Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

POIS NEM TUDO É COMO PARECE Mensagem de Elthor e Alisheryia do Coletivo dos Dragões Ascensionados Canalizado por Galaxygirl 26 de Março de 2019

POIS NEM TUDO É COMO PARECE
Mensagem de Elthor e Alisheryia
do Coletivo dos Dragões Ascensionados
Canalizado por Galaxygirl
26 de Março de 2019

Saudações, humanos, nós somos o Coletivo dos Dragões Ascensionados.

Eu, Elthor e eu, Alisheryia, falamos como um, neste dia de ascensão.

Pois nem tudo é como parece. O caos e as energias discordantes estão fugindo, ou tentando. Nós, dragões, aguardamos que vocês nos chamem para ajudar. Somos régios, somos sábios e muito perspicazes. Não há agendas subversivas - apenas a pureza de intenção e verdade com que nós participaremos.

Você não pode enganar um dragão. Mas muitos dragões podem enganar muitos humanos. Seja sábio. Seja perspicaz. Somente invoque os dragões ascensionados, pois somos da consciência da luz Crística que agora está permeando - bombardeando com grande amor - sua esfera planetária com tremenda intenção e propósito.


Hoje é o dia para agir como um cálice, humano. Pois você é sempre um transmissor das energias que você incorpora e seu sinal é emitido por todo o universo. É por isso que suas meditações são tão eficazes, pois juntos, vocês são poderosos, embora a meditação também seja extremamente eficaz.

Mas lembre-se de que você está em uma batalha de inteligência e guerra. A escuridão é astuta, mas a luz é sábia. Há uma diferença. Seja perspicaz. Seja astuto. Atravesse todos os espaços antes de entrar com a chama violeta.

Convide-nos, os que ascensionaram, a passar com nosso fogo Crístico do dragão para limpar e purificar. Teremos prazer em fazê-lo quando formos convidados.

Atualmente estamos limpando os lugares desagradáveis. Nós nos deliciamos em consumir rastros químicos e transformá-los em luz, para limpar o ar e ajudar nossos amigos sílfides que têm trabalhado incansavelmente, por horas extras, por tanto tempo.

Gaia foi abusada. Gaia deve ser limpa. Envie suas chamas dos raios para o espaço do coração dela, para o seu ventre e cure o seu planeta. Ela é sua responsabilidade. Ela é sua missão. Vocês todos estão ascensionando juntos, aqueles que escolheram. O corpo dela é seu corpo. Vocês estão intensamente ligados. Os átomos dela são seus átomos, os elementos dela são seus elementos.

Você é uma vida pulsante. Hoje, especialmente, vemos os raios crísticos brilhando com mais força e segurança em seu mundo de superfície. Mantenha-os. Acolha-os. Torne-se um cálice enorme para eles.

Peça à Mãe que ajude com isso, para que ao seu redor sinta a sua presença Crística e nutra os outros que rodeiam o seu espaço de trabalho, o seu espaço vital. Está na hora de se expandir mais uma vez e manter ainda mais luz e ser a chama viva Crística do eterno amor puro, assim como o Mestre Yeshua ensinou / ensina.

Nós, dragões ascensionados, o batizamos com o eterno fogo da chama Crística, de puro amor e poder. Pois o amor é o poder supremo e a chama Crística permeia tudo o que permitir. Seja permeado. Seja perfumado com o aroma daquele que teve seus pés no fogo e saiu transformado em pura perfeição, felicidade.

Agora, como um Ser Crístico, envie sua luz, esta luz através de suas mãos, de seu olhar, de seu coração para todos ao seu redor, para Gaia e SEJA A LUZ que você procura. Você foi batizado pelo nosso fogo.

Sinta-o novamente passando através de você, ao seu redor, pulsando com o batimento cardíaco da terra, de Gaia, pois ela é o seu exemplo supremo de amor e auto-sacrifício, de serviço. Seu tempo de cura, assim como o seu, está aqui agora. Seja o bálsamo de cura. Seja a luz. Seja o ato de misericórdia que você procura para o mundo e o universo responderá da mesma forma.

Seus atos de serviço já são bem conhecidos. Eles estão prestes a se multiplicar, pois você está prestes a servir de maneiras ainda mais milagrosas.

Lembre-se, humano, quanto mais você serve, mais bênçãos automática e alegremente, fluem para você. Você se torna um ímã para aquilo que procura ajudar. Mais alegria o encontra quando você se torna ainda mais alegria. Mais oportunidades para servir, encontram-no quando suas mãos estiverem abertas e o espaço do seu coração estiver brilhando.

Você foi batizado pelo fogo. Seus atos em Gaia são lendários e, no entanto, eles apenas começaram. Anime-se, humano. Você não está destinado a fazer isso sozinho. Seria uma grande loucura suportar este tremendo fardo sozinho. Você tem assistência de todos os lados, por seres benevolentes, cujas mãos e corações estão abertos. Convide a assistência dos reinos celestiais e a ajuda o encontrará rápido e seguro.

Nós, dragões, podemos voar rápido. Nós nos deleitamos na velocidade e no poder absoluto da chama! Nós nos deleitamos no serviço ao Todo, à Mãe de Todas as Coisas.. Nós servimos à luz. Nós servimos, limpamos e purificamos. Seja nosso parceiro, como fizemos nos dias de antigamente, quando o mundo era novo e esse reino era imaculado. Seja parceiro e volte a se unir a nós.

Não se deixe enganar pelos caídos que se tornaram desesperados e astutos. Veja com o olhar Crístico de pura clareza. Defina suas intenções de ser o Cristo vivo, para dar as mãos à Companhia do Céu com amor e intenção.

Nós, dragões ascensionados, viajamos nas asas do tempo com facilidade e graça. Nós podemos fazer todas as coisas. Nós servimos à luz. Sirva a luz conosco e veja seu mundo ser transformado em ainda mais luz..

A luz triunfou e ainda assim a batalha parece se enfurecer. Assista o desdobramento. Seja sábio, seja perspicaz, tenha cuidado, mas saiba que você está bem protegido. O tempo para a grande revelação está próximo. Mantenha as suas mãos humanas abertas e observe seus amigos multidimensionais o ajudando e o cercando com mais atos multidimensionais de serviço.

Seus poderes de manifestação estão chegando online, ficando mais fortes a cada dia. Nós vemos muitos de vocês respondendo com propósito e alguns com medo. Agora não é a hora do medo, mas o tempo do amor e da luz. Convide-nos a ajudá-lo a limpar e a eliminar a escória final em seu fluxo de tempo e, juntos, vamos estendê-lo a todo o coletivo em todo o espaço de tempo.

Humano, você está vindo de uma perspectiva previamente limitada. O universo é ilimitado. O amor é ilimitado. Não há limites para o quão alto e rápido você pode voar. O amor é o meio do seu voo enquanto neste corpo humano. Envie amor para Gaia. E vamos juntos curar esse reino.

Seu dragão está pronto para o fogo? Não? (Rindo).

Então, use sua chama violeta. Misture-a com o fogo da Chama Crística de nosso dragão.

Eu, Elthor e eu, Alisheryia, o encontramos no topo da esfera planetária de Gaia, onde sua aura se torna mais brilhante (aurora boreal). Juntos, faremos um enorme pilar de luz, da chama Crística, em seu núcleo de cristal, em seus espaços feridos, enchendo-os de luz, de tal forma que tudo será beneficiado e será abençoado.


Humano, acrescente o seu fogo Violeta, junto com o Arcanjo Zadkiel e Saint Germain.

"Resplandeça, resplandeça, chama violeta e transmute toda a sombra em luz, luz, luz!"

Arcanjo Rafael, nós o chamamos para, por favor, adicionar seu fogo esmeralda de cura ao pilar.

Arcanjo Miguel, nós o chamamos para, por favor, adicionar sua chama azul de proteção.

Arcanjo Chamuel nós o convocamos a adicionar sua chama rosa de paz, junto com a chama rosa divina de Deus Mãe

Arcanjo Jofiel, nós o chamamos para, por favor, adicionar sua chama amarela de sabedoria interior

Arcanjo Uriel, nós o convocamos a adicionar sua chama vermelha de conhecimento interior

Arcanjo Gabriel, por favor adicione sua chama branca de pureza Crística

Nós construímos mais uma ponte de arco-íris com esta luz e amor multidimensional

Preenchendo o espaço do coração de Gaia

Enchendo tudo nela com paz, renovação, graça, força e cura.

Trabalhadores da Luz, humanos que leem estas palavras, preencham seus corações com estas energias.

Peçam ajuda divina para manter ainda mais luz.

Eu, Elthor e eu, Alisheryia, respiramos nosso sopro ardente de amor em seu coronário, abrindo mais ainda o portal para permitir mais luz.

Nós somos seus amigos, o Coletivo dos Dragões Ascensionados.

Transformem tudo em luz.

E sejam transformados.

Essa é a nossa missão sagrada e seu dever sagrado, equipe terrestre.

SEJAM A LUZ.

Nós somos o Coletivo dos Dragões Ascensionados.

Paz.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://violetflame.biz.ly/cgi-bin/blog/view_post/1122417
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Exibições: 634

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 31 março 2019 às 18:39

Muito obrigada. Muito amor e Luz para curar o mundo.

A todos muita paz.

Comentário de Silvia rachel de andrade cabral em 27 março 2019 às 17:58

Gratidão, gratidão, gratidão 

Comentário de João em 27 março 2019 às 16:50

Imensamente Grato :)

Comentário de maria cristina garmatter em 27 março 2019 às 14:31

Gratidão pela mensagem amorosa e repleta de luz e sabedoria.

Comentário de Celia em 27 março 2019 às 12:46

Gratidão!!! Amor e Luz!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço