Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Excerto do Livro “O Companheiro da Ascensão” de Karen Bishop
Um Livro Confortante para Tempos Desafiadores


PERDA, PERDA E mais perda. O processo da ascensão é projetado para criar quantidades consideráveis de perda. Eu suponho que estamos acostumados a ela, após algum tempo, mas no início ela pode realmente nos sacudir. Poderia se pensar que ela se tornaria prejudicial ao espírito humano, mas há uma razão e um propósito específicos para toda esta perda, e as coisas eventualmente ficam melhores.

Se vocês já se encontraram chorando sem razão aparente, usualmente é porque vocês estão sentindo grande perda, ainda que nada seja aparente em sua realidade externa. O sentimento de grande tristeza é também uma manifestação de um conhecimento nos níveis mais elevados que muito está partindo. O lamento e a tristeza usualmente ocorrem quando estamos perdendo aspectos mais escuros e densos de nós mesmos. Afinal, nós vivemos com estes traços por muito tempo, e ainda que não seja de nosso maior interesse mantê-los, ainda é triste senti-los partindo. A tristeza usualmente ocorre quando muito está prestes a partir a um nível global, em relação à consciência de massa. Quando estamos sentindo esta tristeza opressiva, a maior parte das pessoas também está. Nós estamos todos juntos nisto.

Às vezes, pode ser confuso estar sentindo tanta tristeza, choro, e emoção intensificada sem razão aparente, mas energeticamente, há muito acontecendo. Estes sintomas são simplesmente a prova do pudim.

Além de muito estar partindo em relação a quem nós somos, ou os velhos modos e a velha energia, e muitas outras criações não físicas de vibração menos elevada, nós estamos também vivenciando a perda a um nível físico, amigos, relacionamentos, membros da família, empregos, carreiras, casas, animais companheiros, e muito de tudo mais no físico, estão deixando os nossos espaços a um passo rápido e regular. Em um ponto em meu processo, eu passei virtualmente por um renascimento e perda de todos os meus amigos e um gato em uma semana!

Nós podemos vivenciar a perda de vários modos. As pessoas em nossas vidas podem partir através do processo de morte da 3D. Estes indivíduos decidiram aos níveis da alma que eles não desejam vivenciar o processo da ascensão enquanto em um corpo físico aqui na Terra. Há várias aberturas ou oportunidades que chegam em momentos energéticos específicos, e é durante estes momentos que usualmente vemos muitos indivíduos partindo todos ao mesmo tempo. Naturalmente, as pessoas podem partir a qualquer tempo, mas estas oportunidades energéticas usualmente levam muitas pessoas com elas. Falando geralmente, quando as almas se sentem completas com algo, elas partem. Assim então, algumas permanecem até que um ponto fundamental é alcançado energeticamente no planeta, e outros partem quando é certo para eles e àqueles a sua volta.

Perder aqueles próximos a nós pode ocorrer de outros modos também. Nós geralmente perdemos pessoas através da ascensão por duas razões: 1) Nós começamos a vibrar de modo diferente e isto causa uma desarmonia nas energias. As energias de vibração menos e mais elevadas não podem existir no mesmo espaço por muito tempo, e 2) Quando a vibração do planeta aumenta em uma base regular, ela então faz com que surjam Novos e diferentes cenários e propósitos pessoais. Novos papéis são então ativados para nós. Deste modo, alguns podem partir, a fim de cumprir papéis pré-designados que concordamos em preencher em momentos específicos em nosso processo evolutivo. Pode ser triste dizer adeus a um bom amigo porque eles têm um papel que não está absolutamente relacionado ao nosso. Mas saibam que eventualmente nos encontraremos novamente no final. Nós podemos também experienciar a separação ou o Novo e sentimentos incomuns em relação as nossas famílias físicas de origem. Como renascemos ou reencarnamos novamente através da ascensão, o propósito dos membros da nossa família original não é mais necessário. Isto freqüentemente cria um tipo diferente de relacionamento ou um relacionamento que termina.

Perder um emprego resulta de uma desconexão da realidade do Velho Mundo. Nós não podemos mais ficar envolvidos nestes velhos modos e é também difícil trabalhar quando passamos pela ascensão. Nossa atenção precisa de estar em algum outro lugar, pois estamos começando a nos conectar mais intensamente com a Fonte. A maior parte das coisas que nos deixam, faz assim porque não nos igualamos mais vibracionalmente. A fim de chegar aos reinos mais elevados, nós temos que estar vibrando ao nível dos reinos mais elevados. Quando começamos a ter uma vibração mais elevada, então, estas energias de vibração menos elevada não podem mais ficar onde estamos ou ir onde estamos indo.

Se vocês escolheram esta página, vocês estão sendo solicitados a chegar a um acordo com a perda. Quando muitas coisas deixam as nossas vidas, coisas melhores e mais adequadas começam a chegar para nós. Quando o Novo mais certamente começa a chegar, muito mais está em alinhamento com quem nós somos agora e se adapta muito melhor a nós! Saibam que vocês estão se tornando mais e mais iluminados e aprendendo que uma ligação com a Fonte é a sua única, verdadeira e necessária ligação.

---------------------------------------------

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

O Direito Autoral Universal 2006 está legalizado aqui. Por favor distribua livremente desde que as URL http://www.whatsuponplanetearth.com e a do site em português oficial estejam incluídas como fonte e esta informação seja distribuída sem cobranças e sem nenhuma base comercial.

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço