Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PODER

DISCURSO DE ARCANJO GABRIEL

Através de Marlene Swetlishoff

26 de março de 2015

 

Amados,

 

Vamos lhes fazer um discurso sobre a qualidade do amor conhecida como poder. Uma das forças mais poderosas é o poder latente no interior da alma de uma pessoa, e isso tem tudo a ver com a sua conexão com o Divino, nos níveis dos mais profundos. A alma de uma pessoa contem uma sabedoria inexplorada, e a pessoa percebe, no âmago de seu ser de que ela tem essa conexão, de que ela pode transformar a sua alma, durante os tempos que ela necessita de orientação, cura ou esperança. Ela aprendeu a ser guiada por sua consciência, o seu poder interno divino discriminativo. Por seguir de forma constante a sua voz interior que é a voz de Deus, a pessoa se torna moral verdadeiramente, um ser espiritual dos mais elevados e uma pessoa de paz.

 

A alma de uma pessoa é um ser espiritual e os princípios que governam a vida são princípios espirituais. São esses princípios que a pessoa traz para ação em sua vida diária, e esse poder de ação é expresso como paixão, criatividade, intuição e conexão com o Divino.

 

Para uma pessoa chegar ao seu próprio poder, ela precisa encontrar a sua Luz interior, enquanto ela não encontrar a sua Luz interior, não encontrará o seu poder. Quando uma pessoa se alinha com o poder de sua própria expressão espiritual, a sua vida refletirá verdade, abundância e alegria, e ela percebe quem ela é, e do por que está aqui na Terra.

 

Por utilizar o seu poder interno e a sua coragem espiritual, ela incorpora uma qualidade que a caracteriza de forma marcante, como sendo alguém que se deu conta de que é Divino. Essa percepção lhe confere uma quantidade de poder que pode chegar a ela apenas através de sua natureza interna, fazendo com que ela tenha consciência de que ela é algo mais do que ela vê, fazendo com que ela tenha consciência de que ela é parte do esquema universal da vida.

 

Quando alguém escolhe viver através do poder de orientação de sua alma, ele permanece em harmonia e amor, com todas as coisas e com todas as pessoas de seu mundo. Quando a pessoa percebe que não só ela, mas que todas as pessoas herdam o poder, para serem o seu próprio salvador, aí então, a pessoa pode escolher invocar a sua parte mais interna de sua verdadeira natureza, algo que é precioso e novo e que lhe traz o poder de sua alma. Isso a faz sentir de que é parte essencial do grande universo. Ela entende que a felicidade e a liberdade humanas dependem de cada pessoa e por escolhas não egoístas, no sentido de tornar a sua vida uma expressão de que está de acordo com o Divino.

 

Quando ela está em contato com o seu divino interno, ela aprende as respostas ao quebra cabeça da vida, e descobre soluções para todas as dificuldades. Quando uma pessoa tira o seu próprio poder do mundo exterior e o coloca onde ele pertence: - no centro de seus corações, todas as respostas se tornam claras. É preciso ter plena consciência de que as palavras fazem a fábrica do caráter e da reputação, o seu legado permanente. Quando se verbaliza as palavras transformam a vibração que pode ser usada para direcionar a energia. Uma palavra contem o poder de influenciar os outros, de mudar mentes, de configurar direções ou ações tomadas. As vibrações de suas palavras se estendem através dos tempos e mesmo através das gerações. Quando a pessoa toma cuidado com as palavras, a sua fala cria uma benção com profundo significado, uma memória e um legado para as vidas das pessoas que aí então, são enriquecidas.

 

Quando alguém pronuncia uma palavra, ela está fundindo os seus pensamentos e as suas vibrações ao campo magnético da Terra que é o campo de energia onde se criam a realidade da Terra. Quando alguém conhece o poder real das palavras, irá saber que as palavras podem afetar a sua energia e a de outros, porque as palavras têm a habilidade de direcionar e controlar a energia até certo ponto. Existe uma emergente consciência global de compaixão e sabedoria que chama por cada indivíduo para agir através do amor, em vez do medo. Esse novo poder conecta a pessoa com a sua alma com a alma dos outros a sua volta e com o planeta. Isso lhe permite criar uma vida com propósitos, gratidão, abundância, felicidade e plenitude.

 

Quando alguém alinha a sua personalidade com a sua alma, ele está acessando o autêntico poder da alma que o leva a experimentar um mundo de paz, amor e felicidade. Ele vê cada experiência da vida e cada emoção, como sendo um significado para aprender mais sobre si mesmo e o mundo que ele vive. Cada experiência que ele tem é uma lição, com um presente dentro dela, e ele confia e acredita na fluência universal da vida para lhe dar exatamente o que ele necessita para crescer.

 

Uma pessoa autenticamente emponderada não depende de nada externo para sentir-se completa, poderosa ou preenchida. Ela escolheu viver a vida para o mais elevado bem de todos e ver as suas interconexões de toda a vida. Ela convida a energia do universo a dar-lhe suporte para o seu crescimento. Por permanecer com fé ao seu poder autêntico, a pessoa tem tudo que necessita para compartilhar a sua luz com o mundo. O poder autêntico chega, por ela permanecer ancorada no saber profundo de que ela é suficiente e de que ela é parte de algo maior do que ela mesma. Essa é a fonte de sua força, de sua confiança, de sua autolibertação e de sua habilidade de definir as relações e de ser flexível. Ao sermos autênticos, isso pode ser emponderador. A pessoa sabe que ela está vivendo uma vida com propósitos, usando os seus talentos e habilidades de forma producente e fazendo isso de modo pacífico e harmônico, enquanto contribui para as vidas daqueles que estão a sua volta.

 

Para ter plena vantagem a esse movimento através da autenticidade, a pessoa precisa focar no crescimento e autodesenvolvimento. Sentindo-se confortável em sua habilidade e sendo verdadeira com o seu eu é uma das marcas mais bonitas que uma pessoa pode possuir. Quando isso chega para construir confiança e conexão com os outros, nada é mais persuasivo e poderoso, do que apenas trabalhar para a pessoa se tornar a melhor que ela pode ser. A medida que se dá, é a mesma medida que irá ser dada.

 

Desejo que o seu autêntico eu e o seu verdadeiro poder brilhe através de você por todas as maneiras, à medida que você abençoa esse mundo, apenas por estar vivendo aqui.

 

Eu Sou Arcanjo Gabriel

 

----.....---==II==----.....----

 

©2014 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça

Permissão é dada para compartilharem essa mensagem desde que ela seja postada em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, e não são cobradas taxas ao lê-las e estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e os seus dois websites.

 

www.therainbowscribe.com  

 

www.movingintoluminosity.com  

 

Tradução: Helena Renner  - helenarenner@yahoo.com.br  

Gratidão, Pedro ! Gratidão, Helena !

 

Fonte: http://www.luzdegaia.org/marlene/hilarion/amor_poder.htm

Exibições: 35

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Guadalupe Barbosa em 30 março 2015 às 9:47

Gratidão de todo meu coração!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço