Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PODER DA EMOÇÃO COM GRATIDÃO

chuva homem

 

"A vontade de se preparar tem que ser maior do que a vontade de vencer.

Vencer será conseqüência da boa preparação."

[Bernardinho – Técnico da seleção brasileira de vôlei masculino]

Toda vibração possui um código que o universo reconhece e enquanto estes códigos estiverem pulsando de valores emocionais a vida estará respondendo. Não tente controlar seus pensamentos, apenas direcione seus significados. Afirmação é um tipo de oração com maior intensidade; ela  direciona o fluxo do corpo, a química sanguínea e as informações que estão gravadas em cada célula. O corpo se acostuma a pensar sempre da mesma maneira, mas você vai girar isso do avesso! O melhor exercício é sempre o mais simples, ele é tão simples que costumamos não dar crédito a ele. Pare tudo o que estiver fazendo por uma hora do seu dia e afirme uma proposta de vida direcionada. Fale para si mesmo frases curtas em direção a uma realidade desejável. Conte uma estória empolgante e vitoriosa através de uma oração diária. Antes de pedir, agradeça e deixe a emoção tomar conta. As lágrimas são a conexão com o seu aqui e agora e quanto mais trouxermos a realização para este momento, mais rapidamente experimentaremos uma nova vida! A gratidão é uma emoção tão poderosa que é capaz de ensaiar e conectar a luz da completa realização. O corpo é o universo e ele reconhece a química de cada lágrima com exatidão porque a unisciência de Deus está presente em tudo. A gratidão é um sentimento curador que exigirá de si mesmo um transbordar de uma fé sem limites diante de qualquer impossibilidade. Diante da emoção arrebatada não existem limites nem impossibilidades que você não possa realizar, nem montanha que não possa mover! O universo se renderá a esse poderoso apelo e logo você estará tocando na tão desejada realização.

Quanto mais direcionado você estiver, mais intuitivo e visionário será. Intuição é a inteligência espiritual que vai buscar as respostas que você está precisando para estruturar o seu caminho. A gratidão é um sentimento muito poderoso porque fala de uma expressão que verte do espírito como uma onda de energia que se derrama sobre e através de você. Gratidão é um estado de certeza absoluta de que algo é seu mesmo antes da manifestação. E quanto mais intuitivo você for, mais a energia da gratidão se derramará.  Um sentimento puxa o outro e essa rede é potencialmente uma reação em cadeia em níveis energéticos. A realização só é possível quando essas ondas de gratidão estão quebrando na sua praia de maneira cíclica de acordo com o que você tem fornecido para o universo. Milagres inconcebíveis pela mente são possíveis diante de tal poder.

Um mapa neural e espiritual é traçado e tudo aquilo que experimentamos contém a marca de nossas vibrações recorrentes. A trajetória de nossas vidas nos ensina muito. Você conhece o caminho como ninguém: basta olhar em que nível estava a sua atividade emocional antes de uma realização. Você pode encontrar o caminho analisando o que você dizia a si mesmo antes de experienciar  uma mudança na realidade. E se você não gosta do que experimenta ou se suas emoções são desagradáveis é porque algo está errado.  Emoções apaixonadas significam que algo está certo, ou seja, há uma unidade espiritual alinhada com a conexão Superior. A emoção sempre lhe diz se você está no caminho certo ou se está indo no caminho oposto da sua divindade.

Todas as realidades existem como espelhos no universo e você participa de cada uma delas. Isso prova que não precisamos limitar nossas escolhas porque um leque infinito de possibilidades está desdobrando-se em todos os níveis e dimensões. O que nos alinha com cada realidade é a força de nossas emoções; o universo não resiste a tamanha vibração de luz e devolve a imagem refletida em cada espelho de suas escolhas com total fidelidade ao emissor de cada desejo. Não basta querer, temos que sentir “o acontecimento” num poderoso campo de energia aqui e agora em nosso interior. Quanto mais ênfase você dá aos seus pensamentos mais emoções serão geradas, pois nada pode entrar na sua vida sem que você tenha dado atenção e energia. Dedicação, paixão e gratidão são forças vetores que entregamos ao universo em função de nossos desejos porque sabemos que tudo nos será devolvido conforme a energia que emitimos.

A frustração é o resultado da falta de intimidade com o seu poder. Quem reclama da vida ou se foca no lado ruim na verdade está com medo da própria ambição. Medo ou culpa de reconhecer que tudo no universo é feito de vontade e criação. Há dois motivos para que o desejo não se realize: Um deles é a falta de paixão, de entrega e de confiança ou porque uma proposta muito maior e melhor se alinha com a divindade e você está fadado a descobrir qual é essa escolha. Há duas possibilidades: ou você tem receio do seu poder interior ou o assume totalmente. A alma e o universo não trabalham pela metade. O direcionamento apaixonado tem a função de ajustar tudo em seu interior  — medos, mágoas, culpas e sentimentos de insegurança que serão queimados no fogo dessa divina conexão. Seu desejo lhe aproxima de Deus porque está intimamente ligado à luz da felicidade e é apenas neste núcleo que Deus reside.

“Não importa quem seja o seu Deus, se você estiver vertendo gratidão não haverá mais separação entre você e o divino. No processo, você é capaz de curar a si mesmo enquanto se autorealiza. Permita que a vontade de se preparar seja maior do que o acontecimento e que a sua preparação seja tão perfeita quanto todas as suas experiências.”

UNIVERSO EM VOCÊ

by Vivian Weyrich

Compartilhando a letra de uma bela música da leitora e cantora Aline Brow.

Obrigada Senhor 

Por diversas madrugadas, 
Pensei que estavas distante 
Sem saber o que fazer, 
Me ajoelhei por um instante... 
Procurando uma resposta 
Encontrei a explicação 
Decobri qual a saída: 
É só deixar em suas mãos! 
Obrigada, Senhor 
Por eu ser quem eu sou 
Obrigada,meu Deus         (2 x) 
Por tudo o que me deu! 

Na estrada dessa vida 
Eu vou lutar até o fim... 
Tú me destes as respostas 
Que estão dentro de mim 
Por você eu vou seguindo em oração.... 
És verdadeiro dono 
Do meu coraçãaaaooooo... 
Obrigada, Senhor 
Por eu ser quem eu sou 
Obrigada,meu Deus         (2 x) 
Por tudo o que me deu!

By Aline Brown  

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dione Cavalli em 27 julho 2012 às 2:24

Boa noite Renato...Gostei de sua colocação...Sempre gosto de colocar em meus pensamentos ( Orai e Vigiai.) Sei que acredito!

“Não importa quem seja o seu Deus, se você estiver vertendo gratidão não haverá mais separação entre você e o divino. No processo, você é capaz de curar a si mesmo enquanto se autorealiza. Permita que a vontade de se preparar seja maior do que o acontecimento e que a sua preparação seja tão perfeita quanto todas as suas experiências.”

Namastê

Comentário de renato de oliveira santos em 26 julho 2012 às 8:28

O pensamento cria, o sentimento turbina, coloca fogo nesta criação. Como dizia os velhos alquimistas o fogo do sentimento toca o fogo do espirito santo chegando a se confundir com ele. Disto pode surgir milagres. Ontem mesmo tive mais uma experiencia de como nossos pensamentos e sentimentos circulam dentro de nós influenciando o que está fora de nós. Como dizia Saint Germain: "Pensamentos e sentimentos, Deus em ação..." Porém reflito, até onde vale a pena nos ligarmos a algo de natureza material com as leis de causa e efeito estando bem aceleradas? Um grande abraço.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço