Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

POSIÇAO DO SISTEMA SOLAR NO DIA 21.12.2012 E O CROP CIRCLES

Os círculos nas plantações têm fascinado o público em geral durante décadas. Um alucinante descrição exata do alinhamento planetário em 21 de dezembro de 2012 nos mantém pensando ...

Inexplicáveis ??imagens de círculos começaram a aparecer com frequência desde os anos 1970. Muitas das formações vegetais (não são sempre circular) estão localizados no sul da Inglaterra e, muitas vezes posicionados perto de locais antigos, como Stonehenge. Um estudo relatou que quase metade das formações encontradas no Reino Unido em 2003, foram localizadas em um raio de 15 km de Avebury, em Wiltshire, casa do anel de Avebury, um dos anéis de pedra mais antiga do planeta.

Estas formações são criadas pelo achatamento das culturas em crescimento - trigo, cevada, centeio,  para nomear alguns. Como eles continuam aparecendo aparentemente do nada (eles aparecem muito rápido, geralmente durante a noite) ainda é um mistério a ser desvendado. A maioria das pessoas estão convencidas de terem sido criados por alienígenas e as ideias de muitos outras publicações amplamente na internet. Muito possivelmente, uma fonte de energia entra em jogo que não estamos familiarizados  ainda.

Em qualquer caso, basta olhar para os intrincados padrões, deixa claro que isso não foi feito por dois senhores idosos com um par de cabos de vassoura como algumas fontes insistiram como sendo a verdade absoluta. Além disso, como mais de 25 países relataram o aparecimento de cerca de 10 mil círculos de cultura no último terço do século 20, não posso ver como é que possivelmente poderiam ter sido os criadores de todos eles!

A imagem específica a partir de 2008 descoberto em Avebury Manor está agora a ser amplamente divulgado pela internet e outros meios de comunicação. Isso mostra o nosso sistema solar na forma precisa do que vamos ver em que dia amplamente proclamada 21 de dezembro de 2012, quando olhamos para o céu.

Então, o que vai acontecer?

O que está a ser dito?

O que devemos entender?

Olhem para si mesmos, sintam com o coração...
Posição do sistema solar no dia 21/12/2012 é a mesma da figura acima

Exibições: 89

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de PAULO CESAR em 12 junho 2012 às 20:16

SONIA, amada amiga e irmã na luz, muito obrigado por compartilhar, observando atentamente, não encontrei ai o planeta NIBIRU OU HERCOLUBUS, onde estará?  obrigado  um abração....até mais.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço