Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PERGUNTEM O QUE, NÃO POR QUÊ - Arcanjo Uriel - através de Jennifer Hoffman

PERGUNTEM O QUE, NÃO POR QUÊ
Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
17 de maio de 2010

O humano em vocês sempre quer saber por que as coisas acontecem, por que certos resultados tornam-se realidade e até mesmo por que vocês não são apoiados e orientados para uma experiência com mais abundância e alegria de viver.

Mas, “por que” não é a pergunta adequada, visto que presume que outro poder esteja controlando a sua realidade. Quando vocês perguntam “por que”, estão se fazendo uma pergunta que só vocês podem responder, e cuja única resposta é “porque vocês criaram isso”. Vocês não se vêem como todo-poderosos, sábios e sagazes, mas vocês o são.

Cada um de vocês possui a sabedoria do Universo, o poder de Deus e a compreensão das eras disponíveis para vocês. Quando combinam isso com as experiências de transformação por que estão passando, todas sendo parte da sua jornada de ascensão, a pergunta que vocês devem fazer é: “o quê”.

Cada pensamento possui um impacto em sua jornada de ascensão. Cada pensamento cria um resultado que reflete as suas vibrações energéticas, nível do ser e o posicionamento dimensional. O desafio é reconhecer quais são os pensamentos que se baseiam no medo e reduzem o poder, e substituí-los por pensamentos que reflitam a sua compreensão e aumentem o poder. Quando perguntam “por que”, vocês reduzem o seu poder, porque vocês percebem os resultados do seu pensamento como estando fora de si mesmos e do seu poder. Mas, quando vocês perguntam “o que”, estão abertos para maiores aprendizados e entendimentos.

As muitas habilidades que vocês aperfeiçoaram no decorrer das suas existências é o que vocês utilizam para expandir o seu poder. Embora vocês esqueçam o que acontece em outras existências no plano mental, essas informações fazem parte das suas experiências de vida, os pensamentos que vocês alimentam e as situações que criam. As perguntas mais poderosas são: “o que eu fiz para criar isto” e “qual é o propósito desta experiência”.

A partir desse ponto, vocês podem então perguntar: “Qual é a maior utilização do meu poder agora”. A resposta o conduzirá à resolução, a um resultado perfeito e à confirmação do seu entendimento e transformação.

Vocês devem ver a si mesmos como mestres nesta jornada. Estão aqui como guardiães da ascensão da Terra, mestres da própria energia e administradores do processo de transformação de que fazem parte, desde que vocês adentraram a terceira dimensão. Permaneçam centrados em sua mestria, porque isso mantém a sua energia em alinhamento com a verdade da sua jornada aqui. Não temam alcançar o seu propósito e permitir que se desviem da verdade que vocês conhecem em seu coração – vocês são mestres e são abençoados e amados. Purifiquem o seu caminho e o seu propósito por meio da compreensão do “o que”, e vocês receberão as respostas de que precisam para fazer cada escolha e alimentar cada pensamento de alegria, paz e bênçãos abundantes.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/
Fonte: www. adavai.wordpress.com/

/mg

...

Exibições: 11

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço