Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

Portais
  .
.
.Nunca, em nenhuma outra época da humanidade, tantos tiveram acesso aos conhecimentos espirituais. No entanto, muitos continuam fraquejando em seus propósitos espirituais. Alguns por leviandade, outros por arrogância.
Pobres humanos atormentados!
Quando despertarão do jugo do ego?
Quando despertarão para a maturidade espiritual?
Quando escutarão as notas da vina* da verdade tocando o habitante sutil de seus corações?
A espada do conhecimento espiritual só é empunhada com sabedoria quando as mãos que a seguram estão revestidas com as "luvas do discernimento".
Multidões querem tomar de assalto os portais do Supremo Amor. Mas, como seus corações são trevosos e seus anseios são turbulentos, o máximo a que chegam é nos portais da dor, que magnanimamente abrem-lhes a passagem.
Corações rancorosos portam energias muito densas. Há um inferno emocional em suas entranhas. Como querem alcançar as linhas radiantes da espiritualidade superior, se seus atos e emoções estão sintonizados às baixas vibrações do rancor?
Muitos mestres ensinaram a mesma verdade: dias ruins não são aqueles que amanhecem tempestuosos. Não, não! São aqueles dias em que não nos lembramos do Senhor da vida e mergulhamos no poço das emoções torpes.
Os portais do saber espiritual não são estreitos. Pelo contrário, são largos demais, pois ampliam horizontes e descortinam novas asceses evolutivas. Estreitos são os portais do radicalismo, pois estão repletos de violência e ignorância.
Que os buscadores espirituais sinceros adentrem suavemente os salões da sabedoria, portando muito Amor e modéstia em seus corações...
Que os seus propósitos sejam lúcidos.
Que suas mãos estejam estendidas generosamente a toda humanidade.
E que os seus semblantes estejam nimbados de Luz infinita.
Paz e Luz!
.
- Os Iniciados**-
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges)

Fonte:
IPPB grupos via email em 19/05/2011
.
.
- Notas:
* Vina - instrumento musical semelhante à cítara.
** Os Iniciados - grupo extrafísico de espíritos orientais que opera nos planos invisíveis do Ocidente, passando as informações espirituais oriundas da sabedoria antiga, adaptadas aos tempos modernos e direcionadas aos estudantes espirituais do presente. Composto por amparadores hindus, chineses, egípcios, tibetanos, japoneses e alguns gregos, eles têm o compromisso de ventilar os antigos valores espirituais do Oriente nos modernos caminhos do Ocidente, fazendo disso uma síntese universalista. Estão ligados aos espíritos da Fraternidade da Cruz e do Triângulo. Segundo eles, são "iniciados" em fazer o bem, sem olhar a quem.

.

Exibições: 9

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço