Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Perdão e transmutação.

Se podemos aceitar que somos a soma total de todos os últimos pensamentos, emoções, palavras, atos e ações e nossas vidas presentes e as escolhas são marcadas pelo banco de memória do passado, então começamos a ver um processo de transformação, pessoal e coletiva.

Animated wallpaper, screensaver 240x320 for cellphone
 
A antiga técnica de Ho'oponopono.  

A terapia toma forma a partir da antiga técnica de Ho'oponopono, que limpa o inconsciente, porque, como explicou, tudo acontece dentro de nós mesmos. Assumir toda a responsabilidade. Somos totalmente responsáveis ​​por nossas vidas, bem como os eventos externos, que inclui o presidente, o ambiente político, qualquer coisa que nos afeta direta ou indiretamente.

A cura é o resultado do forte sentimento de perdão. Se há um problema, independentemente de internos ou externos devem ser resolvidos internamente. Como é feito? De acordo com Ho'oponopono para o problema a ser recitada:

A cura técnica Haleakala Hew Len Dr. baseia-se em repetir as frases seguintes para o Divino Criador, pensando que nós somos responsáveis:

Perdoa-me.

Divino Criador, Pai, Mãe e filho todos um só, peço desculpas se eu, minha família, meus parentes que eu os meus antepassados, eu ofendi você, sua família, seus parentes ou ancestrais em pensamentos, palavras, atitudes ou ações desde o início a criação da minha alma para o presente. Nós pedimos o seu perdão. Deixe que essa limpar, purificar e liberar, cortar todas as lembranças, bloqueios, energias e vibrações negativas, transmute estas energias indesejáveis ​​em pura luz. E isso é feito.

Eu te amo 

Graças. A oração como a libertação da carga ou aprendendizado deve ter o caminho do trabalho do Hooponopono das três mentes:

Uma parte: Arrependimento e perdão.

A Mente Consciente pode iniciar o processo Ho'oponopono para liberar as memórias, ou pode permanecer sujeito a eles com a culpa e do pensamento. "

1. A Mente Consciente inicia o processo de solução de problemas Ho'oponopono petição à Divina Inteligência para transmutar as memórias vazias. Ela reconhece que os problemas são as memórias, reviveu em sua mente subconsciente e que eles são responsáveis ​​por isso 100%. (Quando eu digo que sinto muito, eu estou pedindo desculpas e assumindo o controle de tudo a 100%);

2. Junta-se a petição à mente subconsciente, gentilmente o leque de memórias em movimento para transmutação. Examina na mente subconsciente, e remete o pedido vai então para a Mente Super Consciente; 

3. A Mente Super Consciente examina o pedido, fazendo as alterações que julgar conveniente. Porque ele está sempre ligado a Providência Divina, ela é capaz de rever e fazer modificações. O pedido é então direcionada para cima para a Inteligência Divina, para revisão final e consideração;

Transmutação pela Inteligência Divina

4. Depois de analisar o pedido enviado pela Mente Super Consciente, a Inteligência Divina Transmutação de energia enviada para a Mente Super Consciente;

5. Transmutando a energia flui da Mente Super Consciente para a mente consciente;

6. E transmutando a energia flui da mente consciente para o subconsciente. Transmutando a energia neutraliza a memória designada primeiro. As energias neutralizadas são, então, liberados para o armazenamento, deixando um vazio.

Pensamentos e culpa são memórias revividas. "A Alma pode ser inspirada pela Inteligência Divina sem perceber o que está acontecendo! O único pré-requisito para Inspiração, criatividade divina é que a identidade é uma identidade. Sendo a sua própria identidade requer incessante limpeza das memórias.

As memórias são companheiras constantes da Mente Subconsciente. Eles nunca deixam a mente subconsciente para ir de férias. Eles nunca deixam a mente subconsciente para se aposentar. As memórias nunca param em seu renascimento implacável."

Pela prática de Ho'oponopono, o que fazemos para mudar o outro, mas para o Divino harmoniza os pensamentos cheios de memórias dolorosas que nos fazem ver os outros como um problema. Isso é feito em você, e o trabalho é feito com você. Mas, essas memórias são compartilhadas conosco, para limpar tudo em minha consciência, estamos operando a limpeza coletiva.

É importante compreender que, quando vemos um problema com alguém, essa pessoa é apenas um reflexo de uma memória armazenada no nosso subconsciente que se expressa através desse problema naquela pessoa. O problema não é a pessoa, mas os nossos pensamentos sobre ele.
Estes relatórios, se estamos ou não conscientes deles, são projetados em todos os momentos, criando a nossa realidade. fazendo histórias ocorreu em experiências repetir que nos deixam sem entender o porquê ou como sair deles.

Muitas vezes, nestas situações que se repetem, temos a ilusão de que o problema está no outro e que, se a mudança iria acabar com o sofrimento, e investir muita energia nessa busca pela modificação do "outro".

Ás vezes, se o problema é o "outro" preferem manter uma distância confortável de onde podemos ir e continuar interferindo com os nossos pensamentos, nossos processos e acusações. Apenas o "outro"... Se for nós mesmos, é nossa responsabilidade de limpar tudo o que temos criado a partir de nossos pensamentos e crenças acumuladas desde o início de nossa experiência.

Ho'oponopono vem para nos trazer a capacidade de assumir a responsabilidade de 100% para tudo o que nos incomoda, nas pessoas, situações, lugares, e nos dá ferramentas valiosas para limpar as memórias que nos incomoda.

Na verdade o nosso trabalho é para receber o que vem a nós todos os dias, como um "presente".

"As memórias são companheiras constantes da Mente Subconsciente. Eles nunca permitem que a mente subconsciente para ir "em férias". Eles nunca concordam que a mente subconsciente para retirar em si mesmo. As memórias nunca deixar de lembrar, constantemente. Para pôr fim de uma vez por todas as memórias, eles também devem ser apagados de uma vez por todas. "

Quando sua alma está com problemas de memórias, diga mentalmente ou silenciosamente: 

"Eu te amo, querida memórias. Agradeço a oportunidade de libertar todos vocês e liberto-os para mim." "Eu te amo "pode ​​ser repetido mentalmente uma e outra vez. As memórias nunca vão "de férias" ou se aposentam, a menos que a aposentadoria seja muito valiosa. "Eu te amo" pode ser usado mesmo se você não está ciente dos problemas.

Nós podemos fazer o tempo todo o processo de eliminação de memória e restaurar a sua própria identidade, e assim abrir espaço para a nossa realidade primeira que a consciência Absoluta em cada um de nós.

Animated wallpaper, screensaver 240x320 for cellphone

Hooponopono técnica.
 
Baseia-se apenas nestes pedidos: 

Eu sinto muito.
Por favor, me perdoe.
Eu te amo.
Muito obrigado, sou grata. 

A marca tem três níveis:

Da minha pessoa para mim mesma. Da minha pessoa para os outros. E dos outros para minha pessoa.

Determinação: Se eu acreditei, se eu "criei" e, eu tenho um novo modelo disponível agora, somente posso e devo excluí-lo. Eu realmente peço desculpas porque sou o primeiro a não ser merecedor das desculpas, por isso devo pedir em primeiro lugar. Assim, peço desculpas porque eu te perdôo.

Ho'oponopono é conscientemente optar por parar de jogar, o jogo que até agora eu fiz sozinho. Devemos despertar os descodificadores, conformando-lhe o nível subatômico. Todo mundo vai acordar a tempo, e o despertar é orgânico ou natural, todos de uma vez. Uma voz começa a despertar e ecoa infinitamente pelo universo.

No novo paradigma está surgindo, e não há dualidade, porque cada um de nós estávamos nas sombras que atacaram veemente promovendo o sofrimento. Quando você sonha e você sabe que é um sonho e o que impressiona é a sua criação que você vai despertar.

O grande segredo é o que nos faz fortes ao realizar a técnica do Ho'oponopono, é sermos responsáveis, para trabalhar com impressões de medo da mudança, para abrir o sincrônico destino feliz e começar a co-criar.

Desculpe, sinto muito: significa que eu lido com o meu 100%; Muito obrigada. Eu dou graças: é a grande chance para apagar;

Eu te amo: eu escolho ser feliz, não há mais confusão, sou feliz, serei feliz. Abandono a dor e o sofrimento porque compreendi profundamente que eu as criei. 

A mente do homem é complicada. A vida é simples, extremamente fácil e assim caímos. Em vez de ficarmos julgando, podemos tomar novos caminhos e buscar novos modelos. O novo sistema alivia a culpa. A primeira coisa do Ho'oponopono é libertar do bem e do mal e com base nisso, começamos a viver de forma diferente agora, além da dualidade da mente.

Deus é o pulso vital no coração de toda a existência que atinge cada vez mais em expansão.

Primeiro modelo para o trabalho: EU SOU.

Temos que harmonizar a matriz da dualidade em mim, e que me causou muita dor de viver na tentativa da ilusão da mente. 

Então: Desculpe. Desculpe. Obrigado. Eu te amo.

Ho'oponopono acredita nessa vida, acredita que cada um vive  em simultâneas multi-realidades. Se você tratar a si mesmo, trata as pessoas em sua volta, assim tornamos co-criadores. 

Aquele que pratica a técnica do Ho'oponopono começar a sentir dentro, uma conexão profunda dentro do universo cósmico. Esquece todo o sistema que criou a dualidade. Desaparecem os líderes da humanidade, nenhum líder, nenhum julgamento.


Em Hooponopono: Não existem níveis. Não existem Mestres.

O que sentimentos é um grande apoio do universo, que atua como "Gotas de Orvalho". Sentimo-nos muito bem, nós não usamos adjetivos. Nós escolhemos primeiramente que é justo e o que seremos depois de aplicar as técnicas Ho'oponopono. Somos co-criadores.

A técnica simples do Ho'oponopono:
Eu sinto muito.
Por favor, me perdoe.
Eu te amo.
Muito obrigado, sou grata. 


Por que eu digo graças? Porque ele está me dando a oportunidade de  harmonizar com a consciência superior. Supomos que alguém está nos dando a oportunidade de liberá-lo. Nesse momento veja: Tudo é um teste de mim para mim. Não julgo. Eu apenas observo, acredito no sistema, e determino a liberação. Eu libero. A co-criação da realidade liberta a mente.

A Consciência. 
Aparece a intuição que está acima da razão. Sem culpa, porque você permitir. Compensação, a minha conexão com o que eu estou realmente nos conecta com a fonte.


Pilares da vida Sincrônica:

Qualquer informação que eu quero ou que tenho dentro de mim, eu sei.. Somos uma biblioteca dinâmica que é atualizado todos os dias. Tudo que você precisa saber o que é, porque eu sou Sabedoria. Começamos a explorar uma harmonia em quem eu sou. Em tudo o que é, qualquer coisa é de ninguém e tudo pertence a todos.

Estou em Sabedoria.
 Estou em Beleza.
Estou em Simplicidade e Alegria.
 Sou da Paz Profunda.
Estou na escada do eu sou.
Estou em prosperidade, abundância, qualidade de vida e conforto.
Estou em rejuvenescimento.

Fond d'écran animé, screensaver 240x320 pour téléphone portable

Níveis de realidade
De mim para mim.
De mim para a vida.
De vida para mim.

Isto porque a maioria do tempo, eu estou respirando o que é. Nós somos UM sonhando que somos muitos. No nível mais profundo, começam a despertar do sonho, com o Alinhamento e Consciência.
Você se comunica com a realidade multidimensional e a realidade interior. Você está em tudo e é tudo. Ativo trilha na direção de conectar-se com todas as outras dimensões, e projetar-se nelas.
Descubra-se em suas dimensões várias. Estamos todos preparados para fazer esse trabalho interno e trilhar em direção a reconexão. O Todo é um corpo multidimensional que experimenta a si mesmo. A sincronicidade e o destino permitem que você vá conectar-se com muitas realidades.
 
 
 
Blog: Ventos de Paz....

Exibições: 27

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço