Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Preparem-se, pois o momento chegou - Por AA Uriel - 28 Ago de 2010.

Preparem-se, pois o momento chegou
Por AA Uriel através de Hazel
28 Ago de 2010 – 09:41:33 AM
Tradução: Agaceene


Amados,

A preparação sugerida por Uriel é urgente e necessária.
O sincronismo galáctico está sendo monitorado por CM e pelo Comando da Frota. Caso as manifestações no Golfo não produzão reação em Cadeia, o sincronismo Galáctico o fará.

Neste momento da história humana, todos devem se lembrar da promessa que fizeram para nosso PAI de descer na materialidade para ancorar a vibração da mudança, da elevação da mãe GAIA e dos habitantes que assim escolherem.

Todos os leitores que sentem inclinados a receber mensagens como esta com graça e fervor é porque fazem parte das Forças da Luz que estão aqui para cumprir sua missão. Assumam seus postos, eduquem suas mentes e façam a preparação.

Permitam que o Plano Divino de CM se manifeste através dos seus atos e escolhas cotidianas.

Namaste,


Prepare yourselves for the time has come

A campainha final está prestes a tocar, quando daremos adeus às velhas formas que há eons têm castrado a vida do planeta esmeralda. Ela, que foi crucificada na cruz da ganância, dos desejos egocêntricos da escuridão e da depravação terá o cuidado da divindade de volta para Si.

Eu vim trazer esta mensagem para que vocês se preparem. A Luz está prestes a ser ativada e vocês testemunharão a extinção da escuridão do seu mundo. Vocês estão preparados para deixar para trás o covil da escuridão em que o Corpo Glorioso de Luz substituirá seus suspiros agonizantes?

O que significa estar preparado neste “momento”?

A preparação mental para as “boas-vindas”, o “aguardado” e o inesperado deve ser cultivada. Vocês têm sido constantemente avisados do que esperar antes que a Luz possa ser retomada, embora não saibamos se estão realmente preparados.

Vocês ainda não conseguem conceber o nível de atividades catastróficas que irá acontecer através das ações de limpeza do planeta.
A preparação mental para o inevitável deve ser efetuada com pressa. Espera-se que vocês condicionem vossa mente para aceitarem que aquilo que durante séculos foram como pilares fundamentais, sejam removidos e morram de morte natural diante de vossos olhos.

Será a consternação a resposta ou será o júbilo acompanhado do oferecimento da compaixão a seus irmãos e irmãs que habitam no abismo do desconhecido?

Primeiro vocês devem se preparar para aceitar, com tanta graça quanto puderem, que conseguirão superar os efeitos calamitosos de purificação da Terra, e então deverão encontrar força em vossos corações e almas para trazer conforto e compreensão.

Vocês, amados, têm idéia verdadeiramente do que acontece quando o ciclo de um planeta termina?
Não, não têm idéia. Vocês conseguem imaginar apenas vagamente aquilo que lhes foi dito sobre as civilizações arruinadas, como Atlântida e Lemúria.

Este planeta não vai cair, vai subir; e a escuridão e aqueles que carecem de Luz suficiente encontrarão abrigo em outros lugares. Estejam preparados para perderem conhecidos e até mesmo seus entes queridos, lembrando sempre que vocês não estão ligados pela carne, mas pelo espírito e o espírito nunca morre, a menos que escolha a rota da descriação.

Como resultado da preparação mental, vocês devem dominar suas emoções de modo que elas não vos dominem quando a situação assim demandar. Vocês devem iniciar o processo de reprogramação de vossa mente inconsciente, a fim de moderar suas emoções.

Esta é a oportunidade de informar ao seu inconsciente a forma como vocês desejam responder aos eventos iminentes.
Ele deve responder tal como vocês ordenem, mas a prática é necessária e isto só pode ser alcançado se vocês se comunicarem diariamente com seu inconsciente e o redirecionarem.

Não pensem que terão uma tarefa fácil em convencer aqueles que serão afetados ou não afetados pelos eventos com a verdade. Muitos permanecerão com os olhos nublados e não serão capazes de ver o
panorama geral; embora se espere que muitos outros devam despertar para a realidade que já está acontecendo.


Está quase na hora de vocês encontrarem companheiros de compreensão e juntar as forças a fim de que vocês consigam ser capazes de comandar eficazmente. Devo adverti-los, contudo, de que haverá aqueles que não quererão ouvir ou seguir, e vocês não devem permitir que estes indivíduos impeçam vosso progresso em ajudar os outros, permitindo que suas energias sejam drenadas.

Haverá muita revolta e insegurança em seu mundo, assim como muitos encontrarão suas crenças pulverizadas à medida que se dão conta da base de mentiras têm sido o alicerce da sua civilização. Nós pedimos que vocês encarem isso como uma parte natural do colapso, da limpeza e da remoção do caos e escuridão.

É prudente que vocês sigam com o fluxo, e enquanto isso, mantenham a confiança no Criador.
Cada momento que vocês puderem passar em comunhão, Nós vos exortamos a isso; pois é a comunhão com vossa presença Divina que vai fortalecer sua determinação mental e emocional.

Destacamos agora com mais veemência a necessidade de permanecerem conectados; pois isso irá criar uma sensação de equilíbrio.

Vocês perceberão que há mudanças energéticas acontecendo por toda parte, incluindo dentro e em torno de vocês. Todos precisam prestar atenção, de modo que seja possível ajustar os seus padrões e consequentemente, seus hábitos.

Talvez vocês tenham que mudar vosso hábito de dormir ou comer, para proporcionar um pouco de conforto à medida que vocês lidem com as mudanças que estão ocorrendo neste mesmo momento.

Dêem as mãos em espírito a seus irmãos e irmãs ao redor do globo,
estabeleçam uma conexão mental e formem um círculo energético de Luz, e emitam antecipadamente a Luz para aqueles que serão afetados pelas catástrofes iminentes e aos que não têm o conhecimento.


A preparação com antecedência pode mudar a rede de resposta enérgica e suavizar as reações que se pode esperar. Como vos tem sido dito repetidamente, vocês têm o poder de influenciar o fluxo e a resposta energética, pois só existe Uma energia, da qual vocês fazem parte, e essa é a energia de Deus.

Eu Sou Uriel e venho a pedido do Pai para lembrá-los que o Tempo é
limitado e impõe a necessidade de uma preparação iminente em favor de vocês.


Deixem que essas palavras sejam o seu guia para a hora da grande Queda e Ascensão que está bem próxima.

Uriel, Hazel


===========================================================
http://esperancaabundante.blogspot.com/
================================================================================

Exibições: 28

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Irecê em 2 setembro 2010 às 0:27
"...a fim de que vocês consigam ser capazes de comandar eficazmente. (...)"

Querido Arcanjo, acho que a maior catástrofe que a humanidade poderia ter visto, ela já viu. Foi sua maior perda, e também seu maior crime: o assassinato de Nosso Senhor Jesus Cristo. Nada foi mais devastador do que expulsá-lo do seio de nós mesmos, pelas portas da morte cruel e insana, pedida e exigida pela turba enlouquecida.

Nada, absolutamente nada poderá ser mais grave e mais doloroso do que aquele ato nefando e ignominioso paraticado contra Nosso Mestre e, consequentemente, contra todos nós.

ELE prometeu que voltaria e, sabemos, está voltando (embora nunca tenha nos deixado {"eis que estarei entre vós até o final dos tempos"}); e, tudo o que temos que fazer, é ficarmos muito contentes, mantendo a Alegria dentro de nós, pois foi essa a Sua orientação: "Quando virdes acontecer estas coisas, sabei que o reino de Deus está próximo."

Nós, os Tabalhadores da Luz saberemos manter a serenidade necessária nos momentos de testemunho. Estamos sendo preparados, uns, há já algum tempo, outros de forma bem intensiva, pois quase não há mais tempo; porém, todos saberemos nos refugiar no Templo Sagrado de Nosso Próprio Divino Coração, onde está o Pai, o Filho e todos na Unidade e na Verdade.
Te amo Arcanjo Querido.
Te amo irmã amada, guerreira Sonia.
Comentário de Magbys Alves de Carvalho em 1 setembro 2010 às 0:21
Grato.
Acredito que o que está para ocorrer, descrito pelo nosso Amado Arcanjo Uriel é o que muitos de nós pedimos em nossas orações há muitos tempos, ( nas minhas sim, sempre pedi, por mim ou em favor a alguém):
JUSTIÇA, sempre foi solicitada em favor dos engados e manipulados pelos "espertos".
AMOR, aos abondonados, oprimidos, injustiçados, carentes, necessitados.
IGUALDADE, a todos e em todos os sentidos, espiritual e material.
AUXÍLIO, aos doentes, as crianças abandonadas, aos velhidos esquecidos, aos presos injustamente.
HARMONIA, com Nossa Mãe Gaia e todo SER vivente, e com nós mesmos.
VERDADE, sem a manipulação e a mentira.
LUZ, o BEM, o AMOR, a ALEGRIA e FELICIDADE.
Assim Seja, Assim É.
Namastê.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço