Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PERMITAM-SE SEREM AMADOS POR MIM Essa é a Fonte da Cura do Mundo Mensagem de Deus canalizada através de Yael e Doug Powell no Círculo de Luz

PERMITAM-SE SEREM AMADOS POR MIM
Essa é a Fonte da Cura do Mundo
Mensagem de Deus canalizada através de Yael e Doug Powell no Círculo de Luz
19 de outubro de 2008


Meus amados, por favor, permitam-Me lhes amar. Por favor, abram seus belos corações para Mim e permitam-Me lhes regar com Meu Amor até que possa dissolver a ilusão de suas vidas na Terra – até que se lembrem de seu Amor por Mim e de que Meu Amor por vocês é aquilo que preenche sua vida de sentimentos a todo momento e de toda maneira.

Vocês vieram a este mundo para curá-lo, transformando separação em Amor, mas vocês ficaram presos nesse corredor de espelhos no qual vocês tentam se libertar. Meus amados, isso não pode ser feito. Eu Sou sua única resposta. Vocês sempre deveriam poder encontrar sua verdade em Mim e reconhecer não apenas sua identidade, mas também seu valor verdadeiro na comunhão deste Amor.

Ao invés disso, sucumbindo à "reversão" neste mundo, vocês continuaram a procurar fora de si mesmos pelo Amor e vocês buscaram por todo o mundo por respostas para como conseguir finalmente serem bem-aventurados e livres. Vocês sempre deveriam poder encontrar sua verdade e beleza em Meu Amor e na certeza profunda do lugar de vocês como Meu Coração.

Neste mundo, vocês procuraram, primeiramente como filhos, em seus pais que também carregavam em si mesmos a ferida causada pela falta de Amor verdadeiro, logo não poderiam lhes dar sua verdadeira identidade, nem aceitação inequívoca, nem lhes dar afeto de forma absoluta e incondicional. Então buscaram pelo mundo incessantemente por coisas para lhes preencher. Suas orações se elevaram a Mim continuamente sobre quando vocês seriam realmente amados.

Repetidas vezes vocês procuram nos olhos de alguém à espera daquela aceitação tão desejada, esperando pelo calor daquele Amor que lhes percorre e que lhes vê por inteiro, adorando vocês até as profundezas do ser. Quando não encontram isso, vocês se voltam para si mesmos e dizem, "Bem, preciso aprender a me amar".

No entanto, Meus queridos, vocês não são capazes de se amar, não com o ego e não através desse "eu" limitado criado pelo ego. Vocês não conseguem ver que isso é como um animal correr atrás do próprio rabo, na tentativa de amar com algo incapaz de amar? Por isso Eu lhes envio Meu apelo a cada hora e por inteiro a cada dia. Canto dentro do ser de vocês e Minha canção diz:
- Eu Sou a única resposta. Eu Sou seu único Amor. Eu Sou o Amor Real que lhes dá a verdadeira identidade e lhes preenche com o júbilo da vida e com a percepção profunda de que são amados além da eternidade e de que nada poderá jamais interferir neste Amor que é incondicional e ilimitado.

Seus corações são aquilo que cria o mundo e são seus corações, Meus amados, que devem criar o Paraíso sobre a Terra. São seus corações que fazem a ponte entre o mundo e o eterno, são seus corações que estão sendo convocados para curar - curar a crença profunda em se estar separado do Amor, crença nascida ao se distinguirem de Mim.

Somente quando o coração vive nesta Luz, banhado neste Amor a cada momento – somente então vocês podem ver o reflexo do Amor diante de vocês na bela face da Alma Gêmea e no mundo que é realmente um Paraíso de verdade e beleza. Tudo isso começa aqui, Comigo. Isso começa com esta comunhão renovada de hora em hora. Isso começa quando vocês finalmente permitem que o coração seja curado de todos os pesadelos que o atormentavam com dor e mágoa.

Será curado no calor do relembrar que seu Amor lhes é dado resolutamente por Mim, sendo nele e somente nele que vocês encontrarão sua verdadeira identidade. Somente em Meu Amor conseguirão ser livres. E, ó Meus amados, a grande mentira do ego, a grande decepção que o ego perpetuou é que vocês devem ter medo de Mim e que não conseguem viver nesta comunhão que é a doce fonte a jorrar sua Verdadeira vida, essa comunhão que é o único meio de conseguirem ser livres por completo.

De modo que tudo aquilo que vieram a este mundo fazer depende do retorno a Mim e da habilidade de escolher sem levar em conta os temores do ego, para sinceramente, verdadeiramente Me deixar entrar e ser para vocês o gosto de liberdade e o toque de Amor pelos quais anseiam.

Quando Me ponho em contato com vocês, Minha humanidade, preciosas células do Meu coração eterno, o que sinto é um grande desespero, uma busca por Amor em que vocês se voltam para fora de si mesmos e, Meus queridos, isso é o reduto da inversãoi, condensado em poucas palavras. Essa é a mentira do ego na sua expressão mais concreta.

Então Eu lhes chamo para o retorno à unidade a qual se origina da vivência deste amor que Sou Eu que lhes dou por todo o sempre. Tenho lhes pedido para se banharem na Luz. Agora lhes convoco a adentrar este Amor e permitir que seja o despertar derradeiro dos seus corações verdadeiros. Permita que isso seja o relembrar da Real identidade de vocês como quem respira Meu nome e pulsa no ritmo da Criação, tomando para si este Amor que Eu Sou e só então o passando adiante – recebendo-o de volta para devolvê-lo ao Lar em Mim.

Essa é a lei da Criação, mas ela só pode começar na verdadeira origem que é o alpha, que é este Amor que Eu Sou, que é o centro, a verdade de toda a vida. É aquilo que alguns chamam de "ponto zero" do ser. É aquele lugar onde vocês sabem além de toda necessidade de conhecimento, onde podem sentir na mais abundante fonte de sentimentos que vocês são amados por completo e para sempre.

Este Amor é incondicional e nada que o mundo possa sonhar é capaz de interferir nisso. Todas as formas inventadas pelo ego para lhes afastar de Mim aos lhes convencer de... seja lá o que for... que vocês pecaram, que vocês não são merecedores, que vocês não são bons o bastante, que se alguém soubesse dos segredos mais bem guardados, então vocês não seriam amados... A verdade é que Eu lhes conheço até as minúcias de cada átomo e elétron e Eu lhes amo com Tudo Que Eu Sou, acreditem em Mim, isso é colossal. Tudo Que Eu Sou é Tudo O Que É e isso é o quanto Eu lhes amo.

Meu Amor é bálsamo para seu espírito. É isso que sempre deveria ser para vocês a comida diária, o real alimento a lhes conferir o relacionamento correto com Tudo Que É. Conforme retornarem para Mim, conforme fizerem a volta, Meus queridos, conforme vocês renascerem verdadeiramente em espírito vivo – vocês trarão toda a humanidade de volta com vocês e repararão o pesadelo dos corações partidos. Pois seu coração só poderá conhecer a própria verdade quando vocês aceitarem Meu Amor, chegando ao ponto em que Eu Sou o foco de suas vidas.

Se vocês simplesmente fizerem um apelo a Mim e disserem, "Deus, eu estou pronto para aceitar seu Amor", vocês sentirão esse Amor aquecendo as próprias profundezas do ser, lavando e levando embora a angústia trazida pelo mundo. Isso trará a vocês a paz verdadeira em que sempre deveriam estar vivendo, em que vocês sabem que podem viver deste Amor. Dele surge toda a vida que lhes rodeia, que sobeja em abundância e na alegria que provém de se conhecer o verdadeiro lugar de vocês como o receptor das próprias energias da Criação, como o coração de Deus Sou Eu.

Então enquanto se banham de Luz, bebam deste Amor e permitam que preencha seus corações tão, tão famintos, permitam-se sentir afinal o que significa serem amados incondicionalmente por tudo o que são. Neste Meu Amor, vocês perceberão que todas as ilusões e todos os dejetos do ego são queimados até as cinzas, trazendo-lhes de volta a uma vida de beleza, em que se vivencia a confiança, a graça e a caminhada segura desde o centro, com o conhecimento e a percepção, que lhes penetra até os elétrons, de que são amados e vistos como perfeitos por Mim.

Todas as perguntas feitas, as preces que oram e todos os nós em suas vidas, Meus amados, tudo isso vêm desse profundo e muitas vezes confuso anseio por serem amados. Assim sendo, mil, mil fios de relacionamentos como espelhos lhes mostram aquilo que não enxergam. A cada momento, Minha voz está suspirando no interior de vocês:
-Virem-se, Meus amados e sejam livres.

Confiem na verdade de que este mundo é um espelho nascido de crenças de seus corações, de forma que seus corações, quando forem devolvidos ao Lar em Mim, irradiarão paz eminente, verdadeiro êxtase e alegria que serão espelhados como a Alma Gêmea. Isso brilhará de dentro pra fora de seus corações de Almas Gêmeas através de símbolos de alegria e perfeição, criando a ponte de Amor e cumprindo a missão de vocês.

Existem mil modos de vocês servirem, cada um de vocês, porém nenhum deles transformará o mundo como este mudará: retornando a Mim pela profunda aceitação de Meu Amor por vocês. Deixem que Meu Amor dissipe todas as nuvens de dúvida e medo. Deixem que dissolva todas as camadas construídas pelo ego até que seus corações tenham asas a cada momento, até que estejam em contato permanente com a Realidade e com Meu Amor por vocês.

Já lhes disse antes que não podem amar a si mesmos e Eu sei, Meus queridos, que isso vai contra sua cultura popular. Mas quando procuram a si mesmos, vocês geralmente buscam essa identidade humana e essa é uma identidade construída pela mente pequenina do ego. Eu lhes prometo que o ego é incapaz de amar. No entanto, vocês continuam a procurar por Amor em relacionamentos com outros egos. Meus queridos, isso é inviável.

O Amor Verdadeiro é eterna e unicamente um reflexo de nosso Amor, o de vocês por Mim e o Meu por vocês, embutido no âmago do ser de vocês como seus equivalentes, suas Almas Gêmeas. Isso é refletido ao redor de vocês através da profunda paz do ser de vocês sempre banhado em Meu Amor incondicional. O mundo se torna um reflexo mais do coração que do ego. Somente então está a Alma Gêmea bem diante de cada um.

Por favor, não se voltem ao mundo para que os cure. Não procurem por Amor fora de si mesmos. Voltem para a fonte da verdadeira nutrição e permitam-se de uma vez por todas sentir este Amor. Então saberão o que significa viver em graça e através da graça serem transformados em inteiros, que vocês possam trazer ao mundo a verdadeira experiência do relacionamento Comigo que é a sua liberdade.

De coração em coração a lembrança chega e todo coração ganha asas, quanto mais rápido os corações retornarem a Mim, mais rápido o velho mundo poderá terminar e o mundo-ponte do Amor virá a existir e toda vida será abundante em alegria. Todo coração abençoado então estará dançando com sua contraparte em cada dimensão de Tudo Que É, incluindo esta. O "eu" irá finalmente encontrar sua própria felicidade assim que o Amor desfizer as amarras com as quais o ego lhes prende. Toda fração de energia usada na construção da personalidade pode ser devolvida à liberdade.

Energia fluirá no meio de todas estas partes de Luz e Amor que são a humanidade sem uma barreira qualquer. Todo coração abrirá em uma comunhão tão bela que assim a vida se tornará uma sinfonia de alegria e os símbolos do mundo se organizarão em uma magnificência e verdadeira abundância sem-fim até que cada coração lembre-se completamente de voltar ao seu Lar em Mim. Aí então o propósito do mundo terminará e estarão livres.

O primeiro passo para cada coração é retornar a Mim e aceitar Meu Amor por vocês. Permitam então que esta seja sua devoção diária. Permitam que isto seja sua abertura. Permitam que seja a oração a preencher suas noites e permitam que seja o ímpeto do seu serviço – auxiliar outros no retorno ao Meu Amor, que cada pessoa preciosa reconheça a si mesma como bela, considerada sob um olhar de aprovação totalmente incondicional. Todas aquelas coisas que foram esperadas de pais ou relacionamentos serão enfim alcançadas vindas da Fonte da qual estavam destinados a receber a completude.

O calor de Meu Amor irá derreter o gelo de cada coração congelado. Vocês próprios, Meus amados, não podem fazê-lo. Porém amem a Mim com todo o coração, recebendo Meu Amor e o mundo será reunificado.

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço