6/6/2010, em Portland, Maine

Saudações, queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético. Haveria aqueles que questionam sobre a consciência de Deus, e como é que um atributo de tão elevada vibração poderia ser apresentado na 3D. Afinal, a canalização deve representar a consciência de Deus através de um Ser Humano, assim como isto pode ser? E, novamente, nós lhes dizemos que este é o enigma do que você vê acontecendo agora.


Muitos Humanos vêm a este planeta designados para serem os tradutores espirituais de tal evento, e muitos estão na sala agora, e nós sabemos quem eles são.

Isto vai muito além daqueles que canalizariam, como o meu sócio está fazendo agora. Isto também se estende àqueles que se intitulam “curadores” nesta sala, pois eles têm a mesma tarefa que o canalizador ou o professor, e isto está traduzindo uma mensagem perceptual, metafórica, em algo que é 3D e prático. O curador freqüentemente fica diante desta pessoa que vem ante ele para buscar ajuda, e o seu intelecto sabe menos do que metade da história. O discernimento do seu Eu Superior e a energia que flui para eles, o que chamamos de canalização, lhes dá o resto da cena. Isto lhes diz onde tocar e que energias desenvolver. Dá instruções para que seja ou suave ou enérgico. Isto é a canalização.

O professor está diante do pedaço de papel que está vazio e pergunta: “O que vem em seguida?” E no papel começa a fluir a informação para o próximo sermão – e isto é canalização! Aquele que está sentado na cadeira para meditar e limpar a sua mente adequadamente, não dá à Deus um rol de coisas que estejam erradas em suas vidas. Em vez disto, o sábio sabe que Deus está sempre com ele e conhece todas as coisas que ocorreram em sua vida antes que ele se sentasse na cadeira. Assim dizemos novamente: Abençoado seja aquele que está tranqüilo e diz: “Querido Deus, diga-me o que é que eu preciso saber.” Sem preconceitos, sem um pré-julgamento do que ele pensa que seria a resposta, ele está preparado para que a sabedoria flua. A sua percepção de Deus é a de um amigo.

Assim, é que hoje como lêem isto? Ou decidiram de antemão, o que receberão? É muito difícil limpar a sua mente dos potenciais, pois o Ser Humano preenche a mente automaticamente com expectativas. É parte do cenário de sobrevivência que vocês conhecem tão bem, e que os têm mantido temerosos durante séculos.

Queridos, se vocês chegaram a este ponto, este precipício onde vocês precisam urgentemente de respostas e querem ouvir os números ou as palavras, não fiquem desapontados se tudo o que conseguirem seja um abraço, pois esta é uma resposta! O abraço em termos espirituais, significa que respostas concretas estão a caminho. Vocês a obterão e as verão, e a sincronicidade as trará. O abraço significa, portanto, para relaxar. Sem este relaxamento, vocês tomarão decisões que impedirão que ocorra uma sincronicidade. Portanto, o abraço é uma resposta, não é? Significa que vocês não estão sozinhos. Significa que realmente há respostas a caminho.

Todo este seminário, durante todo o dia, foi sobre comunicações perceptuais. A partir da informação sobre o alinhamento de 2012 até o que o meu sócio chama de percepção quântica tem sido tudo que ele disse para ensinar. E através da sincronicidade, lhe foram dados os pontos do ensinamento. É assim que funciona: Seja um ator no palco ou uma mãe com os seus filhos, as respostas vêm destas maneiras. A mãe ama muito os seus filhos e quer vê-los com a sabedoria que eles necessariamente ainda não têm. Ela não quer que eles repitam os erros que são óbvios.


Deixem-me dar alguns conselhos: Ensinem às crianças o que vocês sabem sobre Deus. Esta é a resposta. Não ensinem à criança o que estava errado com o que ela fez ou o que está errado com o que você fez no passado. Não ensine à criança a linhagem dos erros que vocês cometeram.


Em vez disto, olhem nos olhos da criança e digam: “Eu quero lhe dizer o que eu achei que é a coisa mais importante para mim. Isto vai além de qualquer conflito de gerações que já existiu. Eu encontrei Deus em mim e você o alcançará em você também.” Deixem-me dizer que eles podem perceber isto de qualquer modo que eles queiram. Mas, isto os manterá distantes dos problemas, os manterão sábios, e no lugar certo, no tempo certo. Vocês não poderiam dar a uma criança nada melhor do que isto.

Ensinamento Quântico

Este é o ensinamento quântico de hoje, mas o mundo quântico é usado de um modo popular, ao invés do modo científico. Em nosso ensinamento, significa que aquilo que parece ser absurdo, o acaso, mas que tem um propósito e um sistema com ele. Vocês não podem ver a lógica disto, porque está fora da sua percepção dimensional. Assim, eu quero que esta seja uma mensagem, a mensagem central, que seja publicada, sobre a percepção. Eu quero lhes mostrar como os Seres Humanos percebem Deus em uma velha e em uma nova energia e como Deus percebe a humanidade. Pedaços e partes de tudo o que foi ensinado agora por 21 anos, nós unimos agora, de modo que possam lê-lo novamente – tudo junto, como uma mensagem de percepção.

Os Seres Humanos estão mudando o seu pensamento. Mas não pode mudar ao ponto onde vocês saiam do que chamariam de instinto de sobrevivência das três dimensões. Pois na realidade que vocês reivindicam, tudo o que há é a caixa em que colocaram Deus, e a caixa de Deus fica no caminho de tudo o que vocês fazem. Pensem nestas coisas. Todos estes anos, pensem no que os humanos fazem com a energia, a sensação da energia, e como reagem a ela.

A Energia é algo que vocês
atribuem a outras entidades.


Quando sentem algo que não seja parte de sua realidade, isto os perturba. Vocês fazem uma de duas coisas com isto. Ou o adoram, ou o temem. Poucos Seres Humanos absorvem isto, porque é assustador, não é? Se não estiver na caixa da realidade que vocês esperariam, vocês reagem. Se um milagre acontece, o que vocês fazem? Vocês dizem: “Obrigado, Deus!” Todo o crédito, portanto, vai para um poder divino que vocês não podem ver ou compreender e que é inexplicável. Se algo colide na noite, é o demônio. É o mal. Percebem? Energia incomum obtém uma reação de vocês, ao invés de considerá-la como algo que vocês mesmos poderiam ter produzido.

Agora, deixem-me expandir a sua caixa por um momento. E se todas estas coisas que eu mencionei fossem normais? E se fossem parte do humanismo, ao invés de fora do humanismo? E se ao invés de fecharem a sua caixa a estas coisas, vocês construíssem uma caixa maior? Se isto lhes convier, façam-no! Peguem a caixa e aumentem o seu tamanho e incluam as energias que vocês não compreendem, em sua caixa ou realidade. Assim, aqui está o convite: Na próxima vez que vocês alcançarem uma cura inusitada ou que algo aconteça fora do normal, algo que vocês poderiam até rotular como “remissão espontânea”, por que não dizer: “Obrigado, Criador interior, por permitir que isto seja manifestado”?


Por que não dizem:


“Eu sou poderoso”, e “Eu sou uma parte de Deus”? “E todas estas coisas eu agradeço, em nome de quem eu sou, uma parte criativa do Universo, aprendendo a expandir a minha energia.”

Agora, subitamente, algo causa um impacto na noite e vocês e outros ao seu redor automaticamente consideram que é assustador. Mas talvez seja somente energia? Talvez seja uma parte de um sistema de energia que discutimos antes, onde momentos dramáticos são impressos em uma área como um selo de energia.


BANG- isto permanece lá, como uma fita que se reproduz inúmeras vezes. É energia, criada pelo drama, mas parece como se estivesse viva, ou uma entidade, não é? Vocês poderiam experiência-la e sentir deste modo, mas percebam que ela faz a mesma coisa, repetidamente. É energia real e pode ser experienciada e medida... mas não é o mal e não tem inteligência. É simplesmente um padrão de energia que se repete e é parte do sistema da experiência Humana, impresso em Gaia.

Então, o que lhes peço para fazer? Limpem-no! Nós lhes dissemos isto antes, porque o seu subsídio de energia tem um atributo que a luz é mais poderosa do que as trevas. A luz é ativa e a escuridão é passiva. Portanto, se vocês tiverem um quarto escuro e abrirem uma porta, a escuridão não vaza! Se obtiverem uma tocha, e a escuridão desaparece, pois ela não pode existir lá com a luz, percebem?

A escuridão não tem substância, pois ela é definida como a ausência da luz.
Portanto, se vocês se aproximarem de uma energia que sentem que é um traço de inadequação para uma área, liguem a sua luz e ela desaparecerá! É muito simples. Vocês podem enfrentá-la! Vocês podem dizer à energia: “Energia do drama, desapareça, pois você não tem mais nenhum propósito. Que haja Luz neste lugar.” Isto não os torna um exorcista! Isto os torna um trabalhador de energia. Vocês estão dirigindo a energia, e não uma entidade que é o mal!

É o momento de expandirem a caixa em que colocaram a realidade. Talvez seja o momento de eliminá-la? A percepção do Ser Humano cria o que é chamado de magnificência de Deus e o poder do mal. Ambos são somente percepções da energia Humana. Deixem-me lhes dizer qual é a nossa percepção – que todos vocês, que cada um, mantém um potencial magnífico para controlar as energias para si mesmo em torno de vocês, para a sua vida. Não tenham medo de qualquer um. Se vocês se depararem com algo impróprio, esclareçam-no. Se vocês se depararem com algo magnífico, reivindiquem-no como o seu poder. Então avancem para a próxima etapa. Não estão ouvindo o que eu estou dizendo?


Vocês estão evoluindo, e é o momento de terem uma mudança perceptual, não é?


Percebam as energias como coisas que são partes de seu espaço e sob o seu controle.

O Temor de Deus

A Humanidade colocou Deus em uma caixa de medo. A Humanidade teme à Deus, não é? É porque Deus parece imenso e os humanos, pequenos. Vamos falar sobre esta percepção Humana. O Humano quer colar os atributos Humanos na divindade. É tudo o que vocês têm que comparar, assim, portanto, vocês aplicam tudo que é Humano ao divino.

Quando vocês atravessam o véu, em sua percepção histórica, os Humanos querem encontrar disputas. Vocês encontrarão a guerra. Vocês encontrarão anjos combatendo anjos. Esta é a sua mitologia, não é? Vocês encontrarão todos os atributos da humanidade que colaram em Deus, completa e totalmente. Encontrarão punição e recompensa, vingança e ciúme.

Queridos, eu realmente tenho que lhes dizer que estas coisas não existem do meu lado do véu? Eu quero lhes dizer o que existe do meu lado do véu. É um arco-íris de magnífica energia que canta uma mensagem em cor e luz. Não há luta aqui. A energia do criador não tem disputas. Não há punição ou recompensa aqui, desde que não há julgamento. O julgamento é o constrangimento da consciência de um Humano que não permite o amor incondicional. Há somente a energia de um criador amoroso aqui. Vocês são parte da família da energia criadora. Vocês deveriam saber disto, e também deveriam também ter a sabedoria de que todas as coisas que vocês ligam à Deus, são os seus próprios atributos Humanos. O tipo
de realidade do outro lado do véu é imensamente diferente do que a prisão da realidade que vocês criaram para si mesmos na 3D. Entretanto, é tudo o que vocês têm, assim é como pensam.


É o momento de ultrapassar esta percepção, e compreender que a energia do criador está além de sua habilidade de perceber e além do seu âmbito de compreensão.

Durante séculos, vocês não foram capazes de pensar além desta caixa de como Deus deveria ser. Assim, vocês criam um Deus como um Humano, com guerras no céu, disputas entre os anjos, coisas que explicariam o demônio, os anjos caídos, portais preciosos, listas dos prós e contras, e muitas regras ainda baseadas em culturas com séculos de existência. Vocês criam ruas importantes e até prazeres sexuais como recompensas para os homens (naturalmente) – toda a perspectiva humana, ligada à Deus. Eu quero lhes dizer que é muito diferente disto. Eu quero lhes lembrar que há aqueles que o viram! Por que vocês não perguntam a alguém que teve o que vocês chamariam de uma experiência de quase morte?

Quando um Humano quase morre, ele fica próximo ao véu, muito próximo. Ele está muito próximo à energia do criador e apenas, mal tocado por ela. Quando o seu coração estava parando e a sua respiração estava quase interrompida, antes que ele fosse trazido novamente à vida pela ciência, ele entrou em contato com a mão de Deus por apenas um instante. O que ele viu foi magnífico! A energia diante dele estava repleta de amor e de luz, repleta da família e de beleza. Lá não havia luta. Lá não havia punição ou mesmo um indício disto. E quando ele retornou desta experiência, ouçam o que ele lhes disse. Isto mudou a sua vida, não é?


Ouçam o que cada um fala sobre isto, pois ele continuou a dizer: “Não há nada a temer e a morte é algo que vocês experienciam como uma transição normal.” Abençoado seja o Ser Humano que experiencia tanto a morte quanto o nascimento e tem a sabedoria de relatar: “Oh, é desconfortável, mas eu o superarei, porque eu fiz isto antes”. A pessoa que experienciou uma experiência de quase morte não tem mais medo de morrer! O que isto lhes diz? Eles viram o que está lá e eles o compreenderam!

Quantas vezes vocês pensam que o fizeram, velha alma? Todos vocês passarão por isto, novamente, cada um nesta sala experienciará isto novamente – e vocês estão retornando! Sinto muito!

(Risos)

Eu disse isto antes. Vocês têm a mente de Deus do outro lado do véu, não a mente de um Ser Humano. Vocês vêem o Akasha e sabem quem vocês são. Vocês vêem a linhagem, o propósito de quem vocês são, e não podem permanecer do meu lado do véu quando não estão completos, quando não terminaram. Aqui estão vocês no meio desta grande mudança, uma mudança pela qual estiveram esperando! Isto mudará o planeta, de modo que quando retornarem, vocês poderão finalmente realizar o final.


Compreendem o que eu estou dizendo? Isto é uma transição.


Quando retornarem, poderão finalmente fazer algo, velha alma. É iminente.
Alguns de vocês têm mais de 50.000 anos. Vocês não ficarão afastados. Não perderão o final da transição. Há muito mais aqui percebido do que vocês sabem.

Deus se torna a Mitologia

Em uma velha energia, os Humanos até levam Deus ao limite, fazendo muitos Deuses de um. Eles fizeram um para o oceano, um para o céu, até lhes dando filhos. Os Deuses tinham raiva, recompensa, amor carnal e ódio. Todos os Deuses gregos tiveram isto. Eles tinham histórias complicadas de trapaças, falsidade, enganos, vinganças – tudo atribuído à Deus. Vocês já ouviram falar de um Deus vingativo? Este é um atributo Humano, baseado na energia do medo. Não há nada a temer, sob qualquer condição. Vocês estão evoluindo e começando a compreender que a verdadeira energia do Criador está no interior, a comunicação com Deus é instantânea, é a sua própria, e vocês nem mesmo precisam de um intermediário.


Vocês poderiam ter em uma velha energia. É por isto que ocorreu. Mas não agora.

Adoração

Deixem-me lhes falar sobre a adoração, e até definir a adoração para vocês.
Abençoado seja o Ser Humano que se reúne a outro Ser Humano ou a um grupo de Seres Humanos para celebrar a sua divindade. Isto é adoração. E o que exatamente, vocês estão adorando? É um poder grande, divino, no céu, em frente do qual se ajoelharão, ou estão honrando aquilo que é o Deus em seu interior?


Vocês conhecem a resposta, pois a humanidade está começando a ver isto e começando a mudar. Eu sou Kryon, assim eu sinto uma energia interdimensional ao seu redor, que vocês não podem. Eu sinto esta caixa que vocês estão começando a abrir. Vocês sabem o que aconteceu nesta sala, nestes anos desde os anos 80?


Vocês sabem o que aconteceu aqui? (o santuário da Igreja Unida) Epifanias, alegria, transmutação da tristeza e do medo em paz e tremenda sabedoria e compreensão.


Vocês sabem quantos Seres Humanos foram curados nesta sala? É um número quase interminável. A linhagem do espaço em que vocês estão conhece a verdade do que eu digo. A velha madeira, o tapete, o cimento e o plástico, emitem uma mensagem gloriosa para mim. Eu vejo tudo isto. Isto me faz chorar de alegria por aqueles que encontraram a família nesta sala. E não termina por aqui, pois o Espírito olha para aqueles que a construíram, e a finalidade e intenção dos construtores. Isto nem sequer termina aqui. Ele volta para honrar aqueles que criaram o nome do edifício – o seu propósito, sua visão, a sincronicidade de suas vidas, um casal, não apenas um, mas os dois. (Os Filmores). Se eles não tivessem continuado na velha energia e lutado contra muitas atitudes, o edifício não estaria aqui e a sincronicidade das curas não teriam ocorrido. É isto o que o Espírito vê. Esta é a nossa percepção.

Qual é a nossa percepção de vocês, querido Ser Humano? Eu lhes direi que há aqueles na sala que vemos o mesmo tipo de linhagem que eu já descrevi sobre os fundadores daqui. Isto quer dizer que há sementes sendo plantadas, e a sincronicidade se iniciando, criará um espaço de adoração, um espaço de cura, nas vidas individuais. E eu não quero dizer, um edifício. Quero dizer uma família que se cura. Vocês sabem a quem eu estou falando? Espero que saibam.

Neste momento, eu falo àqueles no edifício, e não aos leitores, não ao ouvinte técnico. Eu falo àqueles corpos no prédio, e eu estou lhes dizendo que há aqueles aqui que podem partir de modo diferente do que quando chegaram. Eles podem partir com a semente plantada dentro deles, o que realmente ajudará aqueles ao seu redor a afetar outros a sua volta. Há uma pirâmide de alegria começando aqui. É a primeira vez que eu usei este termo. É isto o que vemos, e é a nossa percepção – uma pirâmide de alegria.

Às vezes, é perguntado ao meu sócio por que ele não abre os olhos quando canaliza. A razão é que, através dele, nós lhe permitimos ver o que nós vemos – o ponto culminante de suas muitas vidas, de sua sabedoria, do que vocês aprenderam como xamãs que estão na sala, fingindo que são normais. Nós vemos o potencial do que vocês podem fazer e o que está por vir, mas não se vocês não acreditarem nisto.

Vocês compreendem a profundidade do que eu estou dizendo? Se saírem da sala, inalterados, se não abrirem o seu coração, não há punição. O mesmo número de anjos sai com vocês, queridos, como o curador. Mas o que também sai, é o potencial perdido. Há aqueles que vieram para a cura na sala, e assim eu direi:


“Vocês a querem ou não? E se a quiserem, não decidam que será uma coisa espontânea, então corram e façam um exame de sangue. E se houver algo implantado em vocês que lhes dê informação e sabedoria para continuar e encontrar outra pessoa que saiba o que fazer para ajudar a prolongar a sua vida? E quanto a isto? Não decidam como isto funcionará. Honrem o processo da sincronicidade, do plantio das sementes espirituais que os conduzam a outros lugares em que vocês necessariamente não teriam ido. É assim que funciona a cura.

Isto também inclui a cura em seu local de trabalho e vocês sabem a quem eu estou falando agora, pois alguns vieram exatamente com este problema. Eu lhes direi como as situações podem ser curadas e vocês realmente não querem acreditar nisto. Isto começará com vocês. Vocês clamam a Deus que há uma pessoa horrível que está tornando terrível a sua experiência no escritório. A culpa é deles, e eles estão desequilibrados e adoram fazê-lo infeliz. Assim, como poderia fazer uma diferença o que vocês fazem? Saiam da caixa do que lhes foi dito como estas coisas acontecem! Ouçam: Quando vocês relaxarem com o problema diante de vocês e isto não mais provocar o drama, a raiva e a frustração, observem o que acontece a esta pessoa! Ela não compreenderá a reação ou o drama de vocês. Tudo está lá, sem toda a frustração. Os botões não são empurrados.


Então vocês sabem o que acontece em seguida? Eles partem! Eles precisam absolutamente de sua reação dramática para existir. Quando vocês deixarem de reagir, eles encontrarão algo mais para fazer. Vocês compreendem o processo que eu lhes dei? Deixem começar com vocês. A solução esteve sempre com vocês.

Mestria

Todos os mestres que viveram nesta Terra tinham um atributo que todos notaram.
As pessoas os amavam. Os animais os amavam. As crianças os amavam. A Natureza os amava. Eles poderiam andar através das flores e elas desabrochariam. Isto é real! Eles tinham a energia da criação e toda a natureza o percebia, todas as crianças o percebiam e também os animais. Até os adultos estúpidos, baseados em uma velha energia que não compreendia nada espiritual, queriam se sentar próximos a eles. Os Mestres eram os “melhores amigos”. Eles escutavam e não tinham agenda. Eles riam diante da vida e de coisas a sua volta, sempre incluindo os Humanos ao seu redor na frivolidade, sempre criando a alegria onde fossem. Suas vidas eram contagiantes, e todos queriam se sentar e ouvir, apenas “ser” e absorver o que eles tinham a oferecer. Mais do que milagres, eles ofereciam ocasionalmente, era o semblante da paz que eles ofereciam – um alívio em meio à angústia e à tristeza. Apenas um momento com eles poderia tirar a pior depressão ou energia dramática.

Uma pintura de Cristo pendurada, rindo no corredor de fora (na Igreja). Talvez ele não represente a sua religião ou a sua linhagem espiritual. Vocês sabiam que ele não se importa? Por que, então, vocês deveriam? A maior parte dos humanos apenas queria estar com ele, vocês não gostariam apenas por um momento?


Falem sobre algo que queiram! Vocês podem imaginar se ele estivesse aqui? O que este magnífico Mestre teria a oferecer? Eu quero lhes dizer: Ele ofereceria a sua honra, o seu amor, o companheirismo e a paz. Ele nunca tentaria alistá-los em seu movimento ou lhes pediria que se unissem a algo. Ele simplesmente “cuidaria”. Os Mestres são assim, todos eles. Vocês gostariam de estar próximos a eles e sentirem o amor e desfrutar da presença, e saber que tudo está bem.


Vocês sabem que eu estou certo. Assim, aqui está o enigma. Como vocês gostariam que por si mesmos, fossem tão sensíveis aquilo que está no interior, tão intenso, que todos aqueles ao seu redor, simplesmente quisessem estar com vocês? Eles não querem que façam nada. Eles querem apenas estar com vocês.

É o novo paradigma do Espírito Humano em evolução que mais e mais Humanos sejam assim. A Política não os levará a bramir diante de vocês, nem a sua crença em Deus, sob qualquer forma. Eles se sentirão seguros de estar com vocês e saberão que eles se importam. Eles não os aborrecerão com fitas contínuas do que está errado em suas vidas. Em vez disto, eles os elevarão. Vocês sabem o que ocorrerá eventualmente quando mais forem assim? A resposta é a paz na Terra.


Como não poderia, quando não há agendas e somente atenção para com o outro?


Muito leve, vocês dizem? Muito irrealista? O tempo se move lentamente, e isto já está acontecendo. Nos locais mais insólitos da Terra, isto está acontecendo.


Onde a política e a retórica dirigem a agitação nos centros dos países, isto está acontecendo. Onde eles estão planejando bombas para matar crianças, isto está acontecendo. As sementes crescem lentamente, mas o tempo está do lado do mestre jardineiro.

Mães, Prestem Atenção

Mães, eu lhes direi algo. Se fizerem a mudança, uma percepção é que os seus filhos as deixarão. Vocês estão preocupadas que possam parecer muito estranhas a eles, muito estranhas. Há aqueles que dirão a outros que vocês se uniram a umculto. Agora, isto é para alguém que esteja lendo. Não tenham medo disto! Porque as crianças verão Deus em vocês! Elas não verão coisas estranhas em vocês. Não lhes dê um livro de Kryon. Basta ser uma ótima mãe. Elas encontrarão os seus próprios livros. Dêem crédito às crianças para que sintam a bela energia do Criador dentro de vocês. Eventualmente, elas poderão enfrentá-las e dizer:


“Mãe, não sabemos no que você está, mas seja o que for, nós gostamos disto. Nós gostamos da nova mamãe”. Isto está acontecendo em todos os lugares. Esta mudança na percepção está criando mestres no trabalho, nas famílias, na política e até nas prisões. Não se trata de religião.


Trata-se de compaixão pela humanidade e pelos benefícios que ela traz.


Trata-se de um espírito Humano em evolução no planeta Terra que não se importa mais com doutrinas ou organizações.

Esta é a percepção que temos, que a humanidade está evoluindo. Freqüentemente, é um plantio de sementes espirituais a longo prazo, que às vezes não florescem, até que retornem em outro corpo. Que tal isto?


Mas, a menos que o façam agora – permitirem que as sementes sejam plantadas – na próxima vida vocês terão os mesmos problemas que têm hoje. Assim, por que não criam um projeto que lhes permita mudar o seu Akasha agora, de modo que não importa o que aconteça no futuro, não importa que encarnação ou que expressão vocês tenham, estarão preparados para trabalhar com uma luz ligada. Então, nunca tenham que passar pelo que já passaram desta vez, nunca. Como isto parece? Bem, é isto o que o Ser Humano pode fazer nesta energia. E esta é a nossa percepção hoje de vocês.

Não é um Deus terrível que está no céu. Ao contrário, é um parceiro magnífico da família com uma mão estendida. Vocês podem alterar a percepção de que Deus é grande e vocês não? Vocês podem alterar a percepção de que Deus está no céu e vocês, não? Vocês podem então, incluir a percepção que diz que vocês estão em toda parte e que Deus é você? Quando saírem pela porta, nesta noite, vocês não estarão sozinhos.


Quando tiverem um problema desconcertante ou uma frustração, vocês podem aprender a respirar, a relaxar, e obter a resposta que precisam?


Pode não ser na 3D que consigam a resposta. Pode não estar nos números ou nas palavras, mas vocês saberão que direção tomar, porque o sentirão.


Confiem nas primeiras impressões. Elas são aquelas que são sutis, e a estas vocês não estão acostumados. Esta é a energia que vocês estão aprendendo a sentir que é expandida, fora da caixa em que vocês estão.


Não a analisem, não a intelectualizem. Ouçam o seu coração. Há um equilíbrio entre o intelecto e o coração. É necessário mudar para as áreas das quais falamos. Não joguem fora a sua lógica. Reforcem-na com o seu coração.

Há uma mulher aqui que costumava segurar uma espada muito grande, e ela sabe quem ela é. Na batalha, ela era ótima. E agora ela segura a espada de modo diferente. Hoje, é a espada da verdade, e ela mata o drama. Ela mata todas as coisas inapropriadas e a espada é até maior.


Vocês não sabem quem vocês são.
Talvez, seja o momento de vocês ouvirem ao que está no interior? Seu DNA sabe.
Dentro do seu DNA, 90% dele estão envolvidos em uma busca espiritual. Noventa por cento é quântico. Menos do que cinco por cento do DNA fazem mais do que 20.000 genes Humanos, a parte da 3D que a ciência pensou que seria o modelo do Ser Humano. Não era. Os outros 90% são.


É energia e informação, a beleza do Eu Superior, o anjo interior, os guias e o surpreendente Registro Akashico.

Toda esta mestria está em cada Ser Humano, e vocês estão começando a ativá-la.
Ela lhes traz às cadeiras hoje, não é? Isto lhes faz perguntar por que estão aqui. Eu sei por que vocês estão aqui. Eu sei o que os trouxe aqui. Todos vocês têm algo em comum. Todos vocês são a minha família. Vocês se lembram de como é o Universo? Vocês mal podem esperar para experiência-lo novamente – belo, além das palavras, glorioso, com energias que se lembrarão quando retornarem, e se integralizarem a sua alma.

Astrônomos, prestem atenção, pois vocês estão olhando para um criador benevolente, e podem ver isto naquilo que é criado no Universo. É tendencioso para a vida e não aleatório. Há um sistema e a física está ainda agora começando a descobri-lo. Vocês até lhe deram um nome – projeto inteligente. Lá está a prova, se o desejarem, de que Deus é bom.


Vocês têm um Deus terrível ou têm um membro da família? Esta é a questão com que os deixamos. Percepção. Como podem temê-lo se é parte de vocês? Em vez disto, mudem a percepção.

Quando o fizerem, encontrarão algo que não esperavam. Quando tiverem com uma vibração mais elevada, todas as coisas que estiveram em uma vibração mais elevada, começarão a se apresentar. Anteriormente invisíveis a vocês em uma vibração menos elevada, estas energias serão observáveis e utilizáveis em uma mais elevada. As ferramentas aí estão, não utilizadas e prontas. A manifestação é sua. Vida mais longa, a eliminação das doenças, o início de serem capazes de mudar a sua própria estrutura celular, a sua composição celular, capazes de fazerem coisas que somente as células-tronco podem fazer, agora com o seu pensamento muito consciente. Isto esteve sempre aí. Mas vocês terão que ter uma vibração mais elevada para percebê-lo e usá-lo.

Percepção. Como vocês nos percebem? Eu espero que hoje ela tenha mudado. E ocês nos verão do modo que somos – uma família com as nossas mãos estendidas, preparados para levá-los em uma jornada que vocês não esperavam.

E assim é.

Kryon



A informação acima é gratuita e está disponível para impressão, cópia e distribuição. Seus Direitos Autorais, entretanto, proibem a venda sob qualquer forma, exceto pelo editor.



LEE CARROLL



Tradução: Regina Drumond



Post: “Mi Anrim”





/mg.


Exibições: 28

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Colombo em 24 julho 2010 às 23:22
Gostei muito é uma bela aula.
Obrigado pela postagem "Mi Anrim" Desejo muita luz pra você. abraços fraternos..........Colombo.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço