Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PERGUNTEM AOS MESTRES Através das Vozes Celestiais Mensagem canalizada por Toni e Sonia

UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Mensagens de seus guias desencadeiam perguntas em uma mulher dos EUA. Os Mestres esclarecem e sugerem possibilidades.

Uma mulher brasileira teme que o suicídio de um amigo tenha levado sua alma a sofrer. Os Mestres a esclarecem.

Um correspondente canadense está afetando os outros e se pergunta sobre as implicações espirituais. Os Mestres explicam.


Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: 
http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Para as traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 – ou na aba Livraria no site dos Mestres.

Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres na nova tradução em francês ou em algum dos outros ONZE idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos
Toni e Sonia.

AS PERGUNTAS

MENSAGENS DO ALÉM

PERGUNTA: Mestres, fui informada por três médiuns diferentes, aos quais não pedi leituras, que eles tinham uma mensagem para mim dos meus guias, que eu precisava desenvolver minhas habilidades espirituais e ajudar as pessoas. Foi-me dito que, com o passar do tempo, poderei me comunicar com meus guias e ouvi-los mais claramente. Existe algo que eu possa fazer para me ajudar nessa jornada? Não sei como começar a explorar essas habilidades. Meus guias não dão mais detalhes sobre a mensagem. Eu nem sei exatamente quais são essas habilidades, mas continuo recebendo essa mensagem ano após ano. Por favor, me deem algumas dicas sobre isso. ~ Holly, EUA.

RESPOSTA: Quando uma alma fez planos para fazer algo enquanto está na Terra e o tempo passa sem nenhuma lembrança da missão, seus guias podem intervir e tentar lembrá-lo, dependendo de quão assertivo você foi durante o planejamento. Um guia não entrará em contato com você e tentará dizer o que fazer se você não tiver concedido permissão prévia.

O propósito de toda alma ao chegar é entender quem ela é como uma parte da energia da Fonte e exatamente quais são os poderes e habilidades disponíveis a eles. Para alcançar uma posição de poder usar qualquer uma dessas habilidades, primeiro você precisa aceitar que elas existem e que você tem acesso a elas. Se você aceitar que a Fonte é onipotente, magnífica, onisciente, estará se aproximando de ver o que pode fazer em seu corpo.

Desenvolver sua espiritualidade tem a ver com afastar-se da negatividade e do julgamento do ego, entrando no pensamento positivo e na avaliação positiva. Você completou as outras lições que escolheu para esta vida porque queria um tempo extra para ajudar os outros em suas jornadas.

Você não havia decidido exatamente qual a forma que tomaria, mas considerou ser um canal para comunicar mensagens do Lar à Terra, ser um professor para que outros entendessem como era a conexão com suas essências internas, ou ajudar as pessoas a saber que tinham liberdade. de escolha em todos os assuntos desta vida. Seus guias estão disponíveis para ajudá-lo a trabalhar em qualquer uma ou todas essas possibilidades.

Aprender a passar do pensamento ao sentimento é o primeiro passo. Quando você pensa apenas, está apenas repetindo o que lhe foi entregue através das palavras de outras pessoas ou de coisas que você leu. Pode não ter nada a ver com suas próprias experiências ou com o que ressoa com você.

Durante períodos tranquilos durante o dia, ou enquanto se deita à noite, peça aos seus guias que se apresentem e o ajudem a se sentir mais confortável com seus talentos. Isso também pode ser feito durante uma meditação, na qual você cria uma sala de reuniões especial para a qual pode convidar aqueles que podem ajudá-lo em sua jornada. Não tenha pressa. Não fique perturbado se as coisas forem lentas. E lembre-se sempre de que você tem liberdade de escolha para fazer isso ou não, ou para interromper a qualquer momento que escolher.

HÁ UM VALE DE SUICIDAS?

PERGUNTA: Mestres, uma médium me disse que meu amigo, que cometeu suicídio no ano passado, está sofrendo muito no "vale dos suicídas", porque transgrediu as leis divinas. Ela me instruiu a rezar pelas almas sofredoras, do Kardecismo. Eu não gostei da oração. Eu acredito no livre arbítrio e no amor incondicional fora da terra. O meu amigo realmente ainda está sofrendo? Devo orar por ele ainda? Por favor, digam-me como ele está. ~ Isadora, Brasil.

RESPOSTA: Seu amigo riu muito das palavras da médium e de sua batalha entre o que lhe disseram e o que você acredita em seu coração devido ao seu estado de despertar. O que o médium lhe disse parece um pouco com o conceito religioso de purgatório ou algo que seria dito de uma conseqüência cármica em resposta a atividades negativas. Essas coisas existem no seu mundo somente se você acredita que elas estão presentes.

Para quem você ora se você cria a sua própria realidade e a negatividade existir apenas na Terra? Quem pode mudar o que você manifestou? Todas as decisões são determinadas individualmente. Ninguém pode mudar suas escolhas, a menos que você concorde. Não existe um ser supremo ou superior criando seu mundo e mudando-o como ele deseja.

Não há vale dos suicidas porque nem seu amigo e nem ninguém mais transgrediu as leis divinas. As leis são que toda alma é separada da Fonte e, portanto, à sua imagem e semelhança, composta de amor incondicional. Cada alma, enquanto experimenta a negatividade no único lugar que pode, que é a Terra, tem total liberdade de escolha para decidir o que deseja aprender.

Fora do plano da Terra, não há nada além de energia amorosa incondicional. Uma vez que seu amigo deixou seu corpo físico, ele entrou nesse amor e não encontrou uma centelha de negatividade com a qual ele teria que lidar. Ele está de volta, passando o tempo com outras almas conhecidas e assistindo o que está acontecendo após sua partida.

Ele quer que você saiba que ele partiu como partiu porque fez um acordo com várias pessoas, incluindo você, para ir para que você tivesse que lidar com o método de morte dele. Ele nunca tinha planejado ficar por muito mais tempo do que ele ficou. Ele havia conseguido o que queria aprender, e ficar por aí estava ficando entediante. Ele voltará em breve, porque há coisas novas que ele deseja explorar.

A CONSCIÊNCIA DA EVOLUÇÃO

PERGUNTA: Mestres, tenho notado que parece que minhas interações com as pessoas mudaram muito e parece que a essência do Eu Sou é a de conversar com elas junto com tudo o que existe. Às vezes, sinto que a conversa é apenas sobre coisas da sociedade sem julgamentos, como se não fosse o momento para assuntos espirituais. Mas quando é o "momento" tudo acontece espontaneamente, como se o ego não existisse mais, e eu fosse apenas a voz da consciência universal. O que acontece quando as pessoas entram em contato comigo hoje em dia, é que o seu ego parece ficar tranquilo na minha presença e elas parecem diferentes depois de falar comigo. Vocês poderiam confirmar / explicar sobre isso e por que me sinto como se me tornasse um "mestre"? Alguma lição restante? Por que sinto que estou no final da minha jornada de reencarnação …? Qual foi a principal lição e propósito que imaginei para esta vida? ~ Natnas, Canadá.

RESPOSTA: Você é uma alma que está tendo uma experiência humana. O propósito das almas se engajarem na vida em uma dualidade é lembrar quem elas são como uma parte de energia da Fonte e buscar a energia positiva incondicionalmente amorosa do Lar. Você está alternando entre o seu próprio despertar no julgamento não-ego e a avaliação dos benefícios do conhecimento social.

Você está expressando sua essência quando fala sem ego ou qualquer vestígio de negatividade. Outros acham que você não está envolvido na batalha do ego de classificar, avaliar e julgar o que está acontecendo, e param para considerar como isso se relaciona com eles e se podem participar da discussão. Essa é a sensação social que você menciona. Quando as pessoas decidem que desejam duplicar sua energia, elas se afastam da energia negativa..

Você usa o termo "mestre", mas esta não é uma representação verdadeira das ações que ocorrem aqui. Você está se iluminando, pois está dando vida à sua essência de espiritualidade no mundo tridimensional. Um mestre é alguém que completou todas as facetas de uma característica terrestre passando por muitas e muitas vidas estudando-a a partir de todas as direções possíveis.

Se você irá reencarnar ou não novamente é sua escolha. É impossível para uma alma enquanto ainda está no corpo humano dizer o que ela pode ou não fazer depois que retorna ao Lar e examina tudo o que realizou.

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Daniella, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu realmente queria saber o que faço para sair de toda esta situação? É triste ter 24 anos e viver assim. Cheia de bloqueios, dependência, medos e escassez financeira.

Resposta: Bem-vinda à raça humana. Você escolheu vir à Terra para poder experienciar essas mesmas coisas na dualidade da energia negativa e positiva. O ponto de saída é entender por que você está enfrentando o que está à sua frente, ou seja, o que você procurou aprender? Entre nestes medos e dúvidas e descubra o que eles lhe dizem. Entenda como fazer as escolhas para sair de sua crise. Cada alma cria a sua própria realidade.

Py, do Brasil, pergunta aos Mestres: Por que sinto desconforto, sinto que estou deslocado, não faço parte de nenhum grupo de pessoas? Na maioria das vezes me sinto muito desanimado e sem rumo. É como se eu não estivesse no caminho certo. Qual é realmente a minha missão? É possível saber?

Resposta: Seu objetivo, ou missão, é descobrir quem você é como alma e o que isso permite que você faça no corpo humano. Você está lutando contra todos os desafios que surgem para você. Você quer que alguém lhe diga o que fazer para não precisar tomar decisões. Comece a assumir a responsabilidade por sua vida usando sua liberdade de escolha para criar um mundo do seu agrado.

Melissa, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sempre que me relaciono com alguém, essa pessoa sofre um acidente. Três relacionamentos, um roubo e dois acidentes de trânsito. têm algo a ver comigo? Eu contribuo para que isso aconteça de alguma forma?

Resposta: Esses eventos não têm absolutamente nada a ver com você. Você tem todo tipo de relacionamento com muitas pessoas na vida. Todos com quem você trabalha, moram perto, trocam conversas - todos resultam em relacionamentos. Pare de se culpar por algo que não é sua culpa.

Gabriel, do Brasil, pergunta ao Masters: Depois de todos os meus relacionamentos, sinto que estou cometendo um grande erro ao deixar de lado todos os momentos em que vivi com alguém antes. Esse sentimento é real ou algo que eu crio?

Resposta: Você tem medo de ficar sozinho. Você permanece em alguns relacionamentos por mais tempo do que eles o beneficiam porque teme não ter alguém com você. Você está estudando a autoconfiança como uma lição e falhando em entendê-la. Você quer que alguém lhe diga o que fazer para não se sentir responsável pelos resultados. Você faz e diz o que acha que seu parceiro deseja e é por isso que as coisas não duram muito. As pessoas querem saber quem você é, então comece a ser você mesmo e não um reflexo no espelho.

Roger, dos EUA, pergunta aos Mestres: Meu cachorro morreu recentemente e me deixa realmente triste que algo tão inocente tenha que lidar com algo como a morte quando eles não têm ideia do que está acontecendo, estou super triste agora. Onde meu cachorro foi e ele está em um lugar melhor agora? Ele estava sofrendo e acreditava-se ter um tumor ou câncer. Eu realmente espero que ele não esteja mais sofrendo e que possa vê-lo novamente um dia.

Resposta: Os cães não são os únicos que precisam lidar com a morte sem entender o que está acontecendo. Crianças com doenças incuráveis, adultos que não sabem por que contraíram um vírus ou herdaram uma doença genética, todos enfrentam a mesma situação. É uma bênção quando alguns animais e humanos morrem se estão sofrendo e não têm qualidade de vida para eles. Algumas mortes ocorrem de acordo com outras almas, para que a pessoa que ficou possa trabalhar e entender que tudo pode ser reunido em espírito.

Marijke, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Na época, eu estava lidando com a infidelidade histórica e o abuso verbal de meu marido. Estamos nos nossos 70 anos e o abuso verbal continuou. Eu tentei todos os "frutos do espírito": compaixão, paciência, tolerância, mas agora aos 70 anos, desejo criar o tipo de vida com pessoas que me elevem. Usando minha criatividade, ajudando meus netos - e vivendo em paz. Receio que seja difícil conseguir o acordo se me divorciar - mas ainda me sinto empolgada e esperançosa ao pensar em partir. Eu acredito que este é um novo caminho para mim. Eu me preocupo com meu marido, egoísta como ele é.

Resposta: Não se preocupe com ele; cuide-se para uma mudança. Ele criou seu próprio mundo e está na hora de assumir a responsabilidade pelo caos que concedeu a você e aos outros. Ele ficará sozinho, mas é hora de não ter alguém cuidando de todas as suas exigências. Honre-se, ame-se e veja como a vida pode ser para você.

Mateus, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu não consigo entender a lógica do dinheiro, não faz sentido para mim o fato de vivermos para estudar e trabalhar para conseguir um pedaço de papel que "nos dará" todas as coisas que a terra fornece sem nenhum custo. Parece escravidão para mim. Estou errado?

Resposta: Você está tentando se convencer de que não tem controle sobre seu ambiente e nada está mais longe da verdade. Você pode criar e manifestar a realidade que deseja dentro do esquema de suas lições. Você queria descobrir o poder do dinheiro e como gerenciá-lo. Você não chegou tão longe no estudo

Fernando do Brasil pergunta aos Mestres: Gostaria que vocês me ajudassem a entender meu pai, ele sempre parece estar triste, cansado e levando uma vida sem grande entusiasmo. Sempre reclama de não dormir bem. Como eu poderia ajudar meu pai a dormir bem e levar uma vida mais feliz?

Resposta: Seu pai está lidando com as suas lições de vida e não está perdendo tempo tentando entendê-las - então, elas o estão dominando. Ele tem que decidir escolher a felicidade ao invés da depressão. É mais fácil ficar com sentimentos negativos, porque existem muitos por aí. Envie-lhe energia de amor incondicional para que ele possa perceber que está no controle de sua vida.

Martin, dos EUA, pergunta aos Mestres: Eu tenho tentado ser saudável e comer de modo correto. Perco peso mas acabo voltando aos antigos hábitos. O que posso fazer para ter sucesso e mantê-lo?

Resposta: Você precisa aprender a se amar. Então, você poderá definir e manter prioridades para sua saúde e peso. No momento, você não acha que é bom o suficiente para gastar o esforço em criar a pessoa que deseja se tornar. Quando as coisas ficam estressantes demais, você acaba com as mágoas, em vez de recuar e examinar o que está causando desconforto e stress. Honre as escolhas que você fez para se tornar uma pessoa mais forte e esclarecida. Não coloque nada na boca, a menos que seja necessário ao seu corpo. Se o seu corpo diz que precisa de alimentos desnecessários, está mentindo para você e você está cedendo ao sistema de crenças que diz que o alimento o fará se sentir melhor. Quem está no controle de sua vida?

Rafael, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou ansioso para pensar sobre qual é minha missão. Eu acho que deveria ser bom em alguma coisa. Eu sei desenhar e gosto de tudo relacionado às artes. As pessoas me vêem como alguém querido e amoroso. Às vezes não me sinto assim. Eu acho que deveria fazer mais. Mas eu não sei o que. Não sei por onde começar.

Resposta: Você ainda não havia determinado o que queria ter como missão. Você se configura com muitas possibilidades e tempo para experimentar e ver com o que ressoa. Não gaste tempo procurando por uma "coisa" inexistente. Brinque com seus pontos fortes até sentir uma paixão por algo. E não se surpreenda se isso mudar uma ou duas vezes enquanto você estiver procurando.

Ricardo, do Brasil pergunta aos Mestres: Eu me apaixonei por uma garota que conheci recentemente. Ela me disse que eu sou a pessoa certa na hora errada. Mas não consigo parar de pensar nela. Somos almas gêmeas ou isso é uma ilusão gerada por minha necessidade? Eu estraguei tudo indo embora do jeito que eu fiz?

Resposta: Você está muito carente neste momento, então toda a esperança é de que o mundo seja como você gostaria que fosse. Seus pensamentos são uma ilusão de desejo alimentado pelas palavras gentis de uma mulher que não queria decepcioná-lo. Sua brusquidão esfriou qualquer interesse que ela tivesse.

Shauna, dos EUA, pergunta aos Mestres: Às vezes sinto um intenso e profundo desejo no meu âmago. Percebi isso quando eu era muito jovem, provavelmente com quatro ou cinco anos de idade. Lembro-me de pensar que sentia falta de casa, mas quando pensava em minha casa e família, não parecia que era a família que eu queria. Eu tenho dificuldade em explicar a sensação física. Quando eu era criança, o melhor que eu conseguia igualar em sensação era estar com muita sede. Durava apenas um pouco, mas o sentimento de tristeza ou saudade é bastante avassalador. Não sinto isso há muito tempo, mas senti no fim de semana quando estava longe do meu marido e filhos. Agora eu entendo que deve estar relacionado às conexões espirituais e à minha conexão com a Fonte. Qualquer insight seria apreciado.

Resposta: Quando uma alma chega à Terra, ela não esquece completamente suas existências humanas anteriores. Você foi ainda mais lento em esquecer. O período de tempo em que a memória se foi indica quando a amnésia se instalou completamente. Se você examinasse seus sentimentos recentes em profundidade, veria que eles eram diferentes das suas sensações anteriores porque incluíam rostos e energia. Você estava sentindo a desconexão de sua família humana atual. A conexão espiritual em tudo isso é a sensibilidade de captar as energias dos outros.

Para enviar uma pergunta (em inglês): http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao

Exibições: 35

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço