Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PERDÃO E EVOLUÇÃO - Mensagem de Salomão


Mensagem de Salomão
Recebida por Armando Carboni
16 de julho de 2011


Os sofrimentos, as aflições, assim como a alegria e o progresso de todos vocês que vivem aqui nesta Terra são partes de uma programação divina e todos vocês poderão por ela passar dependendo de sua própria evolução; e essas situações podem vir intercaladas durante a passagem de vocês aqui na Terra conforme foi determinado e aceito por vocês, e nada, absolutamente nada pode acontecer sem que seja a Vontade de Deus.

A experiência por nós adquirida por inúmeras passagens como seres humanos neste planeta nos dá condições de orientá-los. Além de termos a obrigação e a permissão de Deus para prestar esse auxilio.

Aqueles mais afoitos querem de nós informações sobre os seus futuros, como se isso fosse uma coisa irrisória. Mas infelizmente não o é. Faz-se necessária uma série de motivos, e um deles é que essas revelações sejam extremamente importantes.

Claro que os Espíritos altamente evoluídos podem deslumbrar sombras do futuro de cada um de vocês.

Entretanto, pela nossa Lei, não nos é permitido, na maioria das vezes, revelarmos o conteúdo de seus futuros aqui na Terra sem a anuência de Deus.

E esta circunstância nem sempre é compreendida por vocês aqui na Terra.

Vocês têm um corpo, vocês têm um cérebro que lhes dá a possibilidade de viver uma vida própria de acordo com sua vontade, mas vocês também têm uma limitação que deve ser obedecida para evitar que contrariedades sejam encontradas.

Deus, nosso Pai Celestial, não quer o seu sofrimento, não quer a sua aflição, que podem ocorrer em sua caminhada como seres humanos, se não se limitarem às normas da humanidade, pois há uma causa para tudo que ocorre com vocês, seja bom ou ruim.

É como plantar: todos colhem aquilo que plantam.

Portanto, meus irmãos, pensem somente em plantar coisas boas para colherem bons resultados.

Nada é impossível para vocês - se vocês deixarem fluir o Amor.

Não é algo lindo abrir os seus braços para receber alguém que chega perto de vocês, seja amigo, parente, filho, quem quer que seja, fechando os seus braços em torno dessa pessoa?

Não seria algo maravilhoso vocês socorrerem um desconhecido que precisasse do seu auxílio naquele momento, somente tendo a sensação de ajudar?

Gestos como este fariam suas almas sorrirem e agradariam muito ao nosso Pai Eterno.

E isto é algo que eu nem precisaria falar, é algo que deveria ser espontâneo, deveria existir em seus Corações para a sua própria evolução.

Deus sempre estará enviando Sua bênção para Seus filhos, para aqueles que sem nenhum interesse praticam o bem.

E digo mais.

Deus em Sua Misericórdia mandou para vocês Jesus Cristo para que Ele lhes ensinasse a Sua verdadeira doutrina.

E Jesus Cristo, com Sua Santidade, revelou aos Seus discípulos a maneira correta desta perfeita doutrinação.

E os adversários da Verdade estraçalharam o sentimento da bondade, ignorando a Misericórdia e com os seus corações cheios de ódio e de maldade, pensando somente em massacrar o Filho de Deus, condenaram injustamente Jesus à morte por crucificação.

Cristo foi crucificado de uma maneira que ninguém o havia sido.

Usaram adagas, usaram lanças para perfurar Seu corpo e usaram cravos para prendê-lo na cruz.

Queriam com isso provocar um sofrimento agudo e atroz.

Queriam que Ele sofresse muito e implorasse perdão, mas Ele, em Sua magnitude, olhou tranquilo para aqueles que O torturavam e proferiu uma frase que chegou a derramar lágrimas de um soldado que O feria: "Pai, eu peço que os perdoe, pois eles não sabem o que estão fazendo".

Vocês querem um exemplo mais nobre do que essa doutrinação carregada de carinho e de bondade e carregada de misericórdia, dada pelo nosso Senhor Jesus Cristo?

Na hora exata de perdoar, Jesus perdoou todos aqueles que O massacravam, demonstrando que o perdão pode ser exercido mesmo para com aqueles que vocês acham não serem merecedores.

Por isso eu peço: extravasem os seus sentimentos de amor, de misericórdia, de bondade. Sejam bons por inteiro para que o mundo em que vocês estão se torne um lugar onde as alegrias abranjam a sua vontade de viver.

Amem os seus semelhantes.

Não é preciso amá-los como Jesus nos amou, mas ofereçam carinho e bondade, porque assim o mundo em que vocês vivem se transformará num lugar de paz e tranquilidade.

Meus queridos irmãos, ninguém é malvado por natureza, pois Deus nos criou para a bondade.

Muitos se transformam em pessoas maldosas movidos pelo próprio ambiente em que vivem, onde falta tudo: amor, solidariedade, fraternidade e principalmente alimentação.

A vida torna-se difícil para esses seres humanos que perdem a fé e a compostura e passam a pensar que o que é bom não existe, e vivem sob as suas decepções.

E eu estaria sendo muito ingênuo se acreditasse piamente que a natureza humana pudesse transformar a Terra do dia para a noite em causas justas, mas pelo menos existe a esperança de que isso possa a vir a acontecer.

Que a Luz da espiritualidade, por sua pureza, possa ajudá-los a encontrarem mais rapidamente dias melhores, para que, quando a noite chegar, vocês possam ter orgulho de existir e deitar no aconchego de seu lar para terem um sono agradável e se sentirem protegidos.

Que a Graça de nosso Pai Eterno caia sempre ao nosso redor.

Foi um prazer muito grande voltar a ter contato com vocês.

E não se esqueçam de Salomão.

Pois eu estou sempre com vocês, e é muito bom salientar que um iluminado filho de Deus participou desta mensagem e que há bem pouco tempo estava na Terra ao lado de vocês com o seu caráter, com a sua integridade e com a vontade não só de servir a Deus, mas, também, de ser útil à humanidade.

Que a aura de todos nós envolva esse planeta esplêndido e o faça salutar, tornando-se o melhor lugar para a evolução.


=====================================================================================
Idioma original: português
http://blogsintese.blogspot.com/

=====================================================================================

Exibições: 5

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ismael de almeida em 18 julho 2011 às 20:14
LINDA MENSAGEM!
Comentário de Luz dos Anjos em 18 julho 2011 às 20:10
Olá Sonia, mais uma vez agradeço por partilhar tão linda mensagem. Nos faz querer seguir a diante e sermos melhores. Bjs.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço