Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PLANO DIVINO PARA A TERRA

Por Vera Helena Tanze

A TERRA TEM UM GRANDE PLANO DIVINO, QUE ESTÁ NA SEMENTE DA PRÓPRIA CHAMA TRINA, NOSSO PROJETO DE VIDA, VISTO QUE - QUANDO VIEMOS PARA CÁ - TÍNHAMOS UM TRABALHO ÚNICO A CUMPRIR E QUE DEVE SER REALIZADO.

PRATICAMENTE EXISTEM TRÊS TIPOS DE PESSOAS NA TERRA:

OS TERRESTRES - QUE NASCEM AQUI.

OS RETARDATÁRIOS - SERES QUE VIERAM DE OUTROS PLANETAS QUE FORAM DESTRUÍDOS.
OS AJUDANTES - SERES QUE AJUDAM TANTO OS TERRESTRES COMO OS RETARDATÁRIOS. VIERAM A PEDIDO DO ARCANJO MIGUEL PARA AJUDAR SANAT KUMARA A RESTAURAR O MOVIMENTO DE EVOLUÇÃO DA TERRA E PARA AMPARAR OS SERES DE LUZ.

TODOS NÓS SOMOS SERES DE LUZ, ATÉ OS RETARDATÁRIOS QUE SE DESVIARAM DO CAMINHO POR VÁRIOS MOTIVOS, OS QUAIS NÃO NOS CABE JULGAR. PORÉM, A VOLTA PARA CASA É INEVITÁVEL. ENTÃO, ALGUNS TERÃO QUE PASSAR PELA MORTE DA CONSCIÊNCIA OU SEGUNDA MORTE, JÁ QUE NÃO TERÃO A MÍNIMA CONDIÇÃO DE SEQUER VIREM A SER EXILADOS. UM EXEMPLO DOS QUE SOFRERÃO ISTO SÃO OS QUE SOFREREM MORTE CAUSADA POR BOMBA NUCLEAR. MUITO POUCO NOS FOI PASSADO SOBRE O ASSUNTO E O ENCERRO POR AQUI.

A TERRA É UMA GRANDE EXPERIÊNCIA QUE SAIU DE CONTROLE POR UM DETERMINADO TEMPO. SUA FUNÇÃO É A DE VIRGO, QUE REPRESENTA A CRIATIVIDADE E A MATERIALIZAÇÃO. SEU LUGAR É O DE OBSERVADORA DOS PLANETAS E A CRIAÇÃO SEU PAPEL PRINCIPAL, PORTANTO, SUA FUNÇÃO TINHA QUE SER DIFERENTE.

A PRIMEIRA RAÇA QUE DESCEU À TERRA, FOI A HIPERBÓREA; DEPOIS VIERAM A POLAR, A LEMURIANA, A ATLANTE, A ARIANA E A AQUARIANA, QUE É A RAÇA DA NOVA ERA.
NA QUARTA RAÇA - A ATLANTE - COMEÇARAM OS PROBLEMAS. AS RAÇAS HIPERBÓREA E POLAR NÃO USAVAM CORPOS FÍSICOS. ESTES COMEÇARAM A SER USADOS PELA RAÇA LEMURIANA, ÉPOCA EM QUE COMEÇOU A DESCIDA DOS DEUSES. HOUVE O IMPERATIVO DE DESENVOLVER OS CORPOS HUMANOS, DEVIDO ÀS MUDANÇAS ATMOSFÉRICAS DA TERRA.

NA PRIMEIRA FASE, SE TRATAVA DE SERES ANDRÓGINOS E FOI QUANDO SE INICIOU O DESENVOLVIMENTO DO SISTEMA ENDÓCRINO. ERAM SERES HERMAFRODITAS, OU SEJA, RELACIONAVAM-SE SEXUALMENTE CONSIGO MESMOS E TINHAM SEUS CHACRAS BASTANTE ATIVADOS.

O SER INTELIGENTE ERA BASTANTE DESENVOLVIDO E SE UTILIZAVAM DOS CHACRAS PARA AVALIAR UM NOVO TIPO DE VIDA NO PLANETA. ERA POSSÍVEL QUE SE ENTRASSE EM QUALQUER PONTO DO CORPO E SE DESCOBRISSE TUDO SOBRE ELE, ATRAVÉS DO USO DA ENERGIA DA KUNDALINI. O MESMO PODIA SER FEITO DE UM CORPO PARA OUTRO. O RESQUÍCIO DISTO, HOJE EM DIA, É A CHAMADA BRUXARIA, EM QUE É FÁCIL ENTRAR NO CORPO DE OUTRA PESSOA E PRATICAR A MAGIA.

ENQUANTO A LEMÚRIA DESENVOLVEU O TRABALHO COM O CORPO FÍSICO, A ATLÂNTIDA DESENVOLVERIA O ASPECTO MENTAL. NÃO SE DESENVOLVERIA A EMOÇÃO, POIS ESTE TRABALHO É BEM MAIS RECENTE EM TERMOS DE HISTÓRIA DAS CIVILIZAÇÕES. NAQUELA ÉPOCA, TINHA-SE UM PRINCÍPIO DE AMOR INCONDICIONAL, MAS SEM EMOÇÕES, POIS NÃO SE LIDAVA COM O PLEXO SOLAR (CHACRA ABAIXO DO CORAÇÃO). ATUALMENTE, A BASE DE NOSSOS PROBLEMAS EMOCIONAIS ESTÁ NESTE CHACRA.

BEM, EU DISSE QUE NA ATLÂNTIDA COMEÇARAM OS PROBLEMAS: POR QUÊ? OS ATLANTES APRENDERAM A MANIPULAR O PODER, QUER SEJA MATERIAL OU MENTAL, DESENVOLVENDO AS LOJAS NEGRAS, QUE INICIAVAM PESSOAS COM EGO EXALTADO, EM MAGIAS NEGRAS E NA MANIPULAÇÃO DE ENERGIAS MUITO PODEROSAS, ATRAVÉS DO USO DE CRISTAIS, O QUE EQUIVALE AO PODER DESTRUTIVO DE UMA BOMBA ATÔMICA E QUE VEIO A DESTRUIR POR FIM AQUELA CIVILIZAÇÃO.

MAS VAMOS RETROCEDER ALGUNS MILHARES DE ANOS NA HISTÓRIA: HÁ APROXIMADAMENTE 18 MILHÕES DE ANOS, NA PRIMEIRA ATLÂNTIDA, QUANDO TUDO ESTAVA NAS TREVAS, TRÊS SERES MANTINHAM A CHAMA TRINA ACESA. HAVIA APENAS A CHAMA TRINA PESSOAL DESTES ILUMINADOS SERES E A DO PRÓPRIO PLANETA.

ERAM ESTES OS SERES:

BUDA GAUTAMA - É O CARGO DE MAIOR ILUMINAÇÃO PLANETÁRIA QUE É ONISCIENTE, BASTANDO APENAS MENTALIZÁ-LO PARA SE CONECTAR COM ELE.

CRISTO MAITRÉYA - QUE FOI A ENTIDADE QUE SE UNIU A JESUS PARA A INTRODUÇÃO DA ERA DE PEIXES.

SANAT KUMARA - QUE TEM FEITO UM TRABALHO FANTÁSTICO NO PLANETA TERRA E DE QUEM FALAREMOS MAIS NO DECORRER DO ARTIGO.

HOUVE ENTÃO UMA REUNIÃO DA CONFEDERAÇÃO INTERGALÁCTICA EM ALGUM MOMENTO DESSES 18 MILHÕES DE ANOS, PARA DECIDIR SE RETIRAVAM ESTES TRÊS SERES E ELIMINAVAM OU NÃO O PLANETA.

SANAT KUMARA, REGENTE DE VÊNUS, CONVERSOU COM SEU COMPLEMENTO DIVINO, LADY VÊNUS E RESOLVEU ASSUMIR ESTA ÁRDUA TAREFA DE SALVAR O PLANETA. ASSIM DARIA NOVA CHANCE DE APRENDIZADO E CRESCIMENTO AOS SERES DESENCARNADOS DA TERRA QUE PRECISAVAM RETORNAR PARA SUA PRÓPRIA EVOLUÇÃO. A CONFEDERAÇÃO CONSENTIU E FOI FEITA A PREPARAÇÃO DA DESCIDA DESTE SER À TERRA JUNTO A 135 KUMARAS QUE COM ELE VIAJARIAM PARA FUNDAR SHAMBALLA, O QUE FOI FEITO NO DESERTO DE GOBI, NA ÁSIA, A ATUAL MONGÓLIA. DIZEM QUE LEVARAM 900 ANOS PARA CONSTRUIR SHAMBALLA, DEVIDO ÀS VÁRIAS INVESTIDAS CONTRÁRIAS DAS TREVAS.

OS 135 KUMARAS TIVERAM QUE NASCER NA TERRA, FILHOS DE MÃES CARNAIS. FORAM 900 ANOS EM QUE OS 135 KUMARAS NASCIAM E MORRIAM, GERALMENTE ELIMINADOS PELAS TREVAS.
SHAMBALLA FOI CONSTRUÍDA PARA SER A SEDE DO GOVERNO INTERNO OCULTO. ATUALMENTE ELA NÃO ESTÁ MAIS NO PLANO FÍSICO E SE ENCONTRA NO PLANO ETÉRICO NA CORDILHEIRA DOS ANDES, NO PERU, SOBRE O QUE FALAREMOS EM UM OUTRO ARTIGO.

O CETRO E A COROA DE SANAT KUMARA FORAM ENTREGUES AO GRANDE BUDA GAUTAMA, QUE CONTINUA A SUSTENTAR A COLUNA, A KUNDALINI DE TODA A HUMANIDADE. ATUALMENTE, TODA A HUMANIDADE FOI CONVOCADA EM NÍVEIS INTERNOS PARA ATUAR COM SUA DIVINA PRESENÇA INTERNA EU SOU.

SANAT KUMARA FOI O SENHOR DO MUNDO ATÉ 1956, QUANDO ENTÃO, PASSOU O CARGO AO BUDA GAUTAMA, QUE FOI O PRIMEIRO SER DEPOIS DE JESUS E KRISHNA A CONSEGUIR A ELEVAÇÃO ESPIRITUAL.

SANAT KUMARA DESCEU À TERRA NA SEGUNDA RAÇA, PROVENIENTE DE VÊNUS, OCUPANDO A FUNÇÃO DE SENHOR DO MUNDO, QUE TAMBÉM FOI CONHECIDO COMO MELQUIZEDEC, SENHOR DOS DIAS E, SEGUNDO HELENA BLAVATSKY, NA “DOUTRINA SECRETA”, VOL. II, ESTA CONSCIÊNCIA SE RELACIONA COM O “AIN-SOPH”, DOS CABALISTAS, A “KRONUS” DA GRÉCIA E A “BRAHMA” DOS HINDUS.

OS KUMARAS SÃO CONHECIDOS COMO OS “SETE FILHOS DE BRAHMA” OU “OS FILHOS DO FOGO PRIMORDIAL”. EM SÂNSCRITO SIGNIFICA “JOVEM INOCENTE E PURO”, TANTO QUE A IMAGEM QUE SE TEM, É A DE UM RAPAZ DE 16 ANOS DE IDADE. OS KUMARAS SÃO MANIFESTAÇÕES DO ARQUÉTIPO DO HOMEM PERFEITO. QUANDO O PLANETA ENTROU NA FASE DE MAIOR DENSIFICAÇÃO, ELES SE NEGARAM A ENVOLVER-SE COM A CRIAÇÃO NO MUNDO MATERIAL, PARA ASSIM, PRESERVAR A PUREZA ESPIRITUAL DA HUMANIDADE E IMPULSIONAR SEU DESENVOLVIMENTO.

A “DOUTRINA SECRETA”, VOL. I DE HELENA BLAVASTKY, RELATA QUE SANAT KUMARA É O ARCANJO MIGUEL, QUE SENDO ELEVADO A UM PLANO MAIS ABRANGENTE, É CONHECIDO COMO ASHTAR SHERAN.

HOJE, SHAMBALLA SE ENCONTRA NO PLANO ETÉRICO DOS ANDES PERUANOS E EXPRIME A POLARIDADE FEMININA DO NOVO CICLO DA TERRA, SOBRE O QUE JÁ FALAMOS EM OUTROS ARTIGOS. RECEBE E IRRADIA O QUE ESOTERICAMENTE SE CHAMA DE “O CORAÇÃO DO SOL”, IMPULSO QUE ASSEGURA À TERRA CONTINUAR SUA EVOLUÇÃO PARA NÍVEIS SUPERIORES.
O LOGOS PLANETÁRIO CONVERGE SUAS ENERGIAS PARA SHAMBALLA, ATRAVÉS DO SENHOR DO MUNDO E SE ESPALHANDO DAÍ PARA TODO O PLANETA.

AQUI, QUERO EXPRESSAR MEU AGRADECIMENTO E AMOR INFINITOS POR ESSES IRMÃOS MAIORES, EM ESPECIAL AO AMIGO ASHTAR SHERAN, EM SÂNSCRITO, ”O SOL QUE MAIS BRILHA”, E QUE IMPULSIONA ESTE MOVIMENTO COMANDANDO MIRÍADES DE NAVES E ALMAS EM RUMO À ASCENSÃO PLANETÁRIA.

PAZ SEM FRONTEIRAS!

Vera Helena Tanze é advogada e se diz Universalista Cristã, embora tenha sido criada em família católica praticante. Desde criança recebe informações do plano espiritual, tendo diversos tipos de manifestações mediúnicas, que ela prefere chamar de "ciência do futuro", pois diz que "muito do que atribuimos a dons espirituais, nada mais são do que uso do poder mental ainda não desvendado".

email: vhct@uol.com.br

Exibições: 963

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria José de Oliveira Benites em 19 março 2018 às 22:23

Obrigada. Paz profunda.

Comentário de maria cristina garmatter em 15 março 2018 às 15:11

Gratidão por compartilhar todos esses conhecimentos interessantes e que nos dão uma ideia de como tudo chegou até os nossos dias.

 Não estamos sós na nossa Via Láctea , neste Universo sem fim.

Quantos seres já habitaram a Terra, e deixaram aqui seus conhecimentos...

Agradeço muito por todas estas informações de luz.

Comentário de Adora gomes em 15 março 2018 às 10:31

Muito Obrigada....

Comentário de Paula urbina em 14 março 2018 às 22:00
Muiiito interessante...preciso estudar mais...(:
Comentário de Dulce Varela em 14 março 2018 às 20:21

Muito grata, Paz, Amor e muita Luz.

Comentário de João em 14 março 2018 às 18:34

Grato :)

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 14 março 2018 às 18:07

Gratidão

Comentário de Alodir de Oliveira em 14 março 2018 às 15:38

MUITA GRATIDÃO ..  GRATO  PELA  MENSAGEM  TEMOS  MUITOS  SERES  A  HABITAR   O  PLANETA  POR TANTO  NÃO ESTAMOS  SÓ   ..  TEMOS  MUITO   A APRENDER  MUITA  LUZ, PAZ  E AMOR  A  TODOS..

Comentário de Claudia regina santos rocha em 14 março 2018 às 15:05

Gratidão pela linda e instrutiva mensagem!

Luz e paz a todos!!!

Comentário de Catarina Teles em 14 março 2018 às 15:02

Nossa, agradeço demais ter lido esse texto tão explicativo. Tanto tempo gostaria de uma resposta destas. Gratidão _/|\_

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço