Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



Perdoa-te!

Apenas perdoa-te!

Não deixes sobre ti repousar as sombras do passado.

Tudo o que ficou para trás,

Tudo o que viveste e te fez escola, para este presente!

Não te faças vítima de tuas próprias atitudes. Tu mesmo as buscaste da forma como as queria.

Serviu-te de lição? Então: perdoa-te e te desprenda destas correntes em que tu mesmo insistes em te prender...

Perdoa-te!

Pelos teus atos. Não te sintas derrotado por não ter agido da forma correta. Aproveite das lições que carregas contigo e que hoje te assombra, por não saberes o significado do que elas representam...

Abra teus olhos. Olhe á tua frente. Viva o presente que o Pai te traz: tua vida. Não importa como foi ou é vivida, da forma que quisestes usufruir, tua consciência te revelará os teus próprios atos!

Veja o dia que se inicia. Um novo dia que te traz uma oportunidade única de reparar teus erros...

Perdoa-te!

O perdão de ti mesmo é o de maior valia para teu espírito se libertar. Libertar-se de teu egoísmo. Teus atos incertos, por não conduzir tua vida de acordo com os ensinamentos de nosso Pai.

Perdoa-te!

Deixe teu sentimento sobressair e perdoa teus irmãos que te trouxeram mágoas e pede perdão àqueles que tu magoastes. Repare estes atos de tua história, nesta breve jornada, e ela te fará ter um novo sentido à tua existência.

Como podes dizer que confia e acredita em Deus Pai? Que faz em tuas orações as palavras de nosso mestre Jesus, que nos deixou Seus ensinamentos e que Ele próprio nos faz ver o sentido do sofrimento em um trecho desta grandiosa mensagem, de tamanho poder. Ensinamentos que nos trás o exemplo claro daquilo que é o certo: "Perdoa Senhor os meus pecados, assim como perdoo aqueles que pecaram contra mim".

Isto já é o suficiente para que reflitas sobre estas palavras e que deixes o passado para trás. Siga um novo rumo e dê sentido à tua vida e que esta nova oportunidade te traga a paz, o amor e a harmonia que tu mesmo resgatarás entre teus irmãos que se deixaram influenciar por desafetos, pelo egoísmo e pela falta de perdão.

Não deixe este precioso ato para depois. A felicidade e o amor virão preencher o vazio que carregastes por tanto tempo em tua vida, por não saberes por onde começar...

Perdoa-te!

Deixa envolver-te por este nobre ato que te trará um novo caminho, onde seguirá o restante de teus dias entre a paz e o amor de todos os que receberam de ti esta graça, de poder reparar teus erros: o perdão!

Não devemos passar em vão pelos dias de nossas vidas esta simples atitude de humildade em reconhecer que erramos. Mas, os acertos, apenas conseguiremos tê-los se soubermos extrair a essência do aprendizado de tudo aquilo que vivenciamos.
Teu espírito estará leve e a paz chegará serenamente a ti. Então, perceberás que fez tua parte perante os ensinamentos de Deus Pai e estará livre do peso de tua consciência, onde esta insistia em te abrir os olhos, para ver que um gesto tão grandioso enobrece o nosso ser e que deveria ser por todos aplicados para que o resgate de tuas diferenças dar-se-á uma nova vida, com mais amor e afetos no decorrer de teus dias.

Perdoa-te!

Que assim seja para sempre...

"...Entre os caminhos da luz divina que nos conduz e orienta nossos trajetos a serem seguidos através desta tão grandiosa escola que é a vida".

Mensagem psicografada por Marcio Godofredo

Leia mais mensagens em www.papolegal.net
cadastre-se e concorra semanalmente a vários livros

Exibições: 6

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Leonice em 11 agosto 2010 às 21:21
Obrigada amigo!!!
Deus o abençoe sempre!
Comentário de Solange Saccomano Alexandre em 2 agosto 2010 às 18:44
Grata Márcio.Linda psicografia.O perdão alivia a nossa alma....torna nossa caminhada mais limpa ,sublime...enfim nos liberta!!!!!
Abraços amigo de luz!!!!

Comentário de vera lucia meneghin em 2 agosto 2010 às 16:16
''Assim como somos sublimes os demais tambem o são. ''Assim como devemos amar a nós mesmo devemos amar aos outros .
Comentário de Carmen Guimaraes em 2 agosto 2010 às 15:09
Grato pela opurtuna mensagem. Namastê!
Comentário de Sheila Maria Moreira Costa em 2 agosto 2010 às 15:04
olá meu amigo, vc sempre chega na hora certa. Obrigada!
Comentário de maria paula em 2 agosto 2010 às 14:52
LInda mensagem!!! Sempre é bom lembrar do perdão, as vezes achamos q tudo esta resolvido, mas quando sentimos determinados frustrações e tristezas percebemos q ainda nos falta renovar o perdão.. Obrigada!!!
Comentário de Lúcia Cremaschi em 2 agosto 2010 às 14:23
Precisamos ter consciência do valor do perdão!
MUITA GRATA!!!

Comentário de Mara Guimaraes em 2 agosto 2010 às 12:29
Marcio, que linda a mensagem, acho que vc adivinhou que eu estava precisando refletir sobre o perdão!Uma semana de luz e paz.Abraços, fraternos!
Comentário de Alessandra 永遠 em 2 agosto 2010 às 2:43
Muito Obrigada pela Mensagem. Não fazes idéia do quanto ela me é pertinente neste momento.
Deus o abençoe

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço