Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

POR QUE ESTÁ O SISTEMA EM NOSSAS VIDAS HOJE APOIANDO UM SISTEMA DE MEDO E PROTEÇÃO? - Bruce Lipton

POR QUE ESTÁ O SISTEMA EM NOSSAS VIDAS HOJE

APOIANDO UM SISTEMA DE MEDO E PROTEÇÃO?

Bruce Lipton,

postado em 04/11/14 por Biologia da Crença

 

 

No mundo de hoje, os humanos não aprenderam a viver juntos em harmonia. Muitos humanos atacam outros para tomar o seu alimento, sua terra ou os seus bens. Consequentemente, crescemos em um mundo que teme as outras pessoas. Em lugar de aprender a viver juntos, como uma família humana, aprendemos a sentir medo dos outros.

 

Durante o nosso desenvolvimento, aprendemos (criamos receptores) para ler os estímulos do ambiente. Avançamos para as coisas que oferecem crescimento e nos protegemos de coisas que ameaçam nossas vidas.

 

Infelizmente, muitas pessoas ganham dinheiro devido a nossos medos.

Quanto mais medo sentimos, mais armas compramos, mais exércitos criamos.

 

Damos nosso dinheiro, alimento e bens às pessoas que prometem nos proteger. Portanto, há dinheiro a ser ganho por manter as pessoas com medo. Os fabricantes de armas obtêm mais dinheiro quando os dois lados lutam um contra o outro, porque essas empresas vendem suas armas para ambos os lados em uma guerra.

 

Devido ao fato de que se ensinam às pessoas que a guerra e a luta são um modo de vida, então, a população aceita essa crença como verdadeira. A teoria da evolução, de Charles Darwin, diz que nunca haverá comida suficiente para alimentar a todos, por isso, a guerra é um meio de vida, porque as pessoas vão lutar para obter o seu alimento.

 

Assim, os governos utilizam a teoria de Darwin para justificar a guerra e a violência como uma forma natural de vida. Se acreditamos nisso, então, pagamos montes de dinheiro para nos proteger.

 

“Proteção” é uma das maiores oportunidades de negócios do mundo. Por exemplo, as companhias que são donas das empresas de armas, são também proprietárias das mídias de notícias/TV. Elas utilizam as notícias para amedrontar os demais de modo que as pessoas vão dar-lhes mais dinheiro para fazerem mais armas e terem uma força militar maior.

 

Há lucro na proteção.

Essas companhias não ganham dinheiro se houver paz.

 

Como resultado, a violência e a guerra são estimuladas porque isso é bom para os negócios. Todavia, se as pessoas continuam a sentir medo, devido às notícias, os seus cérebros liberam hormônios do estresse na sua corrente sanguínea.

 

Esses hormônios ativam os receptores para fechar o corpo às ameaças do ambiente. Conforme descrevi em postagens anteriores, quando o corpo está no modo proteção, os hormônios do estresse desligam os processos de crescimento.

 

O motivo é simples: crescer gasta energia… mas também gasta-se energia para se proteger. Se algo ameaça-o, você quer ter energia suficiente para salvar a sua vida. Quando nossas mentes estão com medo, o cérebro libera hormônios do estresse na corrente sanguínea.

 

Esses hormônios desligam os mecanismos de crescimento do corpo para poupar energia, porque a mente (por meio da utilização dos hormônios do estresse) diz ao corpo para conservar toda a sua energia para a “luta ou fuga” para salvar sua vida.

 

O medo é um GRANDE negócio e, consequentemente, o mundo é incentivado a viver com medo de modo que as empresas possam continuar a ganhar dinheiro com a nossa necessidade de proteção.

 

O que você acredita que seja a resposta?

 

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/11/por-que-esta-o-sistema-em-nossas-vidas.html

Direitos Autorais: Bruce Lipton

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com

http://www.adavai.wordpress.com

 

LUZ!

STELA

 
Gratidão, Stela ! 
 

Exibições: 21

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço