Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PERGUNTEM AOS MESTRES Através das Vozes Celestiais Mensagem de Toni e Peter 4 de Setembro de 2018

PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem de Toni e Peter
4 de Setembro de 2018

UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

As perguntas e respostas desta semana os levarão a um passeio interessante. Iniciamos com um homem nos Estados Unidos que pergunta aos Mestres o que eles são. Suas declarações claras são fáceis de entender e mostram seu domínio sobre o assunto.

Passando do assunto facilmente compreensível para um mais desafiador, um homem do Reino Unido pergunta sobre a validade de várias teorias sobre galáxias e a criação do universo. Desta vez, podemos ver que os Mestres compreendem o conceito, mas somos realmente capazes de alcançar o entendimento completo (não apenas teórico) enquanto estamos na forma humana?

Um homem nos Países Baixos pergunta sobre a recorrência da doença sexualmente transmissível. As informações dos Mestres, embora não sejam conselhos médicos, farão com que vocês reconsiderem o poder que reside em vocês.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Para as traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 - ou na aba Livraria no site dos Mestres.

Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres na nova tradução em francês ou em algum dos outros ONZE idiomas (até agora) listados

Amor, Luz e Risos
Toni e Peter.

AS PERGUNTAS

O QUE SÃO OS MESTRES?

PERGUNTA: O que são os Mestres? - Raul, Estados Unidos

RESPOSTA: Tudo começou com a Fonte, uma energia onipotente que era perfeita em todos os sentidos. A Fonte começou a se perguntar o que não era. Qual é o oposto de sua perfeição? Ela decidiu descobrir. Não queria comprometer todo o seu ser, por isso separou partes de si mesma para atuar como experimentadores. Essas partes chamamos de almas. Elas são a Fonte, então elas têm todos os poderes e habilidades que definem a Fonte.

A Fonte criou um lugar onde as partes da sua alma poderiam experimentar sua energia positiva e seu oposto negativo. No começo era só para ver como “era” a negatividade - os eventos eram de curta duração e centrados em torno de um teste. Quer sentir ódio? Bam! Perceba isso e depois volte para o Lar. Elas até estavam cientes com o que elas estavam lidando.

Em seguida vieram as perguntas: E se você não estivesse ciente da energia negativa? Você poderia descobrir e escolher se afastar dela e retornar ao amor incondicional de sua essência? E se fosse mais complexo - digamos, em relação aos vários tipos de controle em vez de apenas pais e filhos? Assim, isto se desenvolveu com mais e mais repetições para obter conhecimento, depois compreensão e, finalmente, sabedoria.

Algumas almas decidiram investigar muitas características diferentes para o conhecimento geral. Alguns queriam uma experiência profunda, por isso voltaram repetidamente, variando os aspectos da lição escolhida até que tivessem “dominado” todas as características possíveis de uma característica, como a traição.

Ao atingir a sabedoria completa a respeito de uma faceta da negatividade, esses Mestres se tornaram conselheiros de todas as outras almas que desejavam ter um gostinho de sua especialidade. Uma alma que vai à Terra perguntará a um Mestre o que ela precisa fazer para aprender isto ou aquilo sobre, digamos, o abuso.

Uma alma que teve milhares de encarnações pode ser um Mestre em mais de um campo; isso depende apenas do interesse deles e de quanto trabalho ela quer fazer. Essas almas ainda são apenas uma parte da Fonte e não são mais importantes ou reverenciadas do que qualquer outra.

O “PORQUÊ” DO UNIVERSO

PERGUNTA: Mestres, os cientistas acreditam que não há matéria suficiente no universo visível para exercer força gravitacional suficiente para manter nossas galáxias girando, então eles propuseram que as galáxias são constituídas de 25% de matéria escura. Os Cientistas também descobriram que as galáxias estão se afastando umas das outras e propõem ainda que o universo contenha 70% de "energia escura" que está afastando as galáxias. Nosso universo visível de estrelas e planetas é, portanto, apenas de 5%! Os cientistas ainda não descobriram nada dessa matéria e energia escuras. Essas teorias estão corretas, vocês podem explicar o que está realmente acontecendo? Além disso, a teoria do big bang está correta, a Fonte criou o universo em uma grande explosão? ~ Arthur, Reino Unido.

RESPOSTA: Energia é tudo e tudo é energia. Isso o inclui e todas as almas e a própria Fonte. Uma vez em um corpo humano, a fim de poder interagir uns com os outros, as almas alcançam um acordo mútuo quanto à natureza da ilusão compartilhada que cria seu ambiente. Assim estabelecido, alguns tentam dar uma definição à criação em torno deles, além do fato de que é o cenário. Mas eles ainda são apenas energia.

Quando alguém “vê” alguma coisa, imprime-a nos nervos ópticos do seu corpo físico e continuamente volta a ela, reforçando sua crença de que ela existe. Ele tentará compartilhar sua descoberta fazendo com que os outros "vejam" exatamente o que ela vê. Depois de um tempo, torna-se aceito que existe, já que muitas pessoas a incluíram na ilusão compartilhada de firmamento.

Sem o envoltório físico dos humanos e suas ilusões projetadas, nada existe permanentemente. É como uma reunião de pessoas: nada está na sala até os participantes chegarem, e nada resta quando eles partem. Elas se retiram e qualquer acessório com elas.

Você está tentando analisar um mundo imaginário criado por aquelas almas que escolheram se engajar em uma existência carregada de teoria científica. Elas “viram” uma galáxia com características que não conseguem explicar porque ninguém foi capaz de visitar dentro dessa ilusão. Uma vez que é o seu trabalho de vida e emprego, eles se sentem forçados a oferecer possibilidades.

A Fonte criou potencialidades - energias positivas e negativas que podem ser usadas para criar o que for necessário para os humanos aprenderem as lições que escolhem explorar. Considere a projeção de um filme em uma visão de duas ou três dimensões. É um potencial até que se torne a realidade visível para todos, ligando a luz do projetor e executando o filme.

Muito foi e pode ser criado. Você tem o mundo do Jogo dos Tronos, as galáxias das Guerras das Estrelas e as terras da Terra Média - todas são construções reconhecidas, e há muitas pessoas que sentem que são tão reais quanto seu universo visível, porque fazem parte de sua ilusão durante esta encarnação.

LIDANDO COM PROBLEMAS DE SAÚDE E MENTAIS

PERGUNTA: Mestres, em 2009, eu contraí uma Doença Sexualmente Transmissível em todo o meu sistema. Nenhum antibiótico conseguiu curá-la. O tormento, física e mentalmente foi insuportável. Após 4 anos, ela diminuiu e eu me tornei “eu” mesmo. Então, em 2015, ela foi reativada através de um flerte online. Após 18 meses, quando eu tinha decidido cometer suicídio, experienciei um milagre e ela foi curada instantaneamente. Senti-me ótimo novamente. Seis meses depois eu conheci uma garota, mas acontece que ela tinha um distúrbio de personalidade narcisista. Demorei 3 meses para me afastar. Logo após, a antiga doença começou de novo.. Sinto-me novamente terrível e além disso agora me sinto muito envergonhado e estúpido como se tivesse esbofeteado a Deus, destruindo o dom da cura milagrosa. Por favor ajudem-me. O suicídio é um sintoma desta doença (da homeopatia)? ~ Pascal, Holanda.

(De acordo com a Lei dos Estados Unidos, os Mestres Espirituais não diagnosticam nem prescrevem condições médicas. Suas observações são baseadas no espírito e dizem respeito às lições de vida. Os leitores podem gostar de rever os detalhes do livreto / manual sobre a cura.)

RESPOSTA: Você é uma alma extremamente forte, com muitas vidas completas, e está testando seus poderes de manifestação durante esta encarnação. Sua principal lição secundária é controlar seus sistemas de crenças e seu impacto no corpo físico. O que você acredita é o que você experimenta, independentemente de ser ou não baseado em traços físicos ou mentais normais para um corpo humano.

Seu medo tem direcionado os infortúnios que você traz para si mesmo. Se você acha que deve ser punido por alguma ação, você manifesta a punição - neste caso, a ocorrência ou a recorrência de uma DST porque parece tão repugnante para você; daí a necessidade de autoflagelação. Mas, além disso, seus poderes são tão fortes que você é capaz de remover toda a mácula em um instante, como você demonstrou.

Tudo o que você precisa fazer é examinar o que você está pensando e acreditando como verdadeiro. Você é uma alma perfeita que passa por uma experiência física da Terra, com os testes estabelecidos pelas crenças às quais você adere.

Em 2009 você abominou seu comportamento, então você criou uma Doença Sexualmente Transmissível. Você se cansou de tê-la por perto, assim você a “esfriou”. Você associa qualquer coisa romântica ou sexual com a necessidade de ser punido, então você recriou a doença original só porque você falou com alguém online. Quando seu eu físico considerou o suicídio, sua alma decidiu que você tinha mais a aprender e deveria ficar.

Pare de se punir e veja que tudo isso se refere a como você pensa sobre si mesmo. Aceite que você é uma parte magnífica da Fonte e que você tem o poder de criar esta montanha-russa de uma vida. As escolhas são suas. A manifestação é você.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Para enviar uma pergunta (em inglês): http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Juliano, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sou casado e temos 4 filhos. Nos últimos dois anos, tenho pensamentos de me separar da minha esposa em dias alternados. Nos últimos 6 meses, isso está ficando mais difícil. Acho que talvez tenhamos uma missão juntos e acabou, ou não? Tenho a sensação de estar livre do casamento, mas ainda temos quatro filhos. Eu entendo que a relação com nossos filhos é para toda a vida e enquanto eu estiver vivo nesta vida, farei o que for preciso para ajudá-los a avaliar suas vidas. Esforço-me para ser paciente e gentil, mas sinto que meu tempo está passando. Eu estou louco ou está acontecendo? O que devo fazer?

Resposta: Quando duas pessoas se casam, elas o fazem porque têm algo em comum entre si. Com o passar do tempo, cada um deles crescerá em entendimento e crenças que podem divergir dos de seu cônjuge. Eles não encontram mais harmonia no casamento, independentemente de quantos filhos entraram em cena. Ficar juntos quando há tensão entre os pais tende a prejudicar as crianças e lhes dão idéias sobre o casamento que não refletem uma união feliz. Esta vida é sua jornada apenas. Faça o que parece certo para você.

Lu, do Brasil, pergunta aos Mestres: Quando oramos por proteção, a prece tem o poder de nos livrar dos perigos? E quando fazemos a oração e algo ruim acontece de qualquer maneira? Existe mais uma maneira que possa nos proteger de tanto mal ao redor do mundo?

Resposta: Você é uma parte da energia da Fonte com os poderes e habilidades da Fonte. Não há força maior no universo, e quando você ora para a Fonte, você está realmente orando para si mesmo. As intenções controlam o mundo, portanto, se suas intenções forem direcionadas para um objetivo, você o completará - contanto que você não esteja tentando mudar outro indivíduo, o que é impossível a menos que ele consinta. Você também não pode mudar algo que tenha concordado em experimentar como uma lição de vida. O mal é negatividade. Se você se alinhar com a negatividade, irá atrair ainda mais para si mesmo. Preencha-se de amor incondicional e é isso que você atrairá. Preocupe-se apenas com a sua vida, não com a dos outros.

Maressa, do Brasil, pergunta aos Mestres: A insônia tem várias causas: stress, preocupações, espíritos desencarnados, pessoas que nos enviam uma energia ruim, atualização do corpo de luz e assim por diante. Então, mestres, digam-me por favor: o que está acontecendo comigo? Eu mal consegui dormir na semana passada. Um amigo médium me disse que em uma vida passada eu usei muito o meu corpo mental, isto procede? É por isso que minha cabeça não para?

Resposta: Você não se permitirá relaxar porque deseja estar completamente no controle de tudo que chega ao seu corpo. Você passa o tempo voltando ao que já ocorreu e trabalhando na maneira como deseja que as coisas aconteçam no futuro. Você está mantendo seu corpo em um estado consciente constante. Deixe de lado seus pensamentos e você irá dormir. Este foi um padrão no passado e agora você é a condutora; cabe a você mudar as coisas.

Filomena, de Portugal, pergunta aos Mestres: Meu ex-namorado me estuprou. Eu terminei o relacionamento. Ele começou a me perseguir na rede e tentou forçar a entrada da minha casa. Eu o levei ao tribunal. Foi provado que ele estava me perseguindo, mas perseguir não é um crime no meu país. Então, ele continua fazendo isso, atrás de um computador. Eu não posso mudá-lo. Mas eu posso me mudar. O que devo aprender com essa experiência?

Resposta: Você escolheu aprender que é impossível fazer com que outro altere seu comportamento, a menos que ele escolha fazê-lo. O que o outro diz e faz só pode causar impacto se você deixar que isso a incomode. Considere que essa pessoa é obcecada e continuará enquanto achar que está incomodando. Ignore-o. Envie-lhe amor incondicional para que ele veja que o que ele está fazendo não irá conseguir nada.

Elizabeth, dos EUA, pergunta aos Mestres: O pai dos meus filhos e eu não conseguimos nos encarar e terminar de criar nossos filhos. Como posso ajudar a melhorar as coisas para todos os envolvidos?

Resposta: A comunicação é a resposta para qualquer tipo de relacionamento. Ouça o raciocínio do outro e tente chegar a compromissos. Nenhum de vocês tem a cena completa nem todas as respostas.

Sara, de Macau, pergunta aos Mestres: Por que não temos consciência e sabemos o que está acontecendo quando estamos dormindo e quando nosso cérebro está danificado?

Resposta: A concha física da alma - isto é, o ser humano - precisa descansar para não se esgotar. Se a consciência estivesse constantemente em primeiro plano no cérebro humano, não haveria oportunidade de regenerar energia. Enquanto o corpo está dormindo, a alma pode visitar outros lugares e fazer outras coisas. Se você se perguntar se lembra de parte dessas jornadas, a resposta será positiva. Se o sistema nervoso físico, como no crânio, estiver danificado, ele não poderá manter as funções de memória, assim como um CD riscado ou derretido não poderá mais ser reproduzido corretamente.

Sérgio, do Brasil, pergunta aos Mestres: Meus pais estão separados e aos 14 anos eu disse à minha mãe que sou gay e ela me perguntou se meu pai tinha feito alguma coisa comigo, como se ele tivesse me assediado sexualmente em algum momento. Eu não me lembro de nada. Mas eu sempre tive medo dele. Vocês poderiam esclarecer se ele realmente me incomodou e eu bloqueei algo, ou o meu medo teve outra causa?

Resposta: Ele não abusou fisicamente de você ou o prejudicou de qualquer maneira. Ele sempre quis que você fosse mais macho, como ele sente que é a sua identidade. Quando você não imitava sua personalidade, ele achava que os outros iriam zombar dele por ter criado um menino gay ou fraco. Com seus comentários e ações em relação a você, ele abusou psicologicamente de você e o fez se sentir inadequado e inseguro em seu ser. Seus comentários são o que fez você temê-lo.

Emma, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Quais são as coisas translúcidas que vejo? Por exemplo, bolas e tubos curvos?

Resposta: Você está vendo as várias formas em que os espíritos podem ser detectados pelos humanos.

Madison, dos EUA, pergunta aos Mestres: No ano passado, estive envolvida sexual e romanticamente com um indivíduo do sexo masculino e senti como se estivéssemos conectados em vários níveis espirituais. No momento de sua chegada à minha vida, eu não tinha certeza do significado, importância e propósito de sua presença em minha vida. Tão logo nossa conexão começou, terminou com a mesma rapidez, no entanto, quase um ano depois do fato, sem nenhum contato, ainda tenho muitos sonhos com ele, sem saber o que os sonhos acarretam. Sinto que ainda estou ligada a ele por muitas razões. Existe uma lição específica além de aprender a “liberar” que eu deveria entender? Isso me incomodou por quase um ano inteiro.

Resposta: Este é um caso de um indivíduo lhe dizendo exatamente o que ele achava que você queria ouvir para que ele pudesse se aproximar de você. Foi emocionante e prazeroso, então você se apega à memória. Os sonhos são gerados pelo seu desejo de que esses sentimentos retornem a você. A única conexão é aquela que você se recusa a desconectar em seu desejo de repetir seus flertes. É uma lição de aceitar o que realmente aconteceu e de não confiar em sua imaginação.

Susan, dos EUA, pergunta aos Mestres: Eu continuo a ter relacionamentos problemáticos com meus filhos adultos. Uma optou por praticamente me ignorar até recentemente, mas quando nos encontramos a seu pedido, ela parecia estar com raiva e eu não sei por quê. Um segundo, parece estar sofrendo do que eu acredito ser esquizofrenia (não diagnosticada) e não tenho certeza de onde isso irá levar. A terceira, apesar de nos darmos bem, meu marido se recusa a ficar perto dela por causa da adolescência. O quarto parece muito impaciente com a vida, mas está tendo sucesso. Eu acho que estou confusa quanto ao meu propósito e como ele se entrelaça com a vida de meus filhos.

Resposta: A jornada da alma de todos é um assunto singular. Embora você tenha gerado estes filhos, cada um de vocês teve diferentes razões para se conectar com o outro. Você está estudando tudo sobre controle e o fato de que ninguém pode controlar o outro, não importa o quanto tentem. Basta enviar-lhes amor de longe até que desejem sinceramente estabelecer contato.

Jane, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Por mais que eu tente, não posso deixar de estar constantemente em conflito com meu marido. Eu tento muito não me envolver e retaliar, mas nem sempre tenho sucesso e ele parece prosperar em discussões e em causar problemas. Por que ele é tão negativo? Eu presumo que esta seja uma lição de vida para mim, mas está realmente levando uma vida inteira para resolver.

Resposta: Seu marido adora conflitos porque a negatividade e a “vitória” fazem com que ele se sinta poderoso. Ele duvida de si mesmo em muitas situações e esta é a sua maneira de retaliar contra o mundo. Qualquer disputa de poder o atrai. Não se envolva com ele e ele procurará outro adversário. Envie-lhe amor incondicional, reconhecendo que ele não entende um modo de vida espiritual e positivo

Ria, das Filipinas, pergunta aos Mestres: Fico sem fôlego no escuro e sinto medo. Por que isto? É da minha vida passada?

Resposta: Isso é algo que você criou porque procura conhecer tudo o que poderia afetar sua vida. No escuro você não pode ver o que está se aproximando. Você gasta muito tempo imaginando todas as coisas “ruins” que podem acontecer com você. Isso só irá trazer negatividade e coisas negativas para você. Quando você estiver no escuro, peça aos seus guias que venham e a protejam. Alcance o amor que é a sua essência e sinta o seu conforto..

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Arquivos deste autor: http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Exibições: 103

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço