Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Pontes de Deus

Arcanjo Rafael

25.09.2013

 

 

Gabriel: Queridos, vou deixar aqui uma música que o querido Rafael pediu que colocasse para que escutem enquanto leem a mensagem. Deus vos abençoe.

 

Link do vídeo Dan Gibsons Solitudes - Twilight Fades: https://www.youtube.com/watch?v=_xTR7bh0qCc  

 

 

Meus nobres e abençoados anjos, essa é uma etapa da viagem que muitos de vocês esperaram por tanto tempo: o ponto de regresso. Essa viagem vos colocou a par de tudo o que acontece nas dimensões mais baixas onde somente experimentando é que poderíeis saber o que se passava com muitas almas que aí desciam e demoravam tanto para subir de volta.

 

Óh, sim, meus anjos, vocês foram corajosos em descer para saber e experimentar tudo que os reinos mais baixos podem proporcionar em aprendizado. Vocês foram e vocês conseguiram! Vocês são um maravilhoso exemplo. Não há nada que não possam fazer agora, não há nada que não consigam manifestar quando em um estado de amor profundo, como estais agora. Eu sei que vocês estão surpresos com o tamanho do amor que estão descobrindo dentro de si mesmos, ou melhor, redescobrindo, porque ele sempre esteve aí, ele sempre desejou manifestar-se na totalidade que é.

 

Vocês amadureceram, queridos, e muito! Querem uma prova? Diariamente vocês estão vendo algumas pessoas reclamarem das suas dores e dificuldades. Diariamente vocês as veem tristes e sem esperança, e neste momento o que fazeis...? Sim, vocês as confortam, vocês mostram a elas o que elas têm de melhor, vocês mostram a elas que isso ou aquilo não é o fim.  Vocês, como exemplos vivos de sobrevivência aqui, são o espelho para elas e assim elas veem que vocês conseguiram. E por que elas não conseguiriam?

 

Há muitas perguntas a respeito de vocês, queridos, muitas... “Por que ele/ela é tão assim, tão forte, não se abala com nada, é sempre seguro e tem sempre algo de bom pra falar e animar, por quê?”

 

Percebem, queridos, que vocês estão despertando nessas pessoas a vontade de erguerem-se, a vontade de tornarem a ser o que sempre foram? “SENHORES DE SUAS VIDAS”.

 

Portanto, minhas nobres almas, meus anjos abençoados, cuidai a cada dia do espelho que sois. Limpai-o diariamente com os bons exemplos e sejam sempre pacientes com todos aqueles que estão a vossa volta.

 

Vocês, meus doces anjos, são as pontes entre muitas pessoas, nunca esqueçam disso! Vocês, meus anjos, são essas muitas pontes que Deus, sabendo que não seria tarefa fácil, os colocou onde estão e fazendo o que estão fazendo. Ser uma ponte, queridos, implica em aguentar as tempestades, os pisoes, os ventos fortes, aqueles que são ingratos, os pesos exagerados... mas sempre estarão lá, sempre sendo uma ponte, uma linda ponte, fiéis ao que são e ao que vieram fazer: UNIR.

 

Em situações onde as palavras não “surtem” mais efeito, silenciai e enviai o seu amor; vos garanto que essa poderosa intenção de “meu irmão, seja feliz, eu quero te ver feliz, saia desse estado de inferioridade e mal estar, saia dessa ideia de que o mundo está errado e você está certo, Deus te ama e quer te ver bem, porque você tem o poder para transformar tudo isso”.

 

Só essa intenção enviada como um jato de amor é o suficiente.

 

Eu peço ao Gabriel que vos entregue uma música que eu estou a mostrar a ele neste momento...

 

E no som que irá penetrar as vossas almas, eu me abraçarei com todos, deixando o meu carinho e enviando o meu jato de amor para vocês...

 

Meus filhos, meus irmãos queridos, eu vos abençoo, eu acredito em cada um de vocês, eu sei das dificuldades que uma vida nas dimensões mais baixas implica, assim como sei do seu potencial.

 

Ânimo, meus jovens anjos, ânimo! Resta pouco e a longa viagem já estará acabada. O regresso à casa é iminente, confiem em vocês, confiem no que o amor de Deus pode proporcionar. Ele sabe das suas dores, ele sabe que vocês podem amá-las o suficiente para que elas simplesmente retornem às vibrações mais altas. Porque, meus anjos, óh sim... porque as suas dores são consciências carentes de amor e somente vocês podem dar amor a elas. Somente vocês. Façam isso e permitam que elas voltem também para casa.

 

Eu vos amo incondicionalmente, acima de qualquer ideia de amor que possais ter neste momento, eu vos amo acima disso.

 

Eu sou o seu irmão, Eu sou Rafael.

 

Gabriel: Obrigado meu doce irmão... (Lágrimas...)

 
 

Exibições: 1915

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 8 novembro 2013 às 11:30

Obrigada Arcanjo

Comentário de Luz Sacramento em 1 outubro 2013 às 9:19

Simplesmente maravilhoso! Mensagem linda e animadora, musica que penetra fundo no coração e na alma!!!

O meu muito obrigada <3 

Comentário de Miriam Campos em 28 setembro 2013 às 19:22

Linda musica.

Grata.

Comentário de Miriam Campos em 28 setembro 2013 às 19:21

Maravilhoso!

Agradecida.

Comentário de Maria da Penha Gomes de Macedo em 28 setembro 2013 às 18:23

        Estou profundamente  emocionada.Muito obrigada.

Comentário de Nilce Adelaide Machado dos Santo em 28 setembro 2013 às 14:34

NAMASTÊ. PAZ E LUZ SEMPRE.

Comentário de Rubens oliveira da costa em 27 setembro 2013 às 21:40

É..amado irmão,e não esta sendo nada fácil viu?não esta sendo fácil,mas eu confio em você e em nosso Pai,minha missão é grande,missa responsabilidade maior ainda,mas confio no Pai,Amém e obrigado amado irmao. Leao dahlin

Comentário de dalva maria de lima em 27 setembro 2013 às 18:17

Como numa taça a transbordar de puro amor assim,

é DEUS derramando nas mãos dos ANJOS o quinhão de LUZ que nos cabe

receber e o suficiente para curar toda tristeza.

O Arcanjo Raphael nos trás abundância de clrareza Divina

em tudo que lhes pedir, Portanto Pedi mais um pouco de mim!

e receberás forças Divinas para continuar a jornada que por hora

parece ser longo o caminho mas,"iminente sim é chegada a hora

do fim dastrevas que ainda tentam dominar à humanidade frágil

más somos Lírios para Deus. Chorar faz parte, se revoltar é covardia.

Não devemos desistir porque o caminho da Felicidade existe. Fé!!!

Grata.

 

 

Comentário de Cleyde Coelho Baptista em 27 setembro 2013 às 18:06

Muito emocionante!!!Sou Grata por essa Linda Mensagem !!!Do Arcanjo Rafael e Gabriel....Adorados Anjos de Cura......Trazendo a Força , o Amor e a Gratidão pra a Humanidade...Namaste....

Comentário de Ivone Ten Caten Gonzales em 27 setembro 2013 às 16:18

Simplesmente magnífico...sou grata, minha doce irmã...por esta ponte ter tocado meu coração.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço