Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Prepare-se....alinhamento Terra-Elenin-SOL-Mercúrio em 26 Set 2011

 

 

Outros alinhamentos entre TERRA-SOL-ELENIN e suas correspondências "físicas" na matrix 3d Terra:


U.A. (Unidade Astronômica - distância média entre a Terra e o Sol). 1 UA= equivale aproximadamente a 150 milhões de KM.


27 Fevereiro 2010 - Terremoto no Chile, de magnitude 8,8, alinhamento direto da terra do mesmo lado do sol para o Elenin - 6,042 UA. Mercúrio e Vênus também no lado oposto.


04 de Setembro de 2010 - Primeiro terremoto Christchurch de magnitude 7,2, alinhamento direto no lado oposto do sol para Elenin 6,258 UA. Mercúrio e Vênus também no lado oposto.


11 de Março de 2011 - Japão, terremoto de magnitude 9, alinhamento direto no mesmo lado do sol para o Elenin 2,01 UA.


26 de Setembro de 2011 - Terra em alinhamento direto no mesmo lado do Sol com Elenin dentro - 0,381 UA. Mercurio e Venus oposto. Neste alinhamento, Elenin está 5 vezes mais perto do que o de 11 de março e é em alinhamento direto. Acredita-se que os efeitos gravitacionais e outros como ventos solares e ondas eletromagnéticas, sejam 25 vezes maiores em relação ao alinhamento de 11 de março.

 

17 de Outubro, 2011 - Terra e Elenin encontram-se em maior aproximação de 0,232 UA que é 8,6 vezes mais perto do que a de 11 de Março. Acredita-se que os efeitos gravitacionais e outros como ventos solares e ondas eletromagnéticas, sejam 74 vezes maiores em relação ao alinhamento de 11 de março.

Nota importante:

As mudanças na Terra são causadas por alguma "coisa" totalmente "separada" do ELENIN - A órbita do segundo sol em nosso sistema solar - conhecido como Planeta X, Nibiru, o destruidor alado, etc..,aparece em todas as civilizações antigas, Suméria, Egito, Maias, Chinês . É o dragão no céu.

É uma estrela anã marrom cercado por até cinco planetas em sua órbita. Esta Anã Marrom(nosso segundo Sol) tem uma órbita em torno do nosso 1º SOL, de 3600 anos, e quando está próxima trás junto de si, além dos "planetas que a orbitam, vários cometas(Elenin) e centenas de asteróides.

A NASA e a maioria dos principais governos do mundo têm enviado ao espaço, nos últimos 10 a 15 anos, satélites para visualização em infravermelho. Por quê? Porque as estrelas anãs marrons desviam, não refletem a luz visível, estas estrelas absorvem a luz; e só através de luz infravermelha (calor) é que se torna possível visualizá-las a grande distâncias.

NASA sabia que, eventualmente, as pessoas iriam ver algo no céu(cometas e asteroides) e começar a fazer perguntas. Então eles inventaram a história do cometa "Elenin". Será que o Elenin existe? Claro que sim, deve ser um dos maiores cometas que "acompanham" a ESTRELA ANÃ MARROM; então vemos que o Elenin não é o jogador principal.



'Cometa' ELE-NIN - Extinction Level Event  Near Impact Nibiru



Supostamente descoberto por um cientista russo.

NASA têm acompanhado sua órbita por meses. E Por quê?

Será que é porque ela ocorre dentro de 20 milhões de quilômetros de Terra? Ou há outra razão mais secreta?

Vamos assumir por um momento que o Elenin é um cometa. Você não acha estranho a NASA não ter feito grandes anúncios sobre isso?

Lembre-se, o cometa Halley, Hale-Bopp, Shoemaker-Levy, Khoutek e outros? Todos anunciados com "festa" pela NASA.....espetáculos, muitas informações detalhadas, publicidade, etc..

E agora? Um cometa está vindo, vai passar a 1/5 de nossa órbita do sol, a vista será verdadeiramente espectacular, e mesmo assim eles não estão dizendo nada? Isso não faz sentido!!! 

Em primeiro lugar saibam realmente o que é a NASA. Eles não são realmente um departamento do Governo dos EUA. Eles são uma organização privada. Uma organização cujas raízes remontam aos nazistas na Alemanha, e, finalmente, para os IlluminatiOs Illuminati controlam os governos e a mídia. Então manipulam a informação para controlarem a MANADA MUNDIALEles dizem o que eles querem que você "saiba", e escondem, encobrem TODA a verdade........bom aí já é outro assunto.......se vc não entendeu esta parte ainda meu amigo, sinto muito.....vc está na manada!!!

Bom, continuando....,

Então, por que não dizer nada sobre o cometa? Simples, porque não é só um cometa que está aí, é uma estrela anã marrom e seu cortejo..... de planetas, cometas e asteróides....

E assim é.


"O ciclo está feito, está selado e está consumado. Assuma sua verdadeira essência com responsabilidade e alegria...
É tempo de simplesmente Ser. Uma nova etapa, maravilhosa e vibrante está por vir....confie, entregue-se.
Desperte sua consciência!!! Abandone-se à LUZ.

As pessoas(almas/consciências) que não "elevarem" a frequência de seus campos vibracionais, não suportarão os choques energéticos com o planeta e o com restante do universo. O sistema nervoso humano será o primeiro a colapsar e não adianta pedirem por misericórdia a um DEUS Externo, pois aquele que te salvará está em TEU INTERIOR."

Nós estamos "aqui" só dando uma voltinha......relaxem....

Lembrem-se que a 1ª FONTE e centro de tudo o que É, habita nossos corações e mentes, somos multidimensionais....

Não existem lugares seguros, existem pessoas seguras.

 

Com amor e alegria, 

Mauro Domingos.


Exibições: 586

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Cléo Luisa Bittencourt em 17 setembro 2011 às 2:22
Obrigada pela informação e pelas orientações que ajudam a firmar direcionamentos.Todos os comentários são válidos.Obrigada a todos.
Comentário de MAURO DOMINGOS em 15 setembro 2011 às 0:29

Gente!!!!! Vamos dar uma basta nisso. Na verdade.......só importa o Ser e o Ser é vibrar no AMOR!!

Esta postagem não passa de uma INFORMAÇÃO......é só INFORMAÇÃO e nada mais. Concentrem-se, então, no FINAL da postagem, no desfecho que está em negrito......este é o ponto alto da postagem, no meu modo de "perceber"........TUDO.

Eu amo todos vcs e os respeito como parte de MIM que são......assim querido irmão Lineu eu me vejo em vc, aceito suas ponderações e posicionamentos com todo o amor......"sem julgamentos".......sem "certo ou errado" apenas como sendo o que são......"pontos de vistas" do ego/personalidade, que todos "carregamos".

Fiquemos em PAZ.

Eu Sinto Muito, Perdoe-me, Eu Te Amo, Obrigado!

O Um está em todos nós.

Mauro Domingos.

Comentário de Lineu Fernandes Junior em 14 setembro 2011 às 22:54

Marilda...

 Toda a conclusao que voce faz e fez de mim, aparecem refletidas em voce, nas tuas palavras.. é até cômico!

antes de falar do outro, olhe pra voce mesma... muito comodo sair apontando os outros, sem a coragem de se olhar no espelho

 

 

 Paz.

Comentário de Lineu Fernandes Junior em 14 setembro 2011 às 22:20

Ola Fada san...

 

Nao julgo o postador, mais o que foi postado...

 agora fada, qual ser humano nao julga alguma coisa néssa vida??

qual ser humano nao discorda de outros e coloca seu ponto de vista sobre algum tema ou sobre o que foi exposto?

 

sou critico, qual o problema?? aqui nesse ning nao se respeita cada um do jeito que é?? o compromisso é com nois mesmo! se voce nao se achar o ''dono(a) da verdade'', o ''controlador das coisas'', nao ta nem ai pra qualquer crítica, nao vai temer esse tipo de coisa... vai viver em paz, sabe?! dará todo o direito para o ''criticador'' para o ''inimigo'', pelo simples fato de nao se sentir o detentor da VERDADE.

 

o ser humano vive entre o prazer de ter suas vontades satisfeitas e a dor de ter suas vontades contrariadas... ou seja, nosso egoismo de natureza, coisa normal...

se sinto prazer ou nao colocando meu ponto de vista sobre qualquer coisa, o que que tem?? EU SOU ASSIM... como existem outros que nunca comentam, e ai? sentem prazer com isso ou nao?? isso voce nao crítica pq pelomenos ainda nao sentiu teu INDIVIDUALISMO ''invadido'', ''atacado'' no momento que acontecer, terá o mesmo comportamento que teve agora...

 

''Reaçoes estranhas'', ''clima esquisito'' coisa normal né?! muito dessas coisas acontecem no nosso dia dia, né?!

 cada um que seja responsavel pelos seus atos, fada... se vai vivenciar os acontecimentos em paz ou na dor, o prazer tambem é uma dor...

 

Paz. 

 

 

Comentário de Fada San em 14 setembro 2011 às 20:53

Lineu, é impressão minha ou vc sempre quer julgar o  postador da mensagem?

Um exemplo no seu comentário:

Entao VIGIAI pra voce tem dois sentidos, interno e externo, né?? pra mim, esse ''externo'' que voce falou, é querer controlar a vida...

vejo esse vigiai o externo como voce citou, como um QUERER SE DAR BEM EM PRIMEIRO LUGAR...

 

Não entendo qual o prazer q vc sente em fazer isso...

A maioria aqui não se conhece pessoalmente e ninguém está no banco dos réus, nem vc, então, julgar alguém é extremamente antipático e perigoso, acaba criando um clima esquisito e promovendo reações estranhas nas pessoas.

 

 

Comentário de Lineu Fernandes Junior em 14 setembro 2011 às 19:44

Mauro...

Ermitoes e monjes estao enfiando a cabeça num buraco ou vivendo a vida deles? igualmente a voce e eu, cada um vivendo a sua vida... a diferença ta em voce querer sair de uma ''matrix'', se sentido ''preso''

 

aquele que vive em paz harmonizado com sigo e com o mundo, nao ver matrix, mais a açao universal, nao se sente preso, mais sabe que optou por estar aqui agora, e ama esse momento..

 

Entao VIGIAI pra voce tem dois sentidos, interno e externo, né?? pra mim, esse ''externo'' que voce falou, é querer controlar a vida...

vejo esse vigiai o externo como voce citou, como um QUERER SE DAR BEM EM PRIMEIRO LUGAR...

pra mim esse externo nao existe devido ser a percepçao dos sentidos fisicos, e isso nao vai mudar, parede será sempre parede para um ser humano, por ex.

mais o valor de verdade criado pela mente, que aquilo só exista como parede, é o vigiai intérno, a nivel mental..

entao o externo seria só o (joao, mente ) com sua verdade individual( individualismo) ditando o certo e o errado...

 

é, é bem facil perceber que o que eu escrevo outro vai entender de forma diferente, o que o outro escreve, eu entendo de forma diferente.. afinal éle é um ego que carrega um CONJUNTO DE VERDADES diferente do meu, e vice- versa...

a provaçao ta ai mesmo, cada um com a sua verdade se respeitando por ser quem é, e respeitando igualmente o proximo do jeito que é...

 

Paz.

Comentário de Lineu Fernandes Junior em 14 setembro 2011 às 19:05

Olá Marilda...

procuro vive em paz diante dos acontecimentos da vida, só isso...

se voce entende como sendo frio quem é feliz e vive em paz... entao te digo que sou frio, homem de gelo.. hehe...

 

voce nao tem noçao de como os ''palpites'',(de acordo com voce, seja a unica coisa que eu faça), me fazem viver em hamonia com a vida, no presente, no aqui agora... sem sofrer com a açao do tempo..

 

pelo jeito voce perde a paz quando ver meus comentarios, né?? próva disso é que ver a tal ''polemica''.

deixo a polemica pra voce resolver...

 

Paz.

 

 

 

 

Comentário de MAURO DOMINGOS em 13 setembro 2011 às 19:57

Oi LINEU FERNANDES,  irmão de jornada,

Sem dúvida que o VIGIAI é muito mais a nível interno, concordo plenamente com vc......não só concordo como acredito nisso......se leres TODAS as minhas postagens verás que minha Unica "apologia" é o movimento do Ser para "dentro" de si......digo que carregamos conosco tudo o que precisamos.......o "salvador" está em nós mesmos pois somos a Fonte manifestada e experenciando...........porém ainda estamos com nossa consciência sintonizada numa 3d, com o agravante de dissociação da fonte por aprisionamento numa "matrix"........então o que fazer???  Ficar fingindo que não é comigo, como o avestruz, enfiar a cabeça no buraco, faz o "fato ou acontecimento" sumir??

Deixo estas dilações para os ermitões ou os monges que optam por se "isolarem" do mundo.....e seguirem noutra vertente.

Já que estamos "aqui"....."vivendo", participando de blogs, trocando idéias.......e nos "expondo".......encaremos então os fatos que "aí" se apresentam.............nesse sentido entendo que o VIGIAI cabe também como atenção aquilo que te cerca, o exterior sim.....pois palavras são vibrações num sentido mais amplo, buscando a totalidade e não o "certo ou errado", "o perfeito ou imperfeito"........e por aí vai.....ufa!!!!

Da uma preguiça qdo vc escreve uma "coisa" e quem lê entende "outra coisa".....hehehehehe.........não é mesmo querido amigo???

Muita luz e paz profunda,

Mauro Domingos.

Comentário de Lineu Fernandes Junior em 13 setembro 2011 às 10:32

Ola Mauro Domingos...

 penso que o VIGIAI nao tenha haver com coisas externas, mais a vigilancia se faria a nivel intérno, atençao plena nos pensamentos e sentimentos que surgem apartir de algum ato nosso, do outro, ou qualquer acontecimento da vida, que voce tenha envolvimento direta ou indiretamente...

 

cada um procura pela informaçao que melhor achar... o que lhe afeta pode nao afetar outros... aquilo que te aféta é aquilo ao qual VOCE dar alguma importancia...

 

Paz.

Comentário de Ernesto em 12 setembro 2011 às 23:29

Oi Cissa tudo bem?

Teu comentario me lembrou da cena do shifu e o oogway rss, rss

 

http://youtu.be/T_Og8K81M6E

 

"Mestre, mestre tenho más noticias...

Haaa Shifu, não existem más ou boas noticias, somente noticias...

Mas mestre, o Elenin significa Extinction Level Event  Near Impact Nibiru

O´  - Isso sim é má noticia...."  Rss rsss

 

 

Apenas para descontrair!

 

Na PAz e na Luz, abços

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço