Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Por Emmanuel Dagher

1º de Abril de 2021

A REDE DIVINA DE LUZ DA NOVA TERRA

É sempre uma bênção conectar-me com você desta forma. Temos muito para colocar em dia, então vamos direto ao assunto!

Abril é um mês de muita energia, com uma grande mudança pessoal e coletiva em curso. Se o mês de março pareceu estar um pouco confuso para você, especialmente no nível emocional, saiba que não está sozinho!

Todos nós estivemos nos movendo através de linhas do tempo que nos fazem consciente e subconscientemente processar nossos sentimentos, emoções e pensamentos de maneiras profundas, para nos ajudar a esclarecer o caminho com que desejamos nos alinhar.

Ignorar ou afastar nossos sentimentos, emoções e pensamentos simplesmente não é algo que podemos sustentar como fizemos no passado.

Uma das muitas confirmações dos processos que estão ocorrendo agora é a clareza que estamos experimentando em nossos sonhos. Frequentemente, realizamos grande parte de nossa cura e processamento durante nosso estado de sono.

Se você é alguém que presta muita atenção ao mundo interno e externo, provavelmente percebeu que grandes mudanças, tanto sutis quanto não tão sutis, estão ocorrendo agora, em sua vida e no mundo.

Onde estamos agora?

Embora março nos tenha oferecido um grande movimento positivo e progresso, energeticamente, o coletivo também experimentou muita incerteza, instabilidade e medo.

Se você é alguém que experimentou mais deste último, no final de março provavelmente começou a sentir uma suavidade ocorrendo em seu ser interior que permitiu que maior clareza, estabilidade, fluxo e oportunidades desejáveis começassem a aparecer em sua realidade.

A Rede Divina de Luz da Nova Terra

O mês de abril nos oferecerá uma oportunidade única de fazer grandes avanços quando se trata de ancorar e materializar o que é conhecido como Rede Divina de Luz da Nova Terra. Certamente, o modelo da Nova Terra foi colocado em movimento há muitas décadas por Mostradores do Caminho, Curadores, Empatas e outros despertos em um caminho de crescimento pessoal.

No entanto, embora a Rede Divina de Luz da Nova Terra esteja sendo formada há muito tempo, há uma linha do tempo altamente concentrada nos próximos meses que, quando utilizada, ajudará a trazer um salto quântico na consciência da humanidade.

Isso também aparecerá de maneiras que nos unirão com nossas tribos de almas. Nossa tribo de alma é uma comunidade de corações afins que reflete de volta para nós a experiência de “lar” e “paz”.

É importante estar atento às pessoas que aparecerão para nós nos próximos meses. Muitos deles farão parte da Tribo da Alma que nos ajudará a ancorar e tecer os fios energéticos sagrados necessários para manifestar a Rede Divina de Luz da Nova Terra.

A Rede Divina de Luz mantém os fios preciosos e entrelaçados do amor Divino e da lógica Divina que estão construindo a base resiliente e inabalável da própria Nova Terra, surgindo de todos os cantos do planeta.

Existem muitas maneiras de se conectar à Rede Divina de Luz da Nova Terra. Esta previsão destacará uma maneira simples e eficaz.

O DUO: AUTENTICIDADE E TRANSPARÊNCIA

Uma das coisas mais eficazes que podemos fazer para nos conectarmos instantaneamente com a Rede Divina da Nova Terra é aceitar a autenticidade e a transparência, sendo completamente honestos – primeiro e principalmente com nós mesmos, depois com o mundo ao nosso redor.

O primeiro passo é fazer uma análise rápida de onde em nossas vidas já estamos sendo completamente autênticos, honestos e transparentes, enquanto observamos quais outras áreas podem se beneficiar por ter mais dessas qualidades.

Ser autêntico, honesto e transparente não deve ser confundido com ser intencionalmente grosseiro de qualquer forma, especialmente na forma como transmitimos nossa verdade. Não há espaço na Nova Terra para ser cruel.

Aqui estão algumas perguntas simples que podemos nos fazer para evocar maior autenticidade:

“O que alguém que é incondicionalmente amoroso e gentil consigo mesmo e com os outros faria nessa situação?”

“Quais são as coisas que mais importam para mim na vida?”

“Como é a vida quando me expresso com o coração, livre e totalmente?”

Nosso único trabalho ao expressar a nossa verdade é estar atento à maneira como a transmitimos.

É importante não internalizar ou suprimir nossa verdade, mas também não tentar controlar o resultado de como os outros escolhem recebê-la.

Desejo e vontade de curar

Outro componente eficaz para nos ajudar a nos conectar com a Rede Divina de Luz da Nova Terra é cultivar o desejo e a disposição para curar.

Frequentemente, quando nos curamos de um aparente desequilíbrio em nossas vidas, um grande fardo que ocupava nossa atenção é retirado de nossa energia.

Embora o Espírito adore viajar com pouca bagagem, às vezes a mente leva um pouco mais de tempo para se convencer, simplesmente porque se acostumou com os fardos que carrega.

Existem diferentes níveis de disposição, especialmente quando se trata de cura. Muitas pessoas não ficam prontas e dispostas a curar ou liberar as histórias com as quais se identificaram por tanto tempo, até que seus pensamentos comecem a ficar cada vez mais desconfortáveis.

Essas são as histórias que a mente usa para reforçar a ideia de que alguém está carente de alguma forma. Essencialmente, estas são as histórias que criam a consciência de vítima / sobrevivência, que é na verdade o aspecto mais baixo da consciência da humanidade.

No entanto, estamos em um momento único agora, onde não precisamos mais nos identificar ou operar a partir da consciência de vítima.

Temos agora a oportunidade de mudar nossas linhas do tempo pessoais e coletivas, para que possamos realmente começar a operar a partir da parte mais poderosa e soberana de nós mesmos.

Isso também é conhecido como o aspecto do Espírito / Deusa / Deus / Eu Superior de nós mesmos.

Portanto, a questão é: estamos realmente dispostos e prontos para curar?

Em outras palavras, estamos dispostos a abrir mão dos apegos aos nossos padrões de sobrevivência?

Estamos prontos para liberar nossas histórias e inseguranças, e o medo, preocupação, carência, vícios, culpa, vergonha, autossabotagem, e qualquer outra coisa que vibre nesse comprimento de onda?

Assim que obtivermos um “sim” interno, podemos começar a fazer perguntas como: “Quem sou eu, fora das histórias limitantes com as quais minha mente se identificou?” e “Que passos estou disposto a dar para descobrir isso?”

Se você está descobrindo que não está se curando tão rapidamente quanto gostaria – “cura” é apenas outra palavra para lembrar a totalidade, perfeição e abundância que esteve dentro de você o tempo todo – então convide sua mente a contemplar como ela ainda pode estar se identificando com a velha consciência de vítima.

A mente pode resistir imediatamente e pensar algo como: “Eu não quero os velhos padrões! Eu realmente quero me curar. ”

No entanto, questione isto. Pergunte: “Você realmente deseja se curar? Porque, claramente, você ainda está encontrando conforto no antigo desconforto.”

Assim que você começa a questionar sua mente dessa maneira, ela começa a iluminar partes do cérebro que estavam adormecidas.

Estas são as partes que permitem que a sabedoria e os insights mais elevados surjam, em alto e bom som.

Amor incondicional

O componente mais importante para se conectar com a Rede Divina de Luz da Nova Terra é praticar a arte de amar incondicionalmente.

A má interpretação humana do amor causou muitos desafios que ainda estão acontecendo no mundo hoje.

Fomos ensinados pela sociedade, pelas tradições, religiões, doutrinas e histórias que, para experimentar o amor, temos que buscá-lo fora de nós mesmos, sacrificar-nos por ele, sentir dor e desgosto por ele, sofrer por ele, desistir de coisas que queremos ter, trabalharmos duro para conquistá-las… E a lista continua.

A energia do amor não tem absolutamente nada a ver com qualquer uma dessas representações errôneas inconscientes.

O amor é a essência e a base de toda a vida. O amor flui incondicionalmente por tudo. O amor se expande. Ele escuta e apoia. Ele cura e nutre.

Quando estamos sendo nosso eu autêntico e verdadeiro, muitas vezes nos sentimos alegres, contentes e em paz, porque estamos escolhendo o amor.

É simplesmente a maneira como as pessoas interpretaram mal o amor que criou outros tipos de experiências em torno do amor.

Durante os próximos meses, uma das coisas mais importantes que podemos fazer para nos conectarmos com a Rede Divina de Luz da Nova Terra, é redescobrir o que o amor realmente é, e nos envolvermos em suas qualidades.

Por muitas gerações, a maior parte da humanidade aprendeu que é errado nos amarmos e nos honrarmos da mesma forma que devemos amar e honrar os outros.

Este padrão coletivo com o qual todos concordamos inconscientemente é uma das principais razões pelas quais a humanidade deixou de operar a partir de nosso estado de ser mais amoroso e poderoso.

Fomos ensinados a procurar a resposta fora de nós mesmos, quando ela estava dentro de cada fibra de nosso ser, o tempo todo.

Aqueles dias de busca fora de nós mesmos estão acabando rapidamente, porque estamos evoluindo. As pessoas estão entendendo cada vez mais que, a fim de criar uma versão feliz, livre, aberta, próspera e amorosa de nós mesmos, é importante estabelecer a base mostrando e nos amando incondicionalmente.

Para a mente, isso pode não vir facilmente, simplesmente porque não fomos ensinados a mostrar e amar a nós mesmos.

Aqui estão duas perguntas úteis que podemos nos fazer, para nos ajudar a aceitar mais o amor a nós mesmos:

“Como o amor incondicional se trataria, se estivesse incorporado em uma pessoa?

E, “Como posso me abrir para ser essa pessoa para mim?”

Vamos fazer isso de forma prática. Para o mês de abril, convido-o a fazer uma lista de todas as maneiras como uma pessoa que ama incondicionalmente se trata.

Eles são generosos, gentis, não julgam?

Divertidos, brincalhões, respeitosos?

Eles garantem que se sentem vistos, ouvidos e apreciados? Eles se dão presentes, tempo para descansar e rejuvenescer, e brincar? Eles fazem as coisas que lhes trazem mais alegria?

É ótimo se conectar com uma alma gêmea de nossa tribo de alma – alguém que pode refletir essas qualidades de volta para nós. No entanto, para que isso aconteça da maneira que realmente desejamos, devemos escolher aparecer primeiro por nós mesmos.

De agora até setembro, conforme optamos por mostrar-nos continuamente e nos amar, parte do maior crescimento e cura acontecerá – em nós e no mundo.

Força Interior Renovada

Em meados de Abril, notaremos uma força interior renovada.

Podemos até nos sentir mais ousados ​​e corajosos. Este será um excelente momento para iniciar e concluir quaisquer tarefas que pareçam desafiadoras ou como se fossem uma nuvem pairando sobre nós.

As energias serão muito favoráveis ​​às resoluções mais elevadas e resultados favoráveis ​​que acontecem, quando escolhemos praticar uma vida consciente.

Este também será um excelente momento para iniciarmos novos projetos, relacionamentos e empreendimentos criativos.

Haverá um grande enfoque na “construção” durante este período, portanto, certifique-se de não perder de vista as coisas importantes da vida.

É maravilhoso ser ambicioso e criativo. No entanto, essa energia pode ser ainda mais gratificante e sustentável quando reservamos um tempo diariamente para desfrutar dos prazeres simples da vida.

Coisas como nossa conexão com o Espírito, o som de um pássaro cantando, a calma de um lago ou oceano tranquilo, a consciência de como seu hálito sagrado conecta-o a tudo, um abraço de um ente querido …

Essas são as coisas mais importantes da vida, que mais alimentam nossas Almas. Quando nossa Alma está completamente alimentada, nossa energia opera a 100%. Estamos em paz. Estamos abertos, seguros, inspirados e disponíveis para todas as bênçãos que o Universo reservou para nós.

Conexão Significativa

No final de abril, o desejo de expressar nosso amor de maneiras significativas continuará a despertar em nós. Conforme mencionado anteriormente na Previsão, tudo começa com a criação de uma conexão significativa com nós mesmos.

Fazemos essa conexão não de uma forma egóica, mas sim de uma forma reverente, na qual entendemos que, ao reconhecermos a magnificência dentro de nós, estamos oferecendo o maior respeito, amor, honra e gratidão ao Universo.

Uma vez que essa conexão significativa é estabelecida dentro de nós, criamos o espaço para que uniões significativas e íntimas se desenvolvam ao nosso redor.

É importante notar que, quando temos um amor saudável e respeito por nós mesmos, o amor que experimentamos com os outros não precisa mais ter aspectos dramáticos e primitivos. E se algo acontecer, pode ser resolvido rapidamente.

Essa forma de amor é pura, fácil, alegre e flexível. Isso é amor incondicional.

Em que momento extraordinário estamos! Temos o privilégio de testemunhar a grande expansão ocorrendo dentro de nós e no belo mundo ao nosso redor.

Até a próxima,

Milagrosamente seu,

Emmanuel

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
Livro Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 15

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço