Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PRESO NA LUZ E AVANÇANDO LENTAMENTE AO LONGO DO CAMINHO DA ASCENSÃO. Mensagem de Jennifer Hoffman, 12 de Abril de 2017.

PRESO NA LUZ E AVANÇANDO LENTAMENTE AO LONGO DO CAMINHO DA ASCENSÃO


PRESO NA LUZ E AVANÇANDO LENTAMENTE 
AO LONGO DO CAMINHO DA ASCENSÃO
Mensagem de Jennifer Hoffman
12 de Abril de 2017

Tive que publicar uma mensagem hoje porque é o meu aniversário e estou muito emocionada em relação ao próximo ano. Para mim, porque é um ano novo em minha vida, e para todos, porque estamos totalmente no caminho de nossa ascensão.
  
Se você esteve assistindo as notícias ultimamente, você sabe que a United Airlines experienciou uma reação global que incluiu a perda de 1 bilhão de dólares no valor de mercado quando um homem foi arrastado para fora do avião porque ele não quis ser “voluntário” para ceder o seu lugar.

Em 24 horas, o CEO da United Airlines deixou de culpar a vitima, passando a se desculpar e prometendo mudar a política corporativa. Este é o poder da iluminação e o que acontece quando nos unimos como uma comunidade de pessoas espiritualizadas.

Mas há mais acontecendo aqui, até mesmo quando os meios de comunicação tentaram afastar a nossa atenção do comportamento deplorável da United e da brutalidade policial envolvida, acusando a vítima de ter sido indisciplinada e briguenta, uma de suas táticas para manipular a informação, mas desta vez não funcionou.

Ninguém acreditou e em vez disto, houve uma reação considerável contra os meios de comunicação para o que eles fizeram. Assim, o que vem a seguir? Os próximos passos nem sempre significam seguir em frente, porque, às vezes, significa estar preso na luz. E este é o tema da mensagem desta semana.

Eu ouço as palavras: “Eu me sinto preso” de tantos clientes agora, quando eles concluíram um aspecto do seu ciclo de cura e querem entrar em algo mais gratificante e alegre. Mas parece que eles não conseguem dar este próximo passo e se perguntam por quê.

Há uma razão para isto que envolve como recebemos a luz e a energia, a nossa missão da ascensão e a nossa capacidade de viver em ambos os mundos, e é por isto que eu enfatizo sempre que isto é uma integração e não uma aquisição.

Se os aspectos anteriores de nosso caminho da ascensão pareceram grandes saltos, nesta parte estamos avançando lentamente, para que possamos ser receptores da energia da 5D e compartilharmos isto com a Terra e com a humanidade.

Nosso foco em nosso corpo físico e em nossas emoções é em parte devido à crença de que isto é tudo o que nós somos, um corpo físico que experiencia o mundo através de nossas emoções. Mas há mais para nós do que isto, assim como há mais com o nosso DNA do que a hélice dupla de 2 vertentes, cercada por “ DNA lixo” que a ciência nos diz.

Somos seres divinos vivendo em um mundo material e somos também condutores e receptores de energia. E esta é a nossa parte que está intensamente ativa agora, o que significa que o avanço é abrandado, para que possamos receber a maior energia possível e mantermos este espaço energético para todos.

Gostaríamos de dar um salto enorme para o fim da ponte da 4D e acolhermos o nosso ser da 5D, comemorarmos que temos realizado o impossível e avançarmos. Mas embora isto seja bom, não faz parte do processo. Cada passo que damos para a plena integração da 5D em nossas próprias vidas exige que recebamos esta quantidade de energia da 5D para torná-la possível.

Quaisquer aspectos de nosso ser da 3D que façam a transição para a integração da 5D requer que estejamos em ambas as dimensões. Para alguns, isto é fácil, para outros, é quase impossível. Assim, como somos os condutores de energia e os faróis de luz, somos também aqueles que podem ser um exemplo para todos sobre como este processo de integração funciona.

Para fazermos isto de forma eficaz não podemos estar tão distantes deles energeticamente, que eles não possam nos ver. Precisamos ter um pé em ambos os mundos, sermos multidimensionais. Assim, ficamos presos em algum lugar ao longo da ponte da 4D e avançamos lentamente para que possamos mostrar aos outros como é feito.

Sabemos que não podemos forçar ninguém a mudar as suas mentes sobre a 3D e dar este salto por eles, mas podemos nos tornar a sua fonte do “como” para a sua escolha e para fazermos isto temos que estar em algum lugar para que eles possam ver e se conectarem conosco, o que nos coloca em algum lugar ao longo do meio da ponte da 4D, a meio caminho (ou um pouco mais) de nossa própria ascensão e avançando lentamente, enquanto recebemos a energia da 5D que fortalece a nossa jornada e um pouco mais para compartilharmos com os outros.

Então, se você estiver se sentindo preso, apenas avançando lentamente ou como se estivesse pisando na água, use este tempo para trazer tanta energia de vibração elevada quanto possível e expanda onde você está agora.

Escrevi um artigo sobre a minha própria frustração com este processo que ressoou com tantos de meus leitores. E, no entanto, saiba que você está fazendo exatamente o que precisa estar fazendo agora, e estamos onde precisamos estar.

Não há nenhuma razão pela qual você não possa estar alegre, realizado e próspero onde você está agora, assim estabeleça isto como a sua intenção e, então, quando estiver pronto para avançar mais rapidamente para este destino da 5D, você terá expandido ainda mais o potencial de sua vida na 5D.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
http://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Exibições: 819

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 16 abril 2017 às 19:07

Obrigada, Paz, Amor e muita Luz...

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 13 abril 2017 às 20:13
Gratidão sempre!!!
Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 13 abril 2017 às 19:40

Sou grata por tantos ensinamentos

Comentário de patrícia ferreira gondim em 13 abril 2017 às 15:41

Muitíssimo Grata, esta mensagem ilumina-me a certas decisões!!

Comentário de maria cristina garmatter em 13 abril 2017 às 15:34

Preciosa mensagem.

"Somos seres divinos vivendo em um mundo material, e somos também receptores e condutores de energia. E esta é a nossa parte que está intensamente ativa agora, o que significa que o avanço é abrandado para que possamos receber a maior energia possível e mantermos este espaço para todos".

Grata.

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 13 abril 2017 às 14:09

Boa-tarde e muito grata.Om shantí.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço