Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PERGUNTE AOS MESTRES

DEMÔNIOS, VÍCIOS E SONHOS

Através das Vozes Celestiais

31 de Outubro de 2012

 

 

 

Sabemos que muitos leitores deste informativo ficarão um pouco céticos quando a conversa se referir aos demônios. A maior parte de nós está razoavelmente familiarizada com o conceito de energia negativa, mas e os demônios?

 

Isto parece uma peça medieval de mistério, ou uma daquelas pinturas que representam o céu e o inferno, com homens de aparência desagradável arrastando aqueles condenados à punição eterna no fogo do inferno. Na verdade, os Mestres sempre descrevem o céu e o inferno como estados da mente aqui na Terra, e não locais futuros quando morrermos.

 

O questionador Canadense que levantou este tema, perguntou onde a justiça está, quando espíritos demoníacos abusam de pessoas comuns. Nós deixaremos que os Mestres respondam à pergunta, mas recordamos o seu ensinamento de que as nossas almas nem sempre buscam retornar rapidamente após a morte física para o nosso Lar na quinta dimensão, e eles recorrem a todos os tipos de coisas.

 

As últimas cinco histórias no livro dos Mestres “Como eu morri’ (e o que eu fiz em seguida), contam histórias de almas que permaneceram como espíritos desencarnados: Duas meninas que estavam perdidas e não sabiam perguntar pelo caminho de Casa, e assim se apegaram ao seu antigo lar como pequenos fantasmas.

 

O jovem desencarnado que depois de se afogar, buscou o conforto do ventre de sua mãe. O menino que tinha sido terrivelmente importunado e procurou se vingar de seus irmãos como um fantasma barulhento. Um adorador haitiano do diabo, que queria permanecer com os seus amigos demoníacos, e o assassino em série que tinha sido persuadido de que estava indo para o inferno e parecia fazê-lo, mas finalmente entendeu que ele estava em um inferno de sua própria criação. A leitura de suas histórias ajuda a fechar a lacuna que temos na compreensão de desencarnados e demônios.

 

O Vício é facilmente explicado como uma ferramenta útil para acalmar a criança interior desorientada.

 

Os Mestres não têm simpatia pela correspondente Austríaca que se desculpa desta forma. Eles enfatizam que as almas têm liberdade de escolha em todos os momentos, mas a lição de vida que a maconha proporciona ainda tem que ser aprendida.

 

Estamos aqui para enfrentar situações negativas e superá-las com o poder interno do amor de nossa alma. Isto é enquanto estamos aqui, e muitos que sucumbem ao vício de todos os tipos, muitas vezes não conseguem aprender a sua lição antes que a morte os surpreenda. Assim, eles precisarão enfrentar a lição mais uma vez, de alguma forma, provavelmente em sua próxima encarnação.

 

O terceiro questionador levanta questões das respostas físicas aos sonhos.

Os Mestres explicam muito claramente algumas das questões dos sonhos.

 

AS MENSAGENS: 

PROTEÇÃO E JUSTIÇA CONTRA DEMÔNIOS

 

PERGUNTA: Mestres, que proteção existe para os cidadãos deste mundo que se envolveram com espíritos demoníacos e se mantiveram ilegalmente cativos e capturados? Quando os cidadãos deste mundo têm os direitos humanos e a liberdade seriamente abusados, a quem invocamos e que garanta a justiça? – Alma, Canadá.

 

RESPOSTA: Espíritos negativos deste mundo não podem surgir inesperadamente em sua vida e levá-los como reféns. Um desencarnado, uma alma que abandonou um corpo falecido, flutua ao redor por qualquer razão que não seja a de não retornar ao Lar para o amor incondicional. Ele pode querer se vingar de alguns atos que acreditava ser contra si mesmo, ou experienciar uma sensação de controle que nunca teve enquanto encarnado em um corpo físico.

 

Almas que vivem em corpos têm que dar a permissão a estes desencarnados antes que eles possam entrar no corpo de uma pessoa. Este acordo pode ser algo tão simples quanto o espírito dizer. “Aposto que eu posso.” Isto concede permissão para que o espírito entre. Frequentemente, pessoas solitárias são em primeiro lugar “cortejadas” e então quando elas expressam amor ou gratidão, o demônio entra e toma conta.

 

As almas vêm à Terra para viver em uma dualidade negativa/positiva. Em um nível espiritual, não há nada que seja ilícito ou injusto sobre qualquer experiência com que a alma se comprometa. O que vocês se referem como direitos humanos e liberdade são sistemas de crenças da terceira dimensão, baseados no ego/julgamento. Pessoas da terceira dimensão não acreditam em seres não físicos.

 

Os espíritos, como almas positivas, em seu estado essencial de ser, não julgam qualquer atividade. As almas apenas observam o evento e avaliam se uma ação que eles estão observando é algo que elas desejam experienciar, ou algo em que elas escolhem não se envolver.

 

As interações que uma pessoa faz no mundo da terceira dimensão são governadas pelas normas sociais para esta atividade. Isto nada tem a ver com a espiritualidade, mas tudo a ver com as lições de vida que uma alma experiencia – a razão está na Terra em primeiro lugar. Uma alma pode até ter escolhido encarnar em uma área onde os direitos humanos não são considerados, a fim de aprender como isto é.

 

SEM VÍCIOS, MAS MACONHA DIARIAMENTE

 

PERGUNTA: Mestres, há anos que eu tenho trabalhado intensamente em mim mesmo e em meus medos. Isto me levou a grandes mudanças. A vida (ou eu) parece exigir de mim que eu deixe ir tudo o que conheço e amo. Tento assumir a responsabilidade pelas minhas ações, pensamentos e felicidade. Não me vejo como uma pessoa com muitos vícios, mas há anos eu estou acalmando a criança perdida em mim com maconha, diariamente, e me julgo por isto. Parece que me apego a isto como se fosse me trazer a segurança que preciso, embora eu saiba que não preciso realmente desta coisa. Estou intrigado com isto. Sinto que estou no lugar certo e no momento certo, mas me sinto muito cansada e solitária – Tanja, Áustria.

 

RESPOSTA: Quem você está tentando enganar? Qualquer coisa que você faça diariamente é um hábito, e quando é cigarro, álcool ou drogas ilícitas – algo que altere a química do seu corpo ou afete o seu humor psicológico – é um vício. Em que você tem trabalhado? Justificar-se para si mesmo que você é uma boa pessoa e aceitar a responsabilidade de se esconder de sua vida em uma nuvem de fumaça? As coisas parecem muito benignas e não ameaçadoras quando você fica “eufórica”. A partir de agora, você precisa da coisa, porque tem medo de ficar sem isto e ter que enfrentar a realidade.

 

Você pode sempre se acalmar, silenciar a sua criança interior ou o tumulto, e interagir com os seus medos, escolhendo ter somente experiências e pensamentos positivos.

 

Quando você se entorpece, é incapaz de sentir o que está sentindo ou qual o resultado de suas ações que está em sua vida e em seu corpo. Você tem que estar consciente da atividade ao seu redor para reagir de uma forma que aprenda as suas lições. “Proporcionar segurança”, como você reivindica que faz a maconha, dá-lhe uma falsa sensação de segurança. Não é real, porque você não está participando do mundo “real”.

 

Não há exigências sendo feitas a você, sob qualquer condição. Você tem a liberdade de escolha para decidir como deseja levar a sua vida. Você pode continuar em seu caminho atual ou escolher despertar e lidar com o desconforto que responderá as suas questões sobre onde ir e o que pode e precisa aprender.

 

É o momento de se conhecer como você realmente é, não com os sentidos entorpecidos e se desligando da atividade diária. Você diz que a sua jornada quer que você desista de tudo o que conhece e ama. Em certo sentido, isto é verdade. A fim de evoluir na consciência de novas coisas, você tem que deixar ir o velho.

 

Você não poderia entrar no ensino médio, em seguida na escola secundária e na universidade até que deixe ir cada um dos velhos locais que se tornaram confortáveis para você. Você não perde as memórias destes tempos antigos, mas evolui para uma pessoa mais sofisticada, com ações muito mais amadurecidas que se permite. Mas a escolha é completamente sua.

 

ATIVIDADES DO MOMENTO DO SONO E EXPECTATIVAS

 

PERGUNTA: Mestres, eu estive entre o sono profundo e o despertar, quando senti toda a minha cama tremendo. Isto aconteceu duas vezes e foi muito assustador. O que foi isto e por que aconteceu? Eu também tive um sonho intenso sobre a namorada falecida do meu ex-namorado. Neste sonho, ela me disse que eu nunca ocuparei o seu lugar. Isto foi apenas um sonho? Sinto que sou uma pessoa profundamente espiritualizada, mas não consigo encontrar o meu parceiro na vida. O que está me impedindo? Não sei quem é o meu guia espiritual. Como posso conhecê-lo(s), para que possa obter um conselho - Natasha, Estados Unidos.

 

RESPOSTA: Em primeiro lugar, relaxe e respire profundamente. Você está experienciando a interação de sua alma não física com o seu corpo físico. A alma não precisa descansar, mas o corpo sim.

 

Quando o corpo dorme, a alma vai a outros lugares para explorar, aprender, ver velhos amigos, etc. Ela sempre permanece unida ao corpo físico, mas a consciência acompanha a parte da viagem. Quando você desperta de um ciclo de repouso, a consciência algumas vezes retorna ao corpo físico, antes que a alma esteja de volta. A sensação do movimento é do corpo e não da cama, ou algumas vezes a cama sendo movida pelo corpo, enquanto ele se reintegra. É perfeitamente normal e nada a temer ou com que se preocupar.

 

Os sonhos vêm de inúmeras fontes diferentes. Geralmente elas são uma continuação de alguns pensamentos ou atividades em que vocês se envolveram antes de irem para a cama. Eles podem adicionar fatos de filmes, livros, programas de TV, ou a vida diária. Eles são frequentemente o reconhecimento próprio de um fato que vocês estiveram negando.

 

A espiritualidade e os relacionamentos não estão interligados. Para começar, você pode somente amar o outro, na medida em que se ama. A negatividade em relação a si mesmo é transmitida antes de encontrar alguém, e novas pessoas não querem entrar no que parece como uma zona tóxica.

 

Você estabeleceu expectativas específicas de sua idéia sobre a vida e as quer cumpridas. Expectativas são inadequadas porque elas limitam as possibilidades para você. Se quiser somente um pretendente louro, isto exclui 98% dos candidatos potenciais. Seja mais flexível em sua vida. Acompanhe o fluxo das coisas ao seu redor, em vez de tentar controlar tudo.

 

Seus guias estão ao seu redor, mas eles estão dizendo que você está muito ocupada “programando” o que quer, e falando quase sem parar, e assim eles não podem ter uma palavra lateralmente. Relaxe: a vida deve ser experienciada, saboreada, aprendida – e, sim, quando possível, curtida.

 

 

http://violetflame.biz.ly/blog/811241/

Tradução: Regina Drumond

reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

LUZ!

STELA

 
 

Exibições: 22

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço