Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PREPARAÇÃO PARA O PORTAL DO EQUINÓCIO

Mensagem de Selácia

5 de Março de 2015

 

 

O Equinócio deste mês pode ser um dos mais poderosos experienciados nos últimos anos. Aqui está um resumo do que você pode fazer agora para se preparar para as aberturas espirituais benéficas, disponíveis neste portal. Ao que você disser “sim”, ou “não” neste momento, poderá ter implicações de longo prazo em sua vida.

 

Como um lembrete, estamos em um mês de energia muito poderosa. Os destaques incluem um raro alinhamento planetário, que acontece em 16 de Março o que, certamente, irá catalisar ondas de mudanças de longa duração, tanto nos níveis pessoais, quanto coletivos. Adicionado a isto, está o Eclipse Solar total com a Lua Nova (uma super lua), no Equinócio, em 20 de Março.

 

Qualquer um destes eventos da energia, mas, certamente, todos os três, podem levar a pontos de transformação significativos – para a humanidade como um todo, e para você, pessoalmente.

 

Somando-se à intensidade, temos um poderoso Eclipse Lunar, na Lua Cheia, em 4 de Abril.

 

Estes tipos de eventos planetários tendem a abalar o status quo. Se você nasceu na década de 60 ou na de 90, momentos como este manifestam mudanças necessárias e transformadoras - muitas vezes com um elemento surpresa.

 

Se houvesse um contador Geiger para medir flutuações em seu sistema nervoso, imagine como ele poderia estar disparando do gráfico enquanto o seu corpo processa essas energias voláteis!

 

Seu sistema nervoso não gosta muito de surpresas, por isso quando as coisas ficam assim, há uma tendência a entrar ou no modo de luta ou de fuga.

 

Tomar decisões neste estado pode levá-lo a um caminho de repetições e arrependimentos.

 

Isto é apenas uma amostra das correntes voláteis de energia que o afetam e a todos a quem você ama.

 

Previsão e Planejamento Antecipado

 

Como mencionado no meu recente artigo, previsão e planejamento antecipado percorrem um longo caminho em momentos como este. Ter um alerta do que está por vir, e a intenção consciente de como irá reagir, pode fazer uma enorme diferença na forma com que você resiste à intensidade e quais os benefícios que você recebe deste portal de energia.

 

Às vezes, quando você quer algo e você fez tudo o que podia, você tem que ser paciente, enquanto o universo reúne as coisas. Outras vezes, como em Março com o Equinócio e os alinhamentos planetários, você precisa tornar-se disponível para os portais de oportunidade que podem aparecer aparentemente do nada.

 

Prepare-se para o Portal do Equinócio

 

Aqui estão algumas dicas para se preparar para o nosso portal do Equinócio. A idéia aqui é encontrar a harmonia interior e o equilíbrio necessários, para não só enfrentar a tempestade cósmica, mas para estar pronto para atravessar um novo portal que lhe permita ter um maravilhoso novo começo.

 

Essa é a jóia disponível neste Equinócio, uma profunda oportunidade de colocar em movimento uma nova direção.

 

Este é o potencial de se ver de uma forma totalmente nova, catalisando uma mudança significativa em alguma área de sua vida.

 

A mudança pode ser algo sobre o que você tem pensado ou desejado por muito tempo. Pode também ser algo totalmente fora do seu radar - algo tão novo ou radical que quando você disser sim a ela, tudo em sua experiência de vida muda! Aqui estão algumas coisas que você pode fazer agora para estar preparado.

 

PRIMEIRO: Lembre-se de que os dias de alta intensidade irão ampliar sentimentos e reações às coisas cotidianas. Respire muitas vezes e se ancore no aqui e agora. Em vez de reclamar ou se preocupar, foque a sua mente, estando aberto às cutucadas de seu Eu Superior. Quando você trouxer o espírito para a sua realidade cotidiana, tudo irá fluir melhor e você poderá evitar viagens desnecessárias. Outro bônus: quando você é estimulado pelo espírito, é mais fácil encontrar a compaixão pelos outros do que ter um colapso.

 

SEGUNDO: Pretenda diariamente estar aberto às janelas de oportunidades disponíveis neste portal. Lembre-se de sua intenção, enquanto você navega no dia, agindo de acordo com a sabedoria do seu coração. Oportunidades estão muitas vezes disfarçadas como outra coisa – como um desafio que você deve encontrar antes que um evento de mudança de vida ocorra em um pessoa aleatória que lhe incomoda tanto, que você finalmente compreende que deve deixar de ser um capacho.

 

TERCEIRO: Faça alguma forma de meditação diariamente para limpar a sua mente e repor a sua energia. Você ainda deve ter calma e tranquilidade, a fim de ouvir a voz útil de sua sabedoria interior. Silenciar a mente, também, ajuda-o a estar presente. Você deve estar consciente e atento ao momento presente para se beneficiar plenamente destes momentos. A meditação pode ajudá-lo a reduzir o pensamento excessivo e a preocupação com o futuro.

 

Como um agente de mudanças divino, você está codificado para estar aqui agora.

Você tem muito mais força e preparação do que pode perceber!

 

Afinal, esta não é a sua primeira vida aqui.

Tenha em mente este cenário global, enquanto você atravessa este ciclo.

 

Confie que o espírito está bem ao seu lado.

 

Por favor, respeite todos os créditos

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/03/preparacao-para-o-portal-do...

www.Selacia.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA

 

Gratidão, Stela ! Gratidão, Regina !

 

Exibições: 2215

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Ma jivan Vaksi em 19 março 2015 às 23:01

Bemvindo as energias cosmicas de março,alinhamento Urano*Plutao,Eclipse total do Sol com a Lua nova (super lua) e Equinocio!!!

Um Portal de Bençaos...

Agora e' a Nova Era de Aquario e assim e'...!!! _/\_

Comentário de Maria Manuela Barbedo em 17 março 2015 às 18:39

Lindo! Muita Luz!

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 17 março 2015 às 14:27

grato. paz e luz.

Comentário de Fernando Marcelino em 12 março 2015 às 11:22

Grato pela mensagem!

AMOR e Muita LUZ

Comentário de Dulce Varela em 10 março 2015 às 18:48

Muito obrigada, Paz, Amor e muita Luz.

Comentário de maria jose barbosa em 10 março 2015 às 0:09

Obrigada

Comentário de Tania Menezes em 9 março 2015 às 10:07

Gratidão!!! Assim seja! Paz, Luz, amor e harmonia para todos nós!

Comentário de maria cristina garmatter em 8 março 2015 às 16:23

Gratidão. Amei ler essas dicas bem explicadas e simples dando suporte especial para o equilíbrio, mental, espiritual e emocional.

Valeu. Luz, Paz, harmonia, para todos. 

Comentário de NANCI VALLADÃO DE MELLO em 8 março 2015 às 11:24

Bom dia!

Gratidão, sendo assim, me preparando cada vez mais, para me ajudar e assim, ajudando o meu próximo!

Comentário de Fernando Marcelino em 8 março 2015 às 10:41

Esta mensagem é muito potente.

Muito Grato por isso!

Feliz Domingo a todos os Anjos de Luz. 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço