Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

POR QUE ESTOU INFELIZ COM A MINHA VIDA PERFEITA? Perguntas e Respostas de Jennifer Hoffman

 

Querida Jennifer: Todos acham que eu tenho uma vida perfeita. Estou envolvida em um relacionamento com um bom homem e ninguém sabe que eu quero realmente colocar um fim neste relacionamento, porque estou muito infeliz e não quero continuar. Embora eu o ame, não consigo nos ver juntos e sei, em meu coração, que não posso me casar com ele. Minha família e amigos pensam que eu tenho um emprego muito bom e, no entanto, não estou feliz lá. Sinto-me culpada porque muitas pessoas não trabalham e eu deveria estar feliz com o que eu tenho. Mas a política no local de trabalho, a energia difícil e as pessoas de lá são opressivas para mim e eu quero trabalhar em uma empresa diferente. Mas, então eu me pergunto como conseguirei uma entrevista, o que direi ao meu empregador que conta comigo, como as pessoas em minha vida irão reagir quando elas souberem que estou deixando o meu grande emprego? Estou muito confusa e não sei por que eu não posso ficar feliz com o que eu tenho.

 

Resposta de Jennifer: Reconhecer que você está infeliz é o primeiro passo, mas o próximo é o mais difícil: fazer as escolhas e empreender as ações que a ajudarão a ser feliz. Isto irá exigir coragem, porque você será julgada por outros, que pensam que você deveria estar feliz com o que eles percebem como as muitas bênçãos em sua vida. Lembre-se de que eles estão vendo a sua situação a partir da perspectiva deles. Eles desejam ter um grande emprego e um relacionamento amoroso e isto é o que eles pensam que você tem. Eles não podem ver estas situações da mesma maneira que você. A melhor coisa a fazer é deixar de se julgar e agir da forma com que a faça feliz.

 

Você não disse do que se trata o seu relacionamento que a torna infeliz, mas eu acho que é porque você quer alguma independência e você não tem isto em sua vida agora, ou neste relacionamento. O desejo de liberdade é mais importante para você do que ter um parceiro. Embora você diga que está pronta para terminar esta relação, acho que você está mais preocupada com o que as pessoas irão pensar sobre a sua decisão. Você está disposta a ouvir os julgamentos dos outros por algum tempo e sentirá que tem que defender a sua escolha e explicar as suas ações, ou pode sorrir e lhes dizer que isto é que é o melhor para você e para o seu noivo?

A situação do emprego se refere também a sua disposição de fazer escolhas que contribuam para a sua alegria e que a façam feliz, sem se preocupar com o que os outros irão pensar. Embora o seu empregador possa depender de você agora, ele pode e irá encontrar outra pessoa, se você decidir partir. Outros podem pensar que este é um bom emprego, mas esta definição é diferente para todos. Algumas pessoas gostam de lutar com jacarés, mas eu não acho que este seja um emprego que você gostaria. Envie o seu currículo aos lugares em que estiver interessada, seja positiva e defina algumas intenções para o ambiente de trabalho e a energia que você quer. Você não pode se sentir culpada em deixar um emprego, enquanto outros estão desempregados. Há uma mudança global no mundo corporativo que está forçando as pessoas a deixar de ligar o trabalho, dinheiro e empregos, e começam a usar os seus dons e talentos de diferentes maneiras. O novo ambiente de trabalho será mais baseado em habilidades, com pessoas fazendo o trabalho que elas amam e com que estão felizes, não apenas tendo um emprego porque é assim que elas podem ganhar dinheiro.

 

Quando você estabelecer uma intenção de ser feliz em sua vida e de fazer escolhas que permitam que isto aconteça, os passos se tornarão mais seguros. Você se sente confusa agora porque está tentando fazer todos felizes e não deixando qualquer espaço neste processo para a sua própria felicidade. Não há conexões entre o que você acha que deveria fazer para tornar os outros felizes ou evitar os seus julgamentos e se fazer feliz. A única maneira de ser feliz nesta vida é colocar as nossas necessidades em primeiro lugar, cuidar de nós mesmos e permitir que todas as nossas escolhas fluam a partir deste ponto. Isto não significa que você tenha que ignorar todos em sua vida ou excluí-los. Significa apenas que você deve fazer escolhas com que se sinta bem e que estejam alinhadas com a sua intenção para a sua vida. Isto requer coragem e algumas pessoas não irão compreender as suas ações e irão discordar de suas escolhas, mas é a sua vida e você é a única que pode se fazer feliz. Assim, determine uma intenção de ser feliz, dê um passo de cada vez e quando cada decisão se tornar clara, pegue este caminho e você irá encontrar a alegria que você quer na vida e será feliz.

 

www.urielheals.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

http://planetaazul.ning.com/profiles/blog/show?id=6441502%3ABlogPos...

Exibições: 33

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço