Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Permaneça...  
Permaneça...

:: Rubia A. Dantés ::

Ontem à noite tive uma experiência bastante forte de permanecer em mim, diante de um sentimento de angústia e tristeza, sem aparente motivo. Aliás, o que não falta é motivo nesses tempos, porque parece que tudo resolveu vir à tona para ser liberado... mas motivo claro não tinha... não era causado por nenhum problema conhecido... era só uma sensação de angústia sem nome...
Entre as muitas coisas que poderia fazer, estava colocar alguma coisa no lugar e fingir que não era comigo... me distrair com alguma coisa para desviar do assunto...
Sei que já fiz isso outras vezes, mas agora é bem claro para mim que o assunto sou eu.

Um eu que não quer mais ficar escondido nem deixado de lado por outra coisa melhor. É que existem algumas partes na gente que julgamos que não são boas e que não merecem ser vividas, aquelas que nos lembram das dores, das culpas, dos medos... do não merecimento... e por aí vai...

Mas não podemos eternamente fugir dos assuntos que não gostamos se eles vão sempre insistir em se fazer presente, de uma forma ou de outra, até que tenhamos coragem de encará-los de frente.

E nesse dia, não sei por que cargas d'água resolvi olhar, de cara limpa, sem nenhuma maquiagem ou escudo de proteção... Olhar até o fim para o que me incomodava e seguir firme sem desviar o olhar nem virar o rosto, adiando para depois...
Dessa vez nem ho´oponopono, peça e receba...

De alguma forma, minha Alma me pediu silêncio absoluto para receber aquilo... e deixei a angústia livre... a opressão no peito aumentar o quanto quisesse, permaneci observando, só observando, sem julgar se era bom ou ruim e sem tentar fazer qualquer movimento para apressar ou retardar aquele processo.
A angústia aumentou um aperto na garganta veio fazer companhia e... permaneci...

Ali era eu comigo e com a determinação de não fugir... Quanto mais permanecia, mais os sintomas aumentavam e parece que de alguma forma inesperada, minha força para suportar também aumentava... Até o ponto em que senti que nada podia me afastar de olhar para o que fosse preciso.
De repente, vi-me saindo de mim, como se fosse duas e essa que saiu virou de frente e voltou me transformando em uma de novo.
Só isso

Mas um isso extraordinário que teve o efeito de substituir o que era mal-estar por bem-estar. Bem simples assim, mas fundamental assim...
Algo inesperado e tão rápido que me deixou um bem-estar tão simples, que fiquei ali... só me sentindo bem e observando esse bem-estar se ampliar... uma leveza, um espaço grande no coração que vibrava com uma energia acolhedora e ao mesmo tempo expansiva.
Eu e o meu redor nos tornamos mais íntimos como se tudo fosse uma coisa só...

Depois desse dia, fiquei mais forte... não sei como, mas parece que ao estar disposta a permanecer e olhar de frente sem fugir, perdi um medo de seguir onde fosse para dentro de mim, ultrapassei alguma barreira e fui além...
E o ir além era só voltar para mim de uma outra forma.

Bom, mas sei que hoje me surpreendi ao não reagir a uma situação onde reagiria e isso me gerava sofrimento... permaneci tão tranquila que a situação se dissolveu.
Fiquei pensando, então, em como nos permitimos merecer tão pouco nos sentir bem e como nos acostumamos a tanto nos sentir mal.
O que nos impede de ir além do ponto em que estamos presos?

Tantas coisas nos distraem de nós mesmos que é bem mais fácil fugir do contato do que permanecer e mergulhar em busca da liberdade.
Mas sempre é hora de começar... permaneça mais um pouco quando a vontade é fugir e espere para ver o que você tem a revelar para você mesmo...


Exibições: 29

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço