Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PREVISÃO DA ENERGIA PARA OUTUBRO DE 2018 A DESCALCIFICAÇÃO DIVINA COMEÇA Mensagem de Emmanuel Dagher 2 de Outubro de 2018

PREVISÃO DA ENERGIA PARA OUTUBRO DE 2018
A DESCALCIFICAÇÃO DIVINA COMEÇA
Mensagem de Emmanuel Dagher
2 de Outubro de 2018

Meu amigo,

É uma honra estar em sua linda presença novamente. Estou animado para compartilhar toda a maravilha que está se revelando dentro e ao redor de nós neste momento, então vamos direto ao assunto.

Adeus, Velha Terra!

As semanas que antecederam o equinócio de Primavera de 22 de setembro nos deram um vislumbre da magia que está sendo preparada para nós através da sincronicidade divina e das manifestações instantâneas.

No entanto, ao mesmo tempo, foi também um dos períodos mais desafiadores, emocionalmente, que passamos por um longo tempo.

Por que isso está acontecendo?

À medida que a Deusa continua a elevar-se no coração de cada mulher, homem e criança em todo o tempo e espaço, mais e mais espaço está sendo criado entre a Velha e a Nova Terra. (Por favor, consulte a Previsão de Energia de setembro de 2018 para obter detalhes sobre o retorno das energias da Deusa.)

Para entender melhor o significado do espaço que está sendo criado entre esses dois mundos, podemos começar esclarecendo o que os termos “Velha Terra” e “Nova Terra” realmente significam.

A VELHA TERRA

A Velha Terra é uma criação coletiva de pensamentos, ações e idéias que refletem a parte da energia masculina que se esqueceu de sua natureza divina.

As bases da Velha Terra provêm do aspecto inferior do arquétipo patriarcal. Essa estrutura de crenças há muito tempo usa formas de medo, controle, ganância e caos para manipular a mente através de padrões de sobrevivência.

Esses padrões de sobrevivência promovem a separação da mente da nossa presença EU SOU/do Espírito.

Quando a mente “pensa”que está se separando do nosso Espírito / Presença Eu Sou, torna-se vulnerável a pensamentos, crenças e ações que a convencem a fazer de sua principal prioridade a autoproteção e a autopreservação.

A mente então acredita que deve criar um mundo separado para si, reforçando a crença de que a única maneira de permanecer segura e protegida é permanecer no medo, controle e caos.

Isso, então, torna-se um fluxo de consciência que joga no piloto automático - o que coloca a humanidade em uma realidade em loop de contínuo medo, controle e caos.

A Velha Terra foi criada há muitos anos, quando, como coletivo, entramos no tempo do Grande Esquecimento.

Isso foi originalmente planejado como um experimento, com a intenção de experimentar diferentes aspectos de nós mesmos na terceira dimensão. Receberíamos todas as ricas bênçãos que a terceira dimensão tem a oferecer, através do dom da visão, do som, do tato, do paladar e do olfato, e depois continuaríamos na espiral da evolução.

A ideia era que nos materializássemos na forma física e experimentássemos nossos espíritos multifacetados através do sentimento, pensamento e ação da terceira dimensão.

No entanto, em algum lugar ao longo do caminho, a mente simplesmente esqueceu tudo isso. Ela começou a acreditar que o reino físico é o reino do fim de tudo e que, a todo custo, deve tentar manter-se neste reino pelo maior tempo possível.

A mente então deixou de ser o observador e co-criador da realidade da terceira dimensão, para ser a sobrevivente e vítima dela.

A NOVA TERRA

A Nova Terra é uma criação coletiva de pensamentos, sentimentos, ações e idéias que refletem as partes das energias do Feminino e Masculino que sempre se lembraram de sua natureza Divina.

A Nova Terra é o mundo que está sendo criado como um resultado direto da ressurreição da Freqüência da Deusa dentro do coração de cada mulher, homem e criança através de todo o tempo e espaço.

A Deusa representa o aspecto mais elevado da própria vida, através das energias do Amor Incondicional, unidade, liberdade, paz, tranquilidade, comunidade, criatividade, pureza, abundância, compaixão, comunicação, nutrição, justiça / equilíbrio, beleza, poder Divino, reverência, e comunhão sagrada.

À medida que a Deusa continua submergindo em cada molécula do nosso mundo tridimensional, ela está soprando todos esses dons sagrados de volta ao coração, mente e psique de toda a existência.

Isto está criando o que nossa mente virá a conhecer como a Nova Terra.

A Nova Terra se realizou plenamente em nossa realidade da terceira dimensão agora. Ela está ao nosso redor, e o único refinamento que está ocorrendo é a nossa percepção consciente disso.

À medida que nossa consciência continua a evoluir e se tornar mais refinada, a lacuna entre a Velha e a Nova Terra se amplia.

Isso é o que está acontecendo agora.

Muitos sensitivos, mostradores do caminho e outros que são sensíveis à energia têm observado a atual onda de despertar ocorrendo para a humanidade. Foi um esplendor testemunhar.

No entanto, ao mesmo tempo, há uma sensação de “perda” no coletivo que aqueles que são sensíveis podem sentir facilmente. E se não tivermos consciência do que está acontecendo, pode ser fácil internalizar essa sensação de perda como nossa.

É por isso que tantos empatas estão sentindo o chamado e se lamentando neste momento. Porque eles estão dizendo adeus à Velha Terra em nome da humanidade.

O que estamos realmente experienciando é a queixa coletiva da Velha Terra, porque não está mais perto o suficiente de onde podemos facilmente entrar e sair dali de onde estamos agora (a Nova Terra).

Se você é alguém que está experimentando um sentimento de perda ou que algo está "faltando" neste momento, a maneira mais eficaz de passar por isto é permitir que a mente "sinta-o" completamente.

Depois de permitir que a mente sinta o que precisa sentir, podemos oferecer à mente nossa compaixão e compreensão.

A mente estava apenas fazendo o que estava condicionada a fazer por milhares de anos. É claro que, quando percebemos isso, fica mais fácil ter compaixão por tudo o que a mente escolheu criar para si mesma na Velha Terra.

Uma vez que essa compaixão é expressa, podemos imaginar a mente como um bebê de três meses sendo mantido em nossos braços.

Sinta o amor em seu coração por este lindo bebê, e deixe-o saber que você, como sua Mãe e Pai Divino, está sempre aqui para nutri-lo, amá-lo e acalmá-lo.

Tudo isso nos ajudará a voltar à paz que sempre esteve sob toda a angústia e medo com que a mente se distraiu. Agora a paz dentro de nós pode ser plenamente reconhecida, sentida e honrada.

A Paz é quem somos em nosso núcleo e, ao optarmos por retornar a ela, retornamos a nós mesmos.

A paz é uma das bases centrais que compõem a Nova Terra. Quando voltamos à paz, nossa mente e coração podem ver claramente.

Com essa clareza, fica muito mais fácil entender o que realmente está acontecendo, de modo que não nos encontremos mais envolvidos nos detalhes do por que as coisas estão acontecendo do jeito que estão.

Em vez disso, podemos nos concentrar na cena maior, que nos mostra o que realmente está acontecendo.

A partir desse espaço, podemos então realizar a ação inspirada a que estamos sendo orientados, em vez de reagirmos a um pensamento, sentimento ou ação antigo baseado no medo.

A DESCALCIFICAÇÃO DO CORAÇÃO E DA MENTE DA HUMANIDADE

De agora em diante, haverá uma "descalcificação" contínua do coração e da mente da humanidade. Isso acontecerá até que a casca ou as barreiras que estiveram em vigor por eras de tempo estejam completamente dissolvidas.

Quando um mundo opera no aspecto inferior da sociedade patriarcal por longos períodos de tempo, um endurecimento ocorre em torno da psique da humanidade, como uma casca ou armadura exterior.

Este cascão se manifesta para garantir que tudo dentro dele seja incapaz de sair. Em essência, a casca é uma barreira criada pelo coletivo para se proteger de si mesmo.

Complexo, mas genial!

Esta casca já sofreu muitas rachaduras ao longo dos anos. Essas rachaduras estão agora permitindo que a luz do nosso glorioso EU SOU / Eu Espiritual externe totalmente tudo o que está dentro da casca na Luz da Fonte.

A descalcificação continuará até que a casca esteja totalmente dissolvida. Nesse ponto, nossos corações e mentes se abrirão e se suavizarão além de qualquer coisa que já tenhamos conhecido em nossa experiência humana.

Se observarmos mais atentamente, podemos ver essa descalcificação ocorrendo em nosso mundo imediato e no cenário global.

Podemos ver isso acontecendo em todas as organizações e estruturas fundadas pelo aspecto inferior do arquétipo patriarcal.

Está muito claro que o aspecto inferior do arquétipo patriarcal está tendo um tempo extremamente desafiador, adaptando-se à descalcificação da mente e do coração da humanidade.

Nós vemos isso em todos os lugares, desde as igrejas e governos a dinâmicas familiares e comunidades locais.

Todas as táticas resistentes e baseadas no medo que antes eram componentes básicos da Velha Terra simplesmente não estão mais funcionando.

Com essa nova consciência, enquanto vemos esse processo acontecendo, podemos expressar profunda gratidão por tudo o que está acontecendo.

O Velho Mundo está se tornando uma memória distante, e os sistemas antigos estão se enfraquecendo, porque a Nova Terra está dizendo "Estou aqui!"

Sempre que vemos esses sistemas lutando, podemos nos beneficiar muito como um coletivo, enviando-lhe toda a nossa compaixão e amor.

Qualquer coisa que interfira na compaixão e o amor, eventualmente se torna compaixão e amor.

E agora é a hora de oferecer essa compaixão e amor a nós mesmos, à nossa mente, aos outros e ao mundo ao nosso redor.

Estamos aqui! Está tudo acontecendo, e é pelo que que estivemos esperando!

Até a próxima vez,

Milagrosamente seu

Emmanuel

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://emmanueldagher.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Exibições: 53

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço