Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Patricia Cota-Robles

Olá, querido!

Obrigada por juntar-se a nós para o nosso vlog semanal.

Estamos no meio da Semana Santa. Este é um momento em que bilhões de pessoas por todo o mundo fazem uma pausa para reconhecer nosso Deus/Pai/Mãe através de várias celebrações espirituais e religiosas.

A Semana Santa começou domingo passado com a celebração da Páscoa dos Judeus e o Domingo de Ramos. Nesse dia, tivemos uma Lua Cheia poderosa, a primeira depois do Equinócio de Março. Esta é a Lua Cheia que prenuncia as celebrações da Páscoa dos Judeus e da Páscoa dos Cristãos todos os anos.

O foco coletivo de atenção da Humanidade, durante esses eventos, cria um Cálice Unificado de Consciência – literalmente um Santo Graal – através do qual nosso Deus/Pai/Mãe e o Anjo da Ressurreição podem expandir significativamente a Chama Madrepérola da Ressurreição que banha a Terra todos os anos no Equinócio de Março e várias semanas depois.

Graças às incríveis mudanças que ocorreram nos últimos meses, este ano a Humanidade é capaz de suportar frequências da Chama da Ressurreição mais altas do que jamais experimentou. Devido à necessidade deste momento, a Companhia do Céu quer nos lembrar, em primeiro lugar, por que nosso Deus/Pai/Mãe nos abençoou com a Chama da Ressurreição, e como este Fogo Sagrado nos ajudará a realizar nossas Missões Divinas neste momento.

Há muitas eras, quando os Filhos e Filhas de Deus começaram a experimentar a dádiva da vida e se afastaram das qualidades amorosas dos pensamentos e sentimentos, nosso Deus/Pai/Mãe percebeu a sombra das nossas criações errôneas tomando forma em nossa consciência e em nossos corpos terrenos. Ele sabia que os frutos dessas sementes seriam envelhecimento, doença, degeneração e decadência.

E compreendeu também que algum meio de restauração deveria ser providenciado para os Filhos da Terra que, algum dia, desejassem voltar ao seu estado original divino. Para começar o processo de manifestação desse poder restaurador, nosso Deus/Pai/Mãe insuflou, na Chama dos seus Corações, a partir do âmago da Criação, a radiância da Chama Madrepérola da Ressurreição.

Este Fogo Sagrado é uma frequência multifacetada e multidimensional de Luz, pela qual a substância à base de carbono, envelhecida, doente, deformada e em desintegração, gerada pelo mau uso dos pensamentos e sentimentos da Humanidade, pode ser purificada, restaurada e rejuvenescida, voltando à sua perfeição divina original.

Quando tudo estava pronto, nosso Deus/Pai/Mãe convocou um Poderoso Arcanjo Solar do Grande Silêncio para trazer esta chama restauradora à Terra. Através da Chama do Coração deste Poderoso Arcanjo, que é conhecido por toda a Criação como o Anjo da Ressurreição, a Chama Madrepérola da Ressurreição foi ancorada na Terra.

A partir desse momento, o Anjo da Ressurreição aceitou a responsabilidade de banhar a Terra na Chama da Ressurreição em um impulso rítmico. Este Fogo Sagrado flui através do Portal de Luz formado durante o Equinócio de Março todos os anos, e banha a Terra durante várias semanas.

No Hemisfério Norte, a Chama da Ressurreição se manifesta de maneira óbvia no Reino Elemental, despertando os animais que hibernam e trazendo as plantas e árvores de volta à vida, depois dos meses inativos do inverno.

Entretanto, para os Filhos e Filhas de Deus, este influxo de Luz é mais sutil, embora extremamente importante para nos ajudar na Alquimia Divina da ressurreição dos nossos próprios corpos planetários à base de carbono para corpos de luz solar de base cristalina de 5ª dimensão, nos quais habitaremos na Nova Terra que estamos criando agora.

Devido ao fato de termos realizado divina e vitoriosamente muitas mudanças em nossos corpos terrenos desde o nascimento desta nova década, nosso Deus/Pai/Mãe deu permissão ao Anjo da Ressurreição para insuflar frequências da Chama Madrepérola da Ressurreição, sem precedentes, em nossa Grade Planetária de Amor Divino Transfigurador neste momento.

Esta ampliação monumental da Chama da Ressurreição está acelerando a taxa vibratória e a Alquimia Divina que está ocorrendo nas células à base de carbono da Humanidade e da Mãe Terra. Esta aceleração está permitindo que nosso Corpo Elemental lance as substâncias mutantes, que estão contaminando nossas células, na Chama Violeta, onde estão sendo transmutadas de volta à sua perfeição original.

Esta purificação de nossos seres está abrindo espaço para a Presença Eu Sou e o Corpo Elemental de cada pessoa ancorarem frequências mais elevadas da Luz Cristalina Solar de 5ª Dimensão no núcleo de cada partícula e onda atômica e subatômica dos corpos terrenos da Humanidade.

Esta Atividade de Luz é um passo fundamental para preparar fisicamente a Humanidade e a Terra para o influxo de Luz que toda a vida na Terra receberá durante o 35º Congresso Mundial Anual de Iluminação.

A Companhia do Céu disse que se invocarmos e compartilharmos livremente as dádivas e bênçãos da Chama da Ressurreição, em nosso nome e em nome da Humanidade, do Reino Elemental e da Mãe Terra, nós beneficiaremos toda a vida na Terra com o poder restaurador e rejuvenescedor associado a esse Fogo Sagrado.

Afirmando o seguinte decreto regularmente, cada um de nós acelerará significativamente a Alquimia Divina que está ocorrendo em nossos próprios corpos terrenos, nos corpos terrenos de toda a Humanidade, no Reino Elemental e na Mãe Terra.

Por favor, ouça o seu coração e repita este decreto tantas vezes quanto for inspirado a fazê-lo. Ele é uma dádiva do Alto que vem ganhando força há milênios. Eu repetirei este decreto três vezes.

Começamos inspirando profunda e conscientemente a Respiração Sagrada. E, na Divindade da Chama do Coração, nós decretamos:

“Eu Sou a Ressurreição e a Vida do Conceito Imaculado da Humanidade, do Reino Elemental e da Mãe Terra, agora manifestado e sustentado pela Graça Divina.”

“Eu Sou a Ressurreição e a Vida do Conceito Imaculado da Humanidade, do Reino Elemental e da Mãe Terra, agora manifestado e sustentado pela Graça Divina.”

“Eu Sou a Ressurreição e a Vida do Conceito Imaculado da Humanidade, do Reino Elemental e da Mãe Terra, agora manifestado e sustentado pela Graça Divina.”

“E assim é.”

Agora, querido, enquanto assimilamos o Potencial Divino total da Chama Madrepérola da Ressurreição, quero compartilhar com você a verdade profunda daquilo que será realizado através dos esforços unificados de nosso Deus/Pai/Mãe, toda a Companhia do Céu, você, eu e toda a Humanidade desperta, durante o 35º Congresso Mundial Anual de Iluminação.

Esta Atividade de Luz é uma faceta da nossa Missão Divina, para a qual todos nós vimos nos preparando para cumprir há muitas encarnações. A Companhia do Céu revelou que juntos nós cocriaremos um Campo Quântico de Amor Divino Abrangedor sem paralelo, que resultará em uma mudança evolutiva de consciência, que será permanentemente sustentada pela presença da Consciência Unitária para a Humanidade e Toda a Vida em Evolução sobre a Mãe Terra.

Esta Missão será Divina e Vitoriosamente cumprida durante um evento virtual ao vivo, de duas horas, que será realizado online todos os dias, de 14 a 19 de agosto de 2021.

Esta Atividade de Luz global é gratuita para todos que estiverem interessados em participar. Cada dia será gravado e disponibilizado imediatamente para reprodução. Portanto, se você não puder juntar-se a nós ao vivo, terá a possibilidade de acrescentar sua magnífica Luz a esta fase essencial do Plano Divino, no momento em que tiver disponibilidade para fazê-lo.

É preciso se registrar, a fim de receber o link diário para participar. Para se inscrever neste evento online gratuito, acesse nosso site http://www.eraofpeace.org e no banner, no topo de nossa página inicial do 35º Congresso Mundial Anual de Iluminação, clique no botão que diz “saiba mais”. (Learn More)

(link direto, clique aqui)

Deus o abençoe.

Espero estar com você novamente semana que vem.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
Livro Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 23

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço