Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PREVISÃO DA ENERGIA PARA MARÇO DE 2020 Por Emmanuel Dagher

Olá, meu amigo,

É uma honra me conectar com sua presença novamente.
Temos muito a relatar, então vamos direto ao assunto!

A energia de Março será muito diferente de como foram os últimos quatro ou cinco meses. Camadas de densidade foram se dissolvendo para muitos de nós nos últimos meses.


Em Março, ficará bem claro que chegamos a um espaço completamente novo em nossa consciência. Estaremos entrando no tipo de realidade que agora escolhemos conscientemente criar para nós mesmos. Isso é empolgante, porque a partir desse espaço expandido de nova consciência, muitas de nossas escolhas anteriores não parecerão mais alinhadas com quem realmente somos.

Quando isso acontece, o espaço se abre para que tomemos decisões a partir de nossos egos mais empoderados e expandidos. Tomar decisões a partir da versão mais poderosa de nós mesmos aumenta tremendamente o tipo de pessoas, lugares e situações que trazemos para a nossa experiência.

SURPRESAS INESPERADAS

A primeira quinzena de Março trará muitas surpresas inesperadas ao nosso mundo pessoal e coletivo. A chave para receber todas as bênçãos disponíveis nessas surpresas é permanecer aberto e no fluxo.

Estar aberto e no fluxo é uma maneira de afirmar que estamos escolhendo conscientemente estar presentes e viver em uma vibração da qual somos capazes de operar a partir do nosso eu mais empoderado. Quando estamos presentes, somos capazes de ouvir os impulsos intuitivos que ajudam a guiar-nos para nossas maiores bênçãos na vida.

Estar aberto e no fluxo também nos ajuda a não nos deixarmos envolver pelas distrações orientadas para a sobrevivência em que a mente pode se envolver, simplesmente porque essa é a abordagem pela qual sempre foi revertida como uma maneira de lidar com os desafios da vida.

Estar aberto e no fluxo nos trará grandes recompensas, especialmente agora.

Desde o início até meados de Março, também podemos descobrir que o amor e o carinho estão em nossa mente um pouco mais do que o habitual.

Quando isso acontece, a mente geralmente procura amor e afeição dos outros, da alimentação ou de qualquer outra coisa da qual tenha se tornado dependente para receber a sensação de ser amado. Agora é um excelente momento para mudar o foco de procurar amor e carinho de fora, para dentro de nós mesmos.

Quando nos comprometemos a nos tornar uma presença amorosa e afetuosa para nós mesmos, todas as distrações e desalinhamentos comportamentais que podem ocorrer quando procuramos fora de nós por amor, de alguma forma se resolvem.

Isso pode acontecer quando grande parte da pressão, necessidade, desespero e expectativa associados ao amor pessoal e romântico não são mais fatores nos novos relacionamentos saudáveis ​​que estamos escolhendo trazer para nossas vidas.

Quando nos mostramos completamente de todas as formas, nosso copo está cheio. Quando operamos a partir de um copo cheio, operamos a partir de nossa versão mais poderosa, cheia de alegria, vibrante e realizada. A partir deste espaço, sabemos imediatamente o que fazemos ou não desejamos criar em nossas vidas. O feedback que recebermos será claro e instantâneo.

Também nos apresentamos naturalmente no mundo de uma maneira que nos atrai para outras pessoas que também estão se amando e se honrando, de maneira semelhante à maneira como escolhemos nos amar e nos honrar.

Se nos encontrarmos envolvidos com alguma energia emocional "carente" no início de Março, sejamos gentis conosco e a usemos como feedback que nos incentiva a nos dar amor e carinho extras. Essa mudança de abordagem nos ajudará a elevar nossos padrões, especialmente quando se trata do tipo de relacionamento que estamos escolhendo.

Não é hora de se acomodar, simplesmente porque estamos recebendo qualquer tipo de atenção de outras pessoas. Temos tantas novas bênçãos a receber, e os velhos padrões de se contentar com qualquer tipo de atenção servem apenas para nos distrair de realmente receber essas bênçãos.

UMA TEMPORADA DE RECOMPENSAS

De 9 de Março a 15 de Julho, estaremos em uma temporada em que receberemos muitas novas recompensas por todo o trabalho árduo que dedicamos, nos últimos anos, ao nosso crescimento pessoal, cura, objetivos e visões mais elevadas.

Quanto mais comprometidos e consistentes estivermos em fazer nosso trabalho pessoal interno, mais recompensador será este tempo. Iremos experimentar um salto inicial para uma temporada de “recompensa” durante a segunda quinzena de Março, porque haverá uma nova onda de emoção, alegria e criatividade no ar nos apoiando.

Se somos alguém que tende a ser um procrastinador ou nos falta motivação, especialmente quando se trata de nos comprometermos a nos amar e nos honrar de todas as formas possíveis, este será um momento para refinar e resolver esse padrão de enfrentamento.

Ao optar por reconhecer a procrastinação como a maneira da mente criar uma distração (porque ela não gosta de mudanças), agora podemos ter compaixão por essa resposta, sem permitir que ela nos retenha mais. Isto também ajuda a perceber que temos outras opções.

Merecemos prosperar e receber TODAS as bênçãos que o Universo deseja derramar sobre nós. A única razão pela qual podemos não recebê-las completamente é por causa dos métodos limitados de enfrentamento que escolhemos no passado.

Existem muitos métodos de enfrentamento que são empoderados e libertadores. Quanto mais nos amamos e nos honramos, mais claro fica que é isso que nos libertará para voar além de qualquer limitação que adquirimos no passado.

Nosso ser é a presença mais amorosa e compassiva para nós mesmos e a nossa criança interior é a maior recompensa que poderíamos dar e receber. Tudo o mais se torna a deliciosa cereja no bolo orgânico vegano. Agora é a hora de nutrir esse tipo de relacionamento incondicionalmente amoroso conosco.

Esta é uma das principais razões pelas quais todos decidimos entrar nesta experiência terrena. Foi isto o que muitos mestres e sábios que nos precederam, como Buda, Kwan Yin, Jesus e muitos outros, foram capazes de explorar. Eles foram capazes de se amar e se honrar a tal ponto, que naturalmente isto se espalhou na experiência de todos os que os cercavam - aqueles que estavam abertos e dispostos a receber amor.

É por isso que tantos milagres foram documentados como resultado de estar perto desses sábios. Eles elevavam o espaço em que entravam e traziam outros para aquele espaço de amor incondicional. O amor puro e incondicional é a energia mais poderosa em todos os universos. Incorpore-o, e imediatamente ele se torna a energia mais poderosa em todos os Universos.

O que esses sábios estavam nos mostrando é que cada um de nós tem a mesma capacidade exata de fazer o que foi capaz de fazer e muito mais!

Vamos trabalhar com os portais energéticos que o Universo geralmente nos fornece, para fortalecer nosso amor e afeto por nós mesmos, especialmente pela nossa criança interior. Também podemos ser esse amor incondicional para os outros, de maneira a curá-los, elevá-los e inspirá-los a amarem a si mesmos e ao mundo da mesma maneira.

A PACIÊNCIA É UMA VIRTUDE DIVINA

Muitas vezes ouvimos a frase "A paciência é uma virtude". No entanto, quando a maioria das pessoas pensa na palavra "paciência", pensa em esperar por algo. De fato, a paciência não tem nada a ver com fazer uma pausa ou esperar por algo.

Paciência é tornar-se tão presente, sempre que pudermos ao longo do dia, que somos capazes de ouvir e honrar com facilidade a pulsação intuitiva natural que deseja se expressar através de nós e como nós. Esta pulsação intuitiva natural é a maneira como nosso Espírito nos fala.

Nosso Espírito tem conhecimento de tudo! Assim, quando estamos conectados à presença do nosso Espírito, muitas vezes ao longo do dia, estamos conectados à parte de nós que sabe de tudo. Essa parte de nós sempre se comunica conosco através de idéias, sentimentos, sabedoria, mensagens e oportunidades, de maneiras que sempre estarão alinhadas com o nosso Bem Maior e Mais Elevado.

A última semana de Março será um excelente momento para praticar a paciência no sentido de estar plenamente presente - estar aqui agora. Quando somos pacientes, estamos abertos.

Na última semana de Março, teremos a oportunidade de criar um novo começo para nós mesmos. Este será um bom momento para começar novos projetos ou retomar aos antigos, o que não fizemos há algum tempo. Quando somos pacientes e abertos, fica muito mais fácil colocar de lado as velhas inseguranças e inibições.

Vamos usar esse tempo para fazer exatamente isso. Se encontrarmos alguma insegurança antiga, vamos usá-la como feedback de que a parte de nós que deseja se identificar com essas inseguranças antigas deseja receber mais amor e carinho de nós.

A maneira como nos amamos é honrar todas as emoções que percebemos em nosso corpo e consciência. Nós nos permitimos honrá-las, sentindo onde essas emoções estão sendo mantidas em nosso corpo.

Sentimos essas emoções na área do corpo até percebermos um abrandamento e liberação delas. Deste espaço, expressamos gratidão e amor ao nosso corpo e mente, simplesmente nos pedindo para lhes dar mais amor e carinho.

Então fazemos as coisas que mais gostamos de fazer. Poderia ser meditando, cantando, dançando, pintando, recebendo uma massagem, exercitando-se, sentado debaixo de uma árvore, etc.

Como sempre, por favor, cuide-se bem, meu amigo. Estamos em momentos extraordinários e é uma honra poder compartilhar esta jornada com você!

Que este seja um mês que continua a lhe trazer abundantes bênçãos em todas as áreas da vida!

Até a próxima,

Milagrosamente seu,

Emmanuel

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 39

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço